News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUVENIS DO BRAGA 2008-2009

Started by soccer, 03 de November de 2008, 21:29

Previous topic - Next topic

mozart

quem conhece estes jogadores sabem que têm condições para disputar os lugares cimeiros, barroso é um optimo profissional, um bocadinho mais de experiência e vamos ver os juvenis a jogar à sua imagem, com raça, atitude, vontade e crer, neste momento existe uma crise de confiança, até os melhores jogadores se escondem, vamos assumir rapazes, dêem uma chapada de luva branca aos criticos e mostrem os gurreiros que há em vós eu acredito no vosso valor e da equipa técnica. força guerreiros,unidos todos juntos vão dar um pontapé na crise e venha a 2º fase. 

Carvalhux

FOi bom enquanto Jogador, mas como treinador ainda ano tem capacidade suficiente para treinar os juvenis do nosso clube.

Espero que nao sejam estes jogadores que representem os nossos juniores na proxima epoca!

java551

amanha na ponte  apoiem os miudos frente ao penafiel,nesta fase todos os jogos sao finais

sergiomaka

força miúdos!
força mister!
é preciso mostrar o valor à gente!

A.COSTA

Isto vai de mal a pior. Não vencem 1 joguito com um dos que estão acima da péssima classificação da equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

A.COSTA

Quote from: Bruno3429 on 14 de December de 2008, 13:27
Quanto ficou?

0-0 ... penso eu de que.  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Notas:

1. Com 1 vitória teríamos !!!!!!!!!!!!!! ultrapassado o Penafiel;

2. Neste momento ficámos a 15 pontos do 1º classificado (V. Guimarães).

MAU DE MAIS PARA SER VERDADE. HAJA PACIÊNCIA PARA TANTA - - - - - - - - ÊNCIA.

Bruno3429

Vergonhoso! Alguém viu o jogo? Somos assim tão fracos?

É preciso mudar alguma coisa agora em Janeiro, pelo menos para não arriscarmos a descida de divisão..

anti-lampioes

nunca vi uma equipa de juvenis tao fraca de quem é culpa treinador ou dirigentes?

bragaénosso

O Presidente não quer saber, pensa que os atletas que os empresários colocam nos juniores é que importa mas está enganado.

A FORMAÇÃO É O FUTURO DOS CLUBES.

Colocou o compadre a Vice-Presidente para o futebol amador e a natação e o resultado está aí. O futebol amador é cada ano pior que o anterior, o descrédito total, a desmotivação total. A natação, no próximo fim de semana no Campeonato Nacional de Clubes, só por milagre é que não desce de divisão. Um clube como o nosso, com os pergaminhos que tem nesta modalidade, vai ter uma equipe feminina a disputar a 3ª divisão.

Nunca tivemos uma equipe senior de futebol tão valiosa como a actual, nem uma condiçaõ financeira tão boa( da SAD). Mas se desprezar a formação, está a comprometer o futuro

Sérgio_Gonçalves

jotabraga

Ontem os Juvenis A foram vencer fora o Bragança por 0-3.

Abraços

2378

Quote from: jotabraga on 19 de December de 2008, 07:09
Ontem os Juvenis A foram vencer fora o Bragança por 0-3.

Abraços

Boa, já merecem o bacalhau  ;D

força miúdos, não desistam, são GVRREIROS, ou não?

mozart

há muita gente que vai ficar surpreendida com o vosso valor,  continuem a acreditar e jogar com tudo e a resposta é já com o padroense força guerreiros rumo à 2º fase.

Bruno3429

Eu já estou surpreendido! Uau! Foram ganhar a casa do penultimo, bravo...
Rumo à 2ª fase? O Padroense tem 32 pontos e o guimaraes 31, nós temos 16...

A.COSTA

Aos 52 minutos:

SCBraga 0 vs Padroense 2. Comentários para quê? Não mudem não ... enquanto é tempo de evitar a descida ....

Pé Ligeiro

Mais uma derrota!
Desta vez foi contra o 1º classificado, Padroense, mas foi em casa. Por seu lado o Penafiel recebeu e venceu o Bragança por 9-1 e ultrapassou a nossa equipa. Com esta derrota caseira os nossos juvenis voltam a entrar em zona de despromoção (9º lugar)!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bruno3429

Como é que é possível??? Acordem direcção!!! Façam alguma coisa agora no mercado de Inverno ou ainda descemos de divisão. Que vergonha!

Carvalhux

Na minha opiniao o problema esta no treinador , acho que o barroso ainda nao tem estofo para isso

GanDhi

Basta ver os treinos..Ninguem leva aquilo aserio..Tudo a brincar..Uma vergonha