News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O que podemos fazer...???

Started by RB_grp006, 11 de January de 2009, 20:45

Previous topic - Next topic

Reis_SCB

Para mim a melhor ideia até agora:
Quote from: Zeus on 11 de January de 2009, 22:06
Uma grande tarja de descontentamento com os jornalistas, e era bombardear os jornalistas com balões de agua no proximo jogo com o Porto, é fácil entrar com eles no estádio, depois enche-se lá dentro, e atira-se da bancada superior >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(principalmente a bola)
Isto com a ajuda e conhecimento dos membros das claques tinha um grande efeito!

lipe

O pessoal da poente é que é muito brandinho. A bancada da comunicação social deveria ser na nascente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Mito

Domingo Desportivovai dar agora na RTP...para quem quiser gravar os lances em que fomos roubados.

Little_Devil

Boicotar jogos e entrar só depois do jogo contra Porto começar não é solução.Mas acho que o Presidente e o clube devia tomar alguma acção pública................

jacm

Num bom jogo, com má arbitragem, os encarnados asseguraram a igualdade pontual com o Sporting, vencendo o Braga pela margem mínima

Num jogo bem disputado, o Benfica bateu o Braga, por 1-0, mantendo o segundo lugar ou podendo subir à liderança da geral.

Em cima dos 45+2 minutos, David Luiz, aparentemente em posição irregular, deu o melhor caminho a um cruzamento de Aimar, que o árbitro validou.
in rtp



A única coisa que podemos começar a fazer nós adeptos é boicotar a presença da comunicação social...e a começar pelos treinos..
Como podemos constatar continuam a ver o jogo à sua maneira - como se vê no aparentementeem posição irregular..
Não ha pachorra para estes senhores...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

luismico

Quote from: Mito on 11 de January de 2009, 22:59
Domingo Desportivovai dar agora na RTP...para quem quiser gravar os lances em que fomos roubados.

eles vao suavizar os lances e fazer de conta q nada se passou  :-\ :-\

euxinha

Acho que bonito era uma união entre os clubes chamados de "pequenos" para protestar...E falo a nível de direcções assim como a nível de adeptos e sócios dos mesmos. Porque não juntar as claque e sócios destes clubes numa manifestação em frente da LPFP?!?Não sei se será uma proposta exequivél,mas é uma ideia...


antimouros

o braga nao devia comparecer neste jogo e oferecer os 3 pontos ao porto, ja que nao nos deixam ser campeoes o slmerda tb n vai ser !

Legião

Quote from: antimouros on 11 de January de 2009, 23:59
o braga nao devia comparecer neste jogo e oferecer os 3 pontos ao porto, ja que nao nos deixam ser campeoes o slmerda tb n vai ser !

Vai para o teu fórum tripeiro!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio

jogar com os juniores JÁ!
Há 1 celebre caso na italia ja la vao uns aninhos entre juve e inter creio em q uma destas formações por ter sido roubado alinhou com os junior. Acho q ficou 11-1!! mas de cabeça erguida, sempre.

ruilopes

Quote from: Zeus on 11 de January de 2009, 22:13
Em primeiro lugar a direcção deveria colocar o nome dos orgãos de comunicação social com uma placa nas  mesas onde eles se sentam, isso faria com que estivessem identificados e nós soubessemos quem são, do resto tratámos nós.....no próximo jogo em casa............ ;D ;D

concordo com esta ideia pois hoje segunda feira já a comunicação social tenta que as pessoas não falem desta vergonha

comparem o que falaram do caso nacional e neste e vejam as grandes diferenças

xpt_nautilus

Quote from: euxinha on 11 de January de 2009, 23:27
Acho que bonito era uma união entre os clubes chamados de "pequenos" para protestar...E falo a nível de direcções assim como a nível de adeptos e sócios dos mesmos. Porque não juntar as claque e sócios destes clubes numa manifestação em frente da LPFP?!?Não sei se será uma proposta exequivél,mas é uma ideia...

Acho que é a melhor soluçao e um atitude de força! Reunir os principais clubes da Liga (todos os que estao classificados entre o 4º e o 16º lugar) e fazer um bloqueio ao campeonato.