(https://i.postimg.cc/mD1t5tqn/unnamed.jpg)
Parabéns ao nosso enorme clube.
Parabéns Sporting Clube de Braga!
Parabéns Sporting Clube de Braga!! :D
https://www.youtube.com/watch?v=PWd08-3mvjA
Adeptos surpreendem equipa de madrugada cantam parabéns ao Braga (https://www.jn.pt/desporto/interior/adeptos-surpreendem-equipa-de-madrugada-cantam-parabens-ao-braga-10460625.html)
Cerca de 100 adeptos do Sporting Clube de Braga receberam em festa a equipa no Estádio Axa, na madrugada deste sábado. O clube faz 98 anos e para além dos "parabéns", houve cânticos de apoio para a "final four" da Taça da Liga.
Adeptos e equipa do Braga em festa cantaram "parabéns" de madrugada
Os relógios dos adeptos marcavam uma hora da manhã quando o autocarro da comitiva arsenalista chegou ao Estádio Axa, proveniente do aeroporto, após a vitória por 3-0 diante do Nacional da Madeira, em jogo realizado ao final da tarde de sexta-feira.
A presença de cerca de 100 adeptos foi uma surpresa para todos, uma vez que não estava nada agendado para aquela hora. A iniciativa momentânea da claque Red Boys permitiu, contudo, um momento de comunhão entre adeptos e equipa, onde se incluíram abraços ao treinador Abel e a alguns jogadores.
Quando o autocarro seguiu para o parque de estacionamento do Estádio, os adeptos seguiram-no e brindaram a saída dos jogadores com um momento festivo. Viram-se bandeiras, faixas, cachecóis e tochas vermelhas enquanto se entoavam cânticos de apoio à equipa. Depois, o momento do aniversário. As 98 primaveras do clube minhoto celebram-se este sábado e todos fizeram questão de assinalar o momento a uma só voz.
A esta festa não é alheio o bom momento que a equipa atravessa, dado que se encontra a lutar por títulos nas três competições nacionais. Na Liga NOS está em terceiro lugar, a seis pontos do líder F.C. Porto. Na Taça de Portugal, está nas meias-finais onde tem agendado um duplo confronto com o F.C. Porto, a 6 de fevereiro e 3 de abril.
Na Taça da Liga, cuja "final four" se joga em Braga esta semana, o clube local tem embate marcado com o Sporting C.P., na próxima quarta-feira às 19.45 horas. Não havia, por isso, melhor altura para o bom momento que atravessa a relação entre adeptos e equipa.
https://www.jn.pt/desporto/interior/adeptos-surpreendem-equipa-de-madrugada-cantam-parabens-ao-braga-10460625.html
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190119/e7ca486c815d4cc0492c70ae5412d846.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190119/4edb2240d19e71ee37f0c4f222633259.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190119/3058b253790d75b5b821e6ba301112ff.jpg)
Apareçam logo no concerto no parque de exposições, com as cores do Braga ,vamos cantar os parabéns ao clube!
Parabéns SCBraga.
Muito bem os adeptos que foram esperar a equipa.
Há aqueles que sabem ler e interpretar, há aqueles que não sabem ler e, logo, não sabem interpretar, e há aqueles que devem saber ler e continuam sem saber interpretar...
(https://3.bp.blogspot.com/-fbtNk9Dz45k/VLJTnKSMWwI/AAAAAAAAA8Q/I6r4g5EkBsg/s1600/3.jpg)
O melhor do mundo está de parabéns!
Parabéns Enorme e Mágico SPORTING CLUBE DE BRAGA!
Hoje podem acompanhar a gala legião de ouro a partir das 21h na TV do clube ou na sporttv2 a partir das 21:30 em direto.
Qual será o órgão de CS que nos rebaixa que será premiado este ano?
Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2019, 13:05
Qual será o órgão de CS que nos rebaixa que será premiado este ano?
sporttv a transmitir, ou muito me engano ou... ::)
Em que sporttv da?
Quote from: Magicobraga on 21 de January de 2019, 21:02
Em que sporttv da?
SportTV 2
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Que puxa saco o Tiago Sá.
Bom gozo do Esgaio ao discurso do Abel. ;D
Que branca que deu ao AS.
O Salvador não quer referir mais nenhuma vez que aqui nem todos são do Braga?
Achei um bom discurso, apesar que deveria ainda ser mais direto nas criticas.
Mas falar não chega, há que fazer mais. O problema não é só do Braga mas sim muito da cidade de Braga. Mas não podemos baixar os braços, e só com êxitos e com muito trabalho por fora é que conseguimos que as próximas gerações sejam SÓ SC Braga.
Outra vez Salvador? Fdx, já não chega dessa lenga lenga? Pqp... Em vez de andares a mandar bocas, faz alguma coisa e impõe os horários dos jogos do clube a horas decentes. Podes começar já por aí...
Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Eu sei que custa, mas temos de "colocar o dedo na ferida". Mas também temos de "dar corda aos sapatos"...
Tirando o facto de ser uma gaja "Legião de Cunhas", gostei!
Parabéns pela gala.
O único ponto negativo, na minha opinião, aquela parte do discurso do Presidente da "magoa" relativamente à cidade, é urgente criar um departamento de marketing no clube que saiba trabalhar a marca Braga e os adeptos para que se deixe de dar tiros nos pés como este de uma vez por todas.
O que atrai adeptos não é dizer que somos poucos e "pedinchar" por mais isso cativa 0 e ainda rebaixamos o clube com as consequências que isso tem... é dizer precisamente o oposto, ou seja, que estamos a crescer cada vez mais, é dizer que é com orgulho que vemos a cidade cheia de crianças vestidas à Braga isso é que faz o efeito multiplicador, passado tanto tempo já não devíamos cometer erros destes, de resto tudo ok, parabéns Braga.
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 22 de January de 2019, 00:11
Eu sei que custa, mas temos de "colocar o dedo na ferida". Mas também temos de "dar corda aos sapatos"...
Repetir sempre a mesma coisa não vai fazer com as pessoas que não são do Braga mudem de clube. Esses já não importam e não valem o tempo que se perde.
Aliás todas as pessoas que ainda não são do Braga dificilmente o serão algum dia, a não ser aquelas com pouco carácter que mudam de opinião como mudam de roupa e dessas pessoas nós não precisámos neste clube.
O futuro é apostar nas crianças, aqueles que vão nascendo todos os anos nesta cidade e que ainda não foram 'contaminados' com uma mentalidade retrógada. Estes e possivelmente os emigrantes que cada vez mais se notam na nossa cidade... tudo o resto é desperdício de tempo.
Salvo raras excepções, tão mau que mais vale esquecer. Isto não é o SC BRAGA!
Gostei da Gala, foi um bom espetáculo. É sempre bom quando não chamamos ao palco gentinha como Oliveiras, CM's, Pedros Proenças e afins..
Quanto ao AS, continua a ser um nabo em certos aspectos...e o pior é que parece que não há ali ninguém que lhe consiga dizer isso. Bastava que dissesse que muitos outros falam e não fazem...ao contrário do Braga que fala só quando tem de ser e efectivamente, faz. Fechava em grande. Eh...
Obviamente a imprensa e as "internets" já estão a pegar nessa declaração em força, sabem bem como ela nos pode prejudicar... que erro escusado, ainda por cima numa semana destas.
Foco total no jogo de quarta e que se aprenda com os erros.
Calado era 1 poeta
O Salvador diz o que lhe escrevem,o erro foi do departamento de comunicação! Penso que nesse aspecto o discurso deveria ser invertido, o chamado reforço positivo, frisando que somos cada vez mais e mais fortes.
E nota-se bem que a cidade respira mais Braga do que há uns anos.
Agora o que é necessário é atrair os adeptos ao estádio, criando uma estratégia forte para esse efeito.
O problema não é o discurso, palavras leva-as o vento e rapidamente se esquecem. O problema maior, que em minha opinião é um desastre, é a evidência que dentro do clube quem manda vive num mundo paralelo completamente alheado da realidade. Este discurso significa que quem manda nada faz e pensa que já faz muito e a culpa é dos outros. No fim acaba somente por ser um discurso triste de quem estranhamente não faz a mínima ideia do que é o Braga hoje em dia na cidade, é que não faz o presidente e pior ainda não faz quem está por traz dele. Se calhar fazia-lhe falta sair do bunker do municipal e ir conhecer as crianças e jovens do concelho por exemplo.
Discurso muito mau do Salvador, depois de há uns anos ter vindo com a ideia de jogar do outro lado do Sameiro agora vem com esta vergonha.
O que ganha o clube e os adeptos do Braga com isto? Ver capas como as de hoje no jornal?
Em vez de trabalhar para trazer mais adeptos e melhores condições para todos que já vão à bola, vem dizer isto.
Depois que não se admire que apesar de ter um candidato as eleições sem grande equipa e ideias, consiga mais de 30% dos votos.
Já agora uma pergunta para o Salvador, há quantos anos é sócio do Braga? Talvez por volta de 2028 faça os 25 anos, porque antes de vir ganhar dinheiro com o clube não queria saber do Sporting Clube de Braga para nada.
Nabo! Ainda para mais as baboseiras que disse nem são verdadeiras...temos mais do que gente para meter no estádio, só não temos lá mais pessoas por muitos motivos que vamos discutindo em outros tópicos.
E ainda mais ridículo foi ouvir aquela estupidez, depois de tantos miúdos terem subido ao palco a enaltecer o amor que têm pelo clube da sua cidade.
Se ele vai esperar pelos anos que faltam para a CMB pagar o empréstimo para "investir" no estádio e nos verdadeiros adeptos, bem que pode guardar o discurso para as próximas galas.
Deixo aqui a página do Face do Daniel Pereira Cristo, um músico que esteve ontem na Gala e que assumiu o seu braguismo, penso que nunca o tinha ouvido, se alguém quiser dar uma força não custa nada fazer um "Gosto" na página dele:
www.facebook.com/danielpereiracristo/
Alguém viu o ricardo Rio?
Quote from: dioogo on 22 de January de 2019, 11:49
Alguém viu o ricardo Rio?
Esteve no Prós e Contras num debate muito interessante sobre a descentralização.
Em relação à Gala, achei a pior das 4 e o discurso do presidente nem falemos. Então quando falhou o teleponto senti tanta vergonha alheia que desliguei a TV e fui para a cama. O próprio departamento de comunicação deve ter sofrido mudanças, a qualidade dos vídeos e a criatividade tem vindo a decrescer...
O nosso clube no aspecto social já viveu melhores dias.
Quote from: Duarte on 22 de January de 2019, 13:30
Quote from: dioogo on 22 de January de 2019, 11:49
Alguém viu o ricardo Rio?
O próprio departamento de comunicação deve ter sofrido mudanças, a qualidade dos vídeos e a criatividade tem vindo a decrescer...
Acho que o diretor do departamento de comunicação foi um dos galardoados ontem. Acho até que foi o único dos vencedores que não estava preparado para receber o prémio. Não me recordo do nome dele.
Segundo sei, o departamento de Marketing saiu praticamente "em bloco" no final do ano passado... Penso que isso justifique algum decréscimo de qualidade que se tem vindo a sentir...
Quote from: AMartins on 22 de January de 2019, 13:34
Quote from: Duarte on 22 de January de 2019, 13:30
Quote from: dioogo on 22 de January de 2019, 11:49
Alguém viu o ricardo Rio?
O próprio departamento de comunicação deve ter sofrido mudanças, a qualidade dos vídeos e a criatividade tem vindo a decrescer...
Acho que o diretor do departamento de comunicação foi um dos galardoados ontem. Acho até que foi o único dos vencedores que não estava preparado para receber o prémio. Não me recordo do nome dele.
André Viana, tem feito muito bom trabalho.
Quote from: AMartins on 22 de January de 2019, 10:26
Nabo! Ainda para mais as baboseiras que disse nem são verdadeiras...temos mais do que gente para meter no estádio, só não temos lá mais pessoas por muitos motivos que vamos discutindo em outros tópicos.
E ainda mais ridículo foi ouvir aquela estupidez, depois de tantos miúdos terem subido ao palco a enaltecer o amor que têm pelo clube da sua cidade.
Se ele vai esperar pelos anos que faltam para a CMB pagar o empréstimo para "investir" no estádio e nos verdadeiros adeptos, bem que pode guardar o discurso para as próximas galas.
Se calhar a Liga na tenda da avenida e com os espaços para adeptos nos acessos ao estádio, faz mais propaganda ao clube (mesmo misturada com o metralhas) do que ele próprio.
Ou se calhar AS anda cá no fórum e sabe que gverreiro que é gverreiro tem de pagar, comer e bater palmas.
Vamos ter um jogo às 15h00. Com trabalho metia se 20k pessoas mas fazer queixinhas dos outros dá menos chatices.
Quote from: dioogo on 22 de January de 2019, 11:49
Alguém viu o ricardo Rio?
Eu vi, estava ontem à noite, em directo, num programa de debate 'Prós e contras' da rtp
Sobre a fidelização, por muita razão que possa ter, tem-na em parte, Salvador volta a preferir entrar em vitimização em vez de encarar o problema de frente.
É fácil queixarmo-nos em vez de atuarmos. Tirando a excelente campanha nas escolas (absolutamente fundamental) que já vem sendo feita há uns bons 10 anos, e os apoios nas deslocações de adeptos fora, que têm recorrentemente sido bastante bem elaboradas, o clube praticamente mais nada faz em termos de marketing. Mesmo nada.
Já foram dadas imensas ideias para cativar sócios e adeptos, já se falou no erro que foi aumentar as quotas da nascente para o dobro - para mim a quota tem que ser igual para todos os sócios, porque o direito a ser sócio nada tem a ver com a bancada onde assistes os jogos, isso são as cadeiras - mas um aumento de 100% na quota mensal pesou em muita gente e isso não foi acautelado. Teria sido mais proveitoso baixar toda a gente para 5€ e aumentar 5 ou 10 euros ao preço dos lugares anuais, acredito que teria havido um aumento significativo no número de sócios e de compra de cadeiras que iria balancear a perda de valor com a diminuição das quotas, já se sabe de tudo o que envolve o estádio e que continua tudo por fazer.
E se o clube/SAD usasse 1 ou 2 milhões de uma venda de um jogador para baixar quotas, criar uma campanha de marketing a sério na cativação de sócios e de conversão de sócios e adeptos em lugares no estádio e na melhoria de tudo o que envolve o ambiente à volta dos jogos? Não conseguiriamos um aumento significativo de adeptos? E isto sem tocar no estádio!
Quote from: NightHawk on 22 de January de 2019, 15:22
Sobre a fidelização, por muita razão que possa ter, tem-na em parte, Salvador volta a preferir entrar em vitimização em vez de encarar o problema de frente.
É fácil queixarmo-nos em vez de atuarmos. Tirando a excelente campanha nas escolas (absolutamente fundamental) que já vem sendo feita há uns bons 10 anos, e os apoios nas deslocações de adeptos fora, que têm recorrentemente sido bastante bem elaboradas, o clube praticamente mais nada faz em termos de marketing. Mesmo nada.
Já foram dadas imensas ideias para cativar sócios e adeptos, já se falou no erro que foi aumentar as quotas da nascente para o dobro - para mim a quota tem que ser igual para todos os sócios, porque o direito a ser sócio nada tem a ver com a bancada onde assistes os jogos, isso são as cadeiras - mas um aumento de 100% na quota mensal pesou em muita gente e isso não foi acautelado. Teria sido mais proveitoso baixar toda a gente para 5€ e aumentar 5 ou 10 euros ao preço dos lugares anuais, acredito que teria havido um aumento significativo no número de sócios e de compra de cadeiras que iria balancear a perda de valor com a diminuição das quotas, já se sabe de tudo o que envolve o estádio e que continua tudo por fazer.
E se o clube/SAD usasse 1 ou 2 milhões de uma venda de um jogador para baixar quotas, criar uma campanha de marketing a sério na cativação de sócios e de conversão de sócios e adeptos em lugares no estádio e na melhoria de tudo o que envolve o ambiente à volta dos jogos? Não conseguiriamos um aumento significativo de adeptos? E isto sem tocar no estádio!
Concordo plenamente
Quote from: OBracarense on 22 de January de 2019, 16:34
Quote from: NightHawk on 22 de January de 2019, 15:22
Sobre a fidelização, por muita razão que possa ter, tem-na em parte, Salvador volta a preferir entrar em vitimização em vez de encarar o problema de frente.
É fácil queixarmo-nos em vez de atuarmos. Tirando a excelente campanha nas escolas (absolutamente fundamental) que já vem sendo feita há uns bons 10 anos, e os apoios nas deslocações de adeptos fora, que têm recorrentemente sido bastante bem elaboradas, o clube praticamente mais nada faz em termos de marketing. Mesmo nada.
Já foram dadas imensas ideias para cativar sócios e adeptos, já se falou no erro que foi aumentar as quotas da nascente para o dobro - para mim a quota tem que ser igual para todos os sócios, porque o direito a ser sócio nada tem a ver com a bancada onde assistes os jogos, isso são as cadeiras - mas um aumento de 100% na quota mensal pesou em muita gente e isso não foi acautelado. Teria sido mais proveitoso baixar toda a gente para 5€ e aumentar 5 ou 10 euros ao preço dos lugares anuais, acredito que teria havido um aumento significativo no número de sócios e de compra de cadeiras que iria balancear a perda de valor com a diminuição das quotas, já se sabe de tudo o que envolve o estádio e que continua tudo por fazer.
E se o clube/SAD usasse 1 ou 2 milhões de uma venda de um jogador para baixar quotas, criar uma campanha de marketing a sério na cativação de sócios e de conversão de sócios e adeptos em lugares no estádio e na melhoria de tudo o que envolve o ambiente à volta dos jogos? Não conseguiriamos um aumento significativo de adeptos? E isto sem tocar no estádio!
Concordo plenamente
Tudo isso é verdade, mas também nos 'compete' a nós, aproveitar estas alturas, como agora na final four, para levar mais um que não tem o hábito de ir ao estádio.
Quote from: Arsenalista on 22 de January de 2019, 17:21
Quote from: OBracarense on 22 de January de 2019, 16:34
Quote from: NightHawk on 22 de January de 2019, 15:22
Sobre a fidelização, por muita razão que possa ter, tem-na em parte, Salvador volta a preferir entrar em vitimização em vez de encarar o problema de frente.
É fácil queixarmo-nos em vez de atuarmos. Tirando a excelente campanha nas escolas (absolutamente fundamental) que já vem sendo feita há uns bons 10 anos, e os apoios nas deslocações de adeptos fora, que têm recorrentemente sido bastante bem elaboradas, o clube praticamente mais nada faz em termos de marketing. Mesmo nada.
Já foram dadas imensas ideias para cativar sócios e adeptos, já se falou no erro que foi aumentar as quotas da nascente para o dobro - para mim a quota tem que ser igual para todos os sócios, porque o direito a ser sócio nada tem a ver com a bancada onde assistes os jogos, isso são as cadeiras - mas um aumento de 100% na quota mensal pesou em muita gente e isso não foi acautelado. Teria sido mais proveitoso baixar toda a gente para 5€ e aumentar 5 ou 10 euros ao preço dos lugares anuais, acredito que teria havido um aumento significativo no número de sócios e de compra de cadeiras que iria balancear a perda de valor com a diminuição das quotas, já se sabe de tudo o que envolve o estádio e que continua tudo por fazer.
E se o clube/SAD usasse 1 ou 2 milhões de uma venda de um jogador para baixar quotas, criar uma campanha de marketing a sério na cativação de sócios e de conversão de sócios e adeptos em lugares no estádio e na melhoria de tudo o que envolve o ambiente à volta dos jogos? Não conseguiriamos um aumento significativo de adeptos? E isto sem tocar no estádio!
Concordo plenamente
Tudo isso é verdade, mas também nos 'compete' a nós, aproveitar estas alturas, como agora na final four, para levar mais um que não tem o hábito de ir ao estádio.
Claro com estes preços e estes acessos é mesmo altura ideal para levar alguém.
"Queres pagar 15e, subir e descer de crl, passar apertado feito gado e ver meio jogo?"
Quote from: rpo.castro on 22 de January de 2019, 17:24
Quote from: Arsenalista on 22 de January de 2019, 17:21
Quote from: OBracarense on 22 de January de 2019, 16:34
Quote from: NightHawk on 22 de January de 2019, 15:22
Sobre a fidelização, por muita razão que possa ter, tem-na em parte, Salvador volta a preferir entrar em vitimização em vez de encarar o problema de frente.
É fácil queixarmo-nos em vez de atuarmos. Tirando a excelente campanha nas escolas (absolutamente fundamental) que já vem sendo feita há uns bons 10 anos, e os apoios nas deslocações de adeptos fora, que têm recorrentemente sido bastante bem elaboradas, o clube praticamente mais nada faz em termos de marketing. Mesmo nada.
Já foram dadas imensas ideias para cativar sócios e adeptos, já se falou no erro que foi aumentar as quotas da nascente para o dobro - para mim a quota tem que ser igual para todos os sócios, porque o direito a ser sócio nada tem a ver com a bancada onde assistes os jogos, isso são as cadeiras - mas um aumento de 100% na quota mensal pesou em muita gente e isso não foi acautelado. Teria sido mais proveitoso baixar toda a gente para 5€ e aumentar 5 ou 10 euros ao preço dos lugares anuais, acredito que teria havido um aumento significativo no número de sócios e de compra de cadeiras que iria balancear a perda de valor com a diminuição das quotas, já se sabe de tudo o que envolve o estádio e que continua tudo por fazer.
E se o clube/SAD usasse 1 ou 2 milhões de uma venda de um jogador para baixar quotas, criar uma campanha de marketing a sério na cativação de sócios e de conversão de sócios e adeptos em lugares no estádio e na melhoria de tudo o que envolve o ambiente à volta dos jogos? Não conseguiriamos um aumento significativo de adeptos? E isto sem tocar no estádio!
Concordo plenamente
Tudo isso é verdade, mas também nos 'compete' a nós, aproveitar estas alturas, como agora na final four, para levar mais um que não tem o hábito de ir ao estádio.
Claro com estes preços e estes acessos é mesmo altura ideal para levar alguém.
"Queres pagar 15e, subir e descer de crl, passar apertado feito gado e ver meio jogo?"
Também não sejamos tão pessimistas... sei que é caro, mas os bilhetes de 15e são para a superior, por isso entrando pelo bairro não precisam de utilizar escadas e ver meio jogo costuma ser mais para os lados de 'espanha'...
Quote from: Arsenalista on 22 de January de 2019, 17:57
Quote from: rpo.castro on 22 de January de 2019, 17:24
Quote from: Arsenalista on 22 de January de 2019, 17:21
Quote from: OBracarense on 22 de January de 2019, 16:34
Quote from: NightHawk on 22 de January de 2019, 15:22
Sobre a fidelização, por muita razão que possa ter, tem-na em parte, Salvador volta a preferir entrar em vitimização em vez de encarar o problema de frente.
É fácil queixarmo-nos em vez de atuarmos. Tirando a excelente campanha nas escolas (absolutamente fundamental) que já vem sendo feita há uns bons 10 anos, e os apoios nas deslocações de adeptos fora, que têm recorrentemente sido bastante bem elaboradas, o clube praticamente mais nada faz em termos de marketing. Mesmo nada.
Já foram dadas imensas ideias para cativar sócios e adeptos, já se falou no erro que foi aumentar as quotas da nascente para o dobro - para mim a quota tem que ser igual para todos os sócios, porque o direito a ser sócio nada tem a ver com a bancada onde assistes os jogos, isso são as cadeiras - mas um aumento de 100% na quota mensal pesou em muita gente e isso não foi acautelado. Teria sido mais proveitoso baixar toda a gente para 5€ e aumentar 5 ou 10 euros ao preço dos lugares anuais, acredito que teria havido um aumento significativo no número de sócios e de compra de cadeiras que iria balancear a perda de valor com a diminuição das quotas, já se sabe de tudo o que envolve o estádio e que continua tudo por fazer.
E se o clube/SAD usasse 1 ou 2 milhões de uma venda de um jogador para baixar quotas, criar uma campanha de marketing a sério na cativação de sócios e de conversão de sócios e adeptos em lugares no estádio e na melhoria de tudo o que envolve o ambiente à volta dos jogos? Não conseguiriamos um aumento significativo de adeptos? E isto sem tocar no estádio!
Concordo plenamente
Tudo isso é verdade, mas também nos 'compete' a nós, aproveitar estas alturas, como agora na final four, para levar mais um que não tem o hábito de ir ao estádio.
Claro com estes preços e estes acessos é mesmo altura ideal para levar alguém.
"Queres pagar 15e, subir e descer de crl, passar apertado feito gado e ver meio jogo?"
Também não sejamos tão pessimistas... sei que é caro, mas os bilhetes de 15e são para a superior, por isso entrando pelo bairro não precisam de utilizar escadas e ver meio jogo costuma ser mais para os lados de 'espanha'...
Pela 145ª vez :) :
Não dá para entrar pelo bairro. Só pela entrada da rua de S. Martinho.
Quote from: rpo.castro on 22 de January de 2019, 14:39
Quote from: AMartins on 22 de January de 2019, 10:26
Nabo! Ainda para mais as baboseiras que disse nem são verdadeiras...temos mais do que gente para meter no estádio, só não temos lá mais pessoas por muitos motivos que vamos discutindo em outros tópicos.
E ainda mais ridículo foi ouvir aquela estupidez, depois de tantos miúdos terem subido ao palco a enaltecer o amor que têm pelo clube da sua cidade.
Se ele vai esperar pelos anos que faltam para a CMB pagar o empréstimo para "investir" no estádio e nos verdadeiros adeptos, bem que pode guardar o discurso para as próximas galas.
Se calhar a Liga na tenda da avenida e com os espaços para adeptos nos acessos ao estádio, faz mais propaganda ao clube (mesmo misturada com o metralhas) do que ele próprio.
Ou se calhar AS anda cá no fórum e sabe que gverreiro que é gverreiro tem de pagar, comer e bater palmas.
Vamos ter um jogo às 15h00. Com trabalho metia se 20k pessoas mas fazer queixinhas dos outros dá menos chatices.
Não tenhas dúvidas! Na senda do que dizes, ainda há uns anos existiam alguns placards publicitários uns junto à rotunda das piscinas e junto ao bragaparque que tinham o Rafa na capa...já não sei se era campanha de cadeiras anuais ou era "merchandising".
O Rio até fez o favor (que eu não concordo) de tornar um número absurdo de rotundas e entroncamentos um esteio de publicidade tal foi o número de "outdoors" criados pela cidade fora (principalmente pela zona sul da cidade) e nem nesse aspecto sabem meter mãos à obra.
Sinceramente já estou bem farto de o ouvir dizer este tipo de merdas absurdas e desprovidas do mínimo de noção. Principalmente quando basta fazer um pequeno exercício acerca das condições com que os sócios e adeptos do SCB são brindados quando querem ver um jogo na própria "casa".
É tudo tão chulo naquela direção que ninguém tem o mínimo de bom senso para lhe por um bocado naquela cabeça?
Quote from: OBracarense on 22 de January de 2019, 14:06
Quote from: AMartins on 22 de January de 2019, 13:34
Quote from: Duarte on 22 de January de 2019, 13:30
Quote from: dioogo on 22 de January de 2019, 11:49
Alguém viu o ricardo Rio?
O próprio departamento de comunicação deve ter sofrido mudanças, a qualidade dos vídeos e a criatividade tem vindo a decrescer...
Acho que o diretor do departamento de comunicação foi um dos galardoados ontem. Acho até que foi o único dos vencedores que não estava preparado para receber o prémio. Não me recordo do nome dele.
André Viana, tem feito muito bom trabalho.
Isso! Obg
Quote from: AMartins on 22 de January de 2019, 19:37
Quote from: OBracarense on 22 de January de 2019, 14:06
Quote from: AMartins on 22 de January de 2019, 13:34
Quote from: Duarte on 22 de January de 2019, 13:30
Quote from: dioogo on 22 de January de 2019, 11:49
Alguém viu o ricardo Rio?
O próprio departamento de comunicação deve ter sofrido mudanças, a qualidade dos vídeos e a criatividade tem vindo a decrescer...
Acho que o diretor do departamento de comunicação foi um dos galardoados ontem. Acho até que foi o único dos vencedores que não estava preparado para receber o prémio. Não me recordo do nome dele.
André Viana, tem feito muito bom trabalho.
Isso! Obg
Foi um prémio merecido pelo excelente trabalho que tem desenvolvido nno nosso clube.