News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal : SC Braga 3 - 2 Vitória SC 11-01-2023 Pós Jogo

Started by Observador, 10 de November de 2022, 21:35

Previous topic - Next topic

Hawk

Quote from: Magicobraga on 11 de January de 2023, 19:39
Racic e Bruno Rodrigues fora, este último coitadinho fraco
É incrível a lentidão do Racic a decidir e a soltar a bola a tempo. Tem tiques de craque que não tinha na primeira vez que passou pelo nosso campeonato. Para mim é a maior desilusão das contratações que fizemos está época.
Quando não marcamos primeiro é sempre um suplício, porque sem espaço na frente não temos ideias para desmontar autocarros. A meu ver no banco era Vitinha e Djaló lá pra dentro. Velocidade e força para abrir latas.

MagicoMito

Bem me parecia que o jogo com os lampioes foi uma sorte do ***** e ia enganar muita gente. Aj é isto, este cepo está ao nivel de um Jorge Simao, nao percebe nada mesmo de futebol, sem jogarmos nada desde o primeiro minuto e deixa andar até ao intervalo sem mexer e la foi outro golo, 2 jogos conseguiu levar 2 balies taticos do moreno. Que vergonha.

Deixando de lado o quao porcos eles sao e o quanto o arbitro os deixa ser, voltamos aos jogos de trocar bola nos centrais e bombo para a frente, 0 intensidade e 0 qualidade.
Individualmente, o Iuri, o B.Rodrigues e principalmente o racic estao a ter um jogo que mete nojo aos cães, toca-me mais o Iuri pela falta de entrega.

Siga Hernani e R.Gomes la para dentro.

Espero amanha ver esta amostra de treinador na rua e vai levar com ele um registo bastante bom de ser eliminado de 3 competiçoes antes do aniversario do clube e ainda da 2° derrota em casa em 20 anos com estes mecos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Hucry

O Bruno Rodrigues jamais terá nível para ser sequer alternativa aos titulares, já se vê isto aos anos, é duro de rins e lento como se ja fosse um veterano.

Já é isto aos anos. Incrível.


SEMPRESCB

Este AJ está no Braga quase à 30 anos e parece que não aprende nadinha com a mistica destes jogos. Tal como para o campeonato os gajos entram com tudo nos lances é ao fim ao cabo o jogo da vida deles em Braga parece que tem se medo de colocar o pé. O nivel de intensidade de uns e outros é completamente incompreensível.

Ficar no bolso de um Aroso (porque o outro é uma marionete) desta vida 2 vezes consecutivas é mau demais para quem se assume como treinador.

Dificilmente damos a volta a isto foi assim com Casa Pia, com Chaves e dúvido que hoje seja diferente. Já caimos de 2 competições esta poderá ser a 3ª e a 2ª de forma vergonhosa. Estes gajos em 19 anos ganharam 1 vez na Pedreira e não ganham um jogo para ai à 5 ou 6.

suiçabraga

Quando se entra com dois centrais um couxo e um bom a coisa ainda disfarça agora como hoje entrar com dois centrais couxos da nisto..

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kilo on 11 de January de 2023, 19:40
Tudo fácil, justíssimo, e só peca por escasso!

Agora com o Gomes e o Hernani a coisa vai lá  8)
Peca por escasso?? Não brinques... Depois do primeiro golo, encostaram-se atrás, levaram para o jogo físico, muitas pausas e depois marcam num lance que nasce dum ressalto e depois usufruíram dos nossos centrais a gasóleo.

Quem vir isto, até parece que estamos a levar cheiro de bola ou coisa parecida...

Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de January de 2023, 19:42
Este Bruno Rodrigues daqui a 5 anos nem na Segunda Liga vai estar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Duvido muito que esteja nesse patamar. Não tem aptidões físicas nem técnicas para tal.

Mas não sei qual é o espanto, ja fez jogos mais que suficientes para se perceber que não tem minimamente o nível para fazer parte do plantel.

Há coisas inexplicáveis.

D_PAC

Muita passividade! A gestão do plantel continua a ser ridícula...
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de January de 2023, 19:48
Quote from: Kilo on 11 de January de 2023, 19:40
Tudo fácil, justíssimo, e só peca por escasso!

Agora com o Gomes e o Hernani a coisa vai lá  8)
Peca por escasso?? Não brinques... Depois do primeiro golo, encostaram-se atrás, levaram para o jogo físico, muitas pausas e depois marcam num lance que nasce dum ressalto e depois usufruíram dos nossos centrais a gasóleo.

Quem vir isto, até parece que estamos a levar cheiro de bola ou coisa parecida...

E não estamos?  ;D

30 minutos sem quase entrar no meio campo deles, várias oportunidades flagrantes para marcar e só os conseguimos incomodar num lance que nem deu remate à baliza?

E brincar, longe de mim, o único que brinca aqui é o Moreno, com o AJ.

MagicoMito

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de January de 2023, 19:48
Quote from: Kilo on 11 de January de 2023, 19:40
Tudo fácil, justíssimo, e só peca por escasso!

Agora com o Gomes e o Hernani a coisa vai lá  8)
Peca por escasso?? Não brinques... Depois do primeiro golo, encostaram-se atrás, levaram para o jogo físico, muitas pausas e depois marcam num lance que nasce dum ressalto e depois usufruíram dos nossos centrais a gasóleo.

Quem vir isto, até parece que estamos a levar cheiro de bola ou coisa parecida...
Sim estamos, so estamos a jogar o que eles nos deixam jogar. Eles jogam pouco mas nos ainda jogamos menos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Tuga2006


E Já havia gente a pensar que tinha o melhor treinador do Mundo, até o Salvador chegou a iludur-se.

Luso

Se não apetecer festejar a vitoria do Braga aqui a um membro, que festeje a do Celta com o Carvalhal. Ao menos ganhou esta semana.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

joaoPC

Quote from: Magicobraga20 on 11 de January de 2023, 19:42
Liga europa, Taça da liga e Taça de portugal e ainda estamos em janeiro, fantastico, hoje so demonstra que nao temos centrais quando o Niakate esta indisponível
Fantástico

JOAOPEREIRA

Nunca vi um jogo assim, nunca vi uma reviravolta assim e tantos golos marcados em tão pouco tempo. Isto é completamente surreal

Kilo

 O futebol é realmente uma coisa incrível e por isso é que, mesmo com todo o lodo que o rodeia, não conseguimos desligar disto.

Aos 75 min a perder 0-2, podíamos até estar completamente arrumados com números que podiam ser humilhantes e...10 minutos depois, estamos na frente da eliminatória.

SURREAL.

Feliz pela vitória, sempre, mas 80 minutos miseráveis que devem fazer que pensar muito boa gente.

Cão Vadio

Só me apetece dizer; "Chupa Moreno! Doente ranhoso!"
Voltem á aldeia, espanholada nojenta! Vejam se conseguem passar no arco da fronteira com esse melão enorme.
Força enorme! Valeu a enorme 2a parte.

amtbraga

Quero agradecer aos senhores da FPF, pelo belíssimo horário para este jogo que me impediu de estar presente no estádio a puxar pela minha equipa.
Cheguei a casa, qdo o Braga já perdia mas há que dar o valor a quem merece e o Braga da segunda parte foi atrás do resultado e saímos com a vitória.

Grande golo do Vitinha e Abel a marcar dois.
Bom ver o Braga a dar a volta a um resultado negativo.

Temos de contratar um central.
Orgulho Bracarense

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kilo on 11 de January de 2023, 19:52
Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de January de 2023, 19:48
Quote from: Kilo on 11 de January de 2023, 19:40
Tudo fácil, justíssimo, e só peca por escasso!

Agora com o Gomes e o Hernani a coisa vai lá  8)
Peca por escasso?? Não brinques... Depois do primeiro golo, encostaram-se atrás, levaram para o jogo físico, muitas pausas e depois marcam num lance que nasce dum ressalto e depois usufruíram dos nossos centrais a gasóleo.

Quem vir isto, até parece que estamos a levar cheiro de bola ou coisa parecida...

E não estamos?  ;D

30 minutos sem quase entrar no meio campo deles, várias oportunidades flagrantes para marcar e só os conseguimos incomodar num lance que nem deu remate à baliza?

E brincar, longe de mim, o único que brinca aqui é o Moreno, com o AJ.
Vocês exageram pouco de facto... Várias oportunidades? Tiveram 3, marcaram 2. Depois do golo, encostaram-se atrás a fazer tudo para parar o jogo. Os primeiros 20min foram maus, é verdade, mas a partir do golo deles o jogo foi sempre nosso, entramos na área deles várias vezes, simplesmente definimos mal. Uma equipa que aos 20min se vê a ganhar e se fecha na retranca à espera do contra-ataque está a dar cheiro de bola? Por amor da santa...

Ransick

O melão la para a aldeia vai estar baratinho amanhã...


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...