News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

perrinchon 66

apesar de nunca ter ganho nada como treinador é um facto,para mim ele é o melhor treinador Portugues do momento
por isso acho que o Sp.Braga fez uma excelente escolha.
FORÇA JJ

perrinchon 66

com ele JJ "chegaremos ao topo"
onde é que eu já li isto....

El Che

Alex

Ainda bem que veio o Jorge Jesus, parece ter feito ja um milagre pelo S.C.B. É de salientar que pela primeira vez neste forum ninguem diz mal do proximo treinador, era uma coisa frequente, vinha um trinador era logo tudo a dizer mal em vez de apoiar.

Força Jesus!! Estamos contigo.
Magico Braga allezzz.

mágicoBRAGAallez

Quote from: perrinchon 66 on 20 de May de 2008, 21:56
apesar de nunca ter ganho nada como treinador é um facto,para mim ele é o melhor treinador Portugues do momento
por isso acho que o Sp.Braga fez uma excelente escolha.
FORÇA JJ

Não entremos em folias...

Carvalhux

Vampos la ver os resultados
o MM tambem era muito bom

e foi o que se viu!

Rui Ferreira

Pro Ano é que vai FÔR...(ser...)

Com o SALVADOR a Presidente e o JESUS O SALVADOR a treinador vamos ser CAMPEÕES...

Só se não formos (como diz o meu amigo AFONSO MATOS....)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA

Vlad

Não vou muito com a cara do homem... são estilos....
Mas no fundo isso não interessa para nada!
Força Jorge Jesus! Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Arsenalista

Aiii Jesus!!!

Bem vindo ao nosso clube,

Força e boa sorte!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

braga2007

Não gosto muito dele, mas que é um bom treinador isso é indiscutível. Que tenha muita sorte e que ponha a equipa a jogar aquilo que sabe e deve.

A.COSTA

Espero que o Homem tenha o sossego e tranquilidade necessários ao seu melhor desempenho.

Espero que não venham para aqui alguns foristas já derrubar o futuro trabalho de JORGE JESUS só para mais tarde dizerem: "eu bem avisei..."

Brevemente estará de regresso o bom futebol aliado aos bons resultados.

Para o ano temos boas condições para chegar ao sucesso, uma vez que agora passaremos a ter 1 treinador ... coisa rara desdeque Jesualdo saiu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Amor bracarense

Estou como o magico Braga ......o MM era o melhor do mundo para alguns e foi a desgraça que o espanhol nos fez.....por isso tenham os pes assentes no chao......a experiencia diz-nos que este nao vai durar mais do que 6/7 meses .....OXALA QUE EU ME ENGANE E QUE FIQUE POR CA MUITOS E BONS ANOS .......... mas ja estou  habituado a estas coisas... e por isso ate prova em contrario nao me pronuncio sobre este treinador ......para ja ele é fraco pra mim .......

pr_braga

JJ desejo-te as maiores felicidades!! Espero que sejas respeitado por todos e que respeites todos pois não precisamos só de grandes treinadores mas também de grandes homens!!Espero que sejas os 2 neste Enorme SCB

Força Braga

lipe

Bem- vindo JJ ao melhor clube do Mundo.
Boa sorte!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

1

Quote from: Vlad on 20 de May de 2008, 23:26
Não vou muito com a cara do homem... são estilos....
Mas no fundo isso não interessa para nada!
Força Jorge Jesus! Força Braga!

.

José Soares

Nunca escolheria JJ para treinador do Braga. Não aprecio o estilo e não vislumbro qualquer feito digno de relevo na sua carreira.Com o seu feitio e o do Presidente ...  Preferia Boloni ou Lazaroni. Seja como for, já me habituei à ideia. Sei que é trabalhador e exigente com os jogadores e isso agrada-me. Oxalá resulte e os resultados apareçam. E mesmo que não apareçam não me parece que este ano se possa repetir a troca de treinadores. Deve ficar até ao fim custe o que custar e só espero que tudo corra bem. Espero também que os objectivos sejam pelo menos iguais aos da última época. Já está na hora de conquistar um título.  Força BRAGA.

SCM

Finalmente, custou mas veio, vem vindo JJ.
É bom viver o Braga.

Pedro_RBA

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

É assim que eu tou... E mais não digo.. Apenas que prevejo uma epoca á semelhança do que nos habituaram nos ultimos anos!

Saudações Ultras

euxinha

Eu fico só a (@@) (ver)!

Que seja mt bem vindo...mas que trabalhe bem, que é o que se espera dele!
Não vou dizer que é um treinador hiper mega ri-fixe ;D...nem vou dizer que é o pior treinador do mundo,porque de qualquer das maneiras posso-me arrepender! Fico á espera para ver como trabalha com o nosso ENORME...

Ainda que não acredite muito em milagres...Espero que Jesus faça alguns no ENORME!

2378

só nos toca "Jotas"

depois do  J - de Jesualdo
depois do J  - de Jorge Costa

agora é a vez do Jorge Jesus.

que sinta o apoio de todos e que leve os jogadores a dar o máximo de si, eles tem o talento só lhes tem faltado
a vontade e nisso reconheço mérito no nosso futuro mister.
  também não gosto da personagem, mas admiro o treinador.