News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Maradona vai passar pelo Porto e por Lisboa || E O NOSSO ANDRÉS MADRID?!!?

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de January de 2009, 19:22

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Ahahahahahahaha... Não me consigo parar de rir... Ahahahahahahaa...

DiogoEA

Quote from: Kramer on 03 de January de 2009, 16:07
Mascherano, Gago e Cambiasso não devem chegar...ai ai

O Madrid põe qualquer um desses num saco! ;D ;D ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Diogo-scb on 03 de January de 2009, 16:08
Quote from: Kramer on 03 de January de 2009, 16:07
Mascherano, Gago e Cambiasso não devem chegar...ai ai

O Madrid põe qualquer um desses num saco!
;D ;D ;D


agora sim falaste como um verdadeiro BRAGUISTA e não como um cão infiltrado  ;) 8)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

DiogoEA

Quote from: Adepto on 03 de January de 2009, 16:10
Quote from: Diogo-scb on 03 de January de 2009, 16:08
Quote from: Kramer on 03 de January de 2009, 16:07
Mascherano, Gago e Cambiasso não devem chegar...ai ai

O Madrid põe qualquer um desses num saco!
;D ;D ;D


agora sim falaste como um verdadeiro BRAGUISTA e não como um cão infiltrado  ;) 8)



Adepto, compreendo que gostes do Madrid, mas tens que ser realista!

Mascherano - Liverpool
Cambiasso- Inter
Gago - Real Madrid


Madrid - Braga

Por amor de Deus!!! O Madrid não entra na selecção a não ser que se passe e jogue o dobro daquilo que jogava há 2/3 anos ou que os outros 3 se lesionem todos!


PS: Estava a ser irónico aqui:
Quote from: Diogo-scb on 03 de January de 2009, 16:08
Quote from: Kramer on 03 de January de 2009, 16:07
Mascherano, Gago e Cambiasso não devem chegar...ai ai

O Madrid põe qualquer um desses num saco! ;D ;D ;D


jacm

O A. Madrid é sem dúvida um grande jogador se estiver a 100%
Mas pedir neste momento, quando ha mais de 1 ano que nao joga com regularidade a convocatoria para a selecção, é no minimo absurdo. Ainda por cima para um jogador que não é internacional...é que se o fosse ate se compreendia que o seleccionador viesse ver como ele se encontra depois de longa paragem, agora assim!! ???
POR UM BRAGA CAMPEÃO

disco infiltrator

ahahahahaha nada  como começar o ano com uma boa piada.....

Sejam realistas!  Mesmo em forma existem pelo menos uns 20 trincos argentinos melhores que o Madrid. Vamos ser realistas....

Kilo

Quote from: disco infiltrator on 03 de January de 2009, 17:06
ahahahahaha nada  como começar o ano com uma boa piada.....

Sejam realistas!  Mesmo em forma existem pelo menos uns 20 trincos argentinos melhores que o Madrid. Vamos ser realistas....

Vá, também não exageremos pela negativa!

O Madrid se tiver a 100%, não acredito que haja 20 argentinos melhor do que ele para aquela posição, nem 10 sequer!

Agora nestas circunstancias deve haver...uns 100!  ;D ;D

duke

A Argentina é um autêntico viveiro de bons jogadores, ainda por cima!

Cici

Quote from: Catarina on 03 de January de 2009, 16:00
Que pessimismo que por aqui anda... Tudo bem que o Madrid não joga muito, ou quase nada, no Braga, mas ele é um bom jogador e se no jogo com o Porto ou com o Benfica jogar e bem, nunca se sabe... os milagres acontecem. Basta olhar para a selecção portuguesa, é convocado cada jogador que eu já acredito em tudo...

Mas ele precisa de ritmo de jogo, não será convocado após um jogo ou outro que fizer cá. É improvavel que o Maradona olhe para ele neste momento.

JotaCC

Estamos nós a discutir este tema, se calhar o Maradona não vem ver ninguem vem é comprar uns kilitos de "pó branco" :D

Pat_Navarra

100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Nunex

Quote from: Jotacc on 03 de January de 2009, 23:38
Estamos nós a discutir este tema, se calhar o Maradona não vem ver ninguem vem é comprar uns kilitos de "pó branco" :D

eu tambem acho que seja mais isso hehe mas ja agora quem é que ele vai ver no benfas ?? o di maria ?? esse tambem ja nao joga ha um tempo lol
eu pergunte-me porque é que ele vai ver ao benfas em vez de ir ao zbording que tem la o romagnoli ...
nao digo que esse tem lugar na seleccao argentina mas seguramente tem jogado melhor que o di maria ... enfim opinioes..

Catarina

Quote from: justLooking on 03 de January de 2009, 22:06
Quote from: Catarina on 03 de January de 2009, 16:00
Que pessimismo que por aqui anda... Tudo bem que o Madrid não joga muito, ou quase nada, no Braga, mas ele é um bom jogador e se no jogo com o Porto ou com o Benfica jogar e bem, nunca se sabe... os milagres acontecem. Basta olhar para a selecção portuguesa, é convocado cada jogador que eu já acredito em tudo...

Mas ele precisa de ritmo de jogo, não será convocado após um jogo ou outro que fizer cá. É improvavel que o Maradona olhe para ele neste momento.

Se o Maradona for ver o jogo Benfica - Braga, como bom seleccionador que deve ser tem a OBRIGAÇÃO de conhecer todos os jogadores argentinos em campo, logo, tem a obrigação de prestar alguma atenção ao Madrid... O Madrid em tempos, quando era um Deus aqui em Braga pelo jogador que era de certeza que não passou despercebido ao treinador que na altura estava responsável pela selecção Argentina, portanto, acredito que se jogasse muito bem, mas mesmo muito bem, nesse dois jogos, o Maradona começava a prestar-lhe mais atenção...

Pat_Navarra

E quem vos disse que o Madrid vai jogar contra o Benfica???
Mt especulação desnecessária!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

NightHawk


Catarina

Quote from: Pat_Navarra on 04 de January de 2009, 15:08
E quem vos disse que o Madrid vai jogar contra o Benfica???
Mt especulação desnecessária!
É jogador do Braga, quer impôr-se na equipa, jogou os 90 minutos contra o Rio-Ave,tem muitas qualidades... Logo, é uma possibilidade jogar contra o Benfica, mesmo que não seja a titular, e como o tópico é para falar de uma possível observação do Madrid pelo Maradona, a especulação é sempre necessária!

Pat_Navarra


[/quote]
É jogador do Braga, quer impôr-se na equipa, jogou os 90 minutos contra o Rio-Ave,tem muitas qualidades... Logo, é uma possibilidade jogar contra o Benfica, mesmo que não seja a titular, e como o tópico é para falar de uma possível observação do Madrid pelo Maradona, a especulação é sempre necessária!
[/quote]

Sim, este tópico é k é desnecessário!
Ele até pode ser bom jogador para o Braga, que o é, mas com a concorrencia que tem...sejamos realistas!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: sagg on 04 de January de 2009, 20:00
Quote from: Pat_Navarra on 04 de January de 2009, 00:33
TÓPICO DESNECESSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

apoiado

http://wwwbragablogspot.com

desnecessário é não ter interesse no tópico e vir para cá estragar-lo, e importunar as pessoas que estão a participar nele, escrevendo "tópico desnecessário"

pois partindo do principio que o tópico já tem quase 3 páginas, pelo menos aparentemente é um topico necessário e de interesse.

espero ter sido claro e explicito para os que são desnecessários neste e em outros tópicos ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zeus

Quote from: Nunex on 04 de January de 2009, 01:36
Quote from: Jotacc on 03 de January de 2009, 23:38
Estamos nós a discutir este tema, se calhar o Maradona não vem ver ninguem vem é comprar uns kilitos de "pó branco" :D

eu tambem acho que seja mais isso hehe mas ja agora quem é que ele vai ver no benfas ?? o di maria ?? esse tambem ja nao joga ha um tempo lol
eu pergunte-me porque é que ele vai ver ao benfas em vez de ir ao zbording que tem la o romagnoli ...
nao digo que esse tem lugar na seleccao argentina mas seguramente tem jogado melhor que o di maria ... enfim opinioes..

Vai ver o teu zborting vai.....................
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.