News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GRANDE ORLANDO SÁ

Started by Sérgio_Gonçalves, 18 de November de 2008, 21:54

Previous topic - Next topic

joaobl03

Gostava de saber se o negócio foi realmente consumado ou não . Existe muita especulação por parte dos media mas penso que ainda não ouve confirmação oficial . Gostaria que me esclarecessem isto .

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joaobl03 on 13 de December de 2008, 19:40
Gostava de saber se o negócio foi realmente consumado ou não . Existe muita especulação por parte dos media mas penso que ainda não ouve confirmação oficial . Gostaria que me esclarecessem isto .

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

segundo noticia hoje o jornal britânico parece que não... e que a corda foi roída e o Orlando agora vai para o Olhanense...

"Luiz Felipe Scolari, however, has been told he must sell or swap players to raise funds for the recruitment of the additional attacker he considers critical to Chelsea's title challenges, and though Alex has performed creditably when called on he is neither central to the first team nor irreplaceable. The Chelsea manager, who would be open to an offer from Manchester City for Wayne Bridge, has also stated on several occasions that he does not want unhappy players in his squad.

He has decided, though, against bidding for Portugal under-21 forward Orlando Sá. The coach was impressed with the Sporting Braga player's performances during a week-long trial with the first-team squad, but will focus his efforts elsewhere. Sá is disappointed that Braga upped the asking price from €1.5m (£1.35m) to €7m during the course of his trip. The 20-year-old is now seeking a loan move to second-division leaders Olhanense
in

estou a actualizar a noticia porque li agora no site da o seguinte:

"Finally, Sporting Braga marksman Orlando Sa is another name that keeps popping up on the Chelsea radar. He has either practically signed for £4m or been priced out of a move because Braga want £6m. It all depends on which newspaper you read." in

a notícia é de dia 12... mas nem sei se, e isto depois de ler esta notícia da Eurosport, é de fiar ou não a notícia de hoje do guardian.co.uk
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

anti-lampioes

se o Braga perde este negocio por querer aumentar a parada. so chego a uma conlusao o Salvador está a perder as qualidades.

A.COSTA

Espero sinceramente que o negócio se concretize. E rapidamente. Vende PRESIDENTE.

CREIO QUE A CONTRATAÇÃO DE YAZALDE SIGNIFICARÁ A VENDA IMEDIATA DE ORLANDO SÁ. A BEM DO BRAGA ... CLARO.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Acho que se o Salvador devia vender o Orlando 4 milhões de euros .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joaobl03 on 14 de December de 2008, 22:12

nestas noticias que aqui coloquei não se fala em €€€€€ fala-se em libras  ;D

1.00 libra    =  +/- 1.11677€

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Quote from: Adepto on 14 de December de 2008, 22:53
Quote from: joaobl03 on 14 de December de 2008, 22:12

nestas noticias que aqui coloquei não se fala em €€€€€ fala-se em libras  ;D

1.00 libra    =  +/- 1.11677€

Pelos números que se conhecem é vender e mais nada. O Presidente que nem hesite.

Nota:

Depois da venda, que espero ver rapidamente consumada, é preciso oferecer qualquer coisinha ao Rui Caçador  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Carvalhinha

Oh... ainda não foi vendido?!

Olho Vivo

Chelsea trava interesse por Orlando

Valor pedido pela SAD arsenalista pode impedir transferência do internacional sub-21

MIGUEL PATACO

O interesse do Chelsea na contratação do avançado do Braga Orlando Sá arrefeceu nos últimos dias, uma vez que os responsáveis do clube inglês entendem que o valor pedido pela SAD arsenalista é exagerado.

Os três golos marcados por Orlando Sá à Espanha, num encontro amigável da selecção Sub-21, motivaram o interesse da equipa orientada por Luiz Felipe Scolari, com o atleta a seguir, depois, para treinar-se à experiência durante uma semana em Stamford Bridge. As qualidades do ponta-de-lança agradaram ao treinador brasileiro e os dois clubes encetaram conversações com vista à transferência que, agora, parece estar mais complicada.

Segundo notícia do jornal inglês "Observer", na edição de ontem, o Chelsea já desistiu da contratação, uma vez que o Braga terá inflacionado o valor do passe durante as negociações. Ainda segundo o diário britânico, o Braga pede qualquer coisa como sete milhões de euros para vender Orlando Sá, um montante que os dirigentes do Chelsea não estão dispostos a pagar por um atleta tão jovem.

Com poucas hipóteses de jogar assiduamente na equipa de Jorge Jesus, uma vez que está tapado por nomes como Meyong, Rentería, Linz e Paulo César, Orlando Sá pretende rodar noutro clube durante a segunda metade de 2008/09. Caso o Chelsea não volte à carga, os responsáveis arsenalistas devem optar por emprestar Orlando Sá até ao final da temporada, sendo que não faltam pretendentes ao internacional sub-21. O Olhanense, um dos líderes da Liga de Honra, é uma das equipas interessadas no empréstimo do atleta. (...)

in JN

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de December de 2008, 16:51
Chelsea trava interesse por Orlando

Valor pedido pela SAD arsenalista pode impedir transferência do internacional sub-21

MIGUEL PATACO

O interesse do Chelsea na contratação do avançado do Braga Orlando Sá arrefeceu nos últimos dias, uma vez que os responsáveis do clube inglês entendem que o valor pedido pela SAD arsenalista é exagerado.

Os três golos marcados por Orlando Sá à Espanha, num encontro amigável da selecção Sub-21, motivaram o interesse da equipa orientada por Luiz Felipe Scolari, com o atleta a seguir, depois, para treinar-se à experiência durante uma semana em Stamford Bridge. As qualidades do ponta-de-lança agradaram ao treinador brasileiro e os dois clubes encetaram conversações com vista à transferência que, agora, parece estar mais complicada.

Segundo notícia do jornal inglês "Observer", na edição de ontem, o Chelsea já desistiu da contratação, uma vez que o Braga terá inflacionado o valor do passe durante as negociações. Ainda segundo o diário britânico, o Braga pede qualquer coisa como sete milhões de euros para vender Orlando Sá, um montante que os dirigentes do Chelsea não estão dispostos a pagar por um atleta tão jovem.

Com poucas hipóteses de jogar assiduamente na equipa de Jorge Jesus, uma vez que está tapado por nomes como Meyong, Rentería, Linz e Paulo César, Orlando Sá pretende rodar noutro clube durante a segunda metade de 2008/09. Caso o Chelsea não volte à carga, os responsáveis arsenalistas devem optar por emprestar Orlando Sá até ao final da temporada, sendo que não faltam pretendentes ao internacional sub-21. O Olhanense, um dos líderes da Liga de Honra, é uma das equipas interessadas no empréstimo do atleta. (...)

in JN

Espero que estas notícias não se confirmem ... caso contrário fico muito preocupado com a saúde financeira do clube.

A.COSTA

Selecção de sub-21 em estágio para integrar novos jogadores

[ 2008/12/15 | 16:35 ] Redacção  VHA

A selecção nacional de sub-21 reúne-se para novo estágio em Rio Maior, com dois treinos englobando um núcleo de 20 jogadores. Rui Caçador salienta a importância de concentrações mensais, pedindo mais tempo para integrar novos jogadores e melhorar automatismos.

«Precisámos de mais tempo, para além das concentrações à segunda-feira e jogar à terça-feira. Essa foi uma das questões que nos terá sido fatal na última qualificação. Mas, o que nós pretendemos é criar uma segunda linha, que nos permita, ao termos jogadores promovidos à selecção AA ou eventualmente lesionados, como aconteceu no último ciclo, ter alternativas perfeitamente integradas», explica o treinador, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.

Candeias (F.C. Porto), Daniel Carriço (Sporting), Miguel Vítor (Benfica) e Stélvio Cruz (Sp. Braga) foram dispensados a pedido dos respectivos clubes, enquanto Castro (Olhanense) e Orlando Sá (Sp. Braga) apresentaram problemas físicos e ficaram de fora. Luís Pedro (Freamunde) e Jorge Monteiro (E. Amadora) são estreantes no escalão de sub-21.

Adrien integra o leque de convocados e espera continuar a merecer a confiança de Paulo Bento no Sporting, por forma a marcar regularmente presença na selecção: «Ainda não sou titular. Fiz um jogo, mas não ganhei o meu lugar ainda. Vou continuar a fazer o meu trabalho normalmente. É bom para mim, para ganhar ritmo e para poder chegar aqui bem. Quero ajudar o Sporting no que for preciso.»

Yazalde é outro dos jogadores em destaque nesta selecção de sub-21, poucos dias depois de ter garantido a transferência para o Sporting de Braga. «É a vida de um jogador de futebol. Temos de estar habituados a isso, mas eu nunca tinha pensado nisso. Se me dissessem há um ano que estaria na selecção de sub-21 e no Sporting de Braga eu não acreditaria», reconhece o avançado.

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

José Soares

Se é verdade que esteve quase vendido por 4,5 milhões e ainda assim quiseram mais, parece-me que estragaram o negócio. E o pior é que o estado de graça do rapaz é bem capaz de mudar. E se jogar pode bem acontecer que se considere que nem é tão valioso como o pintavam. Quem é que alguma vez julgou que pudesse ser vendido? E por milhões?Espero que se venda nem que seja por um milhão. Que falta nos fez, faz ou fará?Boa sorte Orlando.   

Sérgio_Gonçalves

Eu não me acredito, mas deixa ver o que é que vem na imprensa de amanhã, sabem que os ingleses são ratos fazem se de desinteressados para ver se o passe baixa

http://wwwbragablogspot.com

Chiquitilha

Viva Braguistas.
   O que me leva a escrever nesta hora é o facto de cá no fundo, bem no fundo, sentir-me preocupado quanto ao futuro finançeiro do nosso clube.
   É certo que o nosso presidente tem sido um As a fazer negocios...mas cheira-me que vamos perder uma boa oportunidade de sanear mais um pouco as nossas contas...se é que alguma vez os "bifes" estiveram verdadeiramente  interessados no Orlando....
   O que sinto é uma tenue possiblidadade de num futuro mais ou menos proximo o nosso clube poder vir a tornar-se uma especie de Boavista...ou seja, damos mundos e fundos, contratamos aqui e ali e um dia vamos vender jogadores por tuta e meia, até porque vivemos tempos de crise e dinheiro é coisa que não abunda.
   Porque não tenhamos duvidas as pessoas passam o clube fica e não me apetece nada, mesmo nada voltar a vender jogadores por atacado, muito menos aos nossos 3 porquinhos.
   Se não vamos vender o Orlando Sá porque carga de agua gastamos mais dinheiro a comprar o Yazalde.
   Espero que o negocio não fosse feito a pensar com o ovo no dito cujo da galinha.
   Um abraço e
   VIVA O BRAGA   

Olho Vivo

Quote from: Chiquitilha on 15 de December de 2008, 19:21
   O que me leva a escrever nesta hora é o facto de cá no fundo, bem no fundo, sentir-me preocupado quanto ao futuro finançeiro do nosso clube. (...)
   Espero que o negocio [Yazalde] não fosse feito a pensar com o ovo no dito cujo da galinha.

Calma! Vamos esperar mais uns dias...

Partilho das preocupações... mas nestas coisas há sempre muita contra-informação! Aguardemos...

De resto, é curioso constatar a conveniente lesão de Orlando que o terá afastado (segundo os jornais) dos trabalhos da selecção sub-21 que se iniciavam hoje...

frg1983

Tambén não se entende tanto alarmismo em relação à possibilidade de não vender o Orlando, sei que existem exemplos de oportunidades perdidas, mas também não posso rever um futuro mau nas nossas economias, só pk n se vende este jogador.
Há dois meses, nem 500 mil euros valia, dar tempo ao tempo, e acreditar, como quase sempre, que o nosso presidente sabe bem o que está a fazer..

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

JORGEXINA

Sinceramente não me acredito muito nos valores vinculados pela imprensa! Acho muito dinheiro por uma jogador, que por muito valor que tenha, é um sub-21! Penso que qq proposta dentro dos 3 M teria sido aceite! Por isso penso que se o chelsea apresentou alguma proposta, ficou aquém desse valor.
Que há interesse do chelsea, com certeza que o há, agora daí a oferecer uma proposta de 4.5 M, vai uma grande distancia! Se há alguma proposta, julgo que a mesma não deverá passar muito os 2 M!
E por 2 M, vocês vendiam? eu não vendia...por menos de 3 M tb ficava com ele (se for financeiramente possível)!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

BRAGA FOREVER

Não me perguntem como é possível,mas já repararam,que só nós adeptos é que estamos preocupados?

O Salvador não vendeu o Orlando por 4 milhões porque razão??Alguém no seu perfeito juízo,e com dificuldades económicas não aproveitava imediatamente o negócio?

Podemos pensar, que tudo fez para "esticar" a corda,mas se o fez...É PORQUE NÃO ESTAMOS ASSIM TÃO MAL ECONOMICAMENTE COMO TODOS NÓS PENSAMOS!!

O Salvador pode ter muitos defeitos mas, o de gerir mal o clube economicamente não tem de certeza absoluta!(pelo menos até ver ;))

Aguardemos...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de December de 2008, 19:54

De resto, é curioso constatar a conveniente lesão de Orlando que o terá afastado (segundo os jornais) dos trabalhos da selecção sub-21 que se iniciavam hoje...

Também pensei da mesma forma quando ouvi falar que o Orlando ficaria de fora por apresentar "problemas físicos".
Há que ter calma, Roma e Pavia não se fizeram num dia! Os negócios têm os seus avanços e recuos, é normal!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Augusto Gomes

O problema é saber se Salvador quer ser herói no meio disto tudo!
Não podemos perder a oportunidade de fazer o negócio, se é que ele nunca foi uma miragem...
O Braga paga salários altos a muitos jogadores , investiu forte na contratação de jogadores caros (para o nivel do Braga....) e precisa de rendibilizar os seus activos.
Não podemos imitar o Boavista e o Vitória de Gumarães de há anos, que, quando fechada a torneira de vendas de atletas aos grandes clubes, cairam abruptamente.
A crise está aí e o mercado de compras vai cair.É a viabilidade do clube, aos niveis qualitatitavos actuais, que se pode colocar a breve prazo...
Este orçamento é insustentável sem receitas extraordinárias e a UEFA só dá dinheiro para quem vai longe na prova...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!