News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Música do Braga na Avenida,nas festas de S. João... porque a união faz a força!

Started by mot, 19 de June de 2009, 12:08

Previous topic - Next topic

spinto

recebi sms agora para divulgar:

" Festas do S.João em Braga com musicas dos lampioes. A comissão de festas que vá pedir esmolas pra lisboa. Passa sms. BRAGASEMPRE. "

PASSEM DIVULGUEM QUE TB JÁ ME CHEGOU, TENHO VERGONHA DESTA GENTE RELES DE MER.DA E CHUPISTAS, DE MIM NEM 1 CENTAVO.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

é por estas mer.das que dizem e afirmam e insistem que braga é só benfiquistas.

vergonha

vergonha

vergonha

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Stk

É por estas e por outras que no dia 22 sempre deviamos ir todos ao S.João com camisolas do ENORME!

Juntos claro  ;D ;D

disco infiltrator

é bom nem se divulgar muito isto para não servirmos mais uma vez de chacota de toda a gente, isto vai ser uma piada enorme para lampiões e afins...

...é resolver-se logo o problema e nem se falar mais no assunto.

1

Quote from: Vlad on 19 de June de 2009, 14:43
O quê?!?!?!?
Não posso acreditar!




Mesmo é inacreditavel. Tentei ligar mas não atenderam devia ser um almoço à função publica de 3 horas.

Além de exigir que se retire essa musica, deve-se pôr a musica do Braga no mínimo o triplo das vezes que passou essa. Temos varias musicas e também musicas do cd dos red boys é a passar todas. Que ***** alguém que tenha contacto com o Mesquita que lhe diga que ele próprio parte o focinho ao gajo (se chegar lá senão só de escadote lol).


PS: O mais incrível é que em Braga nestas coisas é sempre mau. Nunca ouvi a musica do Braga na antena minho mas na radio de famalicão ouço sempre que o Braga joga (é a radio que "dá" no meu trabalho)


spinto

Quote from: Stk on 19 de June de 2009, 14:49
É por estas e por outras que no dia 22 sempre deviamos ir todos ao S.João com camisolas do ENORME!

Juntos claro  ;D ;D

S.joão é de 23 para 24 de junho.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kilo

 Que saudades dos tempos em que os malfeitores eram decapitados e as suas cabeças eram postas em espetos à entrada das povoações, a servir de alimento aos corvos,  para fazerem de exemplo...  ::) ::) ::) ::)

Stk

Quote from: spinto on 19 de June de 2009, 14:53
Quote from: Stk on 19 de June de 2009, 14:49
É por estas e por outras que no dia 22 sempre deviamos ir todos ao S.João com camisolas do ENORME!

Juntos claro  ;D ;D

S.joão é de 23 para 24 de junho.


Dia 23 então , o 22 fui buscar a um post que anda para ai perdido  :P

Vlad

telefonem: 253 203 150; 253 612 100

Eu já o fiz!

Mandem mails: gab.presidencia@cm-braga.pt ; municipe@cm-braga.pt

Eu já o fiz:
"Exmos Senhores,

Como cidadão bracarense sinto-me envergonhado pelo facto de durante as festas da minha cidade, festas do S.João, nas colunas de som espalhadas pela cidade umas das músicas que repetidamente passa seja a de um clube de lisboa que até tenho vergonha de pronunciar.
Como é que é possível tal coisa acontecer? Como cidadão bracarense e adepto do clube da minha cidade sinto-me insultado, e vexado!
Exijo a rectificação desta situação e a imediata substituição do responsável por tal vergonha,

Aguardo resposta.

M. cumprimentos,"
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JAraujo

Com toda a razão.
Musica só do SCBRAGA.
Tenham calma que o responsavel já foi avisado e prometeu retirar essas musiquinhas foleiras.
Agora é só musicas do Enorme.
JA

Stk


Vlad

Quote from: JAraujo on 19 de June de 2009, 15:03
Com toda a razão.
Musica só do SCBRAGA.
Tenham calma que o responsavel já foi avisado e prometeu retirar essas musiquinhas foleiras.
Agora é só musicas do Enorme.
JA


Calma? Eu nem sequer estou em Braga e nem sequer ouvi a tal música, mas já estou aqui que nem posso com os nervos. Já me estragou a tarde saber disso.

O responsável "já prometeu" retirar essas músicas? uau... ainda deve estar a pensar que nos está a fazer um favor, não?
Ele deveria era ser RETIRADO para a Sibéria a título permanente!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

spinto

Quote from: Vlad on 19 de June de 2009, 15:01
telefonem: 253 203 150; 253 612 100

Eu já o fiz!

Mandem mails: gab.presidencia@cm-braga.pt ; municipe@cm-braga.pt

Eu já o fiz:
"Exmos Senhores,

Como cidadão bracarense sinto-me envergonhado pelo facto de durante as festas da minha cidade, festas do S.João, nas colunas de som espalhadas pela cidade umas das músicas que repetidamente passa seja a de um clube de lisboa que até tenho vergonha de pronunciar.
Como é que é possível tal coisa acontecer? Como cidadão bracarense e adepto do clube da minha cidade sinto-me insultado, e vexado!
Exijo a rectificação desta situação e a imediata substituição do responsável por tal vergonha,

Aguardo resposta.

M. cumprimentos,"

já enviei, façam o mesmo
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

1

Quote from: Vlad on 19 de June de 2009, 15:07
Quote from: JAraujo on 19 de June de 2009, 15:03
Com toda a razão.
Musica só do SCBRAGA.
Tenham calma que o responsavel já foi avisado e prometeu retirar essas musiquinhas foleiras.
Agora é só musicas do Enorme.
JA


Calma? Eu nem sequer estou em Braga e nem sequer ouvi a tal música, mas já estou aqui que nem posso com os nervos. Já me estragou a tarde saber disso.

O responsável "já prometeu" retirar essas músicas? uau... ainda deve estar a pensar que nos está a fazer um favor, não?
Ele deveria era ser RETIRADO para a Sibéria a título permanente!

Está tudo dito.

Já agora a camara ou a comissão de festas deveria fazer 1 pedido de desculpas publico num jornal da região

rasarb

alguem sabe o nome desse animal responsavel pelas musicas, anda a brincar com os bracarenses... ??? ???grande macaco...tem de pagar pelo k fez e mt caro numa altura k estamos em guerra com akelas galinhas akele animal goza com os bracarenses...justiça ja... ??? ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Armando Coelho

Quote from: Vlad on 19 de June de 2009, 15:07
Quote from: JAraujo on 19 de June de 2009, 15:03
Com toda a razão.
Musica só do SCBRAGA.
Tenham calma que o responsavel já foi avisado e prometeu retirar essas musiquinhas foleiras.
Agora é só musicas do Enorme.
JA


Calma? Eu nem sequer estou em Braga e nem sequer ouvi a tal música, mas já estou aqui que nem posso com os nervos. Já me estragou a tarde saber disso.

O responsável "já prometeu" retirar essas músicas? uau... ainda deve estar a pensar que nos está a fazer um favor, não?
Ele deveria era ser RETIRADO para a Sibéria a título permanente!

E por acaso alguem sabe quem é o responsável? isto de dizer que vai ser reposta a normalidade até soa a gozo, apenas prova que foi pura provocação. Para mim só há 2 soluções, ou o f###o da p##ta é despedido, ou devia levar nas trombas, para servir de exemplo a quem futuramente tiver a ousadia de pensar no mesmo, nestas coisas temos que ser intolerantes.

Anabela

Quote from: 1 on 19 de June de 2009, 14:52
PS: O mais incrível é que em Braga nestas coisas é sempre mau. Nunca ouvi a musica do Braga na antena minho mas na radio de famalicão ouço sempre que o Braga joga (é a radio que "dá" no meu trabalho)

Na rádio antena minho posso garantir que passam muitas vezes a música "é golo é golo do Braga". Principalmente à tardinha que é quando eu estou no carro e a ouço.

Quanto à situação aqui descrita, é inacreditável e inaceitável. Que é isso? Em Braga a passarem músicas do slb??????? Nojo! Quem é o responsável?
Como Braguista e como Bracarense, sinto-me ofendida.

andre_carneiro

Quote from: Vlad on 19 de June de 2009, 15:01
telefonem: 253 203 150; 253 612 100

Eu já o fiz!

Mandem mails: gab.presidencia@cm-braga.pt ; municipe@cm-braga.pt

Eu já o fiz:
"Exmos Senhores,

Como cidadão bracarense sinto-me envergonhado pelo facto de durante as festas da minha cidade, festas do S.João, nas colunas de som espalhadas pela cidade umas das músicas que repetidamente passa seja a de um clube de lisboa que até tenho vergonha de pronunciar.
Como é que é possível tal coisa acontecer? Como cidadão bracarense e adepto do clube da minha cidade sinto-me insultado, e vexado!
Exijo a rectificação desta situação e a imediata substituição do responsável por tal vergonha,

Aguardo resposta.

M. cumprimentos,"

Já enviei e já vou reenviar a todos os braguistas e bracarenses que tenha nos meus contactos.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]