Quantcast
NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA
14071 Respostas
846037 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1900 em: 01 de Dezembro de 2020, 12:55 »
Braga visa DGS devido às bancadas sem público: ″Veja-se o exemplo de Inglaterra″

O Braga diz que não é compreensível que um estádio com 30 mil lugares, como é o caso da 'Pedreira', não possa ter 10% da lotação total com espectadores.

Na newsletter desta terça-feira, o Braga critica a Direção-Geral da Saúde por não permitir que o público possa assistir a jogos de futebol nas bancadas. Os arsenalistas dão mesmo o exemplo do jogo da Liga Europa com o AEK, onde foram dadas "inequívocas garantias de distanciamento social".

"Continua a ser incompreensível que, num recinto com capacidade para 30 mil pessoas, não seja permitida a lotação de 10% dos espectadores", referem os bracarenses, que lembram o caso de Inglaterra, onde esta semana as bancadas vão voltar a receber alguns adeptos.

Leia a mensagem do Braga:

"(...) Num outro âmbito, não podemos deixar de nos unir a todas as vozes de indignação que se insurgem face à ausência de adeptos nos estádios portugueses. Todos temos o dever de respeitar as medidas de contingência definidas pela DGS e pelo Governo, mas continua a ser incompreensível que, num recinto com capacidade para 30 mil pessoas (como é o caso do Municipal de Braga), não seja permitida uma lotação de 10 por cento de espectadores.

Parece-nos evidente que 3 mil pessoas num espaço destinado a 30 mil dará totais e inequívocas garantias de distanciamento social, algo amplamente demonstrado, por exemplo, no encontro desta época com o AEK Atenas. Aliás, Braga em particular e Portugal no geral já provaram, ao longo desta pandemia, que estão mais do que capacitados para reabrirem as portas dos estádios!

Veja-se o bom exemplo de Inglaterra, que a partir desta semana permitirá a entrada de até 4 mil pessoas nos estádios localizados em zonas e menor impacto da Covid-19. Em Portugal não poderíamos fazer o mesmo? Será que a DGS entende que os clubes da 1.ª Liga - os mesmos que têm sido exemplares a lidar diariamente com o vírus e que representam um contributo fiscal conjunto que ultrapassa os 200 milhões de euros anuais (!) - não têm capacidade organizava ou responsabilidade social para estruturarem o futebol português em tempos de pandemia com a presença de adeptos?

Estamos solidários e perfeitamente conscientes dos tempos difíceis que vivemos enquanto sociedade, mas não podemos deixar que continuem a separar-nos do nosso coração, da nossa alma: os nossos adeptos. Estão a matar o futebol e isso... nunca iremos permitir! (...)"

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-visa-dgs-devido-as-bancadas-sem-publico-veja-se-o-exemplo-de-inglaterra-13094601.html
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1901 em: 01 de Dezembro de 2020, 13:12 »
SC Braga e Benfica podem 'carimbar' apuramento na quinta ronda

Sporting Clube de Braga e Benfica só dependem de si próprios para selar na quinta-feira um lugar nos 16 avos de final da Liga Europa em futebol, precisando para isso de vencer os seus encontros na quinta ronda.

No Grupo D, os ‘encarnados’ recebem o Lech Poznan, equipa que venceram na Polónia por 4-2, com um ‘hat-trick’ do uruguaio Darwin Núñez, enquanto, no Grupo G, os ‘arsenalistas’ jogam na Grécia, com o AEK Atenas, que bateram em casa por 3-0.

Os dois representantes lusos na fase de grupos também se podem qualificar empatando, neste caso se os terceiros classificados não ganharem aos líderes, o Standard Liège ao Rangers, na Escócia, e o Zorya Luhansk ao já apurado Leicester, na Ucrânia.

O primeiro a entrar em ação, a partir das 17:55, é o Sporting de Braga, que, depois de dois jogos complicados com os ingleses (0-4 fora e 3-3 em casa), vai tentar voltar aos triunfos na Grécia, onde já triunfaram ingleses (2-1) e ucranianos (3-0).

Na reedição do primeiro duelo europeu entre clubes de Portugal e Grécia e também do primeiro jogo dos ‘arsenalistas’ nas provas da UEFA, o conjunto de Carlos Carvalhal só precisa de replicar o que fizeram, há 54 anos, os comandados de Fernando Caiado.

Em 28 de setembro de 1966, em encontro da primeira mão da primeira eliminatória da Taça das Taças, perante 23.207 espetadores, os bracarenses venceram o AEK, em Atenas, por 1-0, graças a um golo de Luciano Marques da Silva, aos 26 minutos.

Paulinho (12 golos) e Ricardo Horta (11), os melhores marcadores de sempre do Sporting de Braga na Europa, juntamente com o brasileiro Alan (11), serão ser as principais armas de Carlos Carvalhal, na tentativa de repetir os apuramentos de 2011/12, 2015/16, 2017/18 e 2019/20.

Se os ‘arsenalistas’ viajam à Grécia, moralizados pela sexta vitória consecutiva na I Liga (1-0 ao Farense, no domingo, com novo golo de Al Musrati), o Benfica tenta fechar o apuramento na Luz, onde nunca perdeu para a Liga Europa.

Depois de na terceira ronda ter batido o recorde da prova, com o 24.º jogo consecutivo sem perder em casa (19 vitórias e cinco empates), com um sofrido 3-3 face ao Rangers, o ‘onze’ de Jorge Jesus precisa do 20.º triunfo para seguir em frente.

Os ‘encarnados’, que ganharam nas duas anteriores receções a clubes polacos (1-0 ao Katowice, em 1993/94, e 5-1 ao Ruch Chorzow, em 1996/97), são amplamente favoritos, num jogo que pode marcar o regresso de Darwin, ‘pós’ covid-19.

O jovem avançado uruguaio, que falhou o 2-2 na Escócia, tem sido a grande figura do Benfica na prova, com os três golos na Polónia e o tento que permitiu ao Benfica salvar um ponto na receção aos escoceses (3-3), já nos descontos, aos 90+1 minutos.

Caso triunfe, ou empate e o Standard não vença na Escócia, o Benfica repete o que conseguiu na anterior presença na fase de grupos da Liga Europa, na primeira época sob o comando de Jorge Jesus, em 2009/10, então perante Everton, AEK e BATE Borisov.

Na ‘antecâmara’ do embate com os polacos, os ‘encarnados’ regressaram com sofrimento aos triunfos na I Liga, ao vencerem na segunda-feira por 2-1 no reduto do Marítimo, numa reviravolta assinada por Pizzi e Everton, após nova ‘fífia’ de Otamendi.

O Benfica e o Sporting de Braga só dependem de si para se qualificar - e juntar nos 16 avos de final à Roma (Grupo A), de Paulo Fonseca, ao Arsenal (B), ao Leicester e ao Hoffenheim (L) -, tal como outras 10 formações.

Os checos do Slavia Praga e os alemães do Bayer Leverkusen (Grupo C), os espanhóis do Granada (E) e do Villarreal (I), os ingleses do Tottenham (J), de José Mourinho, e os sérvios do Estrela Vermelha (L) apenas necessitam de um empate.

Por seu lado, o Rangers, os italianos do Nápoles (F), os franceses do Lille (H) e os croatas do Dinamo Zagreb (K) seguem em frente vencendo.

Embora não dependam em exclusivo do que fizerem, também podem qualificar-se os suíços do Young Boys (Grupo A), os holandeses do PSV Eindhoven (E) e do Feyenoord (K), os espanhóis da Real Sociedad (F), os italianos do AC Milan (H), os israelitas do Maccabi Telavive (I) e os belgas do Antuérpia (J).

em: https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/benfica-e-sc-braga-podem-carimbar-apuramento-na-quinta-ronda
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1902 em: 01 de Dezembro de 2020, 15:08 »
Rolando fica de fora da deslocação do Sp. Braga ao AEK Atenas

Jogo da quinta jornada do grupo G da Liga Europa

O treinador do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal, deixou esta terça-feira de fora o defesa central Rolando para o jogo no reduto do AEK Atenas, na quinta-feira, da quinta jornada do grupo G da Liga Europa.

O experiente defesa central de 35 anos não tem sido opção do técnico dos minhotos, não tendo ainda realizado qualquer jogo oficial esta temporada, e não integra a convocatória alargada de 24 jogadores.

Como tem vindo a ser habitual nas deslocações ao estrangeiro, o técnico leva quatro guarda-redes para a Grécia, sendo a chamada de Rui Ribeiro, que alinha pela equipa de sub-23 dos minhotos, uma estreia.

Destaque ainda para a inclusão dos igualmente jovens Hernâni e Rodrigo Gomes. De fora, devido a lesão, ficam Rui Fonte, Gaitán e Moura.

Os bracarenses partem hoje para a capital grega onde, na quarta-feira, Carlos Carvalhal fará a antevisão da partida (17:30).

Sporting de Braga, segundo classificado do grupo G, com sete pontos, e AEK Atenas, terceiro, com três, defrontam-se a partir das 17:55 de quinta-feira, no Estádio Olímpico de Atenas "Spyros Louis", na Grécia.

Lista de 24 convocados:

Guarda-redes:
Matheus, Tiago Sá, Rogério e Rui Hornicek*.
* Rui Ribeiro

Defesas:
Zé Carlos, Esgaio, Sequeira, Tormena, David Carmo, Raul Silva, Bruno Viana.

Médios:
Al Musrati, Castro, André Horta, João Novais e Fransérgio.

Avançados:
Hernâni, Galeno, Iuri Medeiros, Abel Ruiz, Schettine, Ricardo Horta, Rodrigo Gomes e Paulinho.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/rolando-fica-de-fora-da-deslocacao-do-sp-braga-ao-aek-atenas
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2020, 15:45 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1903 em: 01 de Dezembro de 2020, 15:16 »
SC Braga critica DGS e diz que ausência de adeptos está "a matar o futebol"

O Sporting de Braga considerou hoje que a ausência de adeptos dos estádios por causa da covid-19 está "a matar o futebol" e diz ser "incompreensível" não poder ter 10 por cento de espetadores no seu recinto.

Na sua newsletter semanal, o clube liderado por António Salvador frisa "o dever de respeitar as medidas de contingência definidas pela DGS [Direção-Geral da Saúde] e pelo Governo", mas revela unir-se "a todas as vozes de indignação que se insurgem face à ausência de adeptos nos estádios portugueses".

Para os bracarenses, "continua a ser incompreensível que, num recinto com capacidade para 30 mil pessoas (como é o caso do Municipal de Braga), não seja permitida uma lotação de 10 por cento de espetadores".

"Parece-nos evidente que 3 mil pessoas num espaço destinado a 30 mil dará totais e inequívocas garantias de distanciamento social, algo amplamente demonstrado, por exemplo, no encontro desta época com o AEK Atenas [da Liga Europa]. Aliás, Braga em particular e Portugal no geral já provaram, ao longo desta pandemia, que estão mais do que capacitados para reabrirem as portas dos estádios", pode ler-se.

O Sporting de Braga evoca "o bom exemplo de Inglaterra, que a partir desta semana permitirá a entrada de até 4 mil pessoas nos estádios localizados em zonas de menor impacto da covid-19".

"Em Portugal não poderíamos fazer o mesmo? Será que a DGS entende que os clubes da I Liga - os mesmos que têm sido exemplares a lidar diariamente com o vírus e que representam um contributo fiscal conjunto que ultrapassa os 200 milhões de euros anuais (!) - não têm capacidade organizativa ou responsabilidade social para estruturarem o futebol português em tempos de pandemia com a presença de adeptos?", perguntam os ?arsenalistas'.

Os responsáveis do Sporting de Braga terminam dizendo estarem "solidários e perfeitamente conscientes dos tempos difíceis" que se vivem, mas frisam: "não podemos deixar que continuem a separar-nos do nosso coração, da nossa alma - dos nossos adeptos. Estão a matar o futebol e isso nunca iremos permitir".

em: https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sc-braga-critica-dgs-e-diz-que-ausencia-de-adeptos-esta-a-matar-o-futebol
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1904 em: 01 de Dezembro de 2020, 15:17 »
Uma novidade nos convocados do Braga para a deslocação à Grécia

Carlos Carvalhal leva 24 jogadores para Atenas. O guarda-redes Rui Ribeiro é a grande novidade.

O guarda-redes dos sub-23 Rui Ribeiro é a grande novidade nos convocados de Carlos Carvalhal para a deslocação ao terreno do AEK. O treinador do Braga convocou 24 jogadores para o jogo de quinta-feira (17h55), referente à Liga Europa.

Gaitán, Rui Fonte e Moura continuam ausentes devido a lesão. Os jovens Hernâni e Rodrigo Gomes voltaram a merecer a confiança do técnico arsenalista. Já Rolando ficou de fora por opção.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá, Rogério, Rui Ribeiro;

Defesas: Zé Carlos, Esgaio, Sequeira, Tormena, David Carmo, Raul Silva, Bruno Viana;

Médios: Al Musrati, Castro, André Horta, João Novais, Fransérgio;

Avançados: Galeno, Iuri Medeiros, Abel Ruiz, Schettine, Paulinho, Hernâni, Ricardo Horta e Rodrigo Gomes

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/amp/uma-novidade-nos-convocados-do-braga-para-a-deslocacao-a-grecia-13095019.html
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1905 em: 01 de Dezembro de 2020, 15:18 »
Rolando fica de fora da deslocação do SC Braga ao AEK Atenas

Rolando fica de fora da deslocação do SC Braga ao AEK Atenas

O treinador do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal, deixou hoje de fora o defesa central Rolando para o jogo no reduto do AEK Atenas, na quinta-feira, da quinta jornada do grupo G da Liga Europa de futebol.

O experiente defesa central de 35 anos não tem sido opção do técnico dos minhotos, não tendo ainda realizado qualquer jogo oficial esta temporada, e não integra a convocatória alargada de 24 jogadores.

Como tem vindo a ser habitual nas deslocações ao estrangeiro, o técnico leva quatro guarda-redes para a Grécia, sendo a chamada de Rui Ribeiro, que alinha pela equipa de sub-23 dos minhotos, uma estreia.

Destaque ainda para a inclusão dos igualmente jovens Hernâni e Rodrigo Gomes. De fora, devido a lesão, ficam Rui Fonte, Gaitán e Moura.

Os bracarenses partem hoje para a capital grega onde, na quarta-feira, Carlos Carvalhal fará a antevisão da partida (17:30).

Sporting de Braga, segundo classificado do grupo G, com sete pontos, e AEK Atenas, terceiro, com três, defrontam-se a partir das 17:55 de quinta-feira, no Estádio Olímpico de Atenas "Spyros Louis", na Grécia.

Lista de 24 convocados:

- Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá, Rogério e Rui Hornicek*
* Rui Ribeiro .

- Defesas: Zé Carlos, Esgaio, Sequeira, Tormena, David Carmo, Raul Silva, Bruno Viana.

- Médios: Al Musrati, Castro, André Horta, João Novais e Fransérgio.

- Avançados: Hernâni, Galeno, Iuri Medeiros, Abel Ruiz, Schettine, Ricardo Horta, Rodrigo Gomes e Paulinho.

em:
https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/rolando-fica-de-fora-da-deslocacao-do-sc-braga-ao-aek-atenas
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2020, 15:34 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1906 em: 01 de Dezembro de 2020, 15:20 »
SC Braga diz que ausência de adeptos está "a matar o futebol"

"Parece-nos evidente que 3 mil pessoas num espaço destinado a 30 mil dará totais e inequívocas garantias"


(...)

em:
https://bancada.pt/artigos/portugal/sc-braga-diz-que-ausencia-de-adeptos-esta-a-matar-o-futebol
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1907 em: 01 de Dezembro de 2020, 15:23 »
Sp. Braga: Carvalhal convoca 24 para o AEK, quatro são guarda-redes

Arsenalistas podem assegurar já a passagem aos 16 avos de final da Liga Europa


O Sp. Braga anunciou a lista dos 24 jogadores convocados para a visita de quinta-feira do Sp. Braga a casa do AEK Atenas, em partida referente à 5.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Entre os escolhidos por Carlos Carvalhal, destaque para os quatro guarda-redes que viajam até à capital grega: Matheus, Tiago Sá, Rogério e Rui Ribeiro, guarda-redes dos sub-23 que é convocado pela primeira vez.

O emblema arsenalista está no segundo lugar do Grupo G com sete pontos, menos três do que o líder Leicester, e pode garantir já esta quinta-feira o apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa.

Os 24 convocados do Sp. Braga:

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá, Rogério, Rui Ribeiro;

Defesas: Zé Carlos, Esgaio, Sequeira, Tormena, David Carmo, Raul Silva, Bruno Viana;

Médios: Al Musrati, Castro, André Horta, João Novais, Fransérgio;

Avançados: Galeno, Iuri Medeiros, Abel Ruiz, Schettine, Paulinho, Hernâni, Ricardo Horta e Rodrigo Gomes.

em: https://maisfutebol.iol.pt/liga-europa/convocados-sp-braga/sp-braga-carvalhal-convoca-24-para-o-aek-quatro-sao-guarda-redes

------

Que grande tacho "demos" ao Rolando.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1908 em: 01 de Dezembro de 2020, 15:27 »
Carvalhal leva 24 para a Grécia, com quatro guarda-redes na lista

O SC Braga anunciou, esta terça-feira, a lista de convocados para a visita ao terreno do AEK, em jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Dos 24 jogadores, quatro são guarda-redes, entre eles Matheus, Tiago Sá, Rogério e Rui Ribeiro (sub-23), com este último a ser a grande novidade no lote de eleitos. Os bracarenses, recorde-se, ocupam o segundo lugar do grupo G com sete pontos e podem garantir o apuramento para a fase seguinte mediante um bom resultado em Atenas.

Lista de convocados - Europa League 2020/2021

Guarda-redes:
Matheus, Tiago Sá, Rogério, Rui Ribeiro;

Defesas:
Zé Carlos, Esgaio, Sequeira, Tormena, David Carmo, Raul Silva, Bruno Viana;

Médios:
Al Musrati, Castro, André Horta, João Novais, Fransérgio;

Avançados:
Galeno, Iuri Medeiros, Abel Ruiz, Schettine, Paulinho, Hernâni, Ricardo Horta e Rodrigo Gomes.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=305290


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1909 em: 01 de Dezembro de 2020, 15:50 »
Sp. Braga diz que ausência de adeptos está "a matar o futebol"

Clube considera ser "incompreensível" não poder ter 10 por cento de espetadores no seu recinto


O Sp. Braga considerou esta terça-feira que a ausência de adeptos dos estádios por causa da covid-19 está "a matar o futebol" e diz ser "incompreensível" não poder ter 10 por cento de espetadores no seu recinto.

Na sua newsletter semanal, o clube liderado por António Salvador frisa "o dever de respeitar as medidas de contingência definidas pela DGS [Direção-Geral da Saúde] e pelo Governo", mas revela unir-se "a todas as vozes de indignação que se insurgem face à ausência de adeptos nos estádios portugueses".

Para os bracarenses, "continua a ser incompreensível que, num recinto com capacidade para 30 mil pessoas (como é o caso do Municipal de Braga), não seja permitida uma lotação de 10 por cento de espetadores".

"Parece-nos evidente que 3 mil pessoas num espaço destinado a 30 mil dará totais e inequívocas garantias de distanciamento social, algo amplamente demonstrado, por exemplo, no encontro desta época com o AEK Atenas [da Liga Europa]. Aliás, Braga em particular e Portugal no geral já provaram, ao longo desta pandemia, que estão mais do que capacitados para reabrirem as portas dos estádios", pode ler-se.

O Sporting de Braga evoca "o bom exemplo de Inglaterra, que a partir desta semana permitirá a entrada de até 4 mil pessoas nos estádios localizados em zonas de menor impacto da covid-19".

"Em Portugal não poderíamos fazer o mesmo? Será que a DGS entende que os clubes da I Liga - os mesmos que têm sido exemplares a lidar diariamente com o vírus e que representam um contributo fiscal conjunto que ultrapassa os 200 milhões de euros anuais (!) - não têm capacidade organizativa ou responsabilidade social para estruturarem o futebol português em tempos de pandemia com a presença de adeptos?", perguntam os ?arsenalistas'.

Os responsáveis do Sporting de Braga terminam dizendo estarem "solidários e perfeitamente conscientes dos tempos difíceis" que se vivem, mas frisam: "não podemos deixar que continuem a separar-nos do nosso coração, da nossa alma - dos nossos adeptos. Estão a matar o futebol e isso nunca iremos permitir".

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-diz-que-ausencia-de-adeptos-esta-a-matar-o-futebol?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1910 em: 01 de Dezembro de 2020, 15:50 »
Convocados: AEK Atenas vs SC Braga

Carlos Carvalhal convocou 24 jogadores para o jogo da 5ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, frente ao AEK Atenas.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá, Rogério, Rui Ribeiro;

Defesas: Zé Carlos, Esgaio, Sequeira, Tormena, David Carmo, Raul Silva, Bruno Viana;

Médios: Al Musrati, Castro, André Horta, João Novais, Fransérgio;

Avançados: Galeno, Iuri Medeiros, Abel Ruiz, Schettine, Paulinho, Hernâni, Ricardo Horta e Rodrigo Gomes

em: https://scbraga.pt/convocados-aek-atenas-vs-sc-braga/
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1911 em: 02 de Dezembro de 2020, 08:04 »
2/11/2020
.


Al Mus­ra­ti es­prei­ta o on­ze e pres­si­o­na Fran­sér­gio

Mé­dio lí­bio de­ci­diu a par­ti­da com o Fa­ren­se co­mo su­plen­te uti­li­za­do e re­con­quis­ta­rá a ti­tu­la­ri­da­de fren­te ao AEK, na Gré­cia. Du­pla com Cas­tro no mi­o­lo do meio-cam­po se­rá re­e­di­ta­da


De pon­ta­ria afi­na­da nos úl­ti­mos dois jo­gos, Al Mus­ra­ti ba­te Fran­sér­gio, re­gres­sa­do con­tra o Lei­ces­ter, por ser um exí­mio re­*****­pe­ra­dor de bo­las, pou­co sus­ce­tí­vel a per­das e de­sar­mes.

A ex­pul­são em Guimarães, pu­ni­da com três jo­gos, e pos­te­ri­or de­sa­pa­re­ci­men­to nas­ com­pe­ti­çõe­s eu­ro­pei­as­ por ter tes­ta­do positivo à co­vid-19 re­ti­ra­ram in­fluên­cia a Fran­sér­gio e de­ram pal­co a Al Mus­ra­ti. Ao la­do de An­dré Cas­tro, no mi­o­lo do meio-cam­po, o se­gun­do tem ex­pla­na­do tu­do aqui­lo que já ha­via de­mons­tra­do na épo­ca an­te­ri­or, ao ser­vi­ço do Rio Ave, tor­nan­do-se de­pois num dos pe­di­dos ex­pres­sos de Car­los Car­va­lhal na cons­tru­ção do plan­tel do Bra­ga pa­ra­ es­ta é­po­ca, e de­ve­rá­ re­con­quis­tar a ti­tu­la­ri­da­de na vi­si­ta de ama­nhã ao AEK, de­pois de ter si­do es­tra­te­gi­ca­men­te pou­pa­do no jo­go com o Fa­ren­se, pa­ra o qual foi es­ca­la­do, de iní­cio, Fran­sér­gio.

A equi­pa al­gar­via re­ve­lou-se, po­rém, um os­so mui­to du­ro de ro­er e Al Mus­ra­ti aca­ba­ria por sal­tar do ban­co de su­plen­tes (aos 63 mi­nu­tos, ao mes­mo tem­po que Fran­sér­gio cru­za­va as qua­tro li­nhas), as­si­nan­do o go­lo que sen­ten­ci­a­ria a sex­ta vi­tó­ria dos ar­se­na­lis­tas no cam­pe­o­na­to. No fi­nal, me­re­ceu os mai­o­res elo­gi­os de Car­va­lhal, num cla­ro si­nal de que o re­gres­so ao on­ze se­ria uma ques­tão de pou­co tem­po. “É um bom jo­ga­dor, de cons­tru­ção, e com uma ca­pa­ci­da­de téc­ni­ca­ mui­to­ e­le­va­da. A mai­o­ria dos seus pas­ses são pa­ra a fren­te, o que não é mui­to co­mum num 6, e de­pois con­se­gue che­gar à ba­li­za pa­ra fa­zer go­los”, co­men­tou o téc­ni­co. Mais cer­tei­ro do que nun­ca, o in­ter­na­ci­o­nal lí­bio fa­tu­ra há dois jo­gos con­se­*****­ti­vos e não fi­ca na­da a de­ver a Fran­sér­gio em ter­mos de cons­tru­ção de jo­go: em mé­dia, con­ta­bi­li­za 64,94 ações bem su­ce­di­das (con­tra 67,36 de Fran­sér­gio) e 42,81 pas­ses cer­tos (con­tra 40,11). Já no tra­ba­lho de­fen­si­vo, des­ta­ca-se cla­ra­men­te do jo­ga­dor bra­si­lei­ro ao ga­ran­tir 9,78 re­*****­pe­ra­ções por jo­go, con­tra 6,9 do­ se­gun­do, per­den­do ape­nas 5,17 bo­las, quan­do Fran­sér­gio se fi­ca por 10,92 per­das.

Aten­den­do a que o Bra­ga ga­ran­te o apu­ra­men­to pa­ra os 16 avos­de-fi­nal da Li­ga Eu­ro­pa se so­mar os três pon­tos em Ate­nas, Fran­sér­gio não dei­xa­rá de ser um trun­fo im­por­tan­te pe­la ca­pa­ci­da­de que tem pa­ra de­se­qui­li­brar, mas Al Mus­ra­ti vol­ta­rá a cons­tar das pri­mei­ras es­co­lhas de Car­va­lhal em no­me da con­sis­tên­cia da equi­pa e nu­ma al­tu­ra em que o en­ten­di­men­to é qua­se per­fei­to com Cas­tro. Os jo­gos com o Benfica, Tro­fen­se e Lei­ces­ter (em ca­sa) fo­ram bem ex­plí­ci­tos.

Al Mus­ra­ti foi elo­gi­a­do por Car­va­lhal após a vi­tó­ria so­bre o Fa­ren­se

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20201202/281977495187201
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1912 em: 02 de Dezembro de 2020, 08:12 »
Con­vo­ca­tó­ria sem es­pa­ço pa­ra Ro­lan­do

Car­va­lhal ain­da não es­tre­ou o cen­tral de 35 anos e re­qui­si­tou o guar­da-re­des Rui Ri­bei­ro aos sub-23


A sor­te de Ro­lan­do pou­co mu­dou nes­ta tem­po­ra­da. De­pois de ter si­do pon­tu­al­men­te uti­li­za­do em 2019/20 (ape­nas três jo­gos dis­pu­ta­dos), o in­ter­na­ci­o­nal­ por­tu­guês­ de 35a anos ain­da não foi es­tre­a­do por Car­los Car­va­lhal e fi­cou mes­mo de fo­ra da con­vo­ca­tó­ria pa­ra o jo­go com o AEK, ten­do si­do cha­ma­dos os cen­trais Tor­me­na, Da­vid Car­mo, Raul Sil­va e Bru­no Vi­a­na.

Co­mo tem si­do ha­bi­tu­al nas des­lo­ca­ções ao es­tran­gei­ro, o téc­ni­co do Bra­ga vol­tou a con­vo­car qua­tro guar­da-re­des, ten­do si­do no­vi­da­de a in­clu­são do jo­vem guar­dião Rui Ri­bei­ro, da equi­pa sub-23, por tro­ca com o che­co Hor­ni­cek. Os avan­ça­dos Her­nâ­ni e Ro­dri­go Go­mes, igual­men­te pro­ve­ni­en­tes das equi­pas pro­fis­si­o­nais se­cun­dá­ri­as dos mi­nho­tos, fo­ram os res­tan­tes jo­vens que in­te­gra­ra­m o­ gru­po­ de 24­ jo­ga­do­res­ que vi­a­jou on­tem pa­ra a Gré­cia.

Man­ten­do-se co­mo bai­xas Rui Fon­te, Gai­tán e Mou­ra, to­dos le­si­o­na­dos, os res­tan­tes con­vo­ca­dos fo­ram os guar­da­ re­des Matheus, Ti­a­go Sá e Ro­gé­rio; os de­fe­sas Zé Car­los, Es­gaio e Se­quei­ra; os mé­di­os Al Mus­ra­ti, An­dré Cas­tro, An­dré Hor­ta, João No­vais e Fran­sér­gio; e os avan­ça­dos Ga­le­no, Iu­ri Me­dei­ros, Abel Ruiz, Schet­ti­ne, Pau­li­nho e Ri­car­do Hor­ta.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20201202/281986085121793
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1913 em: 02 de Dezembro de 2020, 08:16 »
Mi­nho­tos vol­tam a Ate­nas, on­de há 54 anos ini­ci­a­ram a ca­mi­nha­da eu­ro­peia, fren­te ao AEK, o ad­ver­sá­rio de ama­nhã. SAD quer adep­tos nas ban­ca­das

O jo­go de ama­nhã (17.55 ho­ras, Sport TV1), fren­te ao AEK, que em ca­so de triun­fo qua­li­fi­ca o Bra­ga pa­ra os 16 avos da Li­ga Eu­ro­pa, mar­ca o re­en­con­tro com as ori­gens e ser­ve pa­ra com­pro­var a in­fluên­cia do atu­al pre­si­den­te no tra­je­to de su­ces­so do clu­be.

Foi em Ate­nas e tam­bém fren­te ao AEK que, a 28 de se­tem­bro de 1966, o Bra­ga dis­pu­tou o pri­mei­ro jo­go eu­ro­peu, a con­tar pa­ra a pri­mei­ra eli­mi­na­tó­ria da Ta­ça das Ta­ças. Os mi­nho­tos ven­ce­ram (1-0), com go­lo do já fa­le­ci­do Lu­ci­a­no Mar­ques.

“O jo­go cor­reu-nos bem. Foi uma es­treia de so­nho”, re­cor­da, ao JN, Má­rio Jar­dim. “Vi­si­tá­mos a Acró­po­le e ti­rá­mos umas fo­to­gra­fi­as”, acres­cen­ta o an­ti­go fu­te­bo­lis­ta. A eli­mi­na­tó­ria foi en­tão ca­rim­ba­da, uma se­ma­na de­pois, com no­vo êxi­to, em Bra­ga, por 3-2. Na ron­da se­guin­te, a equi­pa foi afas­ta­da pe­lo Va­sas Gyor (Hun­gria).

O Bra­ga de­mo­rou oi­to anos a re­gres­sar à UEFA e, até 2003, quan­do An­tó­nio Sal­va­dor as­su­miu a pre­si­dên­cia, con­ta­bi­li­za­va 22 jo­gos. De lá pa­ra cá, em 17 anos, além de só ter fi­ca­do uma vez fo­ra das pro­vas eu­ro­pei­as, dis­pu­tou mais 125 jo­gos, con­ta­bi­li­zan­do as­sim no to­tal 147. “O Bra­ga mu­dou mui­to e tem uma ex­pres­são in­ter­na­ci­o­nal di­fe­ren­te”, diz Má­rio Jar­dim.

Na era Sal­va­dor há ain­da a des­ta­car du­as pre­sen­ças na Cham­pi­ons (2020/11 e 2013/14) e a fi­nal da Li­ga Eu­ro­pa (2010/11), per­di­da pa­ra o F. C. Por­to. An­tes, o me­lhor que o Bra­ga con­se­gui­ra ti­nha si­do o apu­ra­men­to pa­ra a ter­cei­ra eli­mi­na­tó­ria da Ta­ça UEFA (1997/98), al­tu­ra em que, após ter eli­mi­na­do o Vi­tes­se (Ho­lan­da) e o Dí­na­mo Tbi­li­si (Geór­gia), caiu fa­ce ao Schal­ke 04 (Ale­ma­nha).

En­tre­tan­to, a SAD con­si­de­ra que a au­sên­cia dos adep­tos dos es­tá­di­os “es­tá a ma­tar o fu­te­bol” e de­fen­de que a Pe­drei­ra po­dia re­ce­ber “três mil pes­so­as”, o que da­ria “inequí­vo­cas ga­ran­ti­as de dis­tan­ci­a­men­to so­ci­al”. O Bra­ga lem­bra ain­da o “bom exem­plo de In­gla­ter­ra, que a par­tir des­ta se­ma­na per­mi­ti­rá a en­tra­da de até qu­a­tro mil pes­so­as nos es­tá­di­os lo­ca­li­za­dos em zo­nas de me­nor im­pac­to da co­vid-19” e ques­ti­o­na: “Em Por­tu­gal não po­de­ría­mos fa­zer o mes­mo?”.

em:
https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20201202/282480006360676
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1914 em: 02 de Dezembro de 2020, 08:24 »
Carlos Lomba: “Jogo irá decidir-se em lances de ataque rápido e nisso o SC Braga é exímio”
Por Joana Russo Belo

A viver na Grécia desde o início da temporada - onde representa o APS Zakynthos - Carlos Lomba não tem dúvidas: as contas do Grupo G devem ficar fechadas já amanhã, na quinta jornada da Liga Europa. O SC Braga joga em casa do AEK Atenas, está a um triunfo de selar a passagem à próxima fase da prova e o defesa bracarense acredita num bom resultado e no apuramento dos guerreiros.

“Acredito que o grupo será decidido nesta quinta jornada e que será a favor do SC Braga, que vai conseguir um bom resultado aqui na Grécia e a qualificação. O SC Braga está num grande momento, tanto a nível interno como externo, apesar de ter tido o contratempo na derrota em Inglaterra contra o Leicester, uma derrota que foi apenas um percalço, num jogo que não espelha de todo os últimos meses da equipa. Os jogadores estão motivos, com boas energias, boas sensações e vão trazer isso para o jogo da Liga Europa”, sublinhou o atleta formado no clube bracarense.

Carlos Lomba diz esperar “um grande jogo”, até porque, “está em disputa a qualificação”: “é uma partida super decisiva, o AEK precisa de uma vitória e dos três pontos, o SC Braga, na minha opinião, com o empate conseguirá a qualificação, porque não acredito que no outro jogo do grupo o Leicester conceda pontos ao Zorya. Apesar de tudo, os jogadores do SC Braga não vão a pensar desta forma, vão querer ganhar como é óbvio, mas o AEK também quer a vitória o que irá proporcionar um jogo bonito e com golos. Estou à espera de um jogo com muitos golos, porque o AEK ao procurar a vitória irá expor-se mais e deixar mais espaços nas costas e isso pode ser fatal para eles”.

Apesar de destacar o bom momento de forma do SC Braga, Lomba lembra que os guerreiros não vão encontrar facilidades na capital grega. Pelo contrário. “As dificuldades serão as mesmas que, por exemplo, o Benfica encontrou na qualificação na Liga dos Campeões. À partida o Benfica era favoritíssimo contra o PAOK e as coisas acabaram por não sair bem à equipa portuguesa, depois de ter sofrido o golo, os gregos amarraram-se ao resultado. Acredito que se acontecer isso no jogo do SC Braga será complicado para a equipa bracarense dar a volta, porque, se a equipa grega marcar primeiro, vai agarrar-se ao resultado”.

Pelo que tem acompanhado do futebol grego, o defesa realça o facto de o AEK ser “um clube com muita história aqui na Grécia e está num momento positivo também, vem de uma vitória na liga grega e à semelhança do SC Braga está a lutar pelos primeiros lugares”.
“O SC Braga vai encontrar um AEK forte, com jogadores bons na frente, especial atenção para o português Nélson Oliveira, um jogador que gosto muito, não jogou de início no último jogo, mas é sempre um jogador a ter em conta”, alertou, revelando um dos trunfos que o SC Braga poderá usar.
“Acredito que o jogo se irá decidir em lances de ataque rápido e nisso o SC Braga é exímio. Tem jogadores na frente com muita qualidade, muito rápidos, com uma grande capacidade de decisão e acredito que isso fará a diferença”.

“Acredito que este ano a equipa irá lutar até ao fim pelo título”

Na época em que o SC Braga chegou à final da Liga Europa, Carlos Lomba treinava quase todos os dias com o plantel bracarense orientado por Domingos Paciência, com nomes que fizeram a geração fantástica do clube como Hugo Viana, Mossoró, Vandinho, Alan, Lima e Sílvio.
Acompanhou de perto os sucessos dessa temporada 2010/11 - estava até inscrito na Liga Europa e na Liga - e agora no papel de adepto gostava de voltar a ver a equipa chegar longe nos palcos europeus.

“Na Liga Europa, depois da passagem da fase de grupos, é tudo uma questão de pensamento jogo-a-jogo e acreditar, porque o SC Braga tem qualidade para discutir o jogo com todas as equipas que estão neste momento na Liga Europa. Terá de existir alguma sorte no sorteio, mas tudo é possível. À semelhança do que aconteceu na época 2010/11, em que o SC Braga chegou à final, é possível sonhar com isso. Acredito que sim”, confessou o defesa, elogiando o trabalho desenvolvido no clube do coração.

“É inegável o crescimento sustentável que o SC Braga tem vindo a demonstrar nos últimos anos, está a olhos vistos a tornar-se num clube enorme e é um orgulho tremendo para mim, como bracarense e braguista, ver o SC Braga com tanto sucesso nacional e internacional, a levar o nome de Portugal tão bem representado fora de portas. É um orgulho ver a forma como o clube tem crescido, como as camadas jovens estão a ser desenvolvidas e destaco o facto de o nosso presidente e a direcção terem virado mais as atenções para as camadas jovens e perceberem que existe muita qualidade nos jogadores da cidade e na formação do clube. É aí que o SC Braga pode ir buscar alguns dividendos, como já vimos com os negócios recentes e as verbas arrecadadas com jogadores da formação”, sublinhou o defesa, “muito feliz” pelas “condições que o clube proporciona agora aos atletas”.

Neste crescimento, acrescenta Carlos Lomba, o sonho do título nacional poderá ser uma realidade a curto prazo. “É um clube muito grande que está cada vez mais próximo de alcançar o título nacional e que todos os adeptos anseiam que chegue o mais rápido possível. Acredito que este ano a equipa irá lutar até ao fim pelo título, apesar de os adversários estarem fortes, mas o SC Braga é um forte candidato este ano”.

em: https://correiodominho.pt/noticias/carlos-lomba-jogo-ira-decidir-se-em-lances-de-ataque-rapido-e-nisso-o-sc-braga-e-eximio/127848
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1915 em: 02 de Dezembro de 2020, 08:27 »
www.diariodominho.pt

SC Braga chegou a Atenas com esperança no apuramento
Luís Filipe Silva

Arsenalistas jogam quinta feira frente ao AEK, às 17h55.

A comitiva do SC Braga chegou hoje a Atenas às 21h00 locais [mais duas do que em Portugal] com esperança em conseguir o apuramento rumo aos 16 avos de final da Liga Europa. Os arsenalistas, orientados por Carlos Carvalhal, disputam na quinta-feira a 5.ª jornada do Grupo G da prova, no recinto do AEK de Atenas, rival direto na luta pela passagem à próxima fase.

Um eventual triunfo do SC Braga resolve de vez as contas do apuramento a favor dos minhotos, independentemente do que se passar na Ucrânia no desafio entre Zorya e Leicester City, este último já qualificado.

Um empate também poderá servir a equipa de Carlos Carvalhal, caso o Zorya não vença o seu jogo.

O SC Braga treina hoje, às 17h55 [hora de Lisboa] no estádio Spyros Louis e antes Carlos Carvalhal e um jogador arsenalista farão a antevisão do jogo em conferência de imprensa.

Carvalhal levou 24 jogadores para a Grécia

O técnico Carlos Carvalhal escalou 24 atletas que viajaram para hoje para a Grécia, com destaque para o jovem guarda-redes Rui Ribeiro, que se estreia nas convocatórias da equipa principal.

Os convocados do SC Braga para o jogo frente ao AEK:

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá, Rogério e Rui Ribeiro;

Defesas: Zé Carlos, Esgaio, Sequeira, Tormena, David Carmo, Raul Silva e Bruno Viana;

Médios: Al-Musrati, Castro, André Horta, João Novais e Fransérgio;

Avançados: Galeno, Iuri Medeiros, Abel Ruiz, Schettine, Paulinho, Hernâni, Ricardo Horta e Rodrigo Gomes.


em: https://www.diariodominho.pt/2020/12/01/sc-braga-chegou-a-atenas-com-esperanca-no-apuramento/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1916 em: 02 de Dezembro de 2020, 11:21 »
A prova de Paulinho

Paulinho contabiliza três golos em quatro jogos na Liga Europa e são os seus únicos na temporada. O avançado, que o SC Braga se orgulha de ter segurado, já atingiu a Seleção Nacional, onde também marcou e encontra, agora, a sua competição favorita, desejoso de empurrar o SC Braga para os 16 avos de final.


Isto depois de ser transformado no empate 3-3 com o Leicester no melhor marcador de sempre dos minhotos na UEFA, com 12 remates certeiros. O sucesso em Atenas da equipa de Carlos Carvalhal pede muito do engenho entre linhas de Paulinho e do seu apetite para o golo por diferentes vias.


O ponta de lança de 28 anos será uma vez mais a grande referência ofensiva da equipa, tornando difícil a vida a Schettine ou Abel Ruiz. Além dos recursos como finalizador, a qualidade de jogo que promove, nas combinações com Ricardo Horta, Iuri Medeiros, os mais criativos da equipa, faz de Paulinho um homem imprescindível. O internacional português é um porta-voz da ambição do SC Braga na Europa e um destaque na competição também o aproximará de um grande do continente.
 

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-12-02/sc-braga-a-prova-de-paulinho/870148/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1917 em: 02 de Dezembro de 2020, 11:23 »
Árbitro búlgaro para o SC Braga e sérvio para o Benfica

Srdjan Jovanovic foi o árbitro escolhido pela UEFA para dirigir o Benfica-Lech Poznan na quinta-feira (20 horas), no Estádio da Luz, encontro referente à 5.ª jornada do Grupo D da Liga Europa.

O árbitro sérvio, de 34 anos e internacional desde 2015, vai ser auxiliado pelos compatriotas Uros Stojkovic e Milan Mihajlovic, enquanto Novak Simovic assumirá as funções de quarto árbitro.

Já o SC Braga vai jogar com o AEK, em Atenas, para o Grupo G, numa partida que será orientada pelo búlgaro Georgi Kabakov, numa equipa composta ainda por Martin Margaritov e Diyan Valkov (auxiliares) e Ivaylo Stoyanov (quarto árbitro).

João Pinheiro (AF Braga) será o único representante da arbitragem portuguesa nesta ronda da Liga Europa. Vai apitar o Real Sociedad-Rijeka, do Grupo F, contando com a ajuda de Tiago José Pereira Costa e Pedro Ribeiro, como auxiliares, e Vitor Fernandes Ferreira, como quarto árbitro.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-12-02/liga-europa-arbitro-servio-para-o-benfica-bulgaro-para-o-sc-braga/870154/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1918 em: 02 de Dezembro de 2020, 11:29 »
Liga Europa: os árbitros dos jogos do Sp. Braga e Benfica

O árbitro sérvio Srdjan Jovanovic foi o designado para arbitrar o Benfica-Lech Poznan, da quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa, ao passo que o búlgaro Georgi Kabakov vai apitar a deslocação do Sp. Braga a Atenas.

No Estádio da Luz, às 20 horas de quinta-feira, Jovanovic vai ser auxiliado pelos compatriotas Uros Stojkovic e Milan Mihajlovic. Novak Simovic é o quarto árbitro.

Na Grécia, horas antes, às 17h55, Kabakov é assistido pelos também búlgaros Martin Margaritov e Diyan Valkov. O quarto arbitro é Ivaylo Stoyanov.

Num dos outros jogos da jornada, o árbitro português João Pinheiro vai a Espanha, dirigir o Real Sociedad-Rijeka. Vai ser assistido por Tiago Costa e Pedro Ribeiro e Vítor Ferreira é o quarto árbitro.

em: https://maisfutebol.iol.pt/srdjan-jovanovic/georgi-kabakov/liga-europa-os-arbitros-dos-jogos-de-benfica-e-sp-braga
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Notícias, comentários relativos ao Plantel/Jogadores/Staff do SC Braga
« Responder #1919 em: 02 de Dezembro de 2020, 13:05 »
SC Braga defronta Estoril Praia nos oitavos da Taça da Liga

O SC Braga irá defrontar o Estoril de Praia nos oitavos de final da Taça da Liga. Os Gverreiros do Minho terminaram a oitava jornada no segundo lugar da Liga NOS, o que ditou que recebesse o segundo classificado da Liga PRO na próxima fase da competição.

Eis os duelos dos oitavados de final da Taça da Liga:

SC Braga vs GD Estoril Praia

SL Benfica vs Vitória SC

Sporting CP vs Mafra

FC Porto vs Paços de Ferreira

em: https://scbraga.pt/sc-braga-defronta-estoril-praia-nos-oitavos-da-taca-da-liga/
 

Anuncios M