News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ROUBADOS (COMO DEMONSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO?)

Started by cardoso, 11 de January de 2009, 20:26

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: SimpLe-Kid on 11 de January de 2009, 20:28
Depois deste jogo não sei como é que há braguistas que acreditam em sermos campeões...

É por isso que eu digo que é mais fácil vencermos uma Taça Uefa do que uma liga portuguesa.

amtbraga

O Jorge Jesus falou muito bem no final do jogo.
Ganhou todo o  meu apoio.
Agora se estão à espera que o Salvador venha falar, então sentem-se e fiquem à espera. O Salvador só fala quando é para dizer mal dos adeptos do Braga.
Quando é para defender o clube em situações destas nunca o ouvimos falar...
Orgulho Bracarense

luismico

http://www.youtube.com/watch?v=fvASiuIM878

Lembram-se disto??? O auxiliar do golo dos lampioes é o mmo artista

Sérgio_Gonçalves

Quote from: amtbraga on 11 de January de 2009, 21:15
O Jorge Jesus falou muito bem no final do jogo.
Ganhou todo o  meu apoio.
Agora se estão à espera que o Salvador venha falar, então sentem-se e fiquem à espera. O Salvador só fala quando é para dizer mal dos adeptos do Braga.
Quando é para defender o clube em situações destas nunca o ouvimos falar...

Penso que o nosso presidente vai falar, se isso não acontecer será muito mau para nós adeptos

amtbraga

Eu espero bem que ele fale, mas muito honestamente penso que ele vai ficar calado.
O futuro dirá.
Orgulho Bracarense

Catarina

Acabei de ouvir agora na rádio, o nosso presidente já falou, segundo o jornalista, Salvador desafiou o presidente da APAF (associação portuguesa de árbitros de futebol) a defender o árbitro, Salvador falou em VERGONHA!
Adorei a entrevista do JJ, é este o nosso treinador, sem papas na língua... houve um jornalista que tentou argumentar contra o JJ, e o nosso trinador respondeu: VOCÊ VIU O MESMO JOGO QUE EU?

É MESMO FRUSTRANTE PERDER ASSIM...

Sérgio

o futebol portugues é 1 *****.
***** benfica FILHOS DA ***** DE  pseudo-arbitros.
quem gasta 25euros para fazer 700km e ver 1 jogo de futebol devia ser respeitado pois foi duplamente roubado no campo e na blheteira. AMO-TE BRAGA mais que tudo mais que todos. mas é por uma corja de ANIMAIS, GATUNOS, BANDIDOS que comandam a panelinha do futebol portugues que preferirei ficar, no inverno, frente à lareira e , no verão, na praia.

Mereço respeito!
Não compro jornais desportivos!

ja viram que na UEFA não é tão assim? onde estáo clube da gaivota na UEFA?

Futebol? onde? 

DESCULPEM MAS DEIXEM-ME DIZER A PLENOS PULMÕES ISTO PQ ESTOU COM UMA ANGÚSTIA E UMA DOR TREMENDA

filhos da ***** slb
filhos da ***** arbitros de *****.



obrigado salvador (FALE MT E BEM)
obrigado jesus (JA FALOU O QUE LHE COMPETIA)


AMO-TE BRAGA DEMAIS E SEMPRE

Zav

Estou completamente frustado!

UMA VERGONHA!  >:(

Kilo

Quote from: luismico on 11 de January de 2009, 21:17
http://www.youtube.com/watch?v=fvASiuIM878

Lembram-se disto??? O auxiliar do golo dos lampioes é o mmo artista

Já começa a merecer um correctivo...

Um endireitar de vistas, se preferirem... ::)

BRAGUISTA 100%

#49
Árbitro Paulo Baptista deverá ficar afastado das competições profissionais29.01.2007[/color
]O árbitro Paulo Baptista  ficará afastado, "em princípio", das competições profissionais enquanto decorrer um processo de inquérito por corrupção, revelou o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
 
Vítor Pereira, em entrevista hoje publicada no "Diário de Notícias", explica que o processo de inquérito instaurado a Paulo Baptista, de Portalegre, é o único a decorrer, "neste momento, na esfera da Liga" e sublinha que o mesmo foi aberto por ser o "único caso cujo processo passou para uma fase seguinte, de eventual culpabilidade".

Paulo Baptista foi o primeiro árbitro de primeira categoria a ser acusado de corrupção desportiva passiva, no âmbito do processo Apito Dourado, sobre corrupção no futebol português.

O árbitro de Portalegre terá acedido a um pedido de Valentim Loureiro, na altura presidente da Liga, para que não prejudicasse a Naval 1º de Maio num encontro com o Desportivo de Chaves, em Novembro de 2003.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

SimpLe-Kid

Para mim ACABOU o futebol fora do Axa, não dou mais um tostão que seja a não ser ao SCB.

O futebol fora do AXA para mim morreu, nem Sporttv, nem nada, só ouvir o relato ou ver na net, mas não dou dinheiro para esses xulos que andam no futebol.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

luismico

Quote from: BRAGUISTA 100% on 11 de January de 2009, 21:35
Árbitro Paulo Baptista deverá ficar afastado das competições profissionais
29.01.2007O árbitro Paulo Baptista  ficará afastado, "em princípio", das competições profissionais enquanto decorrer um processo de inquérito por corrupção, revelou o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
 
Vítor Pereira, em entrevista hoje publicada no "Diário de Notícias", explica que o processo de inquérito instaurado a Paulo Baptista, de Portalegre, é o único a decorrer, "neste momento, na esfera da Liga" e sublinha que o mesmo foi aberto por ser o "único caso cujo processo passou para uma fase seguinte, de eventual culpabilidade".




Se fosse ao contrario amanha ate abriam telejornais a falar no assunto  ??? ??? ???

BRAGA FOREVER

Jorge Jesus furioso: «Só resolvo isto na «playstation»!»

Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, na conferência de imprensa após o jogo com o Benfica


«Sp. Braga foi durante 90 minutos mais equipa do que o Benfica. Na primeira parte equilibrou, houve velocidade e lances de perigo. Acabámos por sair com um golo sofrido, em fora-de-jogo de três metros. O que o David Luiz fez é uma forma de enganar os auxiliares como estes que não percebem nada disto.

Disse aos jogadores ao intervalo que o que estávamos a jogar era suficiente para podermos vencer ou pelo menos empatar.

As melhores oportunidades foram nossas, o árbitro inventou um golo. Eu vi duas grandes penalidades sobre Alan e Matheus! Já vi na cabina e no campo. Acabámos por não empatar. Quando perguntam se o Sp. Braga pode chegar aos três grandes, eu respondo: «Não nos deixam lá chegar».

O Benfica fez um bom jogo, tentou. Não tem culpa de ter uma equipa de arbitragem que o beneficiou. Tenho 20 anos de carreira, nunca me tinha acontecido isto. Alguns lances podiam deixar dúvida. Mas o golo não deixa dúvida. O «penalty» do Luisão não deixa dúvida. Enfim, dou o benefício da dúvida na jogada entre Katsouranis e Alan.

O Sp. Braga fez um grande jogo, mas o futebol em Portugal são só os três grandes. Eles não deixam quando os outros são melhores. Hoje foi tão evidente, se calhar posso dizer que os árbitros não sabem mais. Alguns até são bons, mas há muitos jogos importantes, não dá para todos. O que se passou aqui hoje é alguma verdade desportiva? Dou os parabéns aos jogadores do Sp. Braga.

Se o Sp. Braga não perdesse hoje continuaria a três pontos, na luta com os melhores. Assim fica a seis e é por isso que são sempre os mesmos os campeões. Quando aparecem equipas melhores, não há hipótese. A equipa de arbitragem não deixa. Como resolvo isto? Só resolvo na «playstation»! Não nos deixaram chegar perto do F.C. Porto, Sporting e Benfica.

Eu sei que há seis milhões de benfiquistas e se calhar você (dirigindo-se a um jornalista, que lhe perguntara quem é que não deixa o Sp. Braga ganhar) é um deles...».

Mais futebol



Muito bem mister! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

joaobl03

Volto a repetir , a unica forma de isto não voltar a acontecer , é descobrir a casa do arbitro , espanca-lo e incendiar a casa , se fizermos isto , garanto-vos que não teremos mais problemas com a arbitragem .

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Catarina

Eu estava a ver o jogo num café perto da minha casa, estava completamente rodeada de benfiquistas, gente pouco normal e ignorantes, no fim do jogo apetecia-me acabar com aquela hipocrisia toda, festejaram a vitória como se fosse muito justa, tiveram a lata de dizer que o benfica jogou bem e que o Braga nada fez para ganhar, justificaram-se dizendo que o benfica foi muitas vezes roubado... enfim, desculpas de treta...

HIPÓCRITAS... não pf...

BRAGUISTA 100%

Quote from: luismico on 11 de January de 2009, 21:39
Quote from: BRAGUISTA 100% on 11 de January de 2009, 21:35
Árbitro Paulo Baptista deverá ficar afastado das competições profissionais
29.01.2007O árbitro Paulo Baptista  ficará afastado, "em princípio", das competições profissionais enquanto decorrer um processo de inquérito por corrupção, revelou o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
 
Vítor Pereira, em entrevista hoje publicada no "Diário de Notícias", explica que o processo de inquérito instaurado a Paulo Baptista, de Portalegre, é o único a decorrer, "neste momento, na esfera da Liga" e sublinha que o mesmo foi aberto por ser o "único caso cujo processo passou para uma fase seguinte, de eventual culpabilidade".




Se fosse ao contrario amanha ate abriam telejornais a falar no assunto  ??? ??? ???

Nao, faziam logo directos esta noite...
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

amtbraga

Quote from: Catarina on 11 de January de 2009, 21:41
Eu estava a ver o jogo num café perto da minha casa, estava completamente rodeada de benfiquistas, gente pouco normal e ignorantes, no fim do jogo apetecia-me acabar com aquela hipocrisia toda, festejaram a vitória como se fosse muito justa, tiveram a lata de dizer que o benfica jogou bem e que o Braga nada fez para ganhar, justificaram-se dizendo que o benfica foi muitas vezes roubado... enfim, desculpas de treta...

HIPÓCRITAS... não pf...

Dou-te os meus parabéns por teres conseguido ver um jogo do Braga rodeada de benfas. Eu nao conseguiria. Infelizmente tenho pavio muito curto para ignorantes...
Caso o resultado fosse ao contrario, diziam logo que foram roubados...
Orgulho Bracarense

Jazzdevill

REPITO - A PARTIR DAQUI SÓ AO PONTAPÉ E À ESTALADA! Quem nos manda acreditar e ter fé?

luismico

Quote from: Catarina on 11 de January de 2009, 21:41
Eu estava a ver o jogo num café perto da minha casa, estava completamente rodeada de benfiquistas, gente pouco normal e ignorantes, no fim do jogo apetecia-me acabar com aquela hipocrisia toda, festejaram a vitória como se fosse muito justa, tiveram a lata de dizer que o benfica jogou bem e que o Braga nada fez para ganhar, justificaram-se dizendo que o benfica foi muitas vezes roubado... enfim, desculpas de treta...

HIPÓCRITAS... não pf...


Dizias-lhes que era tempo de  tirarem as palas que têm ao lado dos olhos. Mas 99% dos lampioes sao ignorantes por isso nao me admira

FIDELIS

TOU À ESPERA DE VER O NOSSO PRESIDENTE FALAR E ESTOU CERTO QUE O VAI FAZER, MAS NÃO CHEGA, TEMOS QUE COMEÇAR É A REBENTAR COM AS TROMBAS AOS GAJOS QUE NOS FAZEM UM COISA DESTAS É BRINCAR DE UMA VERGONHOSA COM TODA UMA REGIÃO

ESTE GAJO EM BRAGA SE UM DIA CÁ VIER É PÔ-LO NEGRO

GRANDES FILHOS DA P
Fidelis Bracara
Braga e Basta