News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E.Amadora vs. SC Braga ««««««Domingo, 18h00»»»»»» Invasão à Amadora!

Started by Legião, 03 de March de 2009, 00:56

Previous topic - Next topic

joaobl03

Acho que as maiores mudanças vão ser feitas no meio campo , o Luis Aguiar sede o lugar ao Mossoró e o César ao Matheus . De resto acho que não vão haver grandes mudanças talvez Orlando em vez do Paulo César .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Azkill

Infelizmente nao vou poder ir ao Estrela. Alguem sabe de algum site para ver o jogo? Um abraço a todos

easy_scb

Eu penso que o Rodriguez devia jogar para ganhar ritmo...o jogo de quinta será bastante intenso!! Lança-lo as feras sem um unico minuto desde há dis meses poderá ser perigoso

Bruno3429

Vai ser um jogo complicado, mas nós somos melhores, e temos de entrar em campo c esse pensamento, assumindo logo de inicio as despesas do jogo. Depois é só esperar que a qualidade dos Nossos Guerreiros venha ao de cima.

Força Mágico Braga

lipe

Espero um jogo muito complicado com a agravante de alguns jogadores não estarem nas melhores condições físicas. Temos a nosso favor a força psicológica que JJ injectou no seio do plantel. Um grupo muito forte e unido porque só assim conseguem ultrapassar todas as vicissitudes que se apresentem pelo caminho.

Joguem com espírito de entreajuda, garra, ambição e vontade de verdadeiros GVERREIROS.

FORÇA BRAGA, FORÇA GVERREIROS!!!!

p.s  é daqueles jogos em que o nervoso miudinho vai tomando conta de mim.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Fica aqui a informação para os braguistas a viver em Lisboa.

Quem quiser ir para a Reboleira tem comboio na estação do Rossio de 20 em 20 minutos e a viagem demora cerca de 10 minutos.
A Estação da Reboleira fica junto ao estádio.

No Regresso os comboios são na mesma de 20 em 20 minutos.

Para quem ainda não tem bilhete, tal como eu, ainda pode comprar nas bilheteiras do Estádio.

Saudações Braguistas
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Paulodebraga

Em relação ao tópico, a invasão não aconteceu, é pena, o S.C.Braga merece o nosso esforço, mas tbm sei ver as coisas, e infelizmente o momento não era o mais adequado na minha opinião devido a aproximação da deslocação à Paris, as pessoas vão ter custos elevados, compreende-se, quero mesmo assim realçar que os poucos( 2 centenas )+/- que foram gritaram por todos, não faltou apoio como sempre, infelizmente não poderei tar presente em paris, é verdade, sendo assim senti-me na obrigação de ir apoiar o ENORME na amadora e assim o fiz, gostaria que todos em circunstâncias iguais a minha pudessem pensar o mesmo, mas cada um sabe daquilo que é melhor pra si e respeito.
    Apesar da viagem ser cansativa, é verdade, tenho a plena certeza de quem foi gostou do passeio, aproveitou-se um lindo dia de domingo bem passado em Lisboa, mas precisamente na zona da Expo, pois é sempre bom um convivio desses de vez em quando, e nada melhor do que nos jogos do nosso ENORME fora de casa, onde todos puxam com mais intensidade para o mesmo lado, " como diz o ditado só faz falta quem cá está".
            Isto não é uma critica a ninguem, é apenas uma observação.

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

sheli

Quote from: Paulodebraga on 07 de March de 2009, 13:28
Quote from: sheli on 07 de March de 2009, 01:03
Quote from: Zezinho 3005 on 07 de March de 2009, 00:26
Dia Internacional da MulherAs mulheres podem assistir gratuitamente a jogos de futebol na 21ª jornada da Liga Sagres e Liga Vitalis.

A Liga e os clubes e SADs nela incritos associam-se às celebrações do Dia Internacional da Mulher, que se comemora a 8 de Março.
As mulheres que pretendam assistir a jogos da 21ª jornada podem fazê-lo gratuitamente nos encontros a seguir descritos.

Liga Sagres:
Académica-Trofense
V. Guimarães-Belenenses
Naval-Benfica

V. Setúbal-Nacional
Rio Ave-Marítimo
E. Amadora-Braga         
No jogo Sporting-P. Ferreira as mulheres pagam o preço único de dois euros, para qualquer zona do Estádio de Alvalade.

Liga Vitalis:
Portimonense-Gondomar
Santa clara-Gil Vicente
U. Leiria-Estoril
Beira-Mar-Vizela
Olhanense-Aves

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/DiadaMulher0809.aspx

*E.Amadora- SCBraga     Ohhh, só é uma pena o preço do bilhete no pack nao ter esse desconto incluido... ::) ::) ::) era bom, era. ::) ::) ;D..

Olá Sheli, as mulheres que adquirirem o pack só pagam a viagem 15€, pois o bilhete não é preciso, falei com o Sr.Adão ontem, e alias a minha noiva vai e não paguei o bilhete dela, acredito que quem tenha comprado o pack no inicio da semana, tenha pago o valor total, pois ainda não se sabia dessa iniciativa da entrada de borla para as mulheres, ok! mas é um caso a rever com o Sr.Adão.

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

uuiiii que eu so vi isto agora LOOOOLLLLLLLLL
la se foram uns trocos que podia ter poupado pk ate paguei o pack todo...LOOOL ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
FcCastro