News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GRANDE ORLANDO SÁ

Started by Sérgio_Gonçalves, 18 de November de 2008, 21:54

Previous topic - Next topic

Machado_87

Quote from: A.Castro on 20 de November de 2008, 15:05
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de November de 2008, 14:06
O Orlando Sá em breve vai poder demonstrar todas as suas qualidades ao serviço do nosso mágico clube.

O mesmo não acho do "Lenhador" (Stélvio)...desde o episódio com o Wender que já deveria ter deixado o clube!

Não gosto,e muito dificilmente irei gostar do estilo "molengão" do suposto Patrick Vieira!!

É só a minha opinião...

É a tua e acrescenta a minha!!! ;D ;D....
Podem acrescentar a minha... Tão fraquinho...  :-\
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Wason Tiago

Quote from: Machado_87 on 20 de November de 2008, 16:45
O Orlando Sá em breve vai poder demonstrar todas as suas qualidades ao serviço do nosso mágico clube.

O mesmo não acho do "Lenhador" (Stélvio)...desde o episódio com o Wender que já deveria ter deixado o clube!

Não gosto,e muito dificilmente irei gostar do estilo "molengão" do suposto Patrick Vieira!!

É só a minha opinião...

Quase que aposto que devem ser 3 dos muitos que o assobiam mal faça um mau passe. :)
Change we need!

A.Castro

Quase que aposto que devem ser 3 dos muitos que o assobiam mal faça um mau passe. :)
[/quote]

Não tenho por habito assobiar....mas tu deixa me advinhar....um benfiquista infiltrado!!!!VAI DAR SANGUE OU MATA-TE
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

sergiomaka

Quote from: A.Castro on 20 de November de 2008, 15:04
Por falar em Orlando...uma pessoa não se deve deixar levar pelo k lê...ainda esta semana após o grande desempenho do Orlando na selecção Nacional....o seu ex treinador dos juniores Artur Correia, vem publicamente a dizer ou a mandar a charotada a dizer que o actual treinador do Sporting de Braga (Jorge Jesus) deveria apostar mais no atleta, DIZ E MUITO BEM, QUE SÓ ASSIM É QUE O ATLETA PODE CRESCER E GANHAR ROTINA DE JOGO..PARA ENTÃO EVOUIR....agora a minha parte em relação a este comentário, das palavras aos actos é que é mais complicado..sei de fonte segura que treinar actualmente o PRADO FC, e dos 5 ex juniores que tem ao serviço do plantel nenhum deles jogou 1 minuto........CASO PARA DIZER OLHA PARA O QUE EU DIGO E NÃO OLHES PARA O QUE EU FAÇO!!!!!

Artur Correia

treinador nos juniores

"Neste momento não, até porque os outros pontas-de-lança estão a fazer uma grande campanha, mas iria criando espaço para que ele (o Stélvio está a ter algum) pudesse ir entrando na equipa 15', 20' ou meia-hora. Esse seria o meu projecto para internacionais com a qualidade destes dois, mas que o Braga não está a fazer. Com muita pena minha."

in record

uma coisa é uma coisa, uma outra coisa é uma outra coisa...
acho que falou bem

A.Castro

Quote from: sergiomaka on 20 de November de 2008, 18:02
Por falar em Orlando...uma pessoa não se deve deixar levar pelo k lê...ainda esta semana após o grande desempenho do Orlando na selecção Nacional....o seu ex treinador dos juniores Artur Correia, vem publicamente a dizer ou a mandar a charotada a dizer que o actual treinador do Sporting de Braga (Jorge Jesus) deveria apostar mais no atleta, DIZ E MUITO BEM, QUE SÓ ASSIM É QUE O ATLETA PODE CRESCER E GANHAR ROTINA DE JOGO..PARA ENTÃO EVOUIR....agora a minha parte em relação a este comentário, das palavras aos actos é que é mais complicado..sei de fonte segura que treinar actualmente o PRADO FC, e dos 5 ex juniores que tem ao serviço do plantel nenhum deles jogou 1 minuto........CASO PARA DIZER OLHA PARA O QUE EU DIGO E NÃO OLHES PARA O QUE EU FAÇO!!!!!

Artur Correia

treinador nos juniores

"Neste momento não, até porque os outros pontas-de-lança estão a fazer uma grande campanha, mas iria criando espaço para que ele (o Stélvio está a ter algum) pudesse ir entrando na equipa 15', 20' ou meia-hora. Esse seria o meu projecto para internacionais com a qualidade destes dois, mas que o Braga não está a fazer. Com muita pena minha."

in record

acho que falou bem

Criar espaço para ele ir entrando 15 20 ou 30 minutinhos!!!!era esse o projecto dele!!! ;D ;D....mas sendo treinador de uma III divisão tendo 5 juniores e ainda não meteu 1 minuto....mudou de campanha!!!!

Olha para o que eu digo e não olhes para o que eu faço a minha expressão é relativamente a isso.....sim de facto falou bem...mas...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Machado_87

Quote from: Wason Tiago on 20 de November de 2008, 17:07

É só a minha opinião...

Por acaso não sei assobiar...

Mas se fosse a assobiar cada mau passe, cansava-me rápido...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Wason Tiago

Quote from: Machado_87 on 20 de November de 2008, 18:56

É só a minha opinião...

Peça ao BRAGA FOREVER ou ao A.Castro para lhe ensinarem a assobiar já que parece que eles passam o jogo todo a assobiar o Stélvio!
Change we need!

sergiomaka

Quote from: A.Castro on 20 de November de 2008, 18:45
Quote from: sergiomaka on 20 de November de 2008, 18:02

Artur Correia

treinador nos juniores

in record

acho que falou bem

Criar espaço para ele ir entrando 15 20 ou 30 minutinhos!!!!era esse o projecto dele!!! ;D ;D....mas sendo treinador de uma III divisão tendo 5 juniores e ainda não meteu 1 minuto....mudou de campanha!!!!

Olha para o que eu digo e não olhes para o que eu faço a minha expressão é relativamente a isso.....sim de facto falou bem...mas...

o que eu queria dizer era uma comparação entre jogadores-liga.
em que o orlando tem muita mais qualidade para a superliga do que esses ex-juniores tem para a III divisão.
e também o orlando já é o 2º ano de sénior, deverá ter um pouco mais de maturidade...
por isso eu digo que artur correia faria isso no sp. braga.

Rondo

Parabéns ORLANDO SÁ.

Espero que o JORGE JESUS vá dando alguns minutos ao atleta. Assim terá melhores condições para evoluir.
"100% de respeito e 0% de medo"

Olho Vivo

Orlando Sá seduz espanhóis

Dois jornais do país vizinho solicitaram entrevistas com o herói dos sub-21

Orlando Sá continua em alta e desta vez é do país vizinho que surge a mais recente investida: dois jornais de Espanha solicitaram ao Sp. Braga entrevistas com o herói dos sub-21 lusos. Querem conhecer melhor aquele que já consideram a grande esperança portuguesa em matéria de finalização. Exagero ou não, a verdade é que o atacante disse ontem ao site do Sp. Braga  ??? :o que os três golos marcados à Espanha «foram um marco importante» na sua ainda curta carreira profissional.

in A BOLA

A.Castro

Quote from: Wason Tiago on 20 de November de 2008, 19:04
Quote from: Machado_87 on 20 de November de 2008, 18:56

É só a minha opinião...

Peça ao BRAGA FOREVER ou ao A.Castro para lhe ensinarem a assobiar já que parece que eles passam o jogo todo a assobiar o Stélvio!

Watson vai dar sangue....depois deixam te assistir na primeira fila ao natal dos hospitais...e podes tirar fotos com o Marco Paulo e tudo...

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de November de 2008, 03:24
Orlando Sá seduz espanhóis

Dois jornais do país vizinho solicitaram entrevistas com o herói dos sub-21

Orlando Sá continua em alta e desta vez é do país vizinho que surge a mais recente investida: dois jornais de Espanha solicitaram ao Sp. Braga entrevistas com o herói dos sub-21 lusos. Querem conhecer melhor aquele que já consideram a grande esperança portuguesa em matéria de finalização. Exagero ou não, a verdade é que o atacante disse ontem ao site do Sp. Braga  ??? :o que os três golos marcados à Espanha «foram um marco importante» na sua ainda curta carreira profissional.

in A BOLA

realmente não percebo aquela do "site do Sp. Braga", pois o site está fechado, será que eles são uns preveligiados

http://wwwbragablog.blogspot.com/

JotaCC

Jorge Jesus: «Fui eu que disse para não o emprestarem»
REALÇA EVOLUÇÃO DE ORLANDO SÁ NOS ÚLTIMOS TRÊS MESES

...Falou, ainda, dos diversos jogadores que, esta semana, estiveram ao serviço das respectivas selecções, salientando que "alguns não recuperaram fisicamente", apontando o caso de Meyong, que apenas na manhã de hoje regressou a Braga.

O jogador do momento na cidade dos arcebispos é, no entanto, o jovem avançado Orlando Sá, que terça-feira apontou um "hat-trick" ao serviço da Selecção Sub-21, frente à Espanha, e hoje voltou a ser chamado por Jesus.

"No início da época estava para ser emprestado e fui eu que disse para não ser. Tem crescido muito nos últimos três meses, tem treinado diariamente situações específicas de ataque e tenho a certeza que vai fazer muitos jogos pelo Braga e se calhar ainda este ano", disse.

A. Morgado

Quote from: Arsenalista on 18 de November de 2008, 21:58
Nem de propósito... quando todos discutem se deve ser o Linz ou o Renteria a fazer companhia ao Meyong, eis que surge mais um trunfo que parecia fora do baralho... mais uma dor de cabeça para o JJ...

Ora aqui está um comentario inteligente!!! Anda muita gente a queixar-se do diferente tratamento que a comunicação social anda a dar ao BRAGA e esquecem-se que estao a fazer o mesmo com um jogador do clube que "dizem que amam"..ou seja convém que todos saibam que o "Miúdo"(mas só se for em idade pois o Anderson,Nani etc...jogam no MU) Orlando Sá tambem é jogador do Braga,treina todos os dias como os outros e recebe tambem como kk um deles,por isso acho que ele nao deve ser esquecido no ataque do Braga...nao é só o Renteria...Linz ou Paulo Cesar...como se tem visto por aí e le-se - se o Linz jogasse marcava grande parte dos golos que o Renteria falha...e se o Orlando jogasse será k nao marcaria tambem??? (nao quero com isto tirar valor ao Linz ou a kk outro  nem nada que se pareça) Gostava que me respondessem a esta pergunta se nao for pedir muito...obrigado!!! Ainda pra mais depois de lhe terem dado a oportunidade de jogar 90` min e ter respondido presente com um MAGISTRAL "HAT TRICK"...contra a Espanha nao convem esquecer deste pequeno grande pormenor!No dia em que este Jovem brilhar se calhar todos me irao dar razao ou entao quando o vir-mos marcar golos atras de golos com outra camisola e isso seria muito triste...(Nos juniores em 20 jogos marcou 22 golos,k acham???   MUITO IMPORTANTE: NÃO HA NENHUM JOVEM QUE VENHA A SER JOVEM TALENTO SEM TER AS SUAS OPORTUNIDADES...a nao ser na playstation.. Mas tenho a certeza que o Jesus,grande treinador e profissional serio como dá para ver, sabe bem o que tem e está muito atento...

sergiomaka

Quote from: A. Morgado on 28 de November de 2008, 00:23
Nem de propósito... quando todos discutem se deve ser o Linz ou o Renteria a fazer companhia ao Meyong, eis que surge mais um trunfo que parecia fora do baralho... mais uma dor de cabeça para o JJ...

Ora aqui está um comentario inteligente!!! Anda muita gente a queixar-se do diferente tratamento que a comunicação social anda a dar ao BRAGA e esquecem-se que estao a fazer o mesmo com um jogador do clube que "dizem que amam"..ou seja convém que todos saibam que o "Miúdo"(mas só se for em idade pois o Anderson,Nani etc...jogam no MU) Orlando Sá tambem é jogador do Braga,treina todos os dias como os outros e recebe tambem como kk um deles,por isso acho que ele nao deve ser esquecido no ataque do Braga...nao é só o Renteria...Linz ou Paulo Cesar...como se tem visto por aí e le-se - se o Linz jogasse marcava grande parte dos golos que o Renteria falha...e se o Orlando jogasse será k nao marcaria tambem??? (nao quero com isto tirar valor ao Linz ou a kk outro  nem nada que se pareça) Gostava que me respondessem a esta pergunta se nao for pedir muito...obrigado!!! Ainda pra mais depois de lhe terem dado a oportunidade de jogar 90` min e ter respondido presente com um MAGISTRAL "HAT TRICK"...contra a Espanha nao convem esquecer deste pequeno grande pormenor!No dia em que este Jovem brilhar se calhar todos me irao dar razao ou entao quando o vir-mos marcar golos atras de golos com outra camisola e isso seria muito triste...(Nos juniores em 20 jogos marcou 22 golos,k acham???   MUITO IMPORTANTE: NÃO HA NENHUM JOVEM QUE VENHA A SER JOVEM TALENTO SEM TER AS SUAS OPORTUNIDADES...a nao ser na playstation.. Mas tenho a certeza que o Jesus,grande treinador e profissional serio como dá para ver, sabe bem o que tem e está muito atento...

acho que não és só tu que achas isso...somos todos.

A. Morgado

Quote from: sergiomaka on 28 de November de 2008, 00:34
Quote from: A. Morgado on 28 de November de 2008, 00:23

acho que não és só tu que achas isso...somos todos.

E se todos nós adeptos do Braga pensar-mos assim o Braga será GRANDE...temos de esperar para ver..

A. Morgado

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de November de 2008, 22:35
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1227040928&archive=&start_from=&ucat=48&

ESTE MIÚDO MERECE NÃO UMA,MAS SIM,VÁRIAS OPORTUNIDADES!! E ISTO PORQUÊ???

PORQUE É UM JOGADOR DO SPORTING CLUBE DE BRAGA!!

JÁ O DISSE EM OUTRO TÓPICO,QUE PODEMOS ESTAR PERANTE UM PONTA DE LANÇA DE CARACTERÍSTICAS ÚNICAS,COMO NUNCA EXISTIU NA SELECÇÃO! ;)

PARABÉNS ORLANDO SÁ!

Concordo plenamente...Seria grande um dia ver este miudo brilhar no Braga e nos AA...mas para isso terá e teremos de ter paciencia pois mais cedo ou mais tarde a razao vem sempre ao de cima...

FORÇA GRANDE ORLANDO SÁ

A. Morgado

Quote from: A.COSTA on 18 de November de 2008, 23:34
Orlando Sá, avançado de Portugal, comenta os três golos marcados na vitória por 4-1 sobre a Espanha, esta terça-feira, no Cartaxo, em jogo particular:

«Era bom marcar três golos sempre que venho à Selecção.»

[Se faz parte de uma nova geração de avançados] «Sinto-me parte da minha geração, que é o grupo de 1988. Vou trabalhar como tenho feito até hoje, porque quando se trabalha e é humilde os golos aparecem.»

[Se terá mais oportunidades no Sp. Braga depois de hoje] «Cabe ao treinador decidir. Treino a 100 por cento para o merecer. Muito do que tenho feito é trabalho desenvolvido dentro do clube. Foi bom para mostrar o meu valor a nível nacional. Por vezes, temos valor e estamos tapados por outros nomes...»

[Sobre a Selecção A] «É um sonho. Acredito que se trabalhar como sempre e as pessoas que acreditam em mim façam com que mais pessoas acreditem em mim, hei-de lá chegar.»

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

ACREDITA POIS NÓS TAMBÉM ACREDITAMOS...

PODES SER O NOSSO FUTURO GOLEADOR!!!

FORÇA ORLANDO SÁ

sergiomaka

A. Morgado tudo bem que sejas muito amigo do Orlando e já sabemos que vieste cá para lhe dar moral...
mas agora deixa isto fluir, as coisas vão acontecer como tiverem de acontecer.
se ele não sabe que os adeptos do clube gostam muito dele, que consulte o nosso site.

por este andar já estou a ver que a melhor coisa para ele será ir jogar para a vitalis em Janeiro...  :-\

Santiago Teixeira

Força GRANDE ORLANDO SÀ . e uma vergonha aquilo que o braga esta a fazer contigo ... JJ se o renteria em 14 jogos apenas fez um golo , porque nao dás uma oportunidade ao miudo ????????? ha coisa que sao dificeis de entender...   :-\