News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E.Amadora vs. SC Braga ««««««Domingo, 18h00»»»»»» Invasão à Amadora!

Started by Legião, 03 de March de 2009, 00:56

Previous topic - Next topic

braga grande

braga è scbraga!!!!

Legião

Quote from: Kriticus on 07 de March de 2009, 19:29
Quote from: Bruno3429 on 07 de March de 2009, 18:54
Oa que forem vão apoiar a equipa ao máximo, como sempre!

Força Mágico Braga

Eu vou e vou apoiar podes ter a certeza! Mas 200 não é a mesma coisa que 500 ou 1000 por exemplo, é outro efeito na bancada e os jogadores sentem isso! Amanhã está previsto um belo dia por isso valia a pena o esforço, mas agora também já fechou a venda de bilhetes...

Eu ainda não tenho bilhete, vou comprar amanha na Amadora.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

pamg

Leixoes 0 - 2 Porto aos 53m da 2ªparte

Penso que os de matosinhos nunca mais chegam ao empate e muito menos á vitoria, amanha temos grande oportunidade de passar estes...

O Beto tanta basófia e com um gajo isolado na frente dele deixa-se ficar no meio da baliza e nem se faz ao lance :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

pamg

Sp. Braga: «Discutir primeiros lugares na recta final» - Jorge Jesus

Apesar de conseguir difícil a deslocação à Amadora para defrontar, amanhã, o Estrela, em jogo da 21.ª jornada, Jorge Jesus, quer conquistar na Reboleira mais três que permitam ao Sporting de Braga lutar pelos lugares cimeiros da Liga na recta final do campeonato.

Jorge Jesus
ASF   

«Em caso de vitória, permitirá discutir os primeiros lugares na recta final» do campeonato, disse Jorge Jesus na antevisão ao jogo com os estrelistas, recordando que «só Sporting e FC Porto venceram» na Reboleira esta época. «Conheço bem aquele campo e aquela cidade, é muito difícil jogar ali. São oitavos classificados, estão no pelotão da frente e temos de respeitar muito o Estrela», analisou, considerando ainda Lázaro Oliveira, «um bom treinador, que está a aproveitar a oportunidade que lhe deram».

O técnico bracarense lamentou ainda o facto de não poder contar com vários jogadores que se encontram lesionados: «Não pensávamos ter tantos problemas em termos de lesões. Estaríamos muito mais fortes com Madrid e Linz [emprestados a FC Porto e Grasshoppers, em Janeiro]. Na altura, a ideia era rentabilizar os jogadores, porque não estavam a jogar muito aqui, mas hoje gostava que estivessem cá, mas não posso ter tudo.»

N'abola

pamg

Jesus: «Aprecio a coragem dos jogadores do Estrela»
TREINADOR PREPARA ENCONTRO COM AMADORENSES   

O treinador Jorge Jesus acredita que o SC Braga "entrou na fase das decisões".

Os bracarenses visitam, este domingo, o Estrela da Amadora, o qual continua a enfrentar problemas com os salários em atraso, e defrontam o Paris Saint-Germain (PSG) na próxima eliminatória da Taça UEFA.

"Aprecio muito a coragem dos jogadores do Estrela. Sei como é trabalhar sem receber, mas nunca deixei de trabalhar como profissional. Conheço bem aquela casa e também já estive 8 meses sem receber", comentou Jorge Jesus, em conferência de imprensa.

O técnico revelou estar a preparar o encontro com os franceses: "Estou a pensar no que devo fazer neste jogo com o Estrela, pois temos a eliminatória com o Paris Saint-Germain. São dois jogos muito importantes para as nossas aspirações e, neste momento, tudo é possível".

Registo, ainda, para a deslocação de Miguel Quaresma, adjunto de Jorge Jesus, a França, para assistir ao encontro entre o PSG e o Lorient.

Record

duke

O Leixões perdeu, por isso é possível saltar para o 4º lugar, tanto mais que há vantagem no confronto directo com o Nacional (para já, pois ainda vamos lá). É aproveitar.

joaobl03

O Leixões perdeu , o Maritimo empatou , dois dos nossos adversários diretos escorregaram por isso temos de aproveitar . Podemos alargar a diferença pontual de 3 para 5 com o Maritimo e ultrapassar o Leixões .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Satmar

Acima de tudo este jogo vai ser um duro teste à competência dos nossos habituais suplentes, pois tenham a firm certeza que há jogadores que vão à Reboleira só para fazer número no banco, pois estão tocados ainda. O Leixões parece-me em queda, o Marítimo está tremido,mas o nacional está uma equipa forte, sendo que se ganharmos amanhã poderemos ganhar um grande embalo para o resto do campeonato. Acredito que se esteja a escrever uma época de ouro no nosso clube, estamos todos entusiasmados, mas é necessário dar o nosso apoio aos jogadores, estar sempre presente, mesmo que as coisas não saiam bem.
Força Guerreiros!!!

Aquiles

Amanhã, com espirito guerreiro e muita entreajuda, vamos lutar por mais uma vitória.

Não importa o campo, não importa o adversário, importa sim que joguemos sempre para Vencer!

Podem não jogar todos os habituais titulares, mas os que entrarem em campo, vão manter o mesmo espirito de conquista, a mesma raça, a mesma atitude e a mesma qualidade de jogo.

Vós no campo, Nós na bancada, uma só BRAGA na luta pela vitória!

Abraço Braguista!

Manuel José

rnmc

o betinho mamou 4......... já não peço que o Nacional perca só me interessa que o Braga ganhe

Força Braga rumo ao 4º Lugar

PS: se o Benfica perder o Braga só fica a 2 pontos do 3º lugar e a 3 do 2º.. atenção que ainda vamos jogar contra o Benfica em casa e no ultimo jogo vai ser contra o Porto ( por essa altura já deve ter o titulo garantido o que nos pode dar mais facilidades )

easy_scb

Era mesmo perfeito ganhar...ganhar fora vale sempre muito mais que três pontos  ::) e com os adversarios directos a perder terreno era ainda melhor...

Anabela

Quote from: isi_scb on 08 de March de 2009, 00:06
Era mesmo perfeito ganhar...ganhar fora vale sempre muito mais que três pontos  ::) e com os adversarios directos a perder terreno era ainda melhor...

E não só. Em termos anímicos uma vitória antes de ir a paris seria muito importante!!
Força Mágico SCBraga!

Lateralus

Vai ser um jogo muito complicado, pois a sua situação financeira faz com que os jogadores deles se esfolem em campo. Espero que os nossos atletas façam o mesmo, de modo a trazer-mos de lá 3 pontos.

BragaMaHor

Temos tudo para conquistar mais 9 pontos nos próximos três jogos.
Se assim for somaremos o dobro dos pontos obtidos no mesmo período da 1.ª volta!
Já aqui disse que a 2.ª volta ia ser nossa... está a ser... assim se mantenha.
Se não for possível melhor o 4.º lugar tem de ser nosso.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

PAF

Boas noticias na convocatória!

Mais um jogo complicado, contra uma das melhores equipas a jogar em casa.
O ideal e face a outros resultados é a vitória, o empate será o menos mal.

4338

Para mim este jogo com o Estrela pode decidir o decorrer da restante temporada! Hoje estão mais do que 3 pontos em jogo e em caso de vitória creio que os Gverreiros vão ao Parc des Princes para conquistar aquilo!

FORÇA SCB, ESTE ANO TEMOS CONDIÇÕES PARA VOAR MAIS ALTO!

Pé Ligeiro

Quote from: PAF on 08 de March de 2009, 03:20
Boas noticias na convocatória!

Mais um jogo complicado, contra uma das melhores equipas a jogar em casa.
O ideal e face a outros resultados é a vitória, o empate será o menos mal.

O ideal em todos os jogos é a vitória!
É evidente que face à curta distância a que estão os da frente e ao aproximar do final do campeonato, as vitórias vão sendo cada vez mais importantes.
Estou confiante na vitória, apesar de reconhecer que vai ser necessário algum sofrimento.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Warrior of Minho

Para mim a chave deste jogo vai ser o Mossoro!
Se ele fizer um bom jogo o Braga acho que ganha sem dificuldade!
Outro jogador importante penso que é o Jorginho. Acho que o Jesus hoje vai apostar nele no lugar do Alan. Vai ser um teste á sua condiçao fisica pois tecnica ele tem e muita!

Gostei muito do discurso do Jesus, e cito : "O Braga pode ganhar o campeonato e taça UEFA!"

TUDO É POSSIVEL FORÇA BRAGA VAMOS FAZER HISTORIA NO CAMPEONATO E NA EUROPA!!! 
Orgulhosamente Bracarense!

Olho Vivo

Para ser franco, tenho algum receio deste jogo... a começar pela tradição que não nos é muito favorável!

De resto, jogamos frente a um adversário paradoxalmente completamente tranquilo já que, pelo menos no campo, tem a manutenção praticamente garantida. Os jogadores não recebem? Acredito que para alguns jogadores (mas sobretudo os que não jogam e têm menos visibilidade) seja um drama. Mas para outros, emprestados por grandes clubes, ou com alguma visibilidade esta situação ou é pouco relevante ou até pode ser uma oportunidade (uma vez que qualquer jogador pode rescindir unilateralmente saindo para outro clube a custo zero).

É pois um jogo muito mais importante para nós. E chega num momento em que estamos algo debilitados. Não podemos esquecer, independentemente das boas respostas de Leone e sobretudo de Stélvio, que a eixo defensivo é formado por opções de recurso! E que muitos jogadores têm mazelas que os impedem de estra a 100%. É nesse sentido que entendo as palavras ambiciosas de Jesus. Procura transmitir confiança nos jogadores e ambição numa altura em que é preciso que a equipa se transcenda para ultrapassar as actuais fragilidades. Veremos se a cartada psicológica produz algum efeito.

Quanto às escolhas de Jesus para o onze, penso que estão muito condicionadas pela condição física dos jogadores. Creio que Rodriguez ainda não deverá ser primeira escolha, assim como Luís Aguiar. César Peixoto!? Não sei. Um meio-campo com Alan, Mossoró e Matheus à frente de Vandinho obrigará este a um esforço adicional. Renteria? Acredito que sim - embora se venha notando nos últimos jogos (sobretudo no final) alguma menor frescura física. Cá vai a minha aposta:

EDUARDO

J.PEREIRA                   STÉLVIO                  A.LEONE                  EVALDO

VANDINHO

ALAN          MOSSORÓ (JORGINHO)          MATHEUS (MOSSORÓ)

P.CÉSAR                   RENTERIA

rnmc

quase de certeza que o Rodriguez vai jogar... nem que seja para ganhar ritmo......