News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

vila

para mim era a escolha serta (jorge Jesus) olhem o belenenses ,sem direçâo  e ele dà conta do recado
e o orçamento do belenenses nâo é igual ao NOSSO BRAGA >:( >:( >:(

disco infiltrator

É escolha serta com certeza.....escolha  sertã....que vá treinar o sertã

Espero que esse jesus nunca passe perto do banco do SCB....

vila

Quote from: disco infiltrator on 19 de February de 2008, 20:59

serà que a implicança com jesus épor ter ganho ao bemfica

Ana Cunha

Quote from: vila on 19 de February de 2008, 21:07

O quê?! Mas ganhou ao SLB? Já subiu uns pontos na minha consideração!

disco infiltrator

Erraste mesmo no alvo! Falaste exactamente naquele que é o clube que eu mais detesto....

Bvna

Quote from: disco infiltrator on 19 de February de 2008, 21:34

Erraste mesmo no album! Falaste exactamente naquele que é o clube que eu mais detesto....

Fantástico. Quando não se concorda com uma opinião é-se lampião.

Pedro_RBA

Desculpem mas eu faço parte da minoria que gostava de o ver como treinador do nosso Braga. Vive o futebol como poucos, percebe de futebol como poucos, é matreiro como poucos...

O Manuel José era melhor? Claro que sim... Mas abram os olhos e descam a terra... Não temos possibilidades financeiras para suportar o salario dele, e ele não está interessado em voltar para Portugal.. Só se for para um dos grandes...!

Por isso, parece-me a melhor opção neste momento

Saudações Ultras

Ana Cunha

Quote from: buna on 20 de February de 2008, 10:16

Erraste mesmo no album! Falaste exactamente naquele que é o clube que eu mais detesto....

Infelizmente, nos últimos tempos tem sido assim. Vai-se fazer o quê? O melhor é ignorar.

fmrabit

Como já não basta ter um tópico a dizer mal do actual treinador, temos este a não dizer bem do futuro treinador do SCBraga..!

disco infiltrator

Quote from: fmrabit on 20 de February de 2008, 15:42
   Como já não basta ter um tópico a dizer mal do actual treinador, temos este a não dizer bem do futuro treinador do SCBraga..!

Eu acho que já podiamos começar a dizer mal do Jorge Jesus e começar a pedir a saída dele do SCB. Para nos irmos adiantando...

Olho Vivo

Quote from: fmrabit on 20 de February de 2008, 15:42

Este tópico até pode ser útil: serve para que todos tenham consciência de que não há nomes que suscitem a unanimidade e que, uma vez escolhido um técnico com consciência, a SAD deve dar-lhe toda a confiança, não podendo permitir-se ser gerida de fora para dentro...

Outros aspectos há, relacionados com o clube propriamente dito e com a suja relação com os associados, em que ouvir a voz do adepto é mais importante...

JR1287

Eu não gosto muito da prosápia do senhor, mas acho que é bom treinador - e, sinceramente, pior do que o que estamos agora não ficamos de certeza...
Portugueses, além do José Mourinho, do Manuel José e do Peseiro, não estou a ver mais ninguém com estaleca para o Braga - e como o Mourinho não vem de certeza, o Manuel José ainda pensa que vai para a selecção (que inocente, coitadito!...) e o Peseiro ainda foi mais criticado que o Jesus quando se ponderou a hipótese de vir para o Braga, que venha o Jesus... ou um estrangeiro credível.

Xispes

Quote from: Pedro_RBA on 20 de February de 2008, 10:23
Desculpem mas eu faço parte da minoria que gostava de o ver como treinador do nosso Braga. Vive o futebol como poucos, percebe de futebol como poucos, é matreiro como poucos...

O Manuel José era melhor? Claro que sim... Mas abram os olhos e descam a terra... Não temos possibilidades financeiras para suportar o salario dele, e ele não está interessado em voltar para Portugal.. Só se for para um dos grandes...!

Saudações Ultras

Eu também faço parte dessa minoria, mas não concordo quando dizes que o Manuel José é melhor.
Não tenho nehuma dúvida que o Jesus a nível tático é bastante superior ao Manuel José.
No panorama do futebol nacional o Jesus só encontra rival à altura no Jesualdo Ferreira.

braguista365

Pronto,agora o melhor para o Braga é um treinador que gosta de jogar na defesa e jogar no contra-ataque,isto vai de mal a pior!  ???

Pezinhuh

No meu ponto de vista so um treinador estrangeiro pode fazer algo no braga, um treinador que nao conheça a equipa e que pege nela desde inicio, nao a meio..

CUmpz

GanDhi

Quote from: Xispes on 20 de February de 2008, 21:32
Quote from: Pedro_RBA on 20 de February de 2008, 10:23

Saudações Ultras

Eu também faço parte dessa minoria, mas não concordo quando dizes que o Manuel José é melhor.
Não tenho nehuma dúvida que o Jesus a nível tático é bastante superior ao Manuel José.
No panorama do futebol nacional o Jesus só encontra rival à altura no Jesualdo Ferreira.

Ja somos três

tony21

Quote from: braguista365 on 23 de February de 2008, 14:19
Pronto,agora o melhor para o Braga é um treinador que gosta de jogar na defesa e jogar no contra-ataque,isto vai de mal a pior!  ???

Não sofrer por antecipação recomenda-se. Estamos a falar de cenários meremente especulativos. Se for J. Jesus o treinador, porque não? Tirando Jesualdo quem foram os treinadores de sucesso no Braga? Temos de recuar aos tempos de cajuda............ portanto aguardemos.

né_nogueira

Quote from: Pezinhuh on 23 de February de 2008, 16:11
No meu ponto de vista so um treinador estrangeiro pode fazer algo no braga, um treinador que nao conheça a equipa e que pege nela desde inicio, nao a meio..

CUmpz

concordo a 110%
mas omachado não é espanhol??? agora tou confuso  ;D  ;D

DiogoEA

Quote from: buna on 20 de February de 2008, 10:16

Até já criei um tópico acerca desta situação, mas, como de costume, gozaram...

Continuem assim que vão be,!

Na vitória ou na derrota, será sempre a nossa glória, AMO-TE BRAGA!

A.Castro

Neste momento acho k não é momento para falarmos de possiveis treinadores!!!Pelos vistos o Manolo vai mesmo ficar até final de epoca!!!Feliz ou infelizmente!!!Está a ser sem duvida um momento dificil de digerir mas a nos adeptos resta apenas fazer a nossa parte....APOIAR......LEVEM CACHECOIS...BANDEIRAS...CAMISOLAS....LENÇOS VERMELHOS E GUARDEM OS BRANCOS PARA LIMPAR OS MONCOS!!!Vamos ganhar á Luz e comer aki os espanhois!!!Acreditem e recordem se smp...K NÓS NÃO SOMOS UM GRANDE...SOMOS O ENORME!!!!!

Domingo no final do jogo estarei por aki para escrever uma crónica do SLB-0 Mágico Braga-2
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR