News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUVENIS DO BRAGA 2008-2009

Started by soccer, 03 de November de 2008, 21:29

Previous topic - Next topic

java551

errado os iniciados c jogam domingo ás 11 na Ponte

Zezinho 3005

Mais uma derrota,ta mesmo mau...

soccer

>:( Braga 1 Freamunde 2 .... como é possivel como sócio do braga exigo explicações???!!

Força explicações

Bruno3429

Mas o q se passa c os juvenis? Vamos lutar p n descer aos regionais...Nunca vi isto assim...

Ricardo

eu gostava que o at50 ou o seu outro nick (que já nem me lembro do nome) viessem aqui falar sobre os juvenis. Gostava de saber qual a opinião deles. É estranho ver alguém com tanta paixão pelos juvenis estar calado perante esta situação. Mas acho que essa pessoa anda mais preocupada em escrever no blog do valdevez...
Não posso opinar quanto aos resultados. Não sei se a equipa têm tido problemas, se houve desinvestimento ou se é mesmo falta de direcção técnica do Barroso. O que espero é que a onda vire rapidamente...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Bruno3429

Que saudades do "Mika". Com jogadores medíocres conseguia pôr a equipa a jogar à bola...

Bruno3429

Eu, em duas semanas a observar equipas dos campeonatos regionais de Braga, de certeza que arranjava 11 jogadores bem melhores do que os que lá estão. Sim, pk a culpa n é só do barroso...

jotabraga

Quote from: Bruno3429 on 23 de November de 2008, 00:15
Eu, em duas semanas a observar equipas dos campeonatos regionais de Braga, de certeza que arranjava 11 jogadores bem melhores do que os que lá estão. Sim, pk a culpa n é só do barroso...

Atenção que temos lá bons jogadores, e quando a serem Juvenis, neste caso falamos dos "A".
Na minha opinião esta equipa peca por haver demasiadas "estrelas", são miúdos, mas com manias de graúdos. Fora alguns bons exemplos nessa equipa, grande parte dos jogadores têm humildade=zero. Quer isto dizer que as manias e falta de humildade e vedetismos em miúdos desta idade estão-lhes a tirar o essencial que é crescer como homens para darem jogadores, e essa parte na minha opinião também deve ser ensinada pelos treinadores diariamente.
É pena pois este ano até temos alguns bons jogadores, mas que por este caminho e atitude alguns podem ficar pelo caminho.

Just my two cents!!!!

Abraços

A.COSTA

Façam qualquer coisa. Ainda descemos de divisão.  :o :o :o :o :o :o :o :o

Como é possível esta situação .....  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Situação caricata de um ex-aluno meu ter ido para o Vizela jogar, dado que em Braga teria poucas chances de ser titular. O Vizela está claramente à frente do Braga e ninguém vê isso? Mudanças e rápidas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bragaénosso

Fala-se dos jogadores, dos treinadores, mas afinal quem é o responsável máximo pela formação do Braga?
Quem é que nos últimos anos tem estado à frente do futebol formação, com os resultados que se têm visto, e nunca é chamado à responsabilidade?

jotabraga

Quote from: bragaénosso on 23 de November de 2008, 15:42
Fala-se dos jogadores, dos treinadores, mas afinal quem é o responsável máximo pela formação do Braga?
Quem é que nos últimos anos tem estado à frente do futebol formação, com os resultados que se têm visto, e nunca é chamado à responsabilidade?

Diz-me tu... já agora era interessante saber quem é responsável máximo que lá está à vários anos. Não estou a ser irónico, mas gostava de saber sinceramente.

Abraços

soccer

SINCERAMENTE ALGUEM TEM KE TOMAR MEDIDAS E JÁ!!!! TAMOS ABAIXO DA LINHA DE AGUA

MEU DEUS COMO É POSSIVEL ISTO NUCA ACONTECEU!!!! RUA COM KEM TA A MAIS .... ALGUÉM SABE KEM É ?????

Classificação
   Total   Casa   Fora   
Pos.   Equipa   Pontos      
1   Padroense   25   
2   V. Guimarães   22   
3   Vizela   17   
4   Varzim   17   
5   Diogo Cão   15   
6   Freamunde   14   
7   P. Ferreira   13   
8   Penafiel   10   
9   Sp. Braga   9   
10   Vianense   7   
11   Bragança   3   
12   AD Barroselas   1   

aurelio II

Acompanho as camadas jovens há cerca de 30 anos e, que me lembre, isto é inédito!

Alguns miúdos parecem ter alguma técnica. Alguém aqui já falou em vedetismos? Não acho! Com o que produzem estão muito longe de serem vedetas.

Na minha opinião, escolheram muito mal o lote dos jogadores que fazem parte desta equipa! Este ano pouco se pode fazer. Que se prepare a próxima fornada e é preciso ver se quem escolhe os jogadores teve muito azar este ano ou se não percebe muito daquilo que está a fazer!

Que saudades tenho do Carlos Baptista!
Braga até ao fim!

agora falo eu

Quote from: Ricardo on 09 de November de 2008, 23:27
É curioso ver aqueles usurários que tanto batiam na equipa técnica do ano passado estarem tão acomodados com a situação este ano. Faz-me pensar que estavam cá porque... é melhor nem continuar...

Quanto à situação, é preocupante e espero que as coisas melhorem. Caso contrário, o clube é mais importante que qualquer pessoa!

Caro amigo estás enganado
Continuo sempre por cá e acompanho sempre as camadas jovens, só que achei que já chegava de ser tão repetitivo e ao mesmo tempo já não fazia mais sentido continuar a fazer passar a mensagem que todos se recusavam a admitir. Agora o resultado do que eu dizia está à frente dos vossos olhos e agora parece que finalmente acordaram para a realidade só que já poderá ser tarde.
Então vamos lá a pensar mais um pouco.
O ano passado este senhor BARROSO trouxe para o Braga elementos sem qualquer qualidade e com contratos de foemação ( a ganhar ordenado) que eram tão bons que no final da época foram todos dispensados.
Como consequência destas atitudes miudos feitos nas nossas formações foram encostados e dispensados. Isto tanto nos iniciados como nos juvenis.
Agora só um aparte: JUNIORES

Quase todos os Juvenis "A" dispensados encontram-se a jogar no Merelinense Têm 16 pontos e ainda não conhecem a derrota em casa.

O Braga tem 22  já tem 1 derrota em casa e outras exibições muito más.

Diferenças:
O Merelim tem jogadores das suas camadas jovens e do Braga
Não ganham qualquer remuneração
A equipa técnica também trabalha de BORLA
Treinam quase sempre em PELADOS para jogarem na relva no campeonato
Tem 2 jogadores de fora ( dispensados pelo Porto).

Os Juniores do Braga é exactamente o contrário
Compraram jogadores aos "MOUROS" que tanto criticam e mandam vir estrangeiros ( para quê ter outros escalões?)
São remunerados
A equipa técnica trabalha por "amor" ao ordenado.
Têm todas as condições de treino em relvado.

Depois disto exposto e tendo em causa a diferença pontual chega-se à conclusão que quem dispensou este miudos, das duas uma . Ou não percebia nada da bola ou ...... Não preciso dizer mais.
Querem explicar-me porque apareceu no inicio o ponta de lança dos juvenis a jogar a titular nos juniores? Não é por ser filho do treinador dos iniciados, pois isto não tem nada a ver, ou TERÁ!!!!!!!!!!!!!!!LOOOOLLLL !!!!!!!!!!
Pois é, parece que os que o ano passado fizeram estas asneiras são os que continuam a cortar e riscar nas nossas formações.
Portanto não se admirem do que se está a passar nos Iniciados e Juvenis. Isto é o fruto daquilo que semearam  ao longo dos últimos tempos.
Ter sido um bom jogador em tempos não significa que se será um bom treinador. E este senhor Barroso é a prova viva do que eu digo. Cheguei a ver vários treinos na pré-época e desde logo previ este desfecho pois viu-se logo a qualidade do grupo e do treinador. Isto que digo do Barroso é extensivel aos Juvenis "B" e Iniciados.
Já é mais que tempo de meter nas nossas formações alguém que perceba da "PODA" e acabar de uma vez por todas com as "panelas para os amigos".
Mais uma vez:
FORA COM TODA A ESCUMALHA EXISTENTE NO NOSSO CLUBE ( FORMAÇÕES) 

VIVA O BRAGA

jotabraga

Quote from: agora falo eu on 23 de November de 2008, 23:39

FORA COM TODA A ESCUMALHA EXISTENTE NO NOSSO CLUBE ( FORMAÇÕES) 

VIVA O BRAGA

Isso dava pano para mangas... mas muitas mangas mesmo!!!

Diria mais, são tantos os anos que alguns lá estão metidos que as raízes que criaram, nem com uma escavadora são arrancadas.
Pode ser que alguém venha um dia a ver o que se passa com a formação e faça algo... só espero que não seja tarde demais, aliás sinceramente penso que nunca é tarde demais!

Abraços

bragaénosso

A vassourada tem de começar por cima.
Só que o primeiro responsável parece que paira sobre estes problemas como se nada se passase. E ninguém lhe pede responsabilidades, nunca veio a público esclarecer o que quer que fosse.
Será que é por ser compadre do Salvador que permanece intocável?

soccer

vAMOS COM CALMA 1º É PRECISO SABER DE KEM É A RESPONSABILIDADE,, CONCORDAM?????

AFINAL KEM É O COORDENADOR DA FORMAÇÃO?????

sergiomaka

Quote from: soccer on 24 de November de 2008, 21:10
vAMOS COM CALMA 1º É PRECISO SABER DE KEM É A RESPONSABILIDADE,, CONCORDAM?????

AFINAL KEM É O COORDENADOR DA FORMAÇÃO?????

não é um tal de luís martins ou qulaquer coisa assim parecida?

at50

Quote from: Ricardo on 23 de November de 2008, 00:10
eu gostava que o at50 ou o seu outro nick (que já nem me lembro do nome) viessem aqui falar sobre os juvenis. Gostava de saber qual a opinião deles. É estranho ver alguém com tanta paixão pelos juvenis estar calado perante esta situação. Mas acho que essa pessoa anda mais preocupada em escrever no blog do valdevez...
Não posso opinar quanto aos resultados. Não sei se a equipa têm tido problemas, se houve desinvestimento ou se é mesmo falta de direcção técnica do Barroso. O que espero é que a onda vire rapidamente...

Aqui me querias,aqui me tens
O que eu tenho a dizer é que já não tenho mais pachorra para tanto mal que fizeram e continuam a fazer nas nossas formações.
Já saturei de tanto gritar no deserto. Agora o que eu continuo a lamentar e muito é quando vou ver os jogos desde os iniciados aos juniores que os sócios apupem as nossas equipas por tão más que são as exibições. E o pior é que os sócios têm razão.
O que deviam fazer era unirem-se todos e enfiarem uns valentes pontapés nos traseiros daqueles que destroiem impunemente o nosso clube. Quanto ao resto penso que na época anterior já tinha tudo dito e fartei-me de alertar neste forum os mais desatentos no qual estás incluindo por desconhecimento ou teimosia, tu é que sabes ao qual pertences.
Agora está-se a receber os efeitos dos males recentes feitos às nossas formações. Vamos a ver se já não será tarde para remediar.
Os Juvenis se não mudarem de treinador e alguns elementos da equipa, pode ser que os vejamos na próxima época a disputar os distritais. Espero estar bem enganado mas ou as coisas mudam radicalmente ou é mesmo isto que poderemos vir a assistir num futuro muito próximo.
Fora com os XULOS que destroiem o meu clube

VIVA O NOSSO BRAGA!