News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SC Braga

Started by sedebraga, 16 de February de 2024, 00:17

Previous topic - Next topic

Edgar1921

Quote from: HenDua on 03 de April de 2024, 08:21
Hipótese Bruno Lage a ganhar força.
Tal como disse ontem. É o mais provável de ser anunciado.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Tutankhamun

A bola e o jogo dizem que é Rui Duarte que assume.

Braga supporter

Segundo a antena 1 é o Rui Duarte

PAF

Quote from: José Soares on 03 de April de 2024, 08:19
Quote from: sedebraga on 03 de April de 2024, 02:22
O Daniel Sousa é treinador de equipa pequena. De jogar atrás e sair em contra ataque. Quando tem que pegar no jogo nunca tem soluções. Não é treinador para o Braga. Vamos gastar um milhão à toa. Temos clube para ter um treinador de nome e a sério. Chega de Artur Jorges, Ruis Duartes, Custodios e Daniéis Sousa.
Contrate-se um treinador com títulos e habituado a ganhar títulos
quote author=guerreiro1921 link=topic=29642.msg846918#msg846918 date=1712096221]
Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 19:23
Eu acho que as pessoas nem têm bem noção do que pode ajudar a um treinador ter uma um mês e meio de competição a sério na preparação da próxima época. Dá para ver com quem pode contar e não pode, ver a equipa B e preparar a lista de reforços com tempo.

Não tenho muitas dúvidas que foi com este contexto que fez com que o Sporting ganhasse o campeonato em 2021.
No entanto, há o reverso da medalha. Se estes 2 meses correm mal e se, por exemplo, o Daniel Sousa falha o 4o lugar, começa a época seguinte com pouca margem para errar e com o Salvador e as bancadas em cima.
Também  é  o que eu penso. Não  entendo a razão  de ser de se falar tanto nesse nome. O Braga exige muito mais do que um qualquer daniel sousa.
Na próxima jornada vai estar no banco do arouca e vai perder com o braga independentemente de quem esteja no banco.
[/quote]

A razão é simples, com qualidade e para o bolso do Braga não há muitas opções.
Ou vais buscar um Schmidt de 3º categoria (o outro se calhar já é de 2ª) ou arriscas num português como o Lage ou Vitória, para os outros já não tens dinheiro, ou procuras o que há de melhor no mercado nacional.
O ele perder ou ganhar ao Braga pouco ou nada diz sobre a valia ou falta dela. O Braga tem um orçamento que deve ser 5 ou 6 vezes o do Arouca pelo menos e em 10 jogos vai com certeza ganhar a grande maioria deles e se calhar fácil. Tal como o Braga perde com os grandes, infelizmente.

joaoPC

Atualmente o Rui Duarte é treinador dos sub23 e foi o treinador na Youth league?

HenDua

Quote from: Braga supporter on 03 de April de 2024, 08:54
Segundo a antena 1 é o Rui Duarte

Foi precisamente na Antena 1 que ouvi falar de Bruno Lage. Ou sou eu que tenho de ir ao otorrino, ou eles tem novas informações.

E também uma pessoa amiga, bem relacionada, me falou que o Lage estava a ser considerado.

Dr. Hipólito

Quote from: joaoPC on 03 de April de 2024, 09:16
Atualmente o Rui Duarte é treinador dos sub23 e foi o treinador na Youth league?

Sim.
Fui silenciado por quem de direito.

Dr. Hipólito

Quote from: SCBALWAYS on 02 de April de 2024, 16:34
Rui Duarte assume até ao final da época.

Com a garantia de que continuará no comando se conseguir o terceiro lugar e que será equacionada uma continuidade caso mantenha o quarto lugar.
Fui silenciado por quem de direito.

Tutankhamun

Salvatore, cada vez mais previsível.

SEMPRESCB

Com todo o respeito pelo Rui Duarte, sai mais um figurante para ver se dá mais 3M para meter no bolso.

A garantia de ficar para a próxima época é se for bom a comer e calar. 


E sai mais um WC de betão.

HenDua

Se o Salvador realmente apostar numa solução interna para o que resta da época, é mau; se for por já ter alguma solução de valor mas que só venha no final da época, menos mau; se a ideia for dar a oportunidade de continuar se garantir o quarto lugar, para mim não faz sentido nenhum.

A não ser que quem vier se revele uma enorme surpresa. Pode acontecer, mas acho improvável.

Continuamos a querer dar ovos a cozinheiros de terceira categoria?

darno

A não ser que ganhe os jogos todos até ao fim duvido muito que fique na próxima época, se ficar também nao me surpreende, Salvador tem vindo a tomar um conjunto de decisões que visam vender o máximo, gastar o mínimo para ter mais saldo para construir betão.

Sai uma academia para os praticantes de Bilhar.

rpo.castro

Para fazer conferência de imprensa é para anunciar treinador para o resto da época e não me parece que seja alguém de fora senão o anúncio seria outro.

Será Rui Duarte ou Custódio até final da época. Depois logo veremos se vem Daniel Sousa (porque para meter alguém interno é porque a aposta é Daniel Sousa, já que os outros nomes falados estão livres, e não se chegou acordo. Se aposta inicial fosse interna, não se tinham abordado treinadores).

Portanto Rui Duarte ou Custódio. E ver no final da época se por uma razão ou outra não iremos continuar com o mesmo. Sempre dá para fazer mais um anexo e mais uma marquise.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Dr. Hipólito

A verdade é que a ideia de AS passa por promover o Custódio à equipa principal, parafraseando AS quando voltou a contratar os serviços de Peseiro, o regresso de Custódio é uma questão de justiça.

No entanto, AS sabe bem que Custódio é neste momento uma peça fulcral na equipa B que luta pelo acesso à segunda liga, e seria injusto retirar Custódio à equipa B neste momento, seria até injusto para o próprio Custódio que pode estar perto de alcançar um marco importante na sua carreira.

Acredito piamente que uma das escolhas para a próxima época será o Custódio, isto se Rui Duarte não exceder as expectativas.

Recentemente, AS disse ao Canal 11 que não só formavam jogadores, como formavam treinadores, para bom entendedor, meia palavra basta, há uma hierarquia e um percurso a percorrer entre os mais variados escalões, em que cada um vai subindo de patamar gradualmente até estar pronto para a equipa principal.

É a filosofia do nosso clube.
Fui silenciado por quem de direito.

SEMPRESCB

A filosofia do SALVADOR é dar nozes a quem não tem dentes nem para as comer e que também não o possam morder. A gratidão eterna é a melhor arma para nunca ser refutado.

Se com isso ganhar uns milhões de vez enquanto, perfeito. Que se danem os projetos desportivos e gastar dinheiro com isso.

Tutankhamun

Quote from: SEMPRESCB on 03 de April de 2024, 10:16
A filosofia do SALVADOR é dar nozes a quem não tem dentes nem para as comer e que também não o possam morder. A gratidão eterna é a melhor arma para nunca ser refutado.

Se com isso ganhar uns milhões de vez enquanto, perfeito. Que se danem os projetos desportivos e gastar dinheiro com isso.

Esta rábula da gratidão que agora é usada para tudo e mais alguma coisa.. Já mete é nojo. Parece a rábula do Cristiano Ronaldo na seleção.

Até fico na dúvida se são eles que metem comida na mesa ou sou eu com o meu couro.

Hawk

Lá continuam vocês a dar palha a esse palhaço acéfalo..

Rondo

Mesmo de borla, preferia que o Daniel Sousa chegasse só no verão para preparar a época e ser uma aposta sólida. Vendo as pessoas na bancada e nas redes sociais, com a impaciência atual, era para queimar o treinador nestes 7 jogos, e já imagino umas quantas pessoas à minha volta que ao mínimo tremor vaticinam que "não é treinador para o Braga".
O ideal, para mim, seria o AJ levar a época até ao fim, mas as lições de braguismo afinal ainda lhe podem ser dadas.
Pena que qualquer interino nos nossos quadros pareça demasiado curto para o que é o Braga.
"100% de respeito e 0% de medo"

Dr. Hipólito

Salvador anuncia hoje a solução: hipótese interna de transição ganha força

Rui Duarte, treinador dos sub-23, ganhou força como saída interna para os últimos sete jogos, mas havia vários nomes em cima da mesa. Além de Daniel Sousa e Paunovic, Bruno Lage também entrou na lista de opções para suceder a Artur Jorge, treinador que deve viajar hoje rumo ao Rio de Janeiro para treinar o Botafogo.

António Salvador vai revelar esta quarta-feira  o sucessor de Artur Jorge, numa conferência de Imprensa que está marcada para as 12h00, no Auditório da Cidade Desportiva do Braga.

Segundo O JOGO apurou, a hipótese interna de transição ganhou força, surgindo o nome de Rui Duarte bem colocado. O treinador da equipa sub-23 do Braga tem realizado um bom trabalho, está dentro dos processos da equipa principal, tem promovido alguns jogadores e evita uma situação de rutura a sete jornadas do fim do campeonato. Ainda com o terceiro lugar na mira, quando está a dois pontos do FC Porto, os arsenalistas atravessam um bom momento, têm processos bem definidos e, nesta altura, estão praticamente em "piloto automático".

Rui Duarte ganhou força ontem, numa altura em que ainda havia vários nomes em cima da mesa. Segundo O JOGO apurou, António Salvador recebeu várias propostas de empresários, surgindo até vários treinadores a oferecer-se, inclusive para orientar a equipa apenas nas últimas sete jornadas. Em cima da mesma continuavam os nomes de Daniel Sousa e Paunovic, aos quais se juntou ontem o de Bruno Lage.

A mudança na equipa técnica precipitou-se com a saída de Artur Jorge para o Botafogo. O treinador de 52 anos assinou por dois anos pelo clube carioca, rendendo dois milhões de euros à SAD bracarense, uma vez que tinha contrato até 30 de junho de 2025. Além disso, António Salvador garantiu prioridade no acesso a jogadores do Botafogo.

Artur Jorge viajou ontem para França na companhia da esposa, dos adjuntos e do empresário Hugo Cajuda, onde se reuniu com o milionário norte-americano John Textor, dono do Botafogo e do Lyon. Esteve, inclusive, na tribuna presidencial do estádio do clube francês a assistir ao jogo das meias-finais da Taça, contra o Valenciennes. Hoje já deve viajar para o Rio de Janeiro, levando com ele os adjuntos Franclim Carvalho, André Cunha, João Cardoso e Tiago Lopes. O treino do Braga, marcado para hoje à tarde, depois de o plantel gozar um dia de folga, já será orientado pela nova equipa técnica.

https://www.ojogo.pt/69003583/salvador-anuncia-hoje-a-solucao-hipotese-interna-de-transicao-ganha-forca/
Fui silenciado por quem de direito.

Pedro Bala

Quote from: Rondo on 03 de April de 2024, 10:23
Mesmo de borla, preferia que o Daniel Sousa chegasse só no verão para preparar a época e ser uma aposta sólida. Vendo as pessoas na bancada e nas redes sociais, com a impaciência atual, era para queimar o treinador nestes 7 jogos, e já imagino umas quantas pessoas à minha volta que ao mínimo tremor vaticinam que "não é treinador para o Braga".
O Salvador aguentou o AJ apesar de levar com provavelmente o maior nível de contestação que já vi neste clube (posso-me estar a esquecer de algo mas nunca vi a bancada reagir como no jogo com o Qarabag); acho que se viesse o Sousa e não corresse muito bem até final da época o Salvador não ia ligar patavina ao que nós vaticinamos.