News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SC Braga

Started by sedebraga, 16 de February de 2024, 00:17

Previous topic - Next topic

Nuno15scb

Ele que vá, metam um poste no banco
Já só quero que vá embora


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

darno

Se isto for verdade acho que o Salvador já anda a fazer de propósito para enterrar isto tudo, são um conjunto de decisões e atitudes nos últimos tempos de quem parece que está a tentar sabotar o clube.

E penso que isto significará a permanecia do Artur na próxima época, não faz sentido não querer pagar 1 M ao Arouca pelo Daniel Sousa e depois rejeitar 2M pelo Artur tendo que o indemnizar para sair no fim da época.


Don´t Call Me Shirley

A continuidade de AJ é uma má notícia para nós mas uma excelente notícia para o Botafogo e os nossos adversários diretos na Liga.

Mais um tiro nos pés por parte do Salvador.

Tutankhamun

Na sexta-feira, nos comentários apagados da irmã do AJ no facebook do Minho, ela respondeu a dois comentários que diziam que o Salvador estava morto por o despachar a dizer "ai está? Não parece 😂😂"

Se calhar, até não estava tola de todo   ;)

Mas este clube anda um autêntico circo, andou-se literalmente a dizer que o negócio estava feito, que já andavam atrás de treinadores novos, tudo notícias destabilizadoras numa fase crítica da época e a direção nem piou. Cada vez tenho mais a certeza que o principal objetivo é meter as betoneiras a trabalhar e o resto é secundário.

Os burros somos nós.

Tutankhamun

Quote from: darno on 01 de April de 2024, 18:05
Se isto for verdade acho que o Salvador já anda a fazer de propósito para enterrar isto tudo, são um conjunto de decisões e atitudes nos últimos tempos de quem parece que está a tentar sabotar o clube.

E penso que isto significará a permanecia do Artur na próxima época, não faz sentido não querer pagar 1 M ao Arouca pelo Daniel Sousa e depois rejeitar 2M pelo Artur tendo que o indemnizar para sair no fim da época.

A ser verdade a notícia, é clarinho que Salvador quer AJ para a próxima época.

Ele no fundo já se está a borrifar para isso, quer é erguer betão neste momento.

Luso

O Braga voltou atrás do que tinha aceitado de 2M Euros e começou a cobrar o valor da multa rescisória de 10M Euros pra liberar agora.
https://twitter.com/canaldomedeiros/status/1774845599398961514

Isto sim é que já só pode ser 1 de abril. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Rir para não chorar!

Guerreiro03

#366
Salvador está a brincar com o fogo. Um dia vai queimar-se e não falta muito. Parece que a vertente desportiva, deixou de ser o mais importante, e que a cena agora é mais a vertente construtiva. Fui favorável a muitas das decisões, mas o saco começa a encher. Como é que é possível não despacharem um  treinador destes à primeira oportunidade?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

HenDua

Continuo a acreditar que o negócio vai ser feito.

BrunoSCB21

Quote from: HenDua on 01 de April de 2024, 18:26
Continuo a acreditar que o negócio vai ser feito.
Eu já estava com dificuldades em acreditar, agora perdi a esperança toda

HenDua

Eu interpreto isto da seguinte forma: o AS sabendo do valor que o Arouca pede pelo Daniel, está a tentar puxar a corda na negociação do AJ. O tal 1 milhão que se fala, para o Arouca libertar o treinador, deve ter sido posto na mesa de negociações com o Botafogo numa tentativa de fazer um último pressing para o Botafogo subir a parada. Qualquer coisa como "a clausula é de 10 milhões, nós aceitamos baixar para 2, mas o treinador que temos identificado para assumir os comandos da equipa vai custar-nos 1 milhão por isso temos de chegar aos 3 para libertar o Artur".

É algo que faz parte da negociação e esta conversa do negócio ter caído acho que é só uma forma de o AS meter mais pressão do lado do Botafogo. Acho e espero que tudo se resolva, Artur no Brasil e Daniel cá em Braga.

Luso

A BOLA sabe que a situação ainda pode voltar a cima da mesa, mas agora só após o jogo frente ao Portimonense, esta segunda-feira, às 20.15 horas.

Se for preciso saio agora de Braga e levo uma ***** de uma mesa até Portimão.

Don´t Call Me Shirley

Quote from: HenDua on 01 de April de 2024, 18:40
Eu interpreto isto da seguinte forma: o AS sabendo do valor que o Arouca pede pelo Daniel, está a tentar puxar a corda na negociação do AJ. O tal 1 milhão que se fala, para o Arouca libertar o treinador, deve ter sido posto na mesa de negociações com o Botafogo numa tentativa de fazer um último pressing para o Botafogo subir a parada. Qualquer coisa como "a clausula é de 10 milhões, nós aceitamos baixar para 2, mas o treinador que temos identificado para assumir os comandos da equipa vai custar-nos 1 milhão por isso temos de chegar aos 3 para libertar o Artur".

É algo que faz parte da negociação e esta conversa do negócio ter caído acho que é só uma forma de o AS meter mais pressão do lado do Botafogo. Acho e espero que tudo se resolva, Artur no Brasil e Daniel cá em Braga.

Ou então o Salvador esticou a corda de tal forma que ela rebentou e agora em vez de recebermos 2 milhões, vamos acabar por ter que indminizar o AJ quando ele for despedido. Porque não tenho a mais pequena dúvida que mais cedo ou mais tarde, a permanência do AJ vai ficar insustentável...

JR1287

Calma... É 1 de Abril. Eu não acredito em nada disto. A menos que a "operação" ao cabelo do Salvador lhe tenha fritado os miolos...
Eu só acredito nisto amanhã...

db1921

Já começam a aparecer algumas coisas diferentes é aguardar pelo final do jogo para perceber o que vai acontecer.

https://x.com/informafogo/status/1774857757763445142?s=20

Pedro Bala

Quote from: Don´t Call Me Shirley on 01 de April de 2024, 18:45
Quote from: HenDua on 01 de April de 2024, 18:40
Eu interpreto isto da seguinte forma: o AS sabendo do valor que o Arouca pede pelo Daniel, está a tentar puxar a corda na negociação do AJ. O tal 1 milhão que se fala, para o Arouca libertar o treinador, deve ter sido posto na mesa de negociações com o Botafogo numa tentativa de fazer um último pressing para o Botafogo subir a parada. Qualquer coisa como "a clausula é de 10 milhões, nós aceitamos baixar para 2, mas o treinador que temos identificado para assumir os comandos da equipa vai custar-nos 1 milhão por isso temos de chegar aos 3 para libertar o Artur".

É algo que faz parte da negociação e esta conversa do negócio ter caído acho que é só uma forma de o AS meter mais pressão do lado do Botafogo. Acho e espero que tudo se resolva, Artur no Brasil e Daniel cá em Braga.

Ou então o Salvador esticou a corda de tal forma que ela rebentou e agora em vez de recebermos 2 milhões, vamos acabar por ter que indminizar o AJ quando ele for despedido. Porque não tenho a mais pequena dúvida que mais cedo ou mais tarde, a permanência do AJ vai ficar insustentável...
JÁ É.

Edgar1921

As notícias vindas do Brasil são bem diferentes

https://twitter.com/CentralBotafogo/status/1774860002861158794?t=wo18ZJ88Z3hohAR6C780Ow&s=19

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


HenDua

Eu não tenho twitter por uma razão: qualquer um é jornalista, qualquer um tem informações, qualquer um diz o que quer só para ter views etc.

Não vale apena entrar em alarmismos por causa de um Zé ninguém numa rede social

Pedreira

Eu só espero fortemente que isto tudo seja ou brincadeira de 1 de Abril ou daquelas tretas de última hora que, com maior ou menor dificuldade, acabam por ser resolvidas!
Se o boneco ficar, para mim a época acaba e havia o estádio de estar às moscas nos próximos jogos em casa...

Lipeste

A continuidade do AJ é tão verdadeira como a vinda do Mourinho, espero eu...