News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mágico Braga vs Rio Ave --» Lançamento do jogo (Sáb.18h15) Todos ao AXA!!!

Started by Legião, 08 de December de 2008, 21:26

Previous topic - Next topic

joaobl03

Espero que com o jogo as 18:15h de um sábado , com bilhetes a preços excelentes , tenhamos o estádio cheio .
Agora já nos podemos dedicar a cem por cento ao campeonato , e depois de 15 dias de descansado , temos de fazer um grande jogo . Vamos ter agora pela frente dois jogos com adversários teóricamente mais fracos , e era muito importante que somassemos 6 pontos para conseguirmos colar ao grupo da frente . Vamos fazer no campeonato o que temos feito na uefa .




100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Espero uma prendinha da equipa ... nesta época de Natal. Espero ajudar com o meu apoio ... até à vitória.



VOTEM



http://www.ojogo.pt/index.asp


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav


Dracul

Eu sei que não se pode agradar a toda a gente, mas um jogo a um sábado à tarde, em época de Natal, numa cidade de comércio como Braga...

spinto

Quote from: dracul on 15 de December de 2008, 13:55
Eu sei que não se pode agradar a toda a gente, mas um jogo a um sábado à tarde, em época de Natal, numa cidade de comércio como Braga...

tb tinha pensado nisso, mas menos de 15 a 20 mil fica abaixo das minhas espectativas.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.Castro

Depois de ver alguns post aqui escritos....alguem confirma realmente o preços dos bilhetes...para o jogo?
É que eu já convidei 5 pessoas para vir ao estádio ver o enorme a contar que arranjava bilhetes para não sócio a 2 euros..Se não for verdade vou ter de pagar eu os bilhetes que me vai uma brincadeira engraçada!!!! >:( >:(

Mais uma vez la vai o teso coçar-se!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Zav

Bilhetes para não sócios ?

10 € para lateral, e 4 € para menos de 21 anos  ;)

barinho

Os bilhtees para não sócio são a partir de 2 euros e para sócios a partir 1 euro.É o que está escrito na página oficial do clube


j0r6e

Quote from: A.Castro on 15 de December de 2008, 14:50
Depois de ver alguns post aqui escritos....alguem confirma realmente o preços dos bilhetes...para o jogo?
É que eu já convidei 5 pessoas para vir ao estádio ver o enorme a contar que arranjava bilhetes para não sócio a 2 euros..Se não for verdade vou ter de pagar eu os bilhetes que me vai uma brincadeira engraçada!!!! >:( >:(

Mais uma vez la vai o teso coçar-se!!!

Parece que anda por aqui uma ideia generalizada que os preços para este jogo vão ser uma "pechincha" ou quase de borla...
Mas tão enganados, os preços para este jogo vão ser iguais a todos os outros jogos deste ano em casa, exceptuando contra os 3 do sistema.
No site diz bem diz, que é a a partir de 1 euro ou 2 euros...mas para os sub-14 ou sub-21! Porque para os sócios sem cadeira são os habituais 5 euros. Para o restante público em geral os bilhetes são a partir de 10 euros.

jaimec

Este jogo é IMPORTANTÍSSIMO .Temos de ganhar !1-0 chega, 5-0 é que era ... e já não era a 1ª vez .
É preciso encarar o desafio com concentração e genica ... raça braguista neles !

Em face das ausências, o meu 11 :

Eduardo

Frechaut         Leone
João Pereira                                          Evaldo
Stélvio
Alan                                     Luis Aguiar
Mossoró
ZéMeyong           Renteria

Pat_Navarra

Eu ainda acredito no Madrid!
Força!
E ele precisa muito do nosso apoio para voltar a ter confiança nele proprio!
Todos estes bota-abaixo não ajudam em nada!
Nós sócios e adeptos temos o dever de apoiar TODOS os jogadores que fazem parte do plantel!
por isso: FORÇA MADRID!!! Espero que o JJ te dê uma oportunidade!

Abraços Bracarenses e um desejo de boas festas para todos!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

canibal

Eu também acredito no Madrid! Stlévio não dá segurança como trinco. Faz muitas faltas e no apoio aos centrais isso pode ser perigoso porque tem de entrar em terrenos recuados e os gajos de Vila do Conde têm bons marcadores de livres.

euxinha

                                     
Quote from: jaimec on 15 de December de 2008, 17:32
Este jogo é IMPORTANTÍSSIMO .Temos de ganhar !1-0 chega, 5-0 é que era ... e já não era a 1ª vez .
É preciso encarar o desafio com concentração e genica ... raça braguista neles !

Em face das ausências, o meu 11 :

Eduardo

Frechaut         Leone
João Pereira                                          Evaldo
Stélvio
Alan                                     Luis Aguiar
Mossoró
ZéMeyong           Renteria


Trocava o Stélvio pelo Madrid...E tentava por o Renteria com o Linz,só para fazer a experiência...

Heisenberg

                                                                                     Eduardo

                                                                         Frechaut              Leone
                                                 J. Pereira                                                             Evaldo
                                                                                   
                                                                                        Madrid
                                                               
                                                         
                                                          Alan                                                   Luis Aguiar
                                                                                        Mossoró
                                                                       
                                                                       Meyong                      Renteria


Também gostava de ver o Madrid a jogar... Desde que a 100%. Podia ser que renascesse.

O Stélvio, das vezes que o vi jogar, nunca me deu grandes garantias... Sempre muito faltoso, lento e por vezes pouco acertado no passe.

david

eu gostava de ver uma grande exibição e coroada com muitos golos, agora não há a desculpa do cansaço dos jogos da UEFA, temos dois jogos em casa para vencer e depois vamos jogar com o Porto e Benfica se vencermos estes quatro jogos vamos ficar nos primeiros.

Zeus

Nos próximos 5 jogos 4 deles são em casa temos uma oportunidade única de chegar lá acima, é agora ou nunca, ja perdemos 2 pontos na trofa, agora empatar com o Porto ou Benfica não chega, é para ganhar. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Rosa1956

bom dia eu tambem espero um grande jogo e uma grande vitoria seria uma boa prenda
para todos adeptos e socios e incluindo claro os jogadores que espero que façam mo
melhor que sabeo fazer é jogar bem e tambem para toda equipa tecinica  votos de
um bom natal para todos com direito a prenda e tudo uma vitoria  :) ;) :D ;D >:( :( :o :P ::) :-[ :-\ :-* :'( ???
SC Braga Sempre!!!

Legião

Quote from: Zeus on 16 de December de 2008, 02:39
Nos próximos 5 jogos 4 deles são em casa temos uma oportunidade única de chegar lá acima, é agora ou nunca, ja perdemos 2 pontos na trofa, agora empatar com o Porto ou Benfica não chega, é para ganhar. ;)

Sem dúvida um ciclo importante.

Vamos a eles!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rubenmiguel

SÁBADO não podemos nem devemos cometer os mesmos erros da jornada anterior.
Devemos assumir a nossa postura ganhadora do primeiro minuto ao último;pois só com
esta atitude iremos alcançar a vitória e o nosso estatuto abitual na liga sagres...
É indiferente se o mister JORGE JESUS inicia o jogo com a equipa A ou B,mas com aqueles
atletas que mais confiança e atitude têm perante os treinos e essêncialmente os jogos.
Falo concretamente dos atletas que constantemente são suplentes no sp.BRAGA...
não divulgo nomes, pois todos nós sabemos perfeitamente quem são os meninos.

NS_BRAGA

Quote from: rubenmiguel on 16 de December de 2008, 15:25
SÁBADO não podemos nem devemos cometer os mesmos erros da jornada anterior.
Devemos assumir a nossa postura ganhadora do primeiro minuto ao último;pois só com
esta atitude iremos alcançar a vitória e o nosso estatuto abitual na liga sagres...
É indiferente se o mister JORGE JESUS inicia o jogo com a equipa A ou B,mas com aqueles
atletas que mais confiança e atitude têm perante os treinos e essêncialmente os jogos.
Falo concretamente dos atletas que constantemente são suplentes no sp.BRAGA...
não divulgo nomes, pois todos nós sabemos perfeitamente quem são os meninos.

Vai dar banho ao cão... Que meninos?? Eu não sei de nada...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]