News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GRANDE ORLANDO SÁ

Started by Sérgio_Gonçalves, 18 de November de 2008, 21:54

Previous topic - Next topic

ric

Quote from: Santiago Teixeira on 28 de November de 2008, 01:52
Força GRANDE ORLANDO SÀ . e uma vergonha aquilo que o braga esta a fazer contigo ... JJ se o renteria em 14 jogos apenas fez um golo , porque nao dás uma oportunidade ao miudo ????????? ha coisa que sao dificeis de entender...   :-\

Uma vergonha????
sinceramente não compreendo este tipo de observações. Então o Braga empresta-o o ano passado ao maria da Fonte. Este ano chama-o para a equipa, coloca-o com regularidade nos convocados, já foi algumas vezes para o banco, ontem até esteve no AXA....

O orlando vai aparecer mas ...calma

A.COSTA

Quote from: Santiago Teixeira on 28 de November de 2008, 01:52
Força GRANDE ORLANDO SÀ . e uma vergonha aquilo que o braga esta a fazer contigo ... JJ se o renteria em 14 jogos apenas fez um golo , porque nao dás uma oportunidade ao miudo ????????? ha coisa que sao dificeis de entender...   :-\

E há comentários que são excelentes oportunidades de estar calado. Enfim ... é a vida. As coisas melhores, mas muito lentamente e 1 dia esta fórum também terá melhor comentários. Digo eu ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

Mas  é GRANDE porquê? Que continue a trabalhar que um dia terá a sua oportunidade. A meu ver nem no plantel devia estar para poder jogar noutra equipa e mais tarde voltar se confirmase a qualidade que parece ter.

BRAGA FOREVER

Quote from: José Soares on 28 de November de 2008, 11:11
Mas  é GRANDE porquê? Que continue a trabalhar que um dia terá a sua oportunidade. A meu ver nem no plantel devia estar para poder jogar noutra equipa e mais tarde voltar se confirmase a qualidade que parece ter.

Pois...mas parece que vai ter qualidades para jogar no Chelsea...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xpt_nautilus

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de December de 2008, 11:55

A ver vamos se fica no Chelsea. Se for tenho pena, e espero que seja feliz e consiga singrar no futebol profissional.

Mas tal como ja li no forum o caminho que o futebol esta a tomar é deveras preocupante...

Pedro_RBA

Quote from: xpt_nautilus on 04 de December de 2008, 11:57
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de December de 2008, 11:55

A ver vamos se fica no Chelsea. Se for tenho pena, e espero que seja feliz e consiga singrar no futebol profissional.

Mas tal como ja li no forum o caminho que o futebol esta a tomar é deveras preocupante...

Não façam do facto de ele ter sido chamado para o Chelsea uma grande coisa.. é optimo para o Orlando Sá mas não é garantia de que vai singrar num tubarão como é esse clube.. O Filipe Oliveira também já la teve e agora nem titular no Braga é.. O Pele também era tutular no Milan e agora nem no FCP joga..

É muito dificil ser-se alguém nesse mundo mas é bom para ganhar "calo"

Saudações Ultras

A.Castro

O que importa aqui é o encaixe financeiro.....e com o Chelsea deve ser bom!!!Por isso orlando marca 50 golos em 5 treinos no chelsea para colmatarmos a venda!!!! ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

lipe

Vai ser um negócio à Salvador. Dinheiro e garante o empréstimo do jogador.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Eis a notícia que pode ajudar financeiramente o clube em 1ª página:

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nandes

Acho que se está a endeusar demasiado a prestação do Orlando no último jogo da selecção. Correu bem para a selecção, correu bem para o jogador e o nome do Enorme foi muitas vezes mencionado (o que me deixou satisfeito), mas até esse dia nunca vi/li nenhum comentário do quilate dos últimos que tenho lido. Quem me conhece sabe que nunca fui um apoiante devoto do jogador, mas, também nunca fui um "bota-abaixo" do mesmo. Já li aqui que nos júniores em 26 jogos, marcava 20 golos. Mas no Maria da Fonte não foi bem assim como excerto de notícia do Record, conforme poderão confirmar:

Orlando Sá no Chelsea

ESTÁ EM INGLATERRA A TREINAR-SE NA EQUIPA DE RESERVAS DOS BLUES

...

De regresso ao Sp. Braga após um empréstimo ao Maria da Fonte (2.ª Divisão), onde marcou 6 golos em 26 jogos, Orlando ganhou um lugar no plantel, mas até ao momento só defrontou o Sivasspor e o Wolfsburgo.

...

Record

Sobre esta situação de momento, desejo que o jogador seja muito feliz nos testes, presumo que não tiraremos um grande proveito com base na sua cláusula de rescisão(?), mas sempre será melhor que nada e também dependerá do acordo a efectuar, eventualmente... agora apelidarem o jogador de grande ou enorme ou outro adjectivo qualquer, ainda vai uma grande distância, é que o Orlando marcou 3 golos a uma equipa de miúdos (como ele) e há tanto miúdo que promete, promete e depois... é o que muitos de nós temos conhecimento.

De qualquer modo, BOA SORTE ORLANDO, que sejas muito feliz aqui ou em qualquer lugar!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

zebraga1985

Orlando Sá, jovem avançado dos quadros do Sp. Braga, está em Londres a pedido do Chelsea. O clube londrino quis observar «in loco» o avançado que marcou um «hat-trick» pela selecção nacional de sub-21, frente à congénere de Espanha. A Gestifute, empresa do agente Jorge Mendes, está a mediar as conversações entre as partes.

António Salvador, presidente do Sp. Braga, confirmou que a SAD autorizou o jogador a viajar para Inglaterra no início da semana. Orlando Sá vai continuar em Londres até ao final desta semana, enquanto se discutem as bases de um acordo para vincular o jogador de 20 anos ao Chelsea de Luiz Felipe Scolari.

in maisfutebol.iol.pt

Ainda nem deu para ver o miudo ao serviço do SC Braga e já ha hipoteses de ele nos fugir..

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Olho Vivo

Chelsea avança por Orlando

Ingleses acenam com 3,4 milhões de euros, mas negócio deve render mais Negócio mais rentável da história do clube, superando vendas de João Alves e Cícero * Ponta-de-lança aguardado hoje em Braga para os acertos finais

Por PASCOAL SOUSA

Orlando Sá poderá converter-se na maior venda de sempre do Sp. Braga. Fontes ligadas ao Chelsea admitiam ontem a possibilidade de avançar para a compra da totalidade ou de parte substancial do passe do internacional sub-21, a troco de 3,4 milhões de euros. Por esse dinheiro, o Sp. Braga não liberta o atleta, mas há indicadores seguros de que os ingleses poderão ser mais generosos, chegando aos números pretendidos pela SAD minhota.

Uma coisa parece certa: a venda do passe do avançado será o negócio mais rentável não só na era António Salvador como em toda a história do clube, superando largamente os ganhos líquidos decorrente da venda de João Alves ao Sporting (2,5 milhões) e de Cícero (2,2 milhões) ao Dínamo de Moscovo.

Em termos gerais, a negociação dos direitos desportivos de Diego ao Atlético de Madrid representou a mais importante transacção conduzida por António Salvador. Pelo prodígio brasileiro, os colchoneros pagaram 3 milhões de euros. Mas, neste caso, só metade do dinheiro entrou na conta-corrente do clube, dado que a Gestifute detinha 50 por cento do passe do avançado.

Numa época em que a SAD assumiu um conjunto de investimentos de monta no futebol profissional, designadamente na compra de passes de jogadores como Luís Aguiar ou Mossoró, uma injecção extraordinária de capital seria muito bem-vinda para animar as contas.

Apesar da resistência em vender activos promissores, António Salvador nunca fechou as portas a eventuais interessados em atletas do clube. Por outro lado, o Chelsea representa para Orlando Sá o salto para o patamar de exigência máxima, surgindo como um desafio irrecusável.

Uma semana em observação

Neste momento, tudo se conjuga para que a equipa orientada por Luiz Felipe Scolari seja o destino de Orlando Sá, jogador que há menos de um ano jogava na II Divisão, no modesto Maria da Fonte, onde marcou seis golos em 26 jogos.

Os contornos do negócio deverão ficar definidos nas próximas horas, uma vez que o avançado é aguardado hoje na cidade dos arcebispos, depois de uma semana em que foi observado pelos responsáveis do gabinete de prospecção do Chelsea.

in A BOLA

4338

Acho que o Orlando tem potencial para se tornar num bom jogador, porem acho precoce esta sua saída e acho que estão a dar demasiada importância aos 3 golos que marcou à Espanha!

Ele tem talento, sempre o disse, ele tem uma boa condição física e ele tem a vontade, espero que ele singre no futebol e que se torne um dos melhores avançados portugueses!

andre_carneiro

Grande encaixe de dinheiro!!! Pode safar as contas do braga!!!!! Era mm isto que estavamos a precisar! Eles que estiquem um pouco o Chelsea e pode ser que ainda possamos receber umas compensações... mais pastel ou quem sabe um jogador ;)
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Kilo

Por muito que fique triste por não ver o Orlando vingar em Braga...tenho de ser realista! 3,5 milhoes é muita fruta... ::)

Lateralus

Quote from: Kilo on 06 de December de 2008, 12:36
Por muito que fique triste por não ver o Orlando vingar em Braga...tenho de ser realista! 3,5 milhoes é muita fruta... ::)

É mesmo muito dinheiro. Mas se o Braga conseguisse assegurar uns 20% do passe, era muito melhor.

lipe

Quote from: Kilo on 06 de December de 2008, 12:36
E que falta nos fazem os euros.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zezinho 3005

Como é o mesmo jornal que inventou a uns meses que o Braga ia ganhar 6milhoes de euros com o Diego Costa,so visto é que acredito!!

Mas a ser evrdade é mesmo um grande negocio,que pagaria 60% da epoca!

easy_scb

Seria um grande negócio sem duvida...apesar de pensar que ele poderá se perder e que cresceria mais dando um passo de cada vez (consolidando-se no Braga passando depois para outro patamar), nao podemos virar a cara a este grande negócio..se for mesmo embora: BOA SORTE ORLANDO!!

Carvalhux

O AS agora nao esta em posiçao de pedir nada, espero que nao se ponha a exigir de mais e a dizer 3 milhoes e pouco,como ja vi em alguns jornais.

Nao podemos facilitar ,O dinheiro e Bem Vindo!! ;)