News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Universo Braguista - Assuntos genéricos

Started by Legião, 29 de March de 2014, 12:13

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: O ILUMINADO on 29 de June de 2023, 22:02
Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2023, 21:35
O Ricardo Rio prefere dar palco a brasileiros ;D

Até a brasileirada participava nisso e em massa, cativava-os a virem ao estádio.. não me acredito que RR fosse impedir o que quer que seja nesse aspeto, agora, se calhar, ficava caro.
Pois, mas segundo sei foi o que aconteceu. Acho que está relacionado com as jornadas da juventude.
FORÇA BRAGA

tiago1992

Quote from: O ILUMINADO on 29 de June de 2023, 22:02
Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2023, 21:35
O Ricardo Rio prefere dar palco a brasileiros ;D

Até a brasileirada participava nisso e em massa, cativava-os a virem ao estádio.. não me acredito que RR fosse impedir o que quer que seja nesse aspeto, agora, se calhar, ficava caro.

Sim o clube optou por ser no estádio por não ter dinheiro   ::) ::) ::)

Nesse dia jogo de apresentação contra o Nice pelo que me disseram.

Já agora fica uma sugestão: inaugurar o pavilhão nesse dia não sei se será possível mas aproveitem e permitam que se faça uma visita guiada (com marcação prévia p.e ).

Hucry

Quote from: tiago1992 on 29 de June de 2023, 22:18
Quote from: O ILUMINADO on 29 de June de 2023, 22:02
Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2023, 21:35
O Ricardo Rio prefere dar palco a brasileiros ;D

Até a brasileirada participava nisso e em massa, cativava-os a virem ao estádio.. não me acredito que RR fosse impedir o que quer que seja nesse aspeto, agora, se calhar, ficava caro.

Sim o clube optou por ser no estádio por não ter dinheiro   ::) ::) ::)

Nesse dia jogo de apresentação contra o Nice pelo que me disseram.

Já agora fica uma sugestão: inaugurar o pavilhão nesse dia não sei se será possível mas aproveitem e permitam que se faça uma visita guiada (com marcação prévia p.e ).

Não estou a falar do clube, mas sim da câmara, pelo que me disseram, a câmara comparticipava nas infraestruturas do evento. Agora se era mesmo assim ou não, não posso garantir nada.

JR1287

Não tem nada a ver com dinheiros nem com opção do Braga nem vontade da Câmara, e para o ano volta a ser na Avenida. É por causa das Jornadas Mundiais da Juventude, que antes de assentarem em Lisboa vão ter diversas actividades pelo pais fora, sendo Braga uma das cidades com mais iniciativas e pessoas envolvidas, e a Avenida vai estar ocupada.
Para o ano o Braga Day regressa ao centro da cidade.

tiago1992

Quote from: JR1287 on 29 de June de 2023, 23:13
Não tem nada a ver com dinheiros nem com opção do Braga nem vontade da Câmara, e para o ano volta a ser na Avenida. É por causa das Jornadas Mundiais da Juventude, que antes de assentarem em Lisboa vão ter diversas actividades pelo pais fora, sendo Braga uma das cidades com mais iniciativas e pessoas envolvidas, e a Avenida vai estar ocupada.
Para o ano o Braga Day regressa ao centro da cidade.

Obrigado pela explicação.

Luso

Pizzi não aguentava se não deixasse like na vinda do Di Maria.

GUERREIROS

Nao sabendo aonde postar sobre o BragaDay....e sendo ate aqui na cidade aonde iam dos 6 meses aos 90 anos,agora no estadio como será,levo meu filho com 2 anos ao Braga day e na hora do jogo tem que vir embora,por nao poder entrar??alguem sabe alguma coisa??

Observador

Se querem ter direito a uma bebida na apresentação dos equipamentos 2024/25, mesmo que não possam ir aos jogos todos em casa, quando não puderem ir , peçam a alguém para passar o vosso cartão no torniquete.
Assim ficam com o registo imaculado em relação a presenças e aumentamos as assistências médias!

Enorme1921

Quote from: Observador on 18 de July de 2023, 19:22
Se querem ter direito a uma bebida na apresentação dos equipamentos 2024/25, mesmo que não possam ir aos jogos todos em casa, quando não puderem ir , peçam a alguém para passar o vosso cartão no torniquete.
Assim ficam com o registo imaculado em relação a presenças e aumentamos as assistências médias!

Fiz isso esta temporada. Não pelos prémios, mas porque me tento incumbir a mim próprio da tarefa de ter a minha cadeira sempre ocupada. Se não posso ir eu, vai alguém em meu lugar para a minha cadeira estar sempre ocupada. Contudo, nem sempre o registo fica no sistema. Não fui reclamar porque, efectivamente, não fui eu a ir a todos os jogos, seria hipócrita, mas o meu cartão entrou em todos os jogos em casa sem excepção (incluindo aqueles da Taça da Liga e da Taça de Portugal que já não contavam para grande coisa). Uma situação a rever por parte do departamento que trata do sistema informático.

Braga1921

Vi agora a que a apresentação contra o Nice vai ser a pagar.. já estragaram tudo. Pagar numa apresentação?????? Vão já tirar uns bons milhares que iam aproveitar para ir à festa e juntar o útil ao agradável.

Guerreiro03

#650
A palavra Braga está nos trends do Twitter em Portugal , porque os idiotas do concelho depois da Morreira decidiram fazer dezenas de publicações com a frase "Adeptos do Braga na... " e com várias imagens a tentar ironizar. Maninhos , acho que tem o efeito contrário. Larguem a ganza ... Vocês adormecem a pensar no Braga e acordam a pensar no Braga. Continuem a pensar assim , vão longe

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry

Quote from: Guerreiro03 on 21 de July de 2023, 21:43
A palavra Braga está nos trends do Twitter em Portug , porque os idiotas do concelho depois da Morreira decidiram fazer dezenas de publicações com a frase "Adeptos do Braga na... " e com várias imagens a tentar ironizar. Maninhos , acho que tem o efeito contrário. Larguem a ganza ... Vocês adormecem a pensar no Braga e acordam a pensar no Braga. Continuem a pensar assim , vão longe

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

É o chamado tesão do mijo de pré-época. Aquela altura clássica em que eles estão sempre inchados e fazem e acontecem... e coiso.

Dura até aparecer um Dundee United ou um Rijeka qualquer na terceira pré-eliminatória.

Hucry

Estamos a falar de um clube que só faltou ir festejar para o toural o facto de ter conseguido vencer o Hadjuk Split em casa na segunda mão da 3ª Pré-Eliminatória da Conference, embora tenham sido eliminados à mesma, mas isso são outros quinhentos.

O pior que lhes podem fazer é ignorá-los, dar-lhes desprezo mete-os completamente tolos.

Luís Duarte

#653
Quote from: Braga1921 on 21 de July de 2023, 20:30
Pagar numa apresentação??????
2009 vs Twente
Incluído no LA, 5€ sócios, 10€ público

2010 vs Athletic
Incluído no LA, 5€ sócios, 10€ público

2011 vs Aston Villa
Incluído no LA, 5€ sócios, 20-30€ público

2012 vs Aston Villa
Incluído no LA, 5€ sócios, 15-25€ público

2013 vs Norwich
Incluído no LA + oferta de 1 bilhete acompanhante, grátis para sócios, 15-25€ público

2014 vs Deportivo
Incluído no LA, 1€ sócios, 2€ acompanhantes, 5€ Família (4 pessoas), 4€ público

2015 vs Lille
Incluído no LA, 2€ sócios, 3€ acompanhantes, 7.5€ público

2016 vs Villarreal
Entrada livre (Estádio 1º Maio)

2017 vs Angers
Entrada livre (Estádio 1º Maio)

2018 vs Newcastle
Incluído no LA, Grátis para sócios, 7.5€ público

2019 vs Monaco
Incluído no LA, 2.5€ sócios, 10€ público

2022 vs Celta
Incluído no LA, 3.5€-15€ sócios, 15€ público

2023 vs Nice
Incluído no LA, 3.5€-15€ sócios,  3.5€-15€ acompanhantes, 15€ público

(S)oon(C)hampion(B)raga

alguém sabe alguma coisa sobre o forista gallego? ???

era um dos foristas mais ativos nos últimos anos e entretanto desapareceu completamente do fórum...

alguém sabe se pelo menos está de saúde?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hucry

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 24 de July de 2023, 01:37
alguém sabe alguma coisa sobre o forista gallego? ???

era um dos foristas mais ativos nos últimos anos e entretanto desapareceu completamente do fórum...

alguém sabe se pelo menos está de saúde?

Fiquei na ideia que ele se chateou.

SCB!

Quote from: O ILUMINADO on 21 de July de 2023, 22:50
Quote from: Guerreiro03 on 21 de July de 2023, 21:43
A palavra Braga está nos trends do Twitter em Portug , porque os idiotas do concelho depois da Morreira decidiram fazer dezenas de publicações com a frase "Adeptos do Braga na... " e com várias imagens a tentar ironizar. Maninhos , acho que tem o efeito contrário. Larguem a ganza ... Vocês adormecem a pensar no Braga e acordam a pensar no Braga. Continuem a pensar assim , vão longe

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

É o chamado tesão do mijo de pré-época. Aquela altura clássica em que eles estão sempre inchados e fazem e acontecem... e coiso.

Dura até aparecer um Dundee United ou um Rijeka qualquer na terceira pré-eliminatória.

com o 4º lugar no torneio internacional da póvoah dendee varzini, já voltaram ao seu lugar insignificante

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: O ILUMINADO on 24 de July de 2023, 09:01
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 24 de July de 2023, 01:37
alguém sabe alguma coisa sobre o forista gallego? ???

era um dos foristas mais ativos nos últimos anos e entretanto desapareceu completamente do fórum...

alguém sabe se pelo menos está de saúde?

Fiquei na ideia que ele se chateou.

👍
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Estas declarações valem o que valem mas gostei de ouvir as palavras do Bruma, até pareceu sincero o agradecimento.

Carvalhux

No Braga Day vai dar para beber cerveja ou é tudo sem álcool?  ;D