News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de February de 2019, 22:15

Previous topic - Next topic

eumesmo

Ta live na ficha de jogo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

AMartins

Isto não é penalti sobre o Raul??

O semedo não toca na bola e o Claudemir está em linha. Que vergonhoso!

Sif


Pé Ligeiro

Dois jogadores, um do Braga, outro do Rio Ave, vão de pé alto à bola... contra quem é que o árbitro marca falta? E a quem é que mostra cartão amarelo?

Braga, Raúl Silva. A resposta infelizmente é muito fácil...
BRAGA SEMPRE MAIS!

AMartins

Quote from: Sif on 03 de March de 2019, 18:01
Cartão ridículo..

A arbitragem portuguesa é isto...é de uma banalidade tal. O jogador que faz o movimento correcto (de baixo para cima) e ainda leva uma joelhada leva amarelo. Tem uma camisola vermelha com mangas brancas...está explicado

Temos de correr e jogar muito para contrariar isto.

Fern

Já tou farto do Horta a titular, nunca faz nada de especial, não inventa nada ali na frente...

E a dupla Palhinha/Claudemir (embora compreenda a lógica de libertar o Claudemir para a posição 8 ) continua a não me convencer. O miolo continua um problema por resolver  :-\

AMartins

Não estamos a aproveitar o vento, nem estamos a jogar apoiado de forma consistente. Resumindo, se não marcarmos na 1a parte na segunda já sabemos como vai ser...


Heisenberg

Que nódoa o Wilson na direita. Nem no remate que costuma ser bom, acerta nos últimos jogos. Cada charutada para as couves.

Haz

Vamos sofrer na segunda parte contra o vento.. Depois o Dyego sempre na linha, e quando é preciso alguem na área? Não há nada d jeito..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Cão Vadio


[/quote]É mesmo a arte de rematar mal e falhar golos quase feitos..!!! Meu Deus!

Fern

O Palhinha já está farto de chocar com cabeças..

Fern

A lacuna do Braga é a criatividade. Olha-se para o meio-campo e percebe-se porquê. O Abel está com medo de perder o terceiro lugar e eu percebo, mas tem que perder o medo de apostar na irreverência de jogadores como Trincão, Murilo, etc.

Olha o exemplo do Lage nas galinhas

AMartins

Para a segunda parte precisamos de alguém que consiga correr com a bola no pé...bombo para a frente não vai servir. Eu colocaria o Murilo no lugar do Horta é o Trincao no lugar do Wilson. Nenhum dos dois tem dado muito ao jogo e nas circunstâncias actuais não me parece que as coisas mudem para melhor.

Magicobraga


enormeBRAGA

@eumesmo, está offline o twich

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

winstonsmit

Individualmente somos mesmo muito superiores a todos excepto os três do costume, mas na ausência de um treinador, cada jogo desta equipa parece é que a sua primeira vez juntos, fazem as duas ou três jogadas que praticaram no aquecimento, mandam uns bombos na frente ou cada um tenta resolver por si.

A desculpa para hoje: o vento que não esteve a nossa favor na segunda parte.

Kilo

 Boas movimentações, boa energia, boa capacidade em ter bola, mas...confrangedores, sofríveis na capacidade técnica para decidir os lances. Nem bolas paradas, nem cruzamentos, nem o último passe...nada. 0 remates à baliza num jogo destes diz tudo sobre a total incapacidade ofensiva desta equipa nos últimos tempos.
Perdemos 45 minutos de pura vantagem em todos os níveis e agora vai ser sofrer até ao fim.  :-\

Só resta acreditar que vamos ser fortes na 2ª parte.

Luso

Muito mau Wilson, Horta nem vê-lo. Dyego a cair nas alas, não fica ninguém na área. Fransérgio menos mal. No geral, mais do mesmo.

Para ver a 2ª parte contra o vento.

Lipeste

Já não há paciência para algumas escolhas...Palhinha ?...Fransérgio fora da posição natural, nas costas do PL, quando temos "produto" de alta qualidade para ai jogar mas que só parecem contar para o treinador quando estamos a levar uma abada ? Dyego a atacar mais a largura que a posição 9 ?

Discórdias à parte já merecíamos estar a ganhar...o vento também não está a ajudar nada, torna tudo mais difícil e até já tirou um golo cantado da cabeça do Dyego.