News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGO-TREINO COM O AVES NO SÁBADO ÀS 10H30

Started by sheli, 24 de March de 2009, 13:07

Previous topic - Next topic

sheli

JOGO-TREINO COM O AVES NO SÁBADO ÀS 10H30
2009-03-24

O SC Braga disputa um jogo-treino frente ao Desportivo das Aves no próximo sábado, dia 28 de Março, às 10h30, no Estádio AXA. O jogo-treino decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

(in site oficial)

Lá estarei  ;)

FcCastro

Zav

Pezinhuh

jogo para colocar a nossa 2ª linha a funcionar...

krugger

Forte probabilidade de lá ir....

FORÇA BRAGA !!!!

jaimec

Este horário das 10:30h é o tal em que os jogos começam às 11, não é ? Eu já fui a alguns particulares a essa hora e tenho ideia que começam sempre um bocadinho mais tarde .

joaobl03

Estes amigáveis podiam ser disputados de tarde , esta hora da manhã não é nada convidativa . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pat_Navarra

Quote from: joaobl03 on 24 de March de 2009, 20:34
Estes amigáveis podiam ser disputados de tarde , esta hora da manhã não é nada convidativa . 

Podes crer! Assim já não posso ir ver... Raio de hora para um jogo!
Os jogadores ainda mal acordaram...
Acredito que se fosse no Domingo de manha era melhor, mas como há selecção a noite, eles não querem fazer o jogo a tarde! Mas assim terão menos assistência, é pena eu gostava de ver!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

sheli

Pra mim o horario está optimo ja que de tarde é mt arriscado porque tenho que vir  embora para trabalhar. Assim também posso compensar os jogos que não vejo (apesar de nao ser a mesma coisa,logico) ja que agora é muito raro poder ir....assim aproveito. :P :D
Mas quem nao puder ir ,nao desanime....mais virão  ;) ;)
:)

FcCastro

krugger

BEm eu já me decidi a ir ver, a hora é boa, claro para kem tem o fds todo pra coçar a miocose, como é o meu caso  ;D, de tarde n me dava jeito, logo agora que finalmente resolvi lavar o carro no sabado de tarde, vinha estragar o esquema  ;D ;D ;D ;D ;D.

FORÇA BRAGA !!!!

eduardo_manulo

Em principio eu mais uma amiga la estaremos para ver o jogo  ;) . . . Sempre a apoiar o nosso braga :P
Quem não sente, não entende! SCB1921@

A.Castro

Eu tb estarei presente no axa...

Este sabado não trabalho, ia dormitar até ser tarde, mas sendo assim....levanto me cedo..vou tomar o p.almoço e ler os jornais desportivos ao café, e vou dar um salto ao axa!!!

Vida de quem não tem nada para fazer!!!  ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

eduardo_manulo

Alguem sabe se a entrada pelo bairro estará aberta ?

bRaGa4ever

eduardo_manulo

Alguem me sabe dizer o caminho mais rapido a pé desde a estação de caminhos de ferros até ao estadio axa ?

A.Castro

Quote from: bRaGa4ever on 26 de March de 2009, 11:01
Quote from: eduardo_manulo on 25 de March de 2009, 12:33
Alguem sabe se a entrada pelo bairro estará aberta ?

eu pergunto o mesmo !

não sei...mas sendo jogo de treino...eu vou pela nascente....deixo o carro no parque do estádio, não deve tar assim tanta gente..
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

krugger

Quote from: eduardo_manulo on 26 de March de 2009, 11:22
Alguem me sabe dizer o caminho mais rapido a pé desde a estação de caminhos de ferros até ao estadio axa ?

pá vais pela via rapida, corta logo como se fosses para p Populum, depois de teres virado à direita, sentido estação-populum, viras à esquerda para as Parretas, nem sei se aquilo já não é, passas as bombas da BP encostas-te à direita vais em frente e depois quando começares a descer é sempre em frente. Acho k é o camiho mais perto, se não fui claro avisa.

FORÇA BRAGA !!!!

A.Castro

Quote from: krugger on 26 de March de 2009, 11:40
Quote from: eduardo_manulo on 26 de March de 2009, 11:22

pá vais pela via rapida, corta logo como se fosses para p Populum, depois de teres virado à direita, sentido estação-populum, viras à esquerda para as Parretas, nem sei se aquilo já não é, passas as bombas da BP encostas-te à direita vais em frente e depois quando começares a descer é sempre em frente. Acho k é o camiho mais perto, se não fui claro avisa.

FORÇA BRAGA !!!!

Sugestão nº2: Passas a via rapida toda...desces pela ponte suspensa em direcção as andorinhas...passas pelo bairro da misericordia e estás no axa!!!

eduardo_manulo

Hum, Esta bom obrigado, vou ver qual das duas possibilidades é que vou optar, não sei qual das duas será a mais rapida, mas olha por uma ou por outra devo ir. Obrigado pela ajuda ;D

Satmar

Um bom início de Sábado a ver o mágico jogar. Depois da dor de 5ªfeira, vamos voltar em força.
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

Boa oportunidade para mostrar aos Gverreiros o que é isso de "ser braguista".

Não vou .... porque não posso. Força na garganta aos que vão. E nas mãos ... claro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo