News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GRANDE ORLANDO SÁ

Started by Sérgio_Gonçalves, 18 de November de 2008, 21:54

Previous topic - Next topic

Ricardo

É uma pena, gostave de o ver a jogar com a camisola do Braga. Mas por 3,6 milhões, numa época de crise... Parece que o vou ter que ver ajogar no Braga no final da carreira!  ;D

Sempre que apoiei não vender um jogador crucial arrependi-me. O Orlando ainda não é crucial portanto... Que seja muito feliz em Stamford Bridge (o mais provável é ser emprestado a um clube do Championship)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

anti-lampioes

orlando ainda é muito verde e nao é por marcar 3golos n aseleçao que já é um grande jogador! acho que o braga por 3milhoes que fazem muita falta as finanças deve o deixar ir antes que perca um bom negoçio e mais tarde se arrependa.

joaobl03

Orlando Sá é um diamante em bruto , vai evoluir muito e a médio prazo irá tornar-se um excelente jogador . Apesar de tudo isto , não é um valor seguro , no futuro poderá vir a valer mais do que 3,6 milhões de euros , mas em tempo de crise não podemos desperdiçar oportunidades destas , acho que o melhor que o SC Braga tem a fazer é vendelo . Tenho pena que não tenha tido uma oportunidade de se mostrar no nosso clube . Desejo-lhe boa sorte para a nova aventura que tem pela frente .

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

NightHawk

Fonix, por 3,6 Milhoes era já... o miudo tem valor e margem de progressão, mas nem sequer 2ª opção é neste momento... 3,6Milhoes por 1 terceira opção, se bem que com grande margem de progressao, é muita nota... já com o Diego aconteceu o mesmo :)

Se isto for verdade que se venda e boa sorte para ele, que um dia volte para nos ajudar novamente!

gazolina

boas.. o orlando que me desculpe, mas por esse valor desejo lhe as maiores felicidades do Mundo.. e malta isto de marcar os 3 golos a espanha nada significa, o futebol dos sub 21 ainda é muito fraquinho.. é um estilo de jogo q nada tem haver com os seniores... e por um valor desses nem sequer podemos por a hipotese q ele podera valer mais, é deixa lo ir, e tou certo q se realmente houver proposta a direcçao nao vai abdicar da venda...

Saudaçoes BRAGUISTAS
GAZOLINA

Carvalhinha

Bem, por esse dinheiro não pensava duas vezes, vendia-o na hora!
O Orlando ainda é um jovem, mas se nem sequer é utilizado pelo Mister, acho que seria um desperdício se ele não fosse para a equipa do Scolari.

david

Também concordo com a venda do Orlando por esses valores, seria um bom encaixe financeiro.

MeZut#

Quote from: CarlosV_SCB on 19 de November de 2008, 21:40
Isto sim Que Craque , tavam lá os olheiros dos melhor clubes do mundo pode ser que Vá para o Real ou para o Chelsea  ;D ;D
Ou que o Manchester faça proposta por ele aí por uns 10 Milhôes ;D :D
Porque este miúdo tem futuro e ontem provou.o
O Renteria como não acerta na baliza  :-\ o Linz Só pontapeia as bolas quando sai  :D Metam esta ao lado do Meyong , como já alguém referiu têm os dois o pé quente  :P

Afinal tinha razão , para quem criticava esta minha opinião
Pelo que se fala vai para o Chelsea né ?  ;D
Excelente futuro para este miudo
Ele merece
Cumprimentos
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sérgio_Gonçalves

Penso que no negócio do Orlando o Braga deve ficar com alguma parte do passe

http://wwwbragablog.blogspot.com

Kilo

Segundo " A Borla", já ha propostas, que não do Chelsea, de 5 milhoes de euros pelo Orlando!! :o :o

mot

É um jovem com potencial, mas entre o ser e o haver penso que o Braga deve partir para a venda, pelos valores referidos ( entre 3,6 e 5 milhões ) e se possível ficando com uma percentagem para uma futura transferência, se bem que teremos sempre direitos de formação.
E numa política de bons negócios, a contratação do Yazalde parece ser um bom investimento, á qual eu juntaria a do Cícero, recentemente dispensado pelo Dinamo de Moscovo, e a venda do Linz, adquirindo também o passe ou parte do passe do Renteria! Resultado: cofres cheios e frente de ataque poderosa, mais jovem e com grande margem de progressão e potencial rentabilização financeira futura!
São ideias!...

Saudações Braguistas!

SCB - Simply Choose the Best

BRAGA FOREVER

Eu não vejo ainda nada de concreto!

Só rumores...eu quero é €€€€€€.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Orlando Sá supera os cinco milhões de euros

A SAD do Braga recusou uma proposta de cinco milhões de euros por Orlando Sá e continua a dar prioridade ao Chelsea. Os três golos obtidos frente aos Sub-21 espanhóis colocaram o atacante na cena internacional, cujos holofotes aumentaram de intensidade após a deslocação ao Chelsea, surgindo então outros grandes emblemas europeus a manifestar interesse no jogador. E a inflacionar o valor do passe, que nesta altura ascende aos cinco milhões de euros. O Chelsea, frise-se, continua a ser o mais provável destino do ponta-de-lança.

O Jogo

BRAGA FOREVER

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 08 de December de 2008, 03:42

A SAD do Braga recusou uma proposta de cinco milhões de euros por Orlando Sá e continua a dar prioridade ao Chelsea. Os três golos obtidos frente aos Sub-21 espanhóis colocaram o atacante na cena internacional, cujos holofotes aumentaram de intensidade após a deslocação ao Chelsea, surgindo então outros grandes emblemas europeus a manifestar interesse no jogador. E a inflacionar o valor do passe, que nesta altura ascende aos cinco milhões de euros. O Chelsea, frise-se, continua a ser o mais provável destino do ponta-de-lança.

O Jogo

É impossivel isso ser verdade! Não acredito minimamente nessa noticia, isso faz algum sendido? O Braga ia recusar uma proposta de 5 Milhoes €...

Independentemente de saires ou nao, desejo-te Orlando muito boa sorte, trabalha sempre bem e quando a oportunidade surgir agarra-a e da tudo de ti, como fizeste contra a Espanha.

BRAGA.COM

Por 5 milhões é vende-lo já!!!!se for verdade,nem vale a pena pensar 2 vezes
Lembro-me a uns anos atrás o Odair que não chegou a sair aquando de uma grande proposta na altura de um clube alemão ou até o caso Madrid que hoje ninguém o quer....
Não devemos vender barato!!tudo bem, mas propostas destas por um jogador do qual nada se sabe se será jogador e que até agora nada provou a não ser 3 golos num jogo da selecção.
5 milhões é o orçamento do clube num 1 ano quase!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

rubenmiguel

Os meus parabéns ao ORLANDO SÁ ; á direcção do sp clube braga e um muito obrigado ao mister JORGE JESUS....

MAIS PALAVRAS PARA QUÊ...

lipe

Quote from: Kilo on 08 de December de 2008, 03:42

O Jogo
Cinco Milhões?????
Vendido.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Quote from: lipe on 08 de December de 2008, 15:12

Cinco Milhões?????
Vendido.

Não!Vamos a ter calma!!Não podemos nos percipitar. ;D ;D ;D

Pé Ligeiro

Venham de lá o 5 M€ !  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!