News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Abriu a caça aos sócios

Started by JORGEXINA, 29 de December de 2007, 17:20

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: david on 18 de January de 2008, 13:07
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 18 de January de 2008, 12:46
Sporting de Braga oferece dez mil bilhetes a seis escolas do concelho para o jogo com o Belenenses  


O Sporting de Braga lançou uma forte campanha para encher o Estádio nos oito jogos que faltam até ao final da temporada. O primeiro passo foi oferecer dez mil bilhetes a seis escolas do concelho para o jogo com o Belenenses.

Ontem Jaílson, Paulo Jorge e Ricardo estiveram na Escola de Palmeira, enquanto que João Pinto e César Peixoto deram uma sessão de autógrafos no Colégio D. Diogo de Sousa.
Carlos Mangas, elemento do markting dos arsenalistas, explica o objectivo desta campanha


Por sua vez, o director do Colégio D. Diogo de Sousa, Cândido de Sá, mostrou-se bastante satisfeito.

Hoje, ao final da manhã, é a vez da Escola do Cávado. Na próxima semana a operação de charme do Sporting de Braga continua nas Escolas de Real e da Veiga e no Colégio Nossa Senhora da Graça.

ANTENA MINHO


Muito se tem criticado o nosso dep. de marketing (eu incluído), mas desta vez é com muito agrado que lhe dou os meus parabéns por estas iniciativas.


VIVA O BRAGA
uma excelente iniciativa, é por aqui que o nosso presidente tem que ir para captar novos sócios, junto das crianças para que elas comecem a ganhar o gosto e habito de ir ao nosso estádio, mas este acto não pode ser isolado tem que ser em todos os jogos para que os jovens aprendam a gostar do nosso clube.

E este acto não é isolado! O SCBraga, a partir de agora e até ao final da época, vai distribuir 10 mil bilhetes por diversas escolas de Braga (não podem ser sempre as mesmas, claro!)... 5000 crianças + 5000 acompanhantes das crianças. Se lerem o DM de hoje é o que lá diz.

Olho Vivo

Quote from: Ana Cunha on 18 de January de 2008, 14:29
Quote from: david on 18 de January de 2008, 13:07
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 18 de January de 2008, 12:46
Sporting de Braga oferece dez mil bilhetes a seis escolas do concelho para o jogo com o Belenenses  
uma excelente iniciativa, é por aqui que o nosso presidente tem que ir para captar novos sócios, junto das crianças para que elas comecem a ganhar o gosto e habito de ir ao nosso estádio, mas este acto não pode ser isolado tem que ser em todos os jogos para que os jovens aprendam a gostar do nosso clube.

E este acto não é isolado! O SCBraga, a partir de agora e até ao final da época, vai distribuir 10 mil bilhetes por diversas escolas de Braga (não podem ser sempre as mesmas, claro!)... 5000 crianças + 5000 acompanhantes das crianças. Se lerem o DM de hoje é o que lá diz.


Uma iniciativa que merece aplauso. Espero que seja de facto parte de uma estratégia pensada. Neste caso, é um investimento "barato" - só é de questionar porque é que não se pensou nisto há mais tempo. Mas isso agora é pouco importante desde que seja uma iniciativa que seja parte de outras destinadas a atrair a população da cidade (e das redondezas) ao estádio. Aliás, até final da temporada, teremos oito partidas para a Liga, na pedreira, as quais certamente terão poucos adeptos visitantes (talvez com a excepção do V.Guimarães), pelo que para além dos objectivos de aproximação do clube às populações, poderemos ter outro colorido nas bancadas...

Mas é importante que noutros domínios não continuemos a dar "tiros nos pés", retirando força e cortando o efeito às iniciativas positivas (como esta) que se vão levando a cabo. Mesmo que isso implique um "investimento" mais custoso...

E é também importante que as pessoas, nomeadamente as responsáveis de SAD/clube, tenham consciência de que isto é um trabalho que requer paciência. Não ter resultados palpáveis imediatos não é sinal de insucesso das iniciativas. É apenas sinal de que é preciso persistir nesta luta de "ir buscar adeptos a casa"...

ric

Bem... fui sempre um dos criticos destas acções avulso. Com esta politica mais sustentada estamos a ir por caminhos mais condizentes.
Sempre disse que a visita por si só nãp valia nada em termos de médio prazo. E então sem qq papelinho mágico, sem qq artigo de marketing, a visista ficaria apenas ...na recordação de muitos miudos como um dia diferente na escola.
Agora, é-lhes entregue um bilhete e segundo julgo outro para o pai ou mãe..è uma atitude certa!!!

Deixei ficar ao longo de muito s tópicos que o Braga tinha que inverter esta onda e xriar descontos não para os mais jovens mas sim ter descontos para quem for acompanhado de um miudo!!

Vamos neste sentido...

ainda bem!

1

São estes "meninos" o publico alvo do Braga. É que com 15, 16 anos já decidiram é tarde mais.

Grande iniciativa afinal a nossa direcção começa a dar sinais que está a mudar!

Muito bom mesmo! E já agora era de tentar fazer muitos destes miúdos sócios já que com menos de 16 anos não se paga cota.

Zezinho 3005

Muito boa iniciativa,pois este é o nosso futuro!!

So é pena o jogo ser a uma sexta a noite,pois podera afastar alguns miudos.....

PAF

Simples e barato! Resta que seja uma campanha para seguir não só até ao fim da época mas nas próximas, as crianças já não pagam bilhete em 90% dos jogos,com campanhas destas e já com o bilhete na mão é mais fácil sentirem-se motivadas a ir, e se forem está-se a assegurar o futuro.
Era assim tão dificil alguém da SAD e em particular do Marketing ter uma ideia tão simples quanto esta? O Braga não perde nada, podem aumentar os gastos(emissão de bilhetes e talvez mais alguns seguranças) mas num valor que de certeza é quase irrisório!

Agora não podem é pôr bilhetes de público a 15/20€ para os mesmos jogos habituais, porque assim os pais já não irão acompanhar as crianças...

Olho Vivo

Quote from: PAF on 18 de January de 2008, 18:02
Agora não podem é pôr bilhetes de público a 15/20€ para os mesmos jogos habituais, porque assim os pais já não irão acompanhar as crianças...

Por aquilo que percebi, a cada criança é atribuído um bilhete para si mais um outro para um adulto acompanhante. Se é assim, seria de elementar bom senso que o bilhete fosse duplo (um duplo voucher, por exemplo) e diferente de um bilhete normal, afim de evitar que os bilhetes sejam utilizados (pelo menos de forma sistemática) por outro público, falhando o alvo...

BRAGA FOREVER

Atitude excelente que já há muito que deveria ter sido tomada!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

DiogoEA


JORGEXINA

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 18 de January de 2008, 12:46
Sporting de Braga oferece dez mil bilhetes a seis escolas do concelho para o jogo com o Belenenses  


O Sporting de Braga lançou uma forte campanha para encher o Estádio nos oito jogos que faltam até ao final da temporada. O primeiro passo foi oferecer dez mil bilhetes a seis escolas do concelho para o jogo com o Belenenses.

Ontem Jaílson, Paulo Jorge e Ricardo estiveram na Escola de Palmeira, enquanto que João Pinto e César Peixoto deram uma sessão de autógrafos no Colégio D. Diogo de Sousa.
Carlos Mangas, elemento do markting dos arsenalistas, explica o objectivo desta campanha


Por sua vez, o director do Colégio D. Diogo de Sousa, Cândido de Sá, mostrou-se bastante satisfeito.

Hoje, ao final da manhã, é a vez da Escola do Cávado. Na próxima semana a operação de charme do Sporting de Braga continua nas Escolas de Real e da Veiga e no Colégio Nossa Senhora da Graça.

ANTENA MINHO


Muito se tem criticado o nosso dep. de marketing (eu incluído), mas desta vez é com muito agrado que lhe dou os meus parabéns por estas iniciativas.


VIVA O BRAGA

Muito boa iniciativa!!! Agora é preciso acompanha la de meios para se tornar um sucesso. Vai ser necessário mais gente nas portas de entrada (pois caso contrario com o aumento de assistências a entrada vai se tornar muito demorada) e tb de os jogos serem marcados para horas decentes, já nem digo domingo as 4 da tarde pois perderíamos a receita televisiva mas para domingos e sábados as 6 da tarde!!!! Caso a iniciativa não seja acompanhada disto vai perder algum dos seus efeitos pois aqueles que ainda não são apaixonados pelo Braga não vão estar dispostos a esperar 1 hora na fila nem a ir a jogos a segunda e sexta a noite.
Acho que devem ter cuidado ao distribuir os bilhetes,deviam criar um quiosque de promoção do S.C.Braga onde os miúdos fossem buscar os bilhetes, não dar-los sem eles pedirem nada ou fazerem nada por isso (para não criar-se uma ideia de esbanjamento)... 
Devem tb distribuir os "convidados" pelas bancadas, para dar um aspecto mais envolvente ao estádio e por causa da logística, para não entrarem todos pelas mesmas portas. Acho que deviam dividir pelas 2 bancadas superiores.

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

PAF

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de January de 2008, 18:23
Quote from: PAF on 18 de January de 2008, 18:02
Agora não podem é pôr bilhetes de público a 15/20€ para os mesmos jogos habituais, porque assim os pais já não irão acompanhar as crianças...

Por aquilo que percebi, a cada criança é atribuído um bilhete para si mais um outro para um adulto acompanhante. Se é assim, seria de elementar bom senso que o bilhete fosse duplo (um duplo voucher, por exemplo) e diferente de um bilhete normal, afim de evitar que os bilhetes sejam utilizados (pelo menos de forma sistemática) por outro público, falhando o alvo...

Eu estava a referir mais a longo prazo (eu li que para este jogo tinham oferecido um bilhete para um dos pais), não se torna viável oferecer bilhetes também aos pais para todos os jogos, por isso seria de pôr em prática bilhetes a preços bem acessiveis para os acompanhantes das crianças(em principio pessoas que não vão habitualmente ao futebol), e até para que quem não tem filhos possa também ir mais vezes ao futebol.

lipe

Quote from: Ana Cunha on 18 de January de 2008, 14:29
Quote from: david on 18 de January de 2008, 13:07
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 18 de January de 2008, 12:46
Sporting de Braga oferece dez mil bilhetes a seis escolas do concelho para o jogo com o Belenenses  


O Sporting de Braga lançou uma forte campanha para encher o Estádio nos oito jogos que faltam até ao final da temporada. O primeiro passo foi oferecer dez mil bilhetes a seis escolas do concelho para o jogo com o Belenenses.

Ontem Jaílson, Paulo Jorge e Ricardo estiveram na Escola de Palmeira, enquanto que João Pinto e César Peixoto deram uma sessão de autógrafos no Colégio D. Diogo de Sousa.
Carlos Mangas, elemento do markting dos arsenalistas, explica o objectivo desta campanha


Por sua vez, o director do Colégio D. Diogo de Sousa, Cândido de Sá, mostrou-se bastante satisfeito.

Hoje, ao final da manhã, é a vez da Escola do Cávado. Na próxima semana a operação de charme do Sporting de Braga continua nas Escolas de Real e da Veiga e no Colégio Nossa Senhora da Graça.

ANTENA MINHO


Muito se tem criticado o nosso dep. de marketing (eu incluído), mas desta vez é com muito agrado que lhe dou os meus parabéns por estas iniciativas.


VIVA O BRAGA
uma excelente iniciativa, é por aqui que o nosso presidente tem que ir para captar novos sócios, junto das crianças para que elas comecem a ganhar o gosto e habito de ir ao nosso estádio, mas este acto não pode ser isolado tem que ser em todos os jogos para que os jovens aprendam a gostar do nosso clube.

E este acto não é isolado! O SCBraga, a partir de agora e até ao final da época, vai distribuir 10 mil bilhetes por diversas escolas de Braga (não podem ser sempre as mesmas, claro!)... 5000 crianças + 5000 acompanhantes das crianças. Se lerem o DM de hoje é o que lá diz.

Se entendi bem o que li são 10 000 bihletes por jogo e não 10 000 até ao final da época.
É isso, certo?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Quote from: lipe on 19 de January de 2008, 14:48
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 18 de January de 2008, 12:46
Sporting de Braga oferece dez mil bilhetes a seis escolas do concelho para o jogo com o Belenenses  
Se entendi bem o que li são 10 000 bihletes por jogo e não 10 000 até ao final da época.
É isso, certo?

Pelos menos, é o que o título da Antena Minho diz ;)

Elvis

Quote from: Carvalhinha on 19 de January de 2008, 16:32
Quote from: lipe on 19 de January de 2008, 14:48
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 18 de January de 2008, 12:46
Sporting de Braga oferece dez mil bilhetes a seis escolas do concelho para o jogo com o Belenenses  
Se entendi bem o que li são 10 000 bihletes por jogo e não 10 000 até ao final da época.
É isso, certo?

Pelos menos, é o que o título da Antena Minho diz ;)



Se assim For vamos ter muita gente nos proximos jogos....Mas em Vez de Darem Escolas era Por menores de 16 ou 17 não pagam e irem dar bilhetes pela cidade estadio etc etc......
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Xispes

Pelo vistos começou tarde, mas começou("a caça ao sócio") e isso é de enaltecer.
Contudo, o Braga não pode cair no erro de esperar que este tipo de iniciativas vá dar resultados a curto prazo, como referiu o Pedro Ribeiro e muito bem, é necessário ter paciência e como diz o velho ditado "é preciso semear hoje para colher amanhã".Julgo que é necessário que este tipo de iniciativas se estenda nas próximas épocas para daqui a uns dez anos possamos tirar algumas conclusões.

Muitos parabéns pela iniciativa.

braga2007

É uma iniciativa de louvar por parte da nossa direcção. É uma boa maneira de se atrair novos sócios e de assegurar o "braguismo" das próximas gerações. E se formos a pensar, não haverá prejuizo económico, uma vez que muito dificilmente conseguiriamos ter o estádio cheio nos jogos todos, esses bilhetes não iriam ser vendidos. É um bom começo, mas ainda há um longo caminho a percorrer.

A.COSTA

Boa iniciativa. Esperemos que outras surjam, desde que proveitosas.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Esperemos que estas iniciativas engrossem o número de adeptos para que o SCBraga seja cada vez maior.

Actualmente o SCBraga já contrata diversos jogadores internacionais pelos respectivos países. Bom sinal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruilopes

Quote from: ZGANDULO on 30 de December de 2007, 14:52
Quote from: Diogo-scb on 29 de December de 2007, 23:41
Eu tenho uma explicação para a falta de sócios e de apoiantes: ADEPTOS COMO ALGUNS DE VOCÊS!!!
Esta direcção está a esforçar-se e mesmo antes de sairem novas campanhas vocês já as criticam! Por amor de Deus, com pessoas como alguns de vocês mais valia era a direcção estar quieta a contar milhões após ter vendido os melhores jogadores... É isso que querem? É que se é, acho que, por este caminho, vão consegui-lo... Nunca estão satisfeitos com NADA!!!

A minha resposta a este tópico está dada por o Diogo-SCB!!! ;)

Bom markting precisa-se, é verdade, mas haverão sempre críticas mesquinhas da parte daqueles que não sentem ou não sabem que o futebol é um luxo do povo e que por sinal os luxos pagam-se!!! :-*~

já gora uma pergunta quais são as vantagens dos socios do braga no banco oficial ( Montepio) é que fizeram uma grande festa e ainda não consegui encontrar uma unica vantagem



JORGEXINA

#58
TRANSPORTES GRATUITOS NOS DIAS DE JOGOS ENTRE O CAMPO DA VINHA E O ESTÁDIO AXA

O S. C. Braga terá à disposição dos seus sócios e simpatizantes para todos os jogos da Liga Bwin autocarros gratuitos  entre o Campo de Vinha e o Estádio AXA, bem como direito a uma hora grátis de Parque no Campo da Vinha (mediante apresentação do cartão de sócio do S. C. Braga ou do ingresso válido para o evento).

O horário dos autocarros é o seguinte:

- 1h30 antes dos jogos começam a sua deslocação entre o Campo de Vinha e o Estádio AXA. O último autocarro parte 10 minutos antes do inicio do jogo.

- 15 minutos depois dos jogos haverá de novo autocarros de regresso ao Campo da Vinha, durante uma hora.

In SCBraga.com

Muito bem!!! Já que parques de estacionamento são o que são, arranjaram uma boa solução!!!! Começamos a ver as coisas irem no bom caminho!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Vlad

Muito boa iniciativa!!
Como se diz nas assembleias, aí vai um voto de louvor à SAD, e ao seu dep. marketing.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"