News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GRANDE ORLANDO SÁ

Started by Sérgio_Gonçalves, 18 de November de 2008, 21:54

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: Zeus on 21 de February de 2009, 21:40
Acho que o Braga devia dar uma conferência de imprensa sobre este assunto, é uma vergonha que tanto jornalista nesta altura do campeonato ainda diga estas asneiras, só prova a importância que eles dão ao nosso clube, quando nem se dão ao trabalho de se informarem devidamente para falarem do que não sabem. >:( >:(

Também acho! Aliás, já estou farta de andar a corrigir todos os iluminados que pensam que temos três ou quatro jogadores emprestados pelo FCP e nos chamam de Porto B!!! Haja paciência para tanta ignorância, até num resumo de um jogo (julgo que na SIC) ouvi o jornalista a dizer tais barbaridades. Mete nojo, sinceramente. Deveriam esclarecer isso de uma vez por todas. É que andarem por aí a dizer "ah e tal eles ganham mas os melhores jogadores nem são deles" irrita!

Cici

Quote from: joaobl03 on 22 de February de 2009, 21:26
Quote from: Machado_87 on 22 de February de 2009, 15:32
O Nuno Gomes ganha 200 mil mês por isso...

De qualquer maneira não acho que o Renteria ganhe tanto  ;)

O Nuno Gomes ganha o que ? Tu não deves é tar bem da cabeça .

Era impossivel o Nuno Gomes ganhar 200 mil por mês porque "só" ganha 90.000 €. Houve quem falasse do Lucho ele ganha uns valentes 135.000€.
http://www.futebolfinance.com/salarios-dos-jogadores-portugueses-0809

easy_scb

Fez um bom jogo o Orlando hoje...esteve bem a segurar a bola e muitas vezes foi castigado com faltas e o arbitro nao viu

karon

Quote from: A.COSTA on 21 de February de 2009, 13:58

Não há mais ou menos. É mesmo do Braga. Todo. Não restam dúvidas ... como diria "Machado_87". Até a Comunicação Social desconhece esse facto. Por incompetência. Esta semana 1 aluno dizia-me que era FCP 2 vs Braga 1 contra S. Liége 0 ... pelo que tive necessidade de lhe explicar que só o Renteria é emprestado, o que ele e muitos outros desconheciam.

No teu caso, mandava esse menino escrever 100 vezes: "Eu não devo ser impertinente e muito menos devo invocar o ENORME nome do SC Braga em vão!" Para a próxima, pensava duas vezes antes de dizer barbaridades!!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lipe

Quote from: justLooking on 22 de February de 2009, 22:16

Era impossivel o Nuno Gomes ganhar 200 mil por mês porque "só" ganha 90.000 €. Houve quem falasse do Lucho ele ganha uns valentes 135.000€.
Certos desportistas têm salários principescos. Tanto dinheiro.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Quote from: Ana Cunha on 22 de February de 2009, 21:38
Quote from: Zeus on 21 de February de 2009, 21:40
Acho que o Braga devia dar uma conferência de imprensa sobre este assunto, é uma vergonha que tanto jornalista nesta altura do campeonato ainda diga estas asneiras, só prova a importância que eles dão ao nosso clube, quando nem se dão ao trabalho de se informarem devidamente para falarem do que não sabem. >:( >:(

Também acho! Aliás, já estou farta de andar a corrigir todos os iluminados que pensam que temos três ou quatro jogadores emprestados pelo FCP e nos chamam de Porto B!!! Haja paciência para tanta ignorância, até num resumo de um jogo (julgo que na SIC) ouvi o jornalista a dizer tais barbaridades. Mete nojo, sinceramente. Deveriam esclarecer isso de uma vez por todas. É que andarem por aí a dizer "ah e tal eles ganham mas os melhores jogadores nem são deles" irrita!

Sublinho todas as palavras! Também  me farto de ouvir o mesmo. Já não tenho paciência!

Nunex

essa do orlando sà para os dragoezinhos deve ser sò treta
mas o braga nao pode vender jogadores aos nossos adversarios directos !!

4338

Sempre disse que este miúdo tem valor, hoje comprovou que sabe jogar bom futebol, segurou o jogo, veio cá atrás busca-lo e descaiu nas laterais arrancando por ali fora sendo apenas parado em falta (por mais do que uma vez, pena o árbitro não ter visto)

Força Orlando, Força GVERREIROS!

Machado_87

Têm razão, peço desculpa pela imprecisão... Percebi mal o que me disseram e exagerei  ;D

De qualquer maneira a nuninha ganha demais  ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

SC_BRG

parece-me ser um jogador vulgar, com algumas qualidades mas que tem muito que evoluir.

Sérgio_Gonçalves

Ainda tem que crescer e amadurecer mais um pouco, mas que temos jogar não há duvida, ontem teve umaentrega ao jogo muito boa.

Pé Ligeiro

Quote from: Machado_87 on 23 de February de 2009, 02:04

Têm razão, peço desculpa pela imprecisão... Percebi mal o que me disseram e exagerei  ;D

De qualquer maneira a nuninha ganha demais  ;D ;D ;D

Não me parece que os valores sejam muitos fiáveis. Vejam que este site traz valores diferentes para o ordenado dos mesmos jogadores em páginas diferentes.

Exemplos:
1- Cristiano Ronaldo numa página ganha 620 000 € mensais e noutra página do mesmo site ganha 564 000 €.
2- O Deco ganha 500 000€ numa e 450 000 noutra
...

http://www.futebolfinance.com/os-50-maiores-salarios-de-jogadores-de-futebol-20082009

BRAGA SEMPRE MAIS!

4GIVME

Massive fan of this kid.I reckon he can be the best youth product of braga since tiago.

Pezinhuh

Informações precisas garantiram-me que o Orlando Sá assinou pelo Porto, o valor da transferencia segundo a fonte que me assegurou é mais alto do que o que o Chelsea dava..!

Outra informação é que Orlando Sá já recebeu parte do dinheiro da assinatura...

Visto pelo prisma de Bracarense nato que eu sou, julgo que é um boa venda, espero é q o renteria fique cá!!

a tranferencia deve rondar os 4,000,000.00€

Saudações

andre_carneiro

Quote from: Pezinhuh on 03 de March de 2009, 13:13
Informações precisas garantiram-me que o Orlando Sá assinou pelo Porto, o valor da transferencia segundo a fonte que me assegurou é mais alto do que o que o Chelsea dava..!

Outra informação é que Orlando Sá já recebeu parte do dinheiro da assinatura...

Visto pelo prisma de Bracarense nato que eu sou, julgo que é um boa venda, espero é q o renteria fique cá!!

a tranferencia deve rondar os 4,000,000.00€

Saudações
:o

Valor muito bom...
Sou honesto... não estou para já o Orlando a valer esse dinheiro... ochalá seja um grande ponta de lança portugues... no estranjeiro claro... que renda pouco no porto :P

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

joaobl03

Se isso realmente se concretizar acho que foi um bom negócio , mas acho que as transferências não se deviam consumar antes do fim da temporada . Se isso realmente for verdade o FCP adquiriu 100% do passe do Orlando ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Carvalhinha

A ser verdade é mesmo uma óptima notícia!
A única coisa que vejo de mal, é de ficarmos sem mais um jogador de nacionalidade portuguesa no plantel.
Há duas semanas atrás li num jornal suíço um artigo que fizeram sobre "jogadores estrangeiros", e mostraram um ranking das equipas europeias com mais jogadores estrangeiros, onde o Braga apareceu em 21° lugar.
(11° Belenenses, 12° Benfica, 15° Naval, 26° FC Porto, 31° Nacional)

Catarina

Boa notícia... é dinheiro que o Braga encaixa por um jogador que nunca mostrou valer realmente tanto, 4 milhões... é mesmo um bom negócio!
Só espero que o Orlando se revele um bom jogador e qu seja uma mais valia para a nossa selecção... mas para ser sincera, o Orlando não é um jogador excepcional e acho que não vale os 4 milhões, ontem quando entrou em campo não jogou muito, podia se ter esforçado mais... enfim, a ver vamos no que isto dá.

Vlad

O porto paga 4 milhões ao Braga pelo Orlando? Não acredito. Nem pelo Eduardo (jogador mais valioso do Braga) eles eram capazes de pagar tanto...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kilo

Quote from: Vlad on 03 de March de 2009, 15:52
O porto paga 4 milhões ao Braga pelo Orlando? Não acredito. Nem pelo Eduardo (jogador mais valioso do Braga) eles eram capazes de pagar tanto...

Pois!!! Já se fosse um qualquer argentino suplente do Lanus... ::)