News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Acessos... novamente os acessos ao AXA...

Started by ric, 20 de March de 2009, 18:45

Previous topic - Next topic

Pat_Navarra

Neste ultimo jogo, deixei o carro na Confeiteira e fui a pé para o estádio! Demorei cerca de 10minutos a descer até ao estádio e passados outros 10 já estava sentada no meu lugar, faltavam 35 minutos para começar o jogo! é certo que nem toda a gente tem disponibilidade para vir tão cedo como eu, mas quem tiver, ainda vê a equipa a aquecer, faz a festa com os outros adeptos e está lá para ver a taça a ser entregue!
Agora eu acho que há muita má vontade por parte das pessoas que hoje em dia querem tudo de mão beijada e sem o minimo esforço!
Claro que preferia deixar o carro a 50m da entrada do estádio e sair de casa mais tarde, mas sei que sem esforço não há nada! Não venho a pé porque moro na aldeia, senão fazia-o de bom grado, faz sempre bem andar a pé depois de um jogo para aliviar o stress (seja bom ou mau). Claro só tenho 24 anos e posso andar a pé, mas o meu avô que tem 72 foi obrigado pelo médico a andar a pé, pois ajuda a ter saúde!!!
Todos sabemos que quando há muita gente num espaço pequeno, há confusão pela certa, por isso temos de nos precaver e fazer as coisas com tempo, se pudermos claro! Mas acredito que se a maior parte não se deixasse para a ultima para sair de casa, nao haviam aquelas filas enormes perto da hora do jogo!!!
Quanto as escadas, o clube podia favorecer as pessoas mais idosas, por exemplo atribuir bilhetes para as bancadas inferiores para as pessoas idosas ou de mobilidade reduzida, e quem puder subir e descer escadas que o faça, também faz bem!   
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

krugger

Quote from: Pat_Navarra on 23 de March de 2009, 15:19
Neste ultimo jogo, deixei o carro na Confeiteira e fui a pé para o estádio! Demorei cerca de 10minutos a descer até ao estádio e passados outros 10 já estava sentada no meu lugar, faltavam 35 minutos para começar o jogo! é certo que nem toda a gente tem disponibilidade para vir tão cedo como eu, mas quem tiver, ainda vê a equipa a aquecer, faz a festa com os outros adeptos e está lá para ver a taça a ser entregue!
Agora eu acho que há muita má vontade por parte das pessoas que hoje em dia querem tudo de mão beijada e sem o minimo esforço!
Claro que preferia deixar o carro a 50m da entrada do estádio e sair de casa mais tarde, mas sei que sem esforço não há nada! Não venho a pé porque moro na aldeia, senão fazia-o de bom grado, faz sempre bem andar a pé depois de um jogo para aliviar o stress (seja bom ou mau). Claro só tenho 24 anos e posso andar a pé, mas o meu avô que tem 72 foi obrigado pelo médico a andar a pé, pois ajuda a ter saúde!!!
Todos sabemos que quando há muita gente num espaço pequeno, há confusão pela certa, por isso temos de nos precaver e fazer as coisas com tempo, se pudermos claro! Mas acredito que se a maior parte não se deixasse para a ultima para sair de casa, nao haviam aquelas filas enormes perto da hora do jogo!!!
Quanto as escadas, o clube podia favorecer as pessoas mais idosas, por exemplo atribuir bilhetes para as bancadas inferiores para as pessoas idosas ou de mobilidade reduzida, e quem puder subir e descer escadas que o faça, também faz bem!   

Partilho da tua opinião, acho k o clube deveria fazer uma descriminação positiva, e atribuir às pessoas quer pela idade quer por algum problema premanente têm dificuldades de locomoção lugares nas bancadas inferiores, penso que é o minimo que se pode fazer para quem mesmo com dificuldades não quer deixar de vir,  é respeito.

FORÇA BRAGA !!!!

pamg

Esta estrada que ainda não existe, irá com certeza  descongestionar a via rápida que passa no e.leclerc e vai pela estação... Assim quando estiver pronta, muita gente optará de certeza por esta via, as filas na estação/bombeiros se existirem serão apenas para quem quer mesmo ir para aquelas zonas, porque para ir para o estádio existirá outra. Relembro que os acessos para estas zonas(Real, Dume, Frossos, Merelim, Palmeira) não é só em dias de jogo que entopem. Estes problemas nas vias da nossa cidade verificam-se quase diariamente! Portanto não creio que o problema seja o estádio ser ali ou aqui mas sim as estradas que temos que ja não estão muito de acordo com a quantidade de gente que vive na cidade.

sol

Quote from: Anabela on 23 de March de 2009, 14:03
Quote from: sol on 23 de March de 2009, 11:57
Não nos conhecemos, e por isso desconheço se tens algum problema de mobilidade. Se não é esse o caso, e a viveres tão perto do estádio, com um tempo óptimo como esteve 5ª feira, não se compreende como é que não vais a pé.

Não vou a pé porque vou sempre com os meus pais e o meu pai já tem 74 anos. E, até podia ir eu sozinha a pé (até porque costumo ir e vir a pé para a universidade) mas, sou eu que puxo os meus pais a irem ao estádio e, eles a pé não vão. Porque, no início o meu pai nem punha os pés no EMB. Só começou a ir depois do jogo para a meias finais da taça com o porto que foi disputado no 1º de maio!

Agora, verdade seja dita, tu sais da avenida da liberdade à mesma hora que eu cheguei ao estádio (20h) e conseguiste entrar praticamente ao mesmo tempo que eu. Há pessoas com sorte!

CComo já expliquei, pouco ou nada tem a ver com sorte. Cheguei a Braga vindo de Prado, e vi-me aflito para entrar na cidade por causa do trânsito do jogo. Cheguei a cas perto das 20h e pensei "de carro nunca mais lá chegas. Equipei-me a rigor e meti o turbo avenida acima: são 25m, mais coisa menos coisa. Claro que tenho a vantagem de (ainda) me mexer relativamente bem...

Na poente de vermelho e branco!