News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INICIADOS DO BRAGA 2009/2010

Started by JotaCC, 05 de January de 2009, 12:52

Previous topic - Next topic

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

jotabraga


Uba

Parabéns jovens guerreiros!
Matheus parabéns pelos dois golos!
Esperamos mais golos seus no retorno do campeonato pelo juvenil ;D.

Pé Ligeiro

Vitória do Braga no terreno do Vizela!

Vizela  1-3  Sp. Braga

A nossa equipa terminou a 1ª fase no 2º lugar, apenas com uma derrota!
BRAGA SEMPRE MAIS!

jotabraga

Sorteio de Iniciados (2ª fase)

Segunda-Feira, 15 Março 2010

ZONA B
1 - SC Beira-Mar
2 - Belenenses
3 - FC Porto
4 - SC Braga

Tabela
1ª Jornada (21 de Março de 2010): Porto x Braga
2ª Jornada (28 de Março de 2010): Braga x Belenenses
3ª Jornada (11 de Abril de 2010): Braga x Beira Mar
4ª Jornada (18 de Abril de 2010): Braga x Porto
5ª Jornada (25 de Abril de 2010): Belenenses x Braga
6ª Jornada (2 de Maio de 2010): Beira Mar x Braga


Não é fácil, mas já lá estamos. Agora só resta acreditar e concretizar a 3ª fase!

Força guerreiros!

Abraço

JotaCC

Boa 2º fase final estamos a fazer depois de termos vencido o Belenenses por 1-0, vencemos agora o Beira-Mar por 2-0, estamos em 2º lugar com menos 1 ponto que o Porto.Próxima jornada dia 18 recebemos o Porto.

Futebol Formação

Jogo importantíssimo para as aspirações dos Iniciados:

Domingo, 11h00m no Campo da Ponte (4ª jornada): SC BRAGA vs FC Porto

3º classificado vs 4º classificado da época passada

Vamos encher este mítico espaço e dar mais hipóteses dos jovens Gverreiros do Minho estarem presentes na Fase Final.

pedropontes

É este próximo domingo dia 18? Paga-se bilhete nos iniciados?

Se alguém conseguir era bom que pusessem a classificação actual do grupo do SCBraga na 2ºfase.

Futebol Formação

É este Domingo e não se paga bilhete. Convém levar um boné e uns óculos de sol se este Domingo for solarengo como na passada jornada.  :)

A classificação esta condensada nesta notícia de 12/04 no site oficial: http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=15&ano=2010&mes=4&id=2963

Com mais detalhe:

Pos.   Equipa     P  J  V  E  D  GM GS  
1     FC Porto    7  3  2  1  0   7   1
2    Sp. Braga    6  3  2  0  1   3   2
3    Belenenses  2  3  0  2  1   0   1
4    Beira-Mar    1  3  0  1  2   1   7

Saudações Braguistas

Aquiles

Vamos lá tentar estar presentes para que os Nosso jovens Gverreiros sintam o calor da Alma Braguista!

pedropontes

Se amanha os miudos ganharam e uma grande vantage em relaçao ao fcp, tanto amimica como em termos de pontos.

Acho bem, os miudos precisam de todo o apoio de nos braguistas!

FORÇA BRAGAAAAA!!!

Suevo-Bracarense

Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

olheiro

mais uma vez na hora da verdade é o que se vê,derrota em casa 0-2,o presidente está a dormir,o vitoria passou os 3 escaloes para a terceira fase com um terço do nosso orçamento,muita coisa está mal a começar pelos derigentes há que dar um abanom na estrutura que a meu ver está á tempo demais,sangue novo com outras politicas de prospecçao,mais rigor.
Nao era preciso vir inteligentes de lisboa para nos cordenar e treinar,temos de sobra pessoas que sentiram e sentem o amor pelo clube com maiores capacidades e se calhar bastante mais baratos.E sem desculpas de formar homens e atletas em detrimento de resultados,isso sao histórias de incompetencia.Algo tem que mudar,os nossos objectivos sao piores que o merelinense,que nos faz frente só com carolice ,sem o orçamento da nossa formaçao,parece que nao há coragem para mudar

DiogoEA

Braga 0 - 2 Porto

Ficámos a 4 pontos do Porto...  :-\ :-\ :-\

rpeixoto

Quote from: Braga_fan on 18 de April de 2010, 14:04
Quote from: olheiro on 18 de April de 2010, 13:59
mais uma vez na hora da verdade é o que se vê,derrota em casa 0-2,o presidente está a dormir,o vitoria passou os 3 escaloes para a terceira fase com um terço do nosso orçamento,muita coisa está mal a começar pelos derigentes há que dar um abanom na estrutura que a meu ver está á tempo demais,sangue novo com outras politicas de prospecçao,mais rigor.
Nao era preciso vir inteligentes de lisboa para nos cordenar e treinar,temos de sobra pessoas que sentiram e sentem o amor pelo clube com maiores capacidades e se calhar bastante mais baratos.E sem desculpas de formar homens e atletas em detrimento de resultados,isso sao histórias de incompetencia.Algo tem que mudar,os nossos objectivos sao piores que o merelinense,que nos faz frente só com carolice ,sem o orçamento da nossa formaçao,parece que nao há coragem para mudar
Olha o olheiro
Eu acrescento: OH! É o olheiro a ver se consegue um tacho. De bragista e bracarense tens muito pouco. estou farto de sócios e adeptos que só vêm aqui quando as coisas correm mal.

Kilo

 Acho que não se pode criticar só porque os miúdos perderam dois jogos contra o Porto. São resultados que acontecem! Já se sabe que essas equipas levam tudo o que há de bom de equipas como as nossas logo, a competitividade fica extremamente afectada!

Do que sei, e do que me tem sido transmitido,está a ser feito um grande trabalho de base e quem esperar resultados imediatos na formação bem pode fazer as malinhas e ir pregar para outro freguesia!

Acredito que muitas vezes para melhorar, é preciso piorar primeiro, até que tudo volte a entrar nos eixos!  ;)

jorjao

Falando neste escalão. Compara as series do Braga e Guimarães e depois diz alguma coisa.
é mesmo só criticar por criticar!

padap

Olheiro, que tal primeiro aprender a escrever???

Márcia Batista

Alguém sabe como ficaram os nossos miudos hoje?

aurelio II

Quote from: Márcia Batista on 24 de April de 2010, 20:57
Alguém sabe como ficaram os nossos miudos hoje?

Ganhámos 0-1 em Belém!
Braga até ao fim!