News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SC Braga

Started by sedebraga, 16 de February de 2024, 00:17

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: HenDua on 02 de April de 2024, 19:52
Vai ser feita uma academia de treinadores em parceria com a FPF. Um edifício com 30 escritórios, 4 auditórios, duas salas de análise de dados e video, 3 salas de aula, computadores Magalhães de última geração, ginásio e dois campos de treinos.
É só esperar pelos próximos 3M do Rui Duarte.

Tutankhamun

Quote from: Edgar1921 on 02 de April de 2024, 19:53
Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 19:48
A conferência será para anunciar um treinador interino, provavelmente Rui Duarte, até ao fim da época.

Eu acho que não vem ninguém.
Pode também falar sobre a saída do Artur e anunciar o novo treinador.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Certamente que será para falar da saída de AJ e anunciar o que se vai passar com a equipa, agora eu acho que é que vai colocar um interino até ao fim.

Ou então vai anunciar mais uma obra qualquer, tipo um colégio ou hotel canino nas redondezas  ;D

Invest NO Braga

Quote from: Vasco Soares on 02 de April de 2024, 18:43
Quote from: joaomf on 02 de April de 2024, 18:34
Quote from: Pezinhuh on 02 de April de 2024, 18:27
Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 18:15
Mas até gostava de saber o que se passou em concreto com o negócio do Arouca...Se o AS não estava disponível para dar mais ou se houve mais alguma coisa.

Aguardemos por novidades.
Parece-me descabido dar um milhão de euros por um treinador para dois meses.

Claro que é descabido. 1M é muito massa. Dá para uma época no futsal!
O pessoal continua a bater na tecla de "para 2 meses" na realidade não é assim... o Braga ao pagar eventualmente o milhão, estava ao mesmo tempo a garantir a primazia de não ser ultrapassado por outro clube, quando a época acabar... a pergunta é vale o Daniel Sousa  o milhão de euros ou não? Se valer que se pague, se não valer que não se pague , mas então que não se contrate no final da época.
Exactamente...
Se é mesmo um milhão, seria um milhão gasto para esta época, para a(s) próxima(s) e para preparar uma nova época com tempo e como deve ser. Além disso, provavelmente vamos ter seis jogos de eliminatórias da UEFA em Agosto

Hoje em dia gasta-se um milhão por vezes em jogadores que praticamente nem chegam a jogar, mas para contratar um dos principais elementos da equipa e do clube põem-se a contar tostões...

Tutankhamun

Convém é que seja rápido, esta semana com os jogos da taça e com os mesmos riveias a defrontarem-se na mesma jornada, o jogo com Arouca é ganhar ou ganhar. Pois vai-se certamente ganhar pontos a alguém.

Que a equipa esteja focada, pelo menos.

Edgar1921

Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 19:57
Quote from: Edgar1921 on 02 de April de 2024, 19:53
Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 19:48
A conferência será para anunciar um treinador interino, provavelmente Rui Duarte, até ao fim da época.

Eu acho que não vem ninguém.
Pode também falar sobre a saída do Artur e anunciar o novo treinador.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Certamente que será para falar da saída de AJ e anunciar o que se vai passar com a equipa, agora eu acho que é que vai colocar um interino até ao fim.

Ou então vai anunciar mais uma obra qualquer, tipo um colégio ou hotel canino nas redondezas  ;D
O meu feeling é Bruno Lage. Se gosto? Não mas é o melhor yes man disponível.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Tutankhamun

Quote from: Invest NO Braga on 02 de April de 2024, 19:59
Quote from: Vasco Soares on 02 de April de 2024, 18:43
Quote from: joaomf on 02 de April de 2024, 18:34
Quote from: Pezinhuh on 02 de April de 2024, 18:27
Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 18:15
Mas até gostava de saber o que se passou em concreto com o negócio do Arouca...Se o AS não estava disponível para dar mais ou se houve mais alguma coisa.

Aguardemos por novidades.
Parece-me descabido dar um milhão de euros por um treinador para dois meses.

Claro que é descabido. 1M é muito massa. Dá para uma época no futsal!
O pessoal continua a bater na tecla de "para 2 meses" na realidade não é assim... o Braga ao pagar eventualmente o milhão, estava ao mesmo tempo a garantir a primazia de não ser ultrapassado por outro clube, quando a época acabar... a pergunta é vale o Daniel Sousa  o milhão de euros ou não? Se valer que se pague, se não valer que não se pague , mas então que não se contrate no final da época.
Exactamente...
Se é mesmo um milhão, seria um milhão gasto para esta época, para a(s) próxima(s) e para preparar uma nova época com tempo e como deve ser. Além disso, provavelmente vamos ter seis jogos de eliminatórias da UEFA em Agosto

Hoje em dia gasta-se um milhão por vezes em jogadores que praticamente nem chegam a jogar, mas para contratar um dos principais elementos da equipa e do clube põem-se a contar tostões...

E nos últimos anos se há coisa que temos feito é investimentos de 1M em jogadores que nenhum retorno deram.. eu acho que deve-se arriscar.

Um bom treinador faz milagres, valoriza o clube e valoriza jogadores.

Tutankhamun

Quote from: Edgar1921 on 02 de April de 2024, 19:59
Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 19:57
Quote from: Edgar1921 on 02 de April de 2024, 19:53
Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 19:48
A conferência será para anunciar um treinador interino, provavelmente Rui Duarte, até ao fim da época.

Eu acho que não vem ninguém.
Pode também falar sobre a saída do Artur e anunciar o novo treinador.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Certamente que será para falar da saída de AJ e anunciar o que se vai passar com a equipa, agora eu acho que é que vai colocar um interino até ao fim.

Ou então vai anunciar mais uma obra qualquer, tipo um colégio ou hotel canino nas redondezas  ;D
O meu feeling é Bruno Lage. Se gosto? Não mas é o melhor yes man disponível.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Ao nível dos Yes Mans, Lage e Rui Vitória estão na Pole.

Mas entre estes, prefiro o Lage, fez um trabalho razoável no Wolves (chegaram a fazer boas jogas), vi uma entrevista do Rui Vitória à poucos dias e o homem está completamente conformado, já não tem nada para ensinar, está pronto para ir para a Eleven. 

Mas nenhum, seria a minha escolha.

Tutankhamun

A minha aposta era o Daniel Sousa, se não desse, iria buscar o Luis Freire.

Vejam o Rio Ave, não são nada de encher o olho, mas são extremamente bem organizados, eu diria até que é a equipa mais bem organizada da Liga.

Não vale a pena olhar pelos resultados, pois a equipa é fraquissima, mas são muito bem organizados e muito difíceis de derrotar..

Eu acho que o Luis Freire aqui, era capaz de resultar, tem é um aspeto de carpinteiro que muita gente não gosta.

Hawk

Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 20:07
A minha aposta era o Daniel Sousa, se não desse, iria buscar o Luis Freire.

Vejam o Rio Ave, não são nada de encher o olho, mas são extremamente bem organizados, eu diria até que é a equipa mais bem organizada da Liga.

Não vale a pena olhar pelos resultados, pois a equipa é fraquissima, mas são muito bem organizados e muito difíceis de derrotar..

Eu acho que o Luis Freire aqui, era capaz de resultar, tem é um aspeto de carpinteiro que muita gente não gosta.
Concordo ctg.

db1921

Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 20:07
A minha aposta era o Daniel Sousa, se não desse, iria buscar o Luis Freire.

Vejam o Rio Ave, não são nada de encher o olho, mas são extremamente bem organizados, eu diria até que é a equipa mais bem organizada da Liga.

Não vale a pena olhar pelos resultados, pois a equipa é fraquissima, mas são muito bem organizados e muito difíceis de derrotar..

Eu acho que o Luis Freire aqui, era capaz de resultar, tem é um aspeto de carpinteiro que muita gente não gosta.
Concordo. Depois do Daniel era seria a minha aposta dentro dos treinadores na nossa liga. Alguém que subiu a carreira a passo e as suas equipas são bem organizadas.

HenDua

Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 20:07
A minha aposta era o Daniel Sousa, se não desse, iria buscar o Luis Freire.

Vejam o Rio Ave, não são nada de encher o olho, mas são extremamente bem organizados, eu diria até que é a equipa mais bem organizada da Liga.

Não vale a pena olhar pelos resultados, pois a equipa é fraquissima, mas são muito bem organizados e muito difíceis de derrotar..

Eu acho que o Luis Freire aqui, era capaz de resultar, tem é um aspeto de carpinteiro que muita gente não gosta.

Tem um dos orçamentos mais baixos da liga, 5 milhões. Vale o que vale, mas realmente em termos individuais pouco têm.

Tutankhamun

Quote from: HenDua on 02 de April de 2024, 20:13
Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 20:07
A minha aposta era o Daniel Sousa, se não desse, iria buscar o Luis Freire.

Vejam o Rio Ave, não são nada de encher o olho, mas são extremamente bem organizados, eu diria até que é a equipa mais bem organizada da Liga.

Não vale a pena olhar pelos resultados, pois a equipa é fraquissima, mas são muito bem organizados e muito difíceis de derrotar..

Eu acho que o Luis Freire aqui, era capaz de resultar, tem é um aspeto de carpinteiro que muita gente não gosta.

Tem um dos orçamentos mais baixos da liga, 5 milhões. Vale o que vale, mas realmente em termos individuais pouco têm.

São fraquissimos.. estamos a falar de uma equipa que ainda há pouco tinha o Ze Manuel, Ukra e Vitor Gomes como opções a sair do banco..

É um grande trabalho. Eu até gostava de ver alguns treinadores badalados com aquele plantel a ver se faziam semelhante.

Eu acho que a imagem dele, meio desmazelado, o prejudica muito.

SEMPRESCB

Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 20:17
Quote from: HenDua on 02 de April de 2024, 20:13
Quote from: Tutankhamun on 02 de April de 2024, 20:07
A minha aposta era o Daniel Sousa, se não desse, iria buscar o Luis Freire.

Vejam o Rio Ave, não são nada de encher o olho, mas são extremamente bem organizados, eu diria até que é a equipa mais bem organizada da Liga.

Não vale a pena olhar pelos resultados, pois a equipa é fraquissima, mas são muito bem organizados e muito difíceis de derrotar..

Eu acho que o Luis Freire aqui, era capaz de resultar, tem é um aspeto de carpinteiro que muita gente não gosta.

Tem um dos orçamentos mais baixos da liga, 5 milhões. Vale o que vale, mas realmente em termos individuais pouco têm.

São fraquissimos.. estamos a falar de uma equipa que ainda há pouco tinha o Ze Manuel, Ukra e Vitor Gomes como opções a sair do banco..

É um grande trabalho. Eu até gostava de ver alguns treinadores badalados com aquele plantel a ver se faziam semelhante.

Eu acho que a imagem dele, meio desmazelado, o prejudica muito.
O Freire tem muita capacidade mas também não vinha de borla nesta fase, precisa mais o Rio Ave do Freire que o Arouca do Daniel neste momento por exemplo.

Quanto à imagem isso vale o que vale, para Gentleman's incompetentes já chegou o Jorge Simão.


Lipeste

#474
Qualquer dia ainda vamos pedir cachê para se treinar o Braga.

Eu preferia outro perfil (Bruno Lage não) mas a ser verdade que nem €1M queremos pagar para resgatar o  DS (divido que esse seja o problema se é que existe algum) bem posso esperar sentados por investimento num treinador, na peça mais importante de qualquer projecto desportivo.


Lipeste

#476
Se o DS é mesmo tão bom como muitos dizem e se não está interessado em vir para Braga, como já li, então talvez seja por ter os lagartos à perna (Amorim vais sair) e não o.Porto!? Pois eu não acredito nem numa coisa nem noutra, nem na recusa ao Braga nem no interesse de algum metralha mas esperemos para ver o que irá acontecer já a seguir ou no final da temporada.

Kilo

Quote from: andromeda123 on 02 de April de 2024, 21:21
Quote from: Hawk on 02 de April de 2024, 20:49
https://twitter.com/news_braga/status/1775241232643440850?t=L7b7_KgJGBQAKoO3UGlscg&s=19

Cheira-me a solução interna!

Solução interna e Daniel Sousa no fim da época.

Para mim é a que faz mais sentido, mas há sempre espaço para coisas inesperadas...

Lipeste

#478
A ser o DS, em linha com o que escreveu o rpo.castro, para mim também fazia mais sentido vir já...teria feito mais sentido ainda se tivéssemos trocado de treinador em janeiro e não a sete jornadas do fim (apesar de AJ parece gestão à equipa pequena, pequena sem planeamento).

Arsenalista

Parece que a grande maioria prefere Daniel Sousa como primeira opção, eu incluído. Bruno Lage tem mais experiência, mas parece um treinador mais conformado... Mas tudo são suposições nesta fase de indefinição.
Amanhã teremos um nome, seja definitivo ou interino até final de época, fica por saber o que é que está a prender o Daniel Sousa de fechar connosco...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva