News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de February de 2019, 22:15

Previous topic - Next topic

vulcano

Quote from: winstonsmit on 03 de March de 2019, 18:23
Individualmente somos mesmo muito superiores a todos excepto os três do costume, mas na ausência de um treinador, cada jogo desta equipa parece é que a sua primeira vez juntos, fazem as duas ou três jogadas que praticaram no aquecimento, mandam uns bombos na frente ou cada um tenta resolver por si.

A desculpa para hoje: o vento que não esteve a nossa favor na segunda parte.

Mas porque é que te estás sempre a queixar dos que defendem a equipa? A tua atividade no forum desde que a equipa está mal tem sido mais frequente, um bocado estranho digo eu.

Gverreiro99

À 325 minutos sem marcar um golo...
Quem te viu e quem te vê meu Braga

winstonsmit

Quote from: magnata on 03 de March de 2019, 18:27
Quote from: winstonsmit on 03 de March de 2019, 18:23
Individualmente somos mesmo muito superiores a todos excepto os três do costume, mas na ausência de um treinador, cada jogo desta equipa parece é que a sua primeira vez juntos, fazem as duas ou três jogadas que praticaram no aquecimento, mandam uns bombos na frente ou cada um tenta resolver por si.

A desculpa para hoje: o vento que não esteve a nossa favor na segunda parte.

Mas porque é que te estás sempre a queixar dos que defendem a equipa? A tua atividade no forum desde que a equipa está mal tem sido mais frequente, um bocado estranho digo eu.

Eu não me estou a queixar de quem defende a equipa. Mas sim do responsável por ela.

Se tivesse actividade no fórum apenas quando esta equipa estivesse bem, esta época tinha comentado uma ou duas vezes.

J

 Eu pelo menos , esperava bem mais da equipa e do Abel , onde está a equipa da 1° volta do campeonato ?

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco


enormeBRAGA

Primeiro remate, um golo. Dass...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Golo do Rio Ave

Primeiro remate do Rio ave à baliza...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Haz

Já está, uma equipa q aproveita o vento em condições. Somos uma vergonha, o Abel é uma vergonha, este 11 é uma vergonha.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Haz

Fransergio em fora d jogo, mas msm s n tivesse não conseguia receber aquela bola em condições, é incrível a falta d qualidade destes jogadores no 11.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Luso

Temos que ver o caminho. O processo de aculturação de uma mentalidade ganhadora requer um caminho.

eumesmo

Quote from: Haz on 03 de March de 2019, 18:41
Já está, uma equipa q aproveita o vento em condições. Somos uma vergonha, o Abel é uma vergonha, este 11 é uma vergonha.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Mas que influência teve o vento no golo? Tb não exageremos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

winstonsmit

Vamos jogar contra 10. Ou temos uma vitória ou o Abel tem de ser despedido hoje. Não há desculpas absolutamente nenhumas agora.

Pé Ligeiro

Jambor é expulso, com 2º amarelo aos 56'

Vamos ver se o Braga aposta mais no ataque...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Não aqueçam com muito afinco que com um bocadinho de "sorte" acabam por já entrar cansados...

Sif

Quote from: winstonsmit on 03 de March de 2019, 18:47
Vamos jogar contra 10. Ou temos uma vitória ou o Abel tem de ser despedido hoje. Não há desculpas absolutamente nenhumas agora.
Desde que aqui chegaste, é só comentários a pedir o despedimento do Abel..

Luso


Haz

Quote from: eumesmo on 03 de March de 2019, 18:46
Quote from: Haz on 03 de March de 2019, 18:41
Já está, uma equipa q aproveita o vento em condições. Somos uma vergonha, o Abel é uma vergonha, este 11 é uma vergonha.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Mas que influência teve o vento no golo? Tb não exageremos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para mim tem, o remate n é assim tão bem colocado quanto isso, mas a velocidade extra q a bola ganha n dá hipótese ao Sá.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


abc

Não é o ryller que vai entrar, mas é o novais  ;D ;D

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!