News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E.Amadora vs. SC Braga ««««««Domingo, 18h00»»»»»» Invasão à Amadora!

Started by Legião, 03 de March de 2009, 00:56

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rastabraga

ola pessoal,sera que alguem me sabe dizer onde sera que e o nucleo do braga que abrira na vespera do jogo com o psg(dia11 )em ivry arredores de paris

Paulodebraga

Quote from: sheli on 07 de March de 2009, 01:03
Quote from: Zezinho 3005 on 07 de March de 2009, 00:26
Dia Internacional da MulherAs mulheres podem assistir gratuitamente a jogos de futebol na 21ª jornada da Liga Sagres e Liga Vitalis.

A Liga e os clubes e SADs nela incritos associam-se às celebrações do Dia Internacional da Mulher, que se comemora a 8 de Março.
As mulheres que pretendam assistir a jogos da 21ª jornada podem fazê-lo gratuitamente nos encontros a seguir descritos.

Liga Sagres:
Académica-Trofense
V. Guimarães-Belenenses
Naval-Benfica

V. Setúbal-Nacional
Rio Ave-Marítimo
E. Amadora-Braga         
No jogo Sporting-P. Ferreira as mulheres pagam o preço único de dois euros, para qualquer zona do Estádio de Alvalade.

Liga Vitalis:
Portimonense-Gondomar
Santa clara-Gil Vicente
U. Leiria-Estoril
Beira-Mar-Vizela
Olhanense-Aves

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/DiadaMulher0809.aspx

*E.Amadora- SCBraga     Ohhh, só é uma pena o preço do bilhete no pack nao ter esse desconto incluido... ::) ::) ::) era bom, era. ::) ::) ;D..

Olá Sheli, as mulheres que adquirirem o pack só pagam a viagem 15€, pois o bilhete não é preciso, falei com o Sr.Adão ontem, e alias a minha noiva vai e não paguei o bilhete dela, acredito que quem tenha comprado o pack no inicio da semana, tenha pago o valor total, pois ainda não se sabia dessa iniciativa da entrada de borla para as mulheres, ok! mas é um caso a rever com o Sr.Adão.

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

joaobl03

Apesar de ser um jogo difícil o SCB vai ter de poupar alguns jogadores , nomeadamente Luis Aguiar , César Peixoto e o Rodriguez que apesar de já estar recuperado não tem ritmo para fazer dois jogos consecutivos por isso mais vale poupalo para Paris . Aqui vai o meu 11 :

Eduardo     

João Pereira        Stelvio     André Leone           Edimar   

Vandinho       

Alan              Mossoró            Matheus         

Renteria     Orlando Sá
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

19 CONVOCADOS PARA JOGO COM O ESTRELA
2009-03-07

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 19 jogadores para a partida com Estrela da Amadora (domingo, às 18h00, no Estádio José Gomes), em partida a contar para a 21ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte:

Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, Filipe Oliveira, André Leone, Rodriguez, Evaldo, Edimar, Stélvio, Vandinho, Luís Aguiar, César Peixoto, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Renteria e Paulo César.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1846
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arsenalista

Algumas surpresas na convocatória, Luis Aguiar e Rodriguez, será que estão totalmente recuperados? Assim sendo são boas noticias.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Anabela

Quote from: Kriticus on 07 de March de 2009, 11:56
Pessoal, vim agora do 1º de Maio e o sr. Adão disse-me que ainda nem um autocarro está cheio para a deslocação à Amadora... Então? Já está tudo com a cabeça em Paris? Este jogo vai ser importantíssimo se queremos ainda lutar por um lugar no pódio! O apoio é vital, já para não falar que está previsto um dia de sol, pelo que o passeio também será apetecível!

Vamos lá braguistas, antes de Paris temos a Amadora, um jogo de cada vez!

BRAGA SEMPRE!!!

Se calhar pode não ser só por causa de paris.
Eu gostava de ir, mas era para ver o SCBraga e não andar a passear por lisboa. Se calhar se saísse ao final do almoço, lá pás 13:00 tinha mais gente.

A.COSTA

Quote from: Anabela on 07 de March de 2009, 15:03
Pessoal, vim agora do 1º de Maio e o sr. Adão disse-me que ainda nem um autocarro está cheio para a deslocação à Amadora... Então? Já está tudo com a cabeça em Paris? Este jogo vai ser importantíssimo se queremos ainda lutar por um lugar no pódio! O apoio é vital, já para não falar que está previsto um dia de sol, pelo que o passeio também será apetecível!

BRAGA SEMPRE!!!

Eu gostava de ir, mas era para ver o SCBraga e não andar a passear por lisboa. Se calhar se saísse ao final do almoço, lá pás 13:00 tinha mais gente.

LooooooooooooooooooL

Creio que se a saída fosse depois do almoço muitos criticariam o facto de a saída não dar tempo para uma voltinha e 1 café em Lisboa. É sempre assim ... Nunca agrada a todos, mas a ir por ir que desse para 1 voltinha na Capital.  ;) ;) ;) ;) ;)

Importa mesmo é que o Braga vença. Lutem Gverreiros.

pamg

Quote from: A.COSTA on 07 de March de 2009, 15:21

BRAGA SEMPRE!!!

LooooooooooooooooooL

Creio que se a saída fosse depois do almoço muitos criticariam o facto de a saída não dar tempo para uma voltinha e 1 café em Lisboa. É sempre assim ... Nunca agrada a todos, mas a ir por ir que desse para 1 voltinha na Capital.  ;) ;) ;) ;) ;)

Também, serão apenas 4h mais ó menos disponíveis, não dará para grande passeio.

Anabela

BRAGA SEMPRE!!!

LooooooooooooooooooL

Mas o pessoal vai para ver o SCBraga ou para ir tomar café e passear?

A.COSTA

Quote from: Anabela on 07 de March de 2009, 15:54

BRAGA SEMPRE!!!

LooooooooooooooooooL

Mas o pessoal vai para ver o SCBraga ou para ir tomar café e passear?

Uma coisa não invalida a outra. Opiniões ...

BRAGA FOREVER

E. Amadora vai receber um Sp. Braga «ao nível dos grandes»

O treinador do E. Amadora, Lázaro Oliveira, prevê dificuldades no encontro frente ao Sp. Braga, da 21ª jornada da Liga. «Jogar contra o Sporting de Braga é como jogar contra um grande», referiu o técnico, acrescentando que o conjunto minhoto é «um adversário que está a fazer um época sensacional».

Lázaro Oliveira não poupou elogios para a equipa orientada por Jorge Jesus, como pode ler-se na Agência Lusa: «Para mim é uma das três melhores equipas da Liga. Só perdeu duas vezes fora (Benfica e Leixões) e tem um plantel ao nível dos grandes.»

O técnico não esqueceu que o Sp. Braga foi o adversário que impôs a maior derrota ao E. Amadora: «Aquele foi um jogo atípico. A derrota foi pesada, mas rapidamente esquecida. Em casa somos muito fortes. Vamos tentar ganhar para pôr fim à questão da manutenção.»

Mustafa, Vidigal e Ndiaye, que continuam a recuperar de lesões, não opção para o encontro, que se realiza este domingo, no Estádio José Gomes, às 18 horas.

Mais futebol

Respeitinho sim senhor! ;D

Vamos mas é a ser humildes neste jogo,e fazer com que realmente o nosso clube justifique o respeito que o Estrela tem por nós!

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Arsenal Braga

Jogo de capital importância onde eu pouparia o Luis Aguiar e o César Peixoto.

Acho que o plantel do SC Braga tem qualidade para superar estas duas ausências, para termos a equipa na máxima força em Paris.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

joaobl03

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 19 jogadores para a partida com Estrela da Amadora (domingo, às 18h00, no Estádio José Gomes), em partida a contar para a 21ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, Filipe Oliveira, André Leone, Rodriguez, Evaldo, Edimar, Stélvio, Vandinho, Luís Aguiar, César Peixoto, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Renteria e Paulo César.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Satmar

Sinceramente era óptimo que mais gente aderisse a estas saídas da nossa equipa, pois o nosso apoio é muito importante. Este é um jogo num campo difícil, normalmente com uma relva muito má, onde a nossa equipa terá de dar tudo. Agrado pelas surpresas da convocatória do Luís e do rodriguez, mas julgo que alguns vão ficar no banco. Acredito que o Matheus, o Jorginho e o Mossoró vão ser titulares neste jogo. Jogu quem jogar, terá de dar o melhor, e todos sabemos que o nosso técnico exige o máximo de todos.
Força Guerrerios!!!

rnmc

Bruno3429

Oa que forem vão apoiar a equipa ao máximo, como sempre!

Força Mágico Braga

Anabela

Kriticus

Quote from: Bruno3429 on 07 de March de 2009, 18:54
Oa que forem vão apoiar a equipa ao máximo, como sempre!

Força Mágico Braga

Eu vou e vou apoiar podes ter a certeza! Mas 200 não é a mesma coisa que 500 ou 1000 por exemplo, é outro efeito na bancada e os jogadores sentem isso! Amanhã está previsto um belo dia por isso valia a pena o esforço, mas agora também já fechou a venda de bilhetes...

FirebRaGa

Hoje a minha irma comprou 2 packs, para 2 mulheres, e levaram-lhe 21€ cada!
Será que pensaram que eram para homens, ou o desconto não foi feito para mulheres???
K deve ela fazer???
EU ARDO PELO BRAGA;
EU VIBRO PELO MEU CLUBE;
EU MORRO PELO SCB;

SCB sempre ate m