News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

.

Started by miguel, 10 de April de 2006, 12:12

Previous topic - Next topic

sheli

Mais uma daquelas coisas que circulam pelos mails,este agora é para os apaixonados :

Ao telefone..

ELE: Estou?
ELA: Ola...
ELE: Quem e'?
ELA: Sou eu, a felicidade iludida.
ELE: O que e' que tu queres?
ELA: Dizer que te amo.
ELE: OUTRA VEZ? Eu ja' ouvi isso 15 vezes. Nao te cansas?
ELA: Quem ama nao cansa...
ELE: Mas eu canso... Eu nao te amo!
ELA: O que?
ELE: e' isso mesmo, eu iludo e por isso me chamo ilusao do amor.

Neste exacto momento uma lagrima corre na minha face...

ELA: Como podes dizer isso?
ELE: Dizendo que nao te amo. Nao devo nada a ninguem.
ELA: Nao deves nada?
ELE: e' claro que n
ELA: Deves sim. O teu amor.
ELE: Que amor?
ELA: Tu fazes-me voar tao alto e agora dizes que nao me amas?
ELE: Deves estar a ficar louca!

E as lagrimas insistentemente nao paravam de cair...

ELA: Estou mesmo louca...acreditei em ti!
ELE: Tu sabias que era so' amizade, nao?
ELA: Claro que nao... Dizes-te tantas coisas... E ainda me deste um beijo!
ELE: Um beijo? Aquilo nem foi beijo...
ELA: Nao foi? Entao o que foi?
ELE: Ok... Foi um beijo sem significado.
ELA: Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo?
ELE: Nao.
ELA: Quer dizer, eu nao significo nada para ti?
ELE: Significas...
ELA: O que?
ELE: Uma grande conta de telefone no final do mes. Agora vou desligar.
ELA: NAO... Por favor!
ELE: Porque?
ELA: Porque eu te amo...
ELE: Qual o valor que o teu amor me vai dar?
ELA: Felicidade.
ELE: Eu quero coisas materiais...
ELA: Eu vou ser tua...
ELE: Isso nao vale... Quanto e' que tu vales?
ELA: Porque esta pergunta?
ELE: Se eu enjoar de ti posso-te empenhar?
ELA: O que e' que eu fiz para me tratares assim?
ELE: es xata! Agora vou desligar!
ELA: NAO, por favor!!!
ELE: Queres parar com isto? TOU FARTO!
ELA: Nao... por favor, nao desligues.
ELE: ...
ELA: Fala comigo...
ELE: ...
ELA: Por amor de Deus, diz que me amas!
ELE: OUVE... eu ja' estou farto de ti. Agora ve se me esqueces.
ELA: Eu prefiro morrer do que te esquecer.
ELE: Ai e'? Entao mata-te!

(Ele desliga.)

ELA: Nao... por favor... Nao me facas isto, eu amo-te.

ALGUNS DIAS DEPOIS...
- Do que morreu esta rapariga? - Perguntam
- De intoxicacao. - Responde a enfermeira.
- Coitada... ela tinha algum problema? - Perguntam
- Sim, sofria de amor... - Responde a enfermeira.

E entao, no dia do funeral o rapaz de que a rapariga gostava apareceu no local prestando a sua ultima homenagem e lancou uma rosa vermelha e disse baixinho:

- Amo-te!
Ela la' de cima a ver tudo, respondeu bem alto:
-Tarde demais!!!!!!!!!!!!!!

quando tiverem a certeza do k sentem....revelem esse sentimento.....kem sabe podera ser mutuo.....
porque depois quando kiserem revelar o vosso segredo.....podera ser tarde demais....
nunca deixem para depois dizerem as pessoas k gostam k as amas...porque depois pode ser tarde de mais
FcCastro

OUTSIDER

quanto custa um assim?
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

Carvalhinha

Quote from: OUTSIDER on 18 de September de 2008, 17:29

quanto custa um assim?

Olha, olha! Quem é vivo sempre aparece! ;D

sheli

FcCastro

OUTSIDER

[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

lininho

Quote from: Filipe Meira on 16 de September de 2008, 15:58
Quote from: Carvalhinha on 16 de September de 2008, 13:28
Quote from: lininho on 16 de September de 2008, 12:19
A QUE HORAS JOGA O BASILEIA? ::)
:P

O jogo é às 20.45 H daqui da Suíça.

Yo soy de Barcelona desde pequeña. :D

Tu gostavas de ver o Braga lá não era?? Podes continuar a sonhar, pois são os 3G que continuam a dar a maioria dos pontos para Portugal, principalmente o Porto. Não venhas dizer que o Braga há anos que está na UEFA e também dá pontos, dá...é verdade, mas isso conta quase como 2 vitórias na fase de grupos da CL de 1G.

toma lá três pontos para o teu club usar com paixão para o ano...
zé: futuro capitão. 8-)

Carvalhinha

Quote from: lininho on 19 de September de 2008, 16:56
Quote from: Filipe Meira on 16 de September de 2008, 15:58
Quote from: Carvalhinha on 16 de September de 2008, 13:28
Quote from: lininho on 16 de September de 2008, 12:19
A QUE HORAS JOGA O BASILEIA? ::)
:P

O jogo é às 20.45 H daqui da Suíça.

Yo soy de Barcelona desde pequeña. :D

Tu gostavas de ver o Braga lá não era?? Podes continuar a sonhar, pois são os 3G que continuam a dar a maioria dos pontos para Portugal, principalmente o Porto. Não venhas dizer que o Braga há anos que está na UEFA e também dá pontos, dá...é verdade, mas isso conta quase como 2 vitórias na fase de grupos da CL de 1G.

toma lá três pontos para o teu club usar com paixão para o ano...

Já agora, o fórista Filipe Meira ao menos assume que é do Sporting. O pior é serem de outros clubes e andarem por aqui em silêncio para que ninguém descubra.

sheli

(Mais um caso macabro:

fui ontem á loja do Bingo pra comprar uma camisola das novas e ao perguntar se havia ainda alguma das antigas (azuis) mas em tamanho mais pequeno do que havia la, para o meu espanto de perplexidade responderam umas 3 ou 4 vezes : "Nós nunca tivemos aqui mais pequenas do que as que estão ali expostas" (e eram todas grandes)...tantas vezes que ja la fui no ano passado e vi pequenas, pk raio vêm agora dizer que "NUNCA" tiveram ?? (pra nao falar da simpatia em atendimento que parecia que era só pra despaxar)...enfim...vai-se la perceber :-\ :-\  )
FcCastro

Carvalhinha

Sheli, quando lá fores novamente pergunta porque não têm as camisolas dos Guarda-Redes à venda.
Acho-as sempre as mais bonitas, e nunca há para venda.

sheli

Quote from: Carvalhinha on 21 de September de 2008, 20:07
Sheli, quando lá fores novamente pergunta porque não têm as camisolas dos Guarda-Redes à venda.
Acho-as sempre as mais bonitas, e nunca há para venda.

pois, tambem me intriga essa questao pk sempre gostei mais dos guarda-redes  (da camisola dos....)
FcCastro

sheli

FcCastro

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

sheli

UMA DIFERENÇA DE 30 ANOS

1978 & 2008

Situação:      O Pedro está a pensar ir até ao monte depois das aulas, assim que entra no colégio mostra uma navalha ao João, com a qual espera poder fazer uma fisga
1978:              O director da escola vê, pergunta-lhe onde se vendem, mostra-lhe a sua, que é mais antiga, mas que também é boa.
2008:              A escola é encerrada, chamam a Polícia Judiciária e levam o Pedro para um reformatório. A SIC e a TVI apresentam os telejornais desde a porta da escola.

Situação:      O Carlos e o Quim trocam uns socos no fim das aulas
1978:              Os companheiros animam a luta, o Carlos ganha. Dão as mãos e acabam por ir juntos jogar matrecos.
2008:              A escola é encerrada. A SIC proclama o mês anti-violência escolar, O Jornal de Notícias faz uma capa inteira dedicada ao tema, e a TVI insiste em colocar a Manuela Moura Guedes à porta da escola a apresentar o telejornal, mesmo debaixo de chuva.

Situação:      O Jaime não pára quieto nas aulas, interrompe e incomoda os colegas
1978:              Mandam o Jaime ir falar com o Director, e este dá-lhe uma bronca de todo o tamanho. O Jaime volta à aula, senta-se em silêncio e não interrompe mais.
2008:              Administram ao Jaime umas valentes doses de Ritalina. O Jaime parece um zombie. A escola recebe um apoio financeiro por terem um aluno incapacitado.

Situação:      O Luís parte o vidro dum carro do bairro dele. O pai pega um cinto e espeta-lhe umas chicotadas
1978:              O Luís tem mais cuidado da próxima vez. Cresce normalmente, vai à universidade e converte-se num homem de negócios bem sucedido.
2008:              Prendem o pai do Luís por maus-tratos a menores. Sem a figura paterna, o Luís junta-se a um gang de rua. Os psicólogos convencem a sua irmã que o pai abusava dela e metem-no na cadeia para sempre. A mãe do Luís começa a namorar com o psicólogo. O programa da Fátima Lopes mantém durante meses o caso em estudo, bem como o 'Você na TV' do Manuel Luís Goucha.

Situação:      O Zézinho cai enquanto praticava atletismo, arranha um joelho. A sua professora, Maria, encontra-o sentado na berma da pista a chorar. Maria abraça-o para o consolar
1978:              Passado pouco tempo, o Zézinho sente-se melhor e continua a correr.
2008:              A Maria é acusada de perversão de menores e vai para o desemprego. Confronta-se com 3 anos de prisão. O Zézinho passa 5 anos de terapia em terapia. Os seus pais processam a escola por negligência e a Maria por trauma emocional, ganhando ambos os processos. Maria, no desemprego e cheia de dívidas suicida-se atirando-se de um prédio. Ao aterrar, cai em cima de um carro, mas antes ainda parte com o corpo uma varanda. O dono do carro e do apartamento processam os familiares da Maria por destruição de propriedade. Ganham. A SIC e a TVI produzem um filme baseado neste caso.

Situação:      Um menino branco e um menino negro andam à batatada por um ter chamado 'chocolate' ao outro
1978:              Depois de uns socos esquivos, levantam-se e cada um para sua casa. Amanhã são colegas.
2008:              A TVI envia os seus melhores correspondentes. A SIC prepara uma grande reportagem dessas com investigadores que passaram dias no colégio a averiguar factos. Emitem-se programas documentários sobre jovens problemáticos e ódio racial. A juventude Skinhead finge revoltar-se a respeito disto. O governo oferece um apartamento à família do miúdo negro.
Situação:      Tens que fazer uma viagem de avião
1978:              Viajas num avião de TAP, dão-te de comer, convidam-te a beber seja o que for, tudo servido por hospedeiras de bordo espectaculares, num banco que cabem dois como tu.
2008:              Entras no avião a apertar o cinto nas calças, que te obrigaram a tirar no controle. Enfiam-te num banco onde tens de respirar fundo para entrar e espetas o cotovelo na boca do passageiro ao lado e se tiveres sede o hospedeiro amaricado apresenta-te um menu de bebidas com os preços inflacionados 150%, só porque sim. E não protestes muito, senão, quando aterrares, enfiam-te o dedo mais gordo do mundo pelo cú acima para ver se trazes drogas.

Situação:      Fazias uma asneira na sala de aula
1978:              O professor espetava duas valentes lostras bem merecidas. Ao chegar a casa o teu pai dava-te mais duas porque 'alguma deves ter feito...!'
2008:              Fazes uma asneira. O professor pede-te desculpa. O teu pai pede-te desculpa e compra-te uma Playstation 3.

Situação:      Chega o dia de mudança de horário de Verão para Inverno
1978:              Não se passa nada.
2008:              As pessoas sofrem de distúrbios de sono, depressão e caganeira.

Situação:      O fim das férias
1978:              Depois de passar 15 dias com a família atrelada numa caravana puxada por um Fiat 600 pela costa de Portugal, terminam as férias. No dia seguinte vai-se trabalhar.
2008:              Depois de voltar de Cancún de uma viagem com tudo pago, terminam as férias. As pessoas sofrem de distúrbios de sono, depressão, seborreia e caganeira.

FcCastro

BRAGA FOREVER

Alex Fergusson assusta-se com balão...

Reparem na reacção de Sir Alex quando o seu adjunto rebenta um balão durante o clássico do Manchester United e o Chelsea. ;D ;D ;D

http://tinypic.com/player.php?v=mbk4rc&s=4
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zav

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de September de 2008, 10:37
Alex Fergusson assusta-se com balão...

Reparem na reacção de Sir Alex quando o seu adjunto rebenta um balão durante o clássico do Manchester United e o Chelsea. ;D ;D ;D

http://tinypic.com/player.php?v=mbk4rc&s=4

Quando não se está a contar  ;D

Carvalhinha

Zakumi, a mascote do Mundial na África do Sul:

xpt_nautilus

Acho que desde que colocaram o . aqui, o superbraga nunca mais foi o mesmo

Aqui está meio "escondido". Deveria ser resgatado para a pagina principal como acontecia antigamente.

Rvben

[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 25 de September de 2008, 14:39
Acho que desde que colocaram o . aqui, o superbraga nunca mais foi o mesmo

Aqui está meio "escondido". Deveria ser resgatado para a pagina principal como acontecia antigamente.

E depois vinha pessoal dizer: " Ah e tal o ponto pode estar aqui e o meu enésimo tópico sobre o enésimo jogador lesionado não pode.. Vou deixar o fórum!"

;D ;D ;D

SCBFanatiC

Página 200! woooow  ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!