News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assistências 2008-2009

Started by duke, 17 de March de 2009, 16:52

Previous topic - Next topic

F_BAPTISTA

Segundo me informei, no maisfutebol, há uma diminuição global do numero de espectadores nos estádios. E isso não é só culpa nossa...se é que me faço entender.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

duke

Quote from: F_BAPTISTA on 18 de March de 2009, 10:27
Segundo me informei, no maisfutebol, há uma diminuição global do numero de espectadores nos estádios. E isso não é só culpa nossa...se é que me faço entender.

Nem mais. Há uma diminuição global. Um ou outro pode subir este ou aquele ano, mas a tendência geral é para descer.

Kilo

Entre preços de bilhetes, o tri encefalismo do futebol nacional, a falta de verdade desportiva, o comodismo de um povo e a extrema dependencia dos clubes das receitas televisivas...

O que não falta são motivos para que este fenómeno continue a acontecer e para que o espetáculo futebol se continue a degradar, infelizmente!  :-\

Dracul

Também me parece que a tendência é para continuarem as perdas no número de espectadores nos estádios, pelo menos para a maioria dos clubes.
A imprensa quase só dá destaque aos três do costume. Ainda hoje, no noticiário da RTP 1, o destaque principal foi para a final daquela Taça muito importante que se joga lá perto de Marrocos. Claro que os finalistas são os dois grandes da capital, por isso...
Só depois falaram do jogo do Braga, em que está em causa a qualificação duma equipa portuguesa para os quartos-de-final da Taça UEFA:

João Pedro

Quote from: PAF on 18 de March de 2009, 01:52
O preocupante acho que nem é comparar com a época anterior, é comparar com todas as outras já no Axa... e aí parece-me que de ano para ano somos menos! Ou as coisas não melhoram nada.

Não queria utilizar o ano anterior para justificar nada, mas os anos anteriores demonstram bem como temos vindo a descer neste aspecto. E não me venham com "histórias" de que é um mal global. Se queremos ser fortes temos que ir contra a corrente. Há aspecto mais chamariz do que termos uma equipa que joga bom futebol, que está a fazer uma campanha excelente na UEFA? Eu acho que não. Imagino quando a equipa estiver mal... Há que aproveitar este momento positivo. Se não for agora, não vai ser nunca. Tem que se criar uma cultura de elevada exigência: na equipa, nos sócios, em todos os sectores do clube. Cabe ao Braga e cabe a nós sócios.

spinto

As assistencias no cinema tb tem baixado, o consumo de combustiveis tb tem baixado, os consumos nos cafés tb tem baixado, só os impostos e défice é que tem aumentado, etc...

É fundamental é perder o menos possivel espectadores nestes proximos tempos, tentar fidelizar os que temos e continuar na mó de cima para esperar por melhores dias para as coisas evoluirem.

Vamos estimar e prezar os que temos, continuar a insistir e a acompanhar com mais ou menos sacrificios.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Guru Braga

ok! está explicado!!!

Tudo baixou, está arranjada a explicação...

Arranjamos sempre explicações de fora (exógenas) para algumas asneiras e insucessos.
É típico!