News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. PSG --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 19 de March de 2009, 10:46

Previous topic - Next topic

Heisenberg

a_braguinha

eu juro, nao acredito. é completamente injusto. Desde o inicio do jogo demos o maior baile, jogámos sempre muito melhor e por uma mera distracçao...

Fogo.

Mereciamos ganhar isto tudo...

:(

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Heisenberg

É que não entrava...

Desolação completa...

Pé Ligeiro

Foi pena!
O Braga podia perfeitamente ter passado esta eliminatória.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sylverstar

Foi um show de bola.
É pena perder assim...

Força Braga.
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Legião

Até morrer Braga allez!!!

Tenho orgulho nesta camisola, obrigado Gverreiros!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

a_braguinha

Carvalhinha

Estou neste momento a escrever com as lágrimas a correrem-me pela cara. Só uma vez é que isto me tinha acontecido, há uns anos atrás contra o Leixões para a Taça de Portugal. O apoio esteve ao rubro, até os comentadores referiram que o 12° jogador da equipa minhota era o público presente no AXA. Esta derrota é completamente injusta, e hoje não admito ninguém que critique seja lá o que for! Desde o apito inicial até ao último segundo que a nossa equipa acreditou e mostrou a toda a gente que queria vencer e passar a eliminatória! Os avec's, agora é que não posso mais com eles, não fizeram nadinha mesmo. Orgulho-me de ser bracarense e braguista! E quero deixar aqui uma enorme salva de palmas e os PARABÉNS ao Sporting Clube de Braga por toda esta caminhada brilhante na UEFA. Fizeram-nos sonhar. OBRIGADA por mais uma belo momento.

marscb

Quote from: Carvalhinha on 19 de March de 2009, 22:32
Estou neste momento a escrever com as lágrimas a correrem-me pela cara. Só uma vez é que isto me tinha acontecido, há uns anos atrás contra o Leixões para a Taça de Portugal. O apoio esteve ao rubro, até os comentadores referiram que o 12° jogador da equipa minhota era o público presente no AXA. Esta derrota é completamente injusta, e hoje não admito ninguém que critique seja lá o que for! Desde o apito inicial até ao último segundo que a nossa equipa acreditou e mostrou a toda a gente que queria vencer e passar a eliminatória! Os avec's, agora é que não posso mais com eles, não fizeram nadinha mesmo. Orgulho-me de ser bracarense e braguista! E quero deixar aqui uma enorme salva de palmas e os PARABÉNS ao Sporting Clube de Braga por toda esta caminhada brilhante na UEFA. Fizeram-nos sonhar. OBRIGADA por mais uma belo momento.
Pois é ... e da forma como foi ainda custa mais .... as lágrimas são inevitáveis.

Agora resta-nos apoiar o nosso clube até ao fim do campeonato

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ruis

"De cabeça erguida dignificamos a cidade de Braga e o País"  
è com estas palavras de Jorge Jesus que se resume a campanha do Braga!!
Tanto essa comunicação social apostou nos chamados 3 grandes para chegar longe nas provas europeias o "tiro saíu pela colatra" (excepção do F.C.Porto).
Com o Jogo de hoje senti que ser do Braga é ser Grande, é ter orgullho da cidade que me viu nascer e do clube que sempre amei desde criança!!!
honramos a Camisola do 1º Minuto até ao último!!!
Viva o Sporting Clube de Braga!!!

Ps: Amanhã preparem-se para os destaques dos Jornais desporivos, quase de certeza absoluta que nenhum jornal vai fazer capa da dignidade e honra que o S.C.Braga prestou ao país, mas com coisinhas medríoques da taça da cerveja!!!!
mais uma vez VIVA O S.C.BRAGA!!!!!!

Olho Vivo

Foi pena... mas nem um minuto antes de sofrermos o golo tinha dito com quem via o jogo comigo que iríamos perder porque a nossa equipa já tinha dado o estoiro. Com os cumprimentos da Académica...

Não pensei é que fosse desta maneira, com Eduardo a entregar o ouro ao bandido...

a_braguinha

se nao tivessemos jogado bem e eles tivessem ganho com justiça... ficava triste mas compreendia... agora assim, daquela maneira? Com tanta prestaçao por parte do Braga? nem sei se chore de tristeza ou de desilusão...

Parabéns ao braguinha... é um exemplo ao futebol...

BRAGAAAA  ;)

a_braguinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de March de 2009, 22:42
Foi pena... mas nem um minuto antes de sofrermos o golo tinha dito com quem via o jogo comigo que iríamos perder porque a nossa equipa já tinha dado o estoiro. Com os cumprimentos da Académica...

Não pensei é que fosse desta maneira, com Eduardo a entregar o ouro ao bandido...

oh nao digas isso  :-[ o eduardo esteve mal aí, claro, mas jogamos tao bem...  :-\ ele é o melhor guarda-redes de sempre (para mim)... mas cada um tem os seus azares e pronto... estivemos bem  :-[ muito bem! BRAGAAAA

Olho Vivo

Quote from: a_braguinha on 19 de March de 2009, 22:50

oh nao digas isso  :-[ o eduardo esteve mal aí, claro, mas jogamos tao bem...  :-\ ele é o melhor guarda-redes de sempre (para mim)... mas cada um tem os seus azares e pronto... estivemos bem  :-[ muito bem! BRAGAAAA

Mas eu não estou a dizer que o Eduardo é um mau guarda-redes. Mas esteve francamente mal neste lance. É um lance que é do guarda-redes sem qualquer dúvida.

Quanto ao jogo, estivemos bem, mostramos não ser em nada inferiores ao PSG mas não marcámos enquanto houve forças...

a_braguinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de March de 2009, 22:55
Quote from: a_braguinha on 19 de March de 2009, 22:50

Mas eu não estou a dizer que o Eduardo é um mau guarda-redes. Mas esteve francamente mal neste lance. É um lance que é do guarda-redes sem qualquer dúvida.

Quanto ao jogo, estivemos bem, mostramos não ser em nada inferiores ao PSG mas não marcámos enquanto houve forças...

:-[ agora resta-me esperança que ultrapassemos o FCP e que fiquemos nós em 1º lugar...
mostramos a todos como jogamos... e nao preciso de uma taça para saber que somos campeões :D

jacm

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ!!!
OBRIGADO BRAGA!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kramer

Os minutos finais do jogo dizem tudo!!!

Para o ano vai ser ainda melhor!!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos