News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória de Setúbal vs S C. Braga «««««Domingo, 16h00»»»»» Todos a Setúbal!

Started by Legião, 17 de March de 2009, 02:24

Previous topic - Next topic

krugger

Não será certamente um jogo facil, o Setubal está motivado. Mas se almejamos algo mais temos de ter confiança na equipa, com muita luta, algum sacrificio, iremos trazer os 3 pontos de Setubal... temos de acredita !!!!

FORÇA BRAGA !!!!

rubenmiguel

Acredito num jogo espetacular da nossa equipa.
Vamos relançar a luta pelo segundo lugar neste campeonato.Matemáticamente ainda é possível...
Vamos á luta gerreiros...vamos á vitória contra o vitória.

FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS.

Sérgio_Gonçalves

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

DiogoEA

krugger

Quote from: joaobl03 on 30 de March de 2009, 20:13
O Luis Aguiar ainda não voltou do Uruguai ?

Já voltou e vai treinar, mas está castigado por isso não é hipotese para o jogo, a SAD deu-lhe permissão para ele se ausentar 1 semana exactamente por isso.

FORÇA BRAGA !!!!

lipe

Quote from: Diogo-scb on 30 de March de 2009, 21:02
Já diziam o preço dos bilhetes...  ::)
V. SETÚBAL X SC BRAGA
2009-03-31

Domingo, 5 de Abril, às 16h00

Bilhetes já à venda!

O campeonato português está de regresso e os Gverreiros do Minho deslocam-se até Setúbal para defrontar a equipa local. Este é mais um jogo de enorme importância para o SC Braga, devido à intensa luta pelos lugares cimeiros.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

·         Bilheteiras do Estádio AXA

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Estádio AXA nas Galerias do Bingo

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço: 5€

Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 20€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até sábado (4 de Março), às 18h00. Junte-se aos Gverreiros do Minho que também viajam até à margem do Sado.

A partida do Estádio 1º de Maio está prevista para as 8h00 de Domingo, com paragem para almoço em Peniche. O regresso será após o final do jogo.

Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho na batalha do Sado.

in scbraga.pt
Os preços estão em conta.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JotaCC

Jogadores do Setubal não treinaram hoje como forma de protesto por causa dos ordenados em atraso.

TREINO TERÇA-FEIRA ÀS 17H30 À PORTA ABERTA

O SC Braga volta a treinar esta terça-feira, dia 31 de Março, às 17h30 no Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

Kilo

V. Setúbal: Jogadores não subiram ao relvado

O treino do Vitória de Setúbal, que estava agendado para as 10 horas desta terça-feira, no Estádio do Bonfim, acabou por não se realizaram uma vez que os jogadores acabaram por não subir ao relvado.

Na base da decisão dos jogadores deverá estar os quatro meses de salários em atraso. Os elementos do plantel foram deixando um a um as instalações do clube sadino, esperando-se ainda esta manhã uma reacção dos capitães de equipa.

A Bola

joaobl03

Quote from: Kilo on 31 de March de 2009, 12:57

O treino do Vitória de Setúbal, que estava agendado para as 10 horas desta terça-feira, no Estádio do Bonfim, acabou por não se realizaram uma vez que os jogadores acabaram por não subir ao relvado.

Na base da decisão dos jogadores deverá estar os quatro meses de salários em atraso. Os elementos do plantel foram deixando um a um as instalações do clube sadino, esperando-se ainda esta manhã uma reacção dos capitães de equipa.

A Bola

Espero que seja aprovada a proposta que impede os clubes com salários em atraso de se inscreverem nos campeonatos profissionais , certamente que vai levar clubes históricos à extinção , mas é a unica forma de acabar com estas situações vergonhosas e meter na cabeça destes senhores dirigentes que não percebem nada disto , que os clubes não podem viver acima das suas possibilidades .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Imbelloni

Quote from: joaobl03 on 31 de March de 2009, 13:53

A Bola

Espero que seja aprovada a proposta que impede os clubes com salários em atraso de se inscreverem nos campeonatos profissionais , certamente que vai levar clubes históricos à extinção , mas é a unica forma de acabar com estas situações vergonhosas e meter na cabeça destes senhores dirigentes que não percebem nada disto , que os clubes não podem viver acima das suas possibilidades .

Eu tambem espero que essa medida seja aprovada no entanto nao estou a ver os clubes permitirem que a mesma seja aprovada. No fundo seriam os proprios clubes a afundarem-se a si proprios. Alguem imagina o presidente do Setubal, Belenenses, Amadora, Leixoes, Boavista etc a aprovarem uma medida que poderia definitivamente acabar com o clube? Duvido. Creio que esta na altura do Governo se intrometer e legislar sobre esta materia, era necessario a FPF tambem agir com coerencia e coragem bem como a propria LPFP. Acho que o Sindicato dos Jogadores tambem deveria ser tido em consideração.Os clubes tambem devem ser escutados mas nao podem ser eles a decidir!

jaimec

Esta greve é um mau agoiro ... se em termos de resultados resulta no Estrela da Amadora, se calhar também funciona em Setúbal !?!
No domingo vamos desmentir a tese de quem joga de borla, joga melhor .Espero eu!

Olho Vivo

BOLETIM CLÍNICO

2009-03-31

Frechaut

Dorsalgia. O atleta efectua tratamento.

Moisés

Rotura do músculo gémeo interno da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.
   ??? :o

Paulo Jorge

Lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. Efectua reintegração progressiva ao treino.

Bruno Tiago

Reabilitação da fractura dos ossos da perna esquerda. Efectua tratamento e trabalho em ginásio e relvado.

Meyong

Sequelas de cirurgia de fractura do quinto metatarso do pé esquerdo. Efectua tratamento.

Orlando Sá

Mialgia dos adutores da coxa direita e traumatismo do joelho esquerdo. Efectua tratamento.

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

Braga, 31 de Março de 2009

O Director Clínico do SC Braga

Dr. João Pedro Araújo

Afinal, os problemas de centrais mantêm-se - Moisés estará de fora por mais uns tempos. Com Rodriguez em competição pela selecção do Perú e a regressar apenas na sexta-feira, voltamos a correr o risco de não termos uma dupla de centrais de raiz para jogar...

Pé Ligeiro

Quote from: jaimec on 31 de March de 2009, 16:09
Esta greve é um mau agoiro ... se em termos de resultados resulta no Estrela da Amadora, se calhar também funciona em Setúbal !?!
No domingo vamos desmentir a tese de quem joga de borla, joga melhor .Espero eu!

Espero que o Braga jogue o suficiente para ganhar o jogo, sem estar à espera que eles não se apliquem. É mau estarem sem receber, mas até por isso, não espero que seja esse o factor que decida o jogo. Espero que o jogo seja decidido a favor que quem apresentar o melhor futebol, que será o Braga!

BRAGA SEMPRE MAIS!

PAF

Quote from: Imbelloni on 31 de March de 2009, 14:12
Quote from: joaobl03 on 31 de March de 2009, 13:53

A Bola

Eu tambem espero que essa medida seja aprovada no entanto nao estou a ver os clubes permitirem que a mesma seja aprovada. No fundo seriam os proprios clubes a afundarem-se a si proprios. Alguem imagina o presidente do Setubal, Belenenses, Amadora, Leixoes, Boavista etc a aprovarem uma medida que poderia definitivamente acabar com o clube? Duvido. Creio que esta na altura do Governo se intrometer e legislar sobre esta materia, era necessario a FPF tambem agir com coerencia e coragem bem como a propria LPFP. Acho que o Sindicato dos Jogadores tambem deveria ser tido em consideração.Os clubes tambem devem ser escutados mas nao podem ser eles a decidir!

Segundo o record de Sabado, a medida já está aprovada pela direcção da Liga, pois não havia a exigência de ir á assembleia geral da liga! Não sei se corresponde à verdade. espero que sim, porque esta é uma situação que não pode continuar.
Os clubes nesta situação de uma forma (normas legais) ou de outra (com a crise economica)acabarão por ter de fechar portas, porque o seu historial de dividas é já muito pesado, e se sem crise já havia dividas que muito dificilmente conseguiriam pagar, agora com a crise económica e com as empresas com menos disponibilidade para investir o seu futuro só pode ser negro.

krugger

Bem efectivamente a recuperação do Moeses não foi tão celere como desejado, a juntar a este factor temos o Rodriguez k só chega na Sexta, depois de 2 jogos, penso eu, e de uma viagem muito desgastante não chegará cá nas melhores condições, isso é certo, mas paciencia, neste sector a unica boa nova é a total recuperação do Paulo Jorge, pelo menos alternativas para colmatar um possivel falha já temos. Nem tudo são más noticias... mas o Moeses de regresso era uma otpima noticia.

FORÇA BRAGA !!!!

Satmar

Com muitos os poucos lesionados, quero apenas que sejamos competentes. Eu vou, com a minha camisola, o meu chapéu e o meu brioso cachecol. Lá estarei a puxar pelos nossos Guerreiros.
Força Guerreiros!!!

JCosta

Quote from: jaimec on 31 de March de 2009, 16:09

Não cahamem a isto greve. Chamem falta. Ou falta injustificada.
Para ser greve tem de obedecer a certos parametros, como, por exemplo, o pré-aviso.

O Estrela já fez pré-avisos de greve e não os levou em diante. O Setubal, não sei. Mas agora não fez nenhum para o dia de ontem.

Os jogadores têm razão nas suas exigências mas devem usar a greve nos meios previstos na lei.

Se eu fosse presidente do Setubal, um dia que pagasse aos jogadores, descontava-lhes o dia.

Todavia, espero que o SCBraga tenha uma grande vitória contra jogadores que estejam em bom nivel. Isto, para a vitória não ser desvalorizada.
Saudinha... da boa.

fanático

Contem com  mais 16pessoas para setúbal,  2 carrinhas cheias, vamos esmagar os gajos!!!!! ;)