News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B na Liga 3: 2023/24

Started by Observador, 08 de July de 2021, 14:58

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Felgueiras a aproximar-se, com deslocações a Lourosa e Felgueiras nesta segunda volta, não vai ser nada fácil ficar nos 3 primeiros.

Se for para levar jogadores para a equipa principal, pelo menos, que seja para jogar.

Levar um dos 3 melhores jogadores (Chissumba) da equipa B para nem sair do banco, não faz qualquer sentido.

Eu diria que se é para completar banco, é preferível levar suplentes da equipa B que estar a desfalcá-la mas isto é só a minha opinião.

Não acho que vamos aguentar o pódio, sinceramente.

Satmar

Quote from: Tutankhamun on 07 de April de 2024, 19:21
Felgueiras a aproximar-se, com deslocações a Lourosa e Felgueiras nesta segunda volta, não vai ser nada fácil ficar nos 3 primeiros.

Se for para levar jogadores para a equipa principal, pelo menos, que seja para jogar.

Levar um dos 3 melhores jogadores (Chissumba) da equipa B para nem sair do banco, não faz qualquer sentido.

Eu diria que se é para completar banco, é preferível levar suplentes da equipa B que estar a desfalcá-la mas isto é só a minha opinião.

Não acho que vamos aguentar o pódio, sinceramente.

A situação do Chissumba é um facto, mas não me parece que tenha sido pelo Vilela que perdemos o jogo de ontem. Aliás, ontem não fomos inferiores ao Alverca.
A segunda volta vai ser complicada, mas o Braga também não tem grandes aspirações a subir. Veremos o que conseguimos fazer.
Força rapazes!!!

Tutankhamun

Quote from: Satmar on 07 de April de 2024, 21:37
Quote from: Tutankhamun on 07 de April de 2024, 19:21
Felgueiras a aproximar-se, com deslocações a Lourosa e Felgueiras nesta segunda volta, não vai ser nada fácil ficar nos 3 primeiros.

Se for para levar jogadores para a equipa principal, pelo menos, que seja para jogar.

Levar um dos 3 melhores jogadores (Chissumba) da equipa B para nem sair do banco, não faz qualquer sentido.

Eu diria que se é para completar banco, é preferível levar suplentes da equipa B que estar a desfalcá-la mas isto é só a minha opinião.

Não acho que vamos aguentar o pódio, sinceramente.

A situação do Chissumba é um facto, mas não me parece que tenha sido pelo Vilela que perdemos o jogo de ontem. Aliás, ontem não fomos inferiores ao Alverca.
A segunda volta vai ser complicada, mas o Braga também não tem grandes aspirações a subir. Veremos o que conseguimos fazer.
Força rapazes!!!

O Chissumba é preponderante no jogo ofensivo desta equipa. No entanto, é um dos jogadores que eu acho que já tem nível para a primeira equipa.

100%SCB

Grande vitória!! Só consegui ver, a espaços, a segunda parte, mas parece-me que o Yan e o Mathys estão a ficar no ponto.

O Vasco Moreira também subiu muito o nível, andava estagnado há 2/3 anos.
FORÇA BRAGA

Tutankhamun

Quote from: 100%SCB on 13 de April de 2024, 13:08
Grande vitória!! Só consegui ver, a espaços, a segunda parte, mas parece-me que o Yan e o Mathys estão a ficar no ponto.

O Vasco Moreira também subiu muito o nível, andava estagnado há 2/3 anos.

O Mathys é bom de bola.

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 13 de April de 2024, 13:08
Grande vitória!! Só consegui ver, a espaços, a segunda parte, mas parece-me que o Yan e o Mathys estão a ficar no ponto.

O Vasco Moreira também subiu muito o nível, andava estagnado há 2/3 anos.
Era obrigatório ganhar a este varzim. 2v e 1e, 1 dessas vitórias contra nós é claro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Satmar

Foi muito bom regressar às vitórias e com uma boa reviravolta.
Gostei muita da exibição do Vasco.
Vamos em frente rapazes. Eu acredito.
Força Guerreiros!!!

RuberAlbus

O Felgueiras e a Académica também empataram, o que acabou por ser positivo. Faltam cinco jornadas. É dar tudo.

Tutankhamun

Se ganharmos os dois próximos jogos, na Covilhã e em casa contra a Académica, só uma hecatombe nos tira do pódio. Eu diria que até poderíamos ficar muito perto de conseguir a subida direta.. é que o Felgueiras, Académica, Lusitania e Alverca defrontam-se nessas duas jornadas.

Tutankhamun

Eu diria até que se ganharmos os dois jogos em casa e perdendo os jogos todos fora, e face aos 4 pontos de vantagem que temos para o quarto, para perdermos o lugar do pódio, obrigaria a Academica e o Felgueiras a ter que fazer 11 pontos em 5 jornadas, jogando eles, ainda com Alverca e Lusitania, diria que é muito improvável acontecer.

Eu acho que se fizermos mais 6 pontos, ficámos no pódio.

Os jogos em casa são contra a Académica (que pode ficar fora da luta na proxima jornada) e contra o atlético (que já só anda a fazer frete).

rpo.castro

Vitória sacada a ferros, nos descontos na Covilhã, rei dos empates.
Yan Said marcou um golo e evitou um do Covilhã perto do 90.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tutankhamun

Quote from: rpo.castro on 20 de April de 2024, 12:59
Vitória sacada a ferros, nos descontos na Covilhã, rei dos empates.
Yan Said marcou um golo e evitou um do Covilhã perto do 90.

É uma vitória que vale ouro, hoje defrontam-se os outros candidatos todos, diria que se correr bem, poderemos sair com uma vantagem de 6 pontos para o quarto, ganhando o próximo jogo em casa, só um descalabro nos tira do pódio.

Que grande, mas que grande fase final desta equipa.

HenDua

Vitoria sofrida, podia ter dado para os dois lados, mas 3 pontos muito importantes.

ZT143

Não esperava nada conseguir subir à 2º Liga.

Oportunidade de ouro, ganhar em casa a Académica e Atlético é crucial!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Tutankhamun

Ganhar em casa os dois jogos, e garantiremos o terceiro lugar, e quiçá, poderá dar para o segundo.

Tutankhamun

O Chissumba é muito bom, pode perfeitamente ser backup ao Borja, tem mais que qualidade para isso e em 1/2 anos será titular e muito provavelmente figura.

Não tenho qualquer dúvida. Tem muito nível.

HenDua

Quote from: Tutankhamun on 20 de April de 2024, 13:05
O Chissumba é muito bom, pode perfeitamente ser backup ao Borja, tem mais que qualidade para isso e em 1/2 anos será titular e muito provavelmente figura.

Não tenho qualquer dúvida. Tem muito nível.

Renovou no final de Janeiro deste ano, a praticamente 5 meses do contrato acabar.

Já se justificava sentar de vez o Vítor Gomez e o Chissumba passar-lhe à frente na hierarquia em vez de adaptarmos o Joe Mendes à esquerda.

HenDua

Lusitânia perdeu com a Académica. Agora é esperar que o Alverca também perca pontos com o Felgueiras para ser uma jornada em cheio para a nossa equipa B.

rpo.castro

Quote from: HenDua on 20 de April de 2024, 17:00
Lusitânia perdeu com a Académica. Agora é esperar que o Alverca também perca pontos com o Felgueiras para ser uma jornada em cheio para a nossa equipa B.
Lusitânia a perder gás: 3 derrotas e 1 empate nos últimos 4 jogos
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaoPC

Quote from: HenDua on 20 de April de 2024, 17:00
Lusitânia perdeu com a Académica. Agora é esperar que o Alverca também perca pontos com o Felgueiras para ser uma jornada em cheio para a nossa equipa B.
Era mais interessante o Alverca ganhar.
O 1o não interessa para nada e aumentava a distância para o quarto lugar.

É que agora vamos ter três jogos durissimos contra as três equipas que vêm imediatamente atrás de nós e ainda sonham com a subida