News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 VITÓRIA SC - 03-09-2022 - 15H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 28 de August de 2022, 16:36

Previous topic - Next topic

Hucry

Adorei ver a conferência de imprensa do descompensado do Moreno, o desespero, angústia e frustração foram sempre um marco na carreira dele, é uma questão de tempo até desancar no ex marido da Maria Cerqueira Gomes.

Luís Duarte

Quote from: O ILUMINADO on 03 de September de 2022, 22:20
Em relação aos tempos de desconto:

Infiltradagem, o árbitro deu 5 minutos aos 92', ou seja, iria jogar-se no mínimo até aos 97, pelo meio, houve paragens e o Braga marca aos 97m e 30s, completamente dentro do tempo útil.

Quero lembrar que dos 90 aos 92 não se jogou por causa da quezília no meio campo, foi tempo morto, após a retoma do jogo, aos 92, o arbitro deu mais 5 minutos para se jogar (jogaram-se quantos? 2 ou 3?), não percebo qual é a dúvida.

Tipo dos 90 aos 92 o jogo parou por causa da quezília, foi tempo morto.

A celeuma, irritação e frustração são sentimentos que adoro ver nos espanhóis. Mamem e que continuem a mamar.
A placa foi levantada aos 90:50, o jogo esteve interrompido durante praticamente 1 minuto no lance do Castro e o Bruno Varela demorou mais de 30 segundos a bater um pontapé de baliza. Não entendo a celeuma dos espanhóis.

easy_scb

A vitoria é dedicada ao Jorge Fernandes. Jogador sem categoria que durante toda a primeira parte sorria de cinismo para provocar Vitinha. Já no banco, na segunda parte continuava a rir.

Espero que o golo do Tormena o tenha feito ir às lágrimas.

Quanto aos adeptos dos nossos verdadeiros concorrentes, o circo já está armado. Já se fala no Braga a ser beneficiado. Volto a referir a necessidade de nos defendermos desta situação onde o vitorinha está a pintar-se de vítima.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Observador

Dos 1608 bilhetes enviados para lá, hoje devolveram mais de 500 para não os pagar, mas o que passaram para a imprensa foi que venderem tudo ...

Mentirosos uma vez, mentirosos sempre!


Hucry

Quote from: easy_scb on 03 de September de 2022, 22:33
A vitoria é dedicada ao Jorge Fernandes. Jogador sem categoria que durante toda a primeira parte sorria de cinismo para provocar Vitinha. Já no banco, na segunda parte continuava a rir.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

A frustração do Jorge é ser de Braga e ter sido rejeitado pelo Braga no ano em que andou emprestado no Tondela, o Porto quis inclui-lo num negócio e o Jorge foi amplamente rejeitado por ser um verdadeiro trepo.

Desde aí que nos ficou com um estigma e provoca-nos (incluindo adeptos) todos os jogos, é porquito, ainda no outro dia o vi no arcada e apetecia-me mandar lhe um bitaite, mas depois fiquei calado, cabedal para me enxertar a marmita tem ele.

Zusco

Quote from: PEDRØ XVI on 03 de September de 2022, 21:43
Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:40
Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2022, 21:29
Quote from: O ILUMINADO on 03 de September de 2022, 21:15
Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:05
Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2022, 18:17
O Horta nunca bateu bem penaltis e se é ele a marcar os penaltis num clube como o nosso estamos muito mal servidos.
Desde a época passada, em 8/9 penaltis falhou uns 4, é claramente insuficiente.

De resto, fez um jogo normal.

Desde que está no SC Braga falhou 4 penaltis:
2018/19, Taça Liga, meia-final contra Sporting; penaltis para desempate
2021/22, Liga, J13 contra Estoril; ganhámos por 2-0 (bis de R. Horta)
2021/22, TaçaLiga, Boavista; perdemos 1-5
e falhou hoje

Pelos meus registos, converteu em golo 6 penaltis, mas talvez me falte aqui algo.

Se em 10 penaltis, meteu 6 e falhou 4.. tem uma taxa de acerto de 60% que é manifestamente fraquinha.. são penaltis. Tem que haver batedor numa equipa que meta 8 em 10 no minimo..
Ano passado também falhou no jogo contra o Midtjylland

Confirma-se que tb falhou nesse jogo.
Então, tem uma taxa de sucesso bem baixa 6/11 (55%).
Tem que haver alguém no plantel com maior taxa de concretização de penaltis.
Vi hoje na net alguém dizer que o Horta no Braga teve 13 penaltis (9 convertidos, 4 falhados).
9 na carreira, 6 marcados só no Braga
https://www.transfermarkt.com/ricardo-horta/elfmetertore/spieler/261927


JR1287

Quote from: NightHawk on 03 de September de 2022, 22:04
Quote from: Luso on 03 de September de 2022, 21:43
Quote from: PEDRØ XVI on 03 de September de 2022, 21:40
Quote from: Luso on 03 de September de 2022, 20:46
Para quem se quiser rir e não viu a conferência do Moreno, recomendo. Que grande labrego.
Manda aí um link sff
https://www.facebook.com/vitoriasportclube/videos/600949891664730/

O presidente do Vitória parecia que estava a dar a homilia da Missa Vespertina...
Eu a ver isto e a minha mente a cantar "Olha a cabeça,  olha a cabeça, olha a cabeça do espanhol, continua a inchar, continua a inchar!".

Zusco



PEDRØ XVI

Quote from: Zusco on 03 de September de 2022, 22:50
Quote from: PEDRØ XVI on 03 de September de 2022, 21:43
Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:40
Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2022, 21:29
Quote from: O ILUMINADO on 03 de September de 2022, 21:15
Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:05
Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2022, 18:17
O Horta nunca bateu bem penaltis e se é ele a marcar os penaltis num clube como o nosso estamos muito mal servidos.
Desde a época passada, em 8/9 penaltis falhou uns 4, é claramente insuficiente.

De resto, fez um jogo normal.

Desde que está no SC Braga falhou 4 penaltis:
2018/19, Taça Liga, meia-final contra Sporting; penaltis para desempate
2021/22, Liga, J13 contra Estoril; ganhámos por 2-0 (bis de R. Horta)
2021/22, TaçaLiga, Boavista; perdemos 1-5
e falhou hoje

Pelos meus registos, converteu em golo 6 penaltis, mas talvez me falte aqui algo.

Se em 10 penaltis, meteu 6 e falhou 4.. tem uma taxa de acerto de 60% que é manifestamente fraquinha.. são penaltis. Tem que haver batedor numa equipa que meta 8 em 10 no minimo..
Ano passado também falhou no jogo contra o Midtjylland

Confirma-se que tb falhou nesse jogo.
Então, tem uma taxa de sucesso bem baixa 6/11 (55%).
Tem que haver alguém no plantel com maior taxa de concretização de penaltis.
Vi hoje na net alguém dizer que o Horta no Braga teve 13 penaltis (9 convertidos, 4 falhados).
9 na carreira, 6 marcados só no Braga
https://www.transfermarkt.com/ricardo-horta/elfmetertore/spieler/261927
Aí estão os treze de que falo, os 9 são os marcados e em baixo aparecem os 4 falhados.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Nahzir

Quote from: Luso on 03 de September de 2022, 20:46
Para quem se quiser rir e não viu a conferência do Moreno, recomendo. Que grande labrego.

Discordo. Nota-se o desespero de alguém a quem não dão limões e exigem limonada "por causa da história". História essa mal contada, desajustada com a realidade sabemos, mas quem lhe exige isso não sabe...
Já tivemos aqui treinadores com menos classe também, mas defenderem o clube, com paixão e dar o seu melhor, nunca devia ser alvo de chacota.

Posto isto, que ele devia repensar a teoria da conspiração e tirar as palas e corrigir erros para evoluir, devia!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JR1287 on 03 de September de 2022, 22:02
Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:59
Quote from: JR1287 on 03 de September de 2022, 21:45
Quote from: NightHawk on 03 de September de 2022, 21:27
O Fabiano no momento ofensivo esteve mal, é verdade. Mas no defensivo esteve impecável. Foi buscar vários lances em velocidade. O único que teoricamente teria culpa, naquela oportunidade flagrante deles na 1ª parte na realidade o jogador estava fora de jogo e se fosse golo teria sido anulado.
Os 2 únicos remates deles na segunda parte, todos no lado esquerdo do ataque, nasceram de falhanços dele.
Foi ultrapassado várias vezes, inclusive junto à linha de fundo, em jogadas que deram cruzamentos e cantos.
É certo que ganhou uns lances em corrida, mas tirando isso...
No ataque nem comento!

Fez um bom jogo o Fabiano.
No ataque, sacou um penalti, que se fosse convertido nos dava vantagem no inicio da 2.ª parte.
Ou eu de facto sou muito exigente ou vocês contentam-se com pouco...

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luís Duarte

Quote from: PEDRØ XVI on 03 de September de 2022, 23:26
Quote from: Zusco on 03 de September de 2022, 22:50
Quote from: PEDRØ XVI on 03 de September de 2022, 21:43
Vi hoje na net alguém dizer que o Horta no Braga teve 13 penaltis (9 convertidos, 4 falhados).
9 na carreira, 6 marcados só no Braga
https://www.transfermarkt.com/ricardo-horta/elfmetertore/spieler/261927

Aí estão os treze de que falo, os 9 são os marcados e em baixo aparecem os 4 falhados.

Sim, mas disseste "no Braga" e esses 9 são a contar com dois no VFC e um na seleção sub23.

Já agora, para concluir, desde que o RH está aqui só disputamos dois desempates por grandes penalidades:
3-4 vs Sporting (meia-final Taça da Liga 18/19)- RH foi o primeiro a bater e falhou
3-2 vs Sheriff (Liga Europa 21/22) - RH foi o primeiro a bater e marcou

Portanto são 7 concretizados e 5 falhados, 58.33% de acerto

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 03 de September de 2022, 23:43
Quote from: JR1287 on 03 de September de 2022, 22:02
Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:59
Quote from: JR1287 on 03 de September de 2022, 21:45
Quote from: NightHawk on 03 de September de 2022, 21:27
O Fabiano no momento ofensivo esteve mal, é verdade. Mas no defensivo esteve impecável. Foi buscar vários lances em velocidade. O único que teoricamente teria culpa, naquela oportunidade flagrante deles na 1ª parte na realidade o jogador estava fora de jogo e se fosse golo teria sido anulado.
Os 2 únicos remates deles na segunda parte, todos no lado esquerdo do ataque, nasceram de falhanços dele.
Foi ultrapassado várias vezes, inclusive junto à linha de fundo, em jogadas que deram cruzamentos e cantos.
É certo que ganhou uns lances em corrida, mas tirando isso...
No ataque nem comento!

Fez um bom jogo o Fabiano.
No ataque, sacou um penalti, que se fosse convertido nos dava vantagem no inicio da 2.ª parte.
Ou eu de facto sou muito exigente ou vocês contentam-se com pouco...





como muitos aqui no fórum dizem "as estatísticas não mentem"

Fabiano melhor em campo  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luís Duarte

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 04 de September de 2022, 00:32
como muitos aqui no fórum dizem "as estatísticas não mentem"
Fabiano melhor em campo  ;)
Para quem gosta de *****, foi um prato cheio, sem dúvida. Estatísticas inflacionadas por ter ganho um penalti quando ia fazer o 643º passe para trás do jogo  ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Luís Duarte on 04 de September de 2022, 00:35
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 04 de September de 2022, 00:32
como muitos aqui no fórum dizem "as estatísticas não mentem"
Fabiano melhor em campo  ;)
Para quem gosta de *****, foi um prato cheio, sem dúvida. Estatísticas inflacionadas por ter ganho um penalti quando ia fazer o 643º passe para trás do jogo  ;D

ai quando as estatisticas não vós dão razão já são um prato cheio de m****...

ok...

então voltamos ao mesmo...

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


JR1287

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 04 de September de 2022, 00:32
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 03 de September de 2022, 23:43
Quote from: JR1287 on 03 de September de 2022, 22:02
Quote from: joaomf on 03 de September de 2022, 21:59
Quote from: JR1287 on 03 de September de 2022, 21:45
Quote from: NightHawk on 03 de September de 2022, 21:27
O Fabiano no momento ofensivo esteve mal, é verdade. Mas no defensivo esteve impecável. Foi buscar vários lances em velocidade. O único que teoricamente teria culpa, naquela oportunidade flagrante deles na 1ª parte na realidade o jogador estava fora de jogo e se fosse golo teria sido anulado.
Os 2 únicos remates deles na segunda parte, todos no lado esquerdo do ataque, nasceram de falhanços dele.
Foi ultrapassado várias vezes, inclusive junto à linha de fundo, em jogadas que deram cruzamentos e cantos.
É certo que ganhou uns lances em corrida, mas tirando isso...
No ataque nem comento!

Fez um bom jogo o Fabiano.
No ataque, sacou um penalti, que se fosse convertido nos dava vantagem no inicio da 2.ª parte.
Ou eu de facto sou muito exigente ou vocês contentam-se com pouco...





como muitos aqui no fórum dizem "as estatísticas não mentem"

Fabiano melhor em campo  ;)
Mas aí não tem estatísticas nenhumas! Só tem uma classificação que não faço ideia como foi obtida... Se calhar essa página é do empresário dele...
De qualquer forma eu tenho olhos e inteligência suficiente para analisar um jogo e um jogador, independentemente das estatísticas, e sem precisar de ajuda sei lá de quem, e, na minha opinião, a exibição dele foi miserável! Espero que o V. Gomez volte depressa!!