News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As "palavras" de Jorge Jesus e a comunicação social

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 07 de December de 2008, 22:15

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Nem sei porque é que isto é tema para assunto... ::)

Baixo nivel não é a forma como Jesus fala, é mesmo certos temas prepositadamente criados para gerar polémicas e até para ofender pessoas do nosso próprio clube.. Isso sim parece-me de baixo nível..

Não se esquecam que isto não é uma conversa de café... ::)

Saudações Ultras

NASCIMENTO

é assim, eu dentro do possível,  porque o meu tempo não é muito, tento dar a minha opinião neste forum.

Agora vao-me desculpar, e não é criticar ninguem, acho que à tópicos que se abrem que não têm cabimento nenhum.

Qual é o problema de o nosso treinador não falar como um doutorado em lingua portuguesa, logo que conduza a nossa equipa às vitórias.

Vai ser com as vitórias e as derrotas que vai ficar conhecido e não com o portuguesmente falando.

SAUDAÇÕES!!!

perrinchon 66

"os caes ladram e a caravana passa" mas o futebol nao tem uma linguagem universal???????
sao os "doutorados"que o dizem...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: NASCIMENTO on 12 de December de 2008, 13:17
é assim, eu dentro do possível,  porque o meu tempo não é muito, tento dar a minha opinião neste forum.

Agora vao-me desculpar, e não é criticar ninguem, acho que à tópicos que se abrem que não têm cabimento nenhum.

Qual é o problema de o nosso treinador não falar como um doutorado em lingua portuguesa, logo que conduza a nossa equipa às vitórias.

Vai ser com as vitórias e as derrotas que vai ficar conhecido e não com o portuguesmente falando.

SAUDAÇÕES!!!

a questão aqui não tem nada a ver com isso que tu falas, nem nada que se pareça.

sinceramente, e como o disse no 1º post, a nível de treino e jogo jogado considero o Jorge Jesus muito melhor que o mourinho.

mas o mourinho está no inter porque sabe falar, o JJ não porque não sabe...

e quando digo isto digo-o porque o Jesus já anda aí à mais anos que o mourinho, e se tivesse melhores qualidades a nivel de discurso provavelmente já há muito tinha dado o salto para um dos grandes e depois quem sabe... talvez neste momento não estivesse a imprensa mundial a falar quase diariamente do "special one" mourinho, mas do "special one" Jorge Jesus  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Ana Cunha

Quote from: Adepto on 12 de December de 2008, 16:50
Quote from: NASCIMENTO on 12 de December de 2008, 13:17
é assim, eu dentro do possível,  porque o meu tempo não é muito, tento dar a minha opinião neste forum.

Agora vao-me desculpar, e não é criticar ninguem, acho que à tópicos que se abrem que não têm cabimento nenhum.

Qual é o problema de o nosso treinador não falar como um doutorado em lingua portuguesa, logo que conduza a nossa equipa às vitórias.

Vai ser com as vitórias e as derrotas que vai ficar conhecido e não com o portuguesmente falando.

SAUDAÇÕES!!!

a questão aqui não tem nada a ver com isso que tu falas, nem nada que se pareça.

sinceramente, e como o disse no 1º post, a nível de treino e jogo jogado considero o Jorge Jesus muito melhor que o mourinho.

mas o mourinho está no inter porque sabe falar, o JJ não porque não sabe...

e quando digo isto digo-o porque o Jesus já anda aí à mais anos que o mourinho, e se tivesse melhores qualidades a nivel de discurso provavelmente já há muito tinha dado o salto para um dos grandes e depois quem sabe... talvez neste momento não estivesse a imprensa mundial a falar quase diariamente do "special one" mourinho, mas do "special one" Jorge Jesus  ;)

Sinceramente, não me parece que as coisas sejam bem assim! Já muitos treinadores passaram por clubes de topo internacional e falar não era bem com eles! Aliás, o Mourinho a falar inglês quando estava no Chelsea era de chorar a rir! Não entendo a lógica deste tema. O JJ pode não ser um expert da língua portuguesa, mas também não vejo nada de grave nisso... Como ele há muitos e então no mundo do futebol, são mais do que muitos. Além do mais, não estou a ver em que é que ele fala assim tão mal. Ouço as conferências e não me parece que seja nada de grave. Mil vezes assim do que o MM que tentava falar para impressionar e não se percebia metade do que ele dizia. Não vamos agora criar problemas onde eles não existem. O JJ treina ou não treina? Isso é que me interessa: resultados. O jornalista que escreveu isto, ou não tinha mais nada que fazer (há dias assim) ou então está no gozo. Só pode. Não vamos agora nós dar palha ao burro. Pelo menos é o que eu acho.

A.Castro

MAS O HOMEM DISSE ALGUMA COISA DE MAIS?A MENOS?HUMM

Disse assentemo nos....alevantemo nos??? ;D ;D ;D

Tanto debate para quê?

Fiquem vocês sabendo que o futebol é quinduca e o fado é quinstroi!!!!! ;D ;D

E JÁ AGORA QUERO DESEJAR UM BOM NATAL AO MISTER...Á EQUIPA A TODOS OS SOCIOS E SIMPATIZANTES DO NOSSO CLUBE!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

barinho

O que interessa é que ele passe bem a mensagem aos jogadores e isso ele claramente faz.O problema é que ele é directo e diz sempre o que pensa e em Portugal parece que isso é um problema,especialmente se não se estiver num dos clubes do sistema.Ele defende os jogadores e o clube até ao limite e percebe de futebol a rodos e isso é o que nos interessa,o resto é palha.

Rosa1956

é bom que se fale mas que se saiba o que se fala
portanto ele é inteligente e sabe bem o que diz e que
quer para bem do braga
::) :P :-[ :-* :'( :'( :'( :'( :'( :) ;) :D :( :o 8) ;D ;D ;D ;D ;D
SC Braga Sempre!!!

GanDhi

Eu nao ja sei quem disse mas estou de acordo que este topico nao tem cabimento nenhum..
La porque o homem nao utiliza palavras "mais caras" não quer dizer que não saiba falar..
Ele diz o que tem a dizer..Nunca o ouvi dizer nada que envergonha se o clube, ao contrario do senhor das lagostas ou camarão ou lá que fruta era aquilo..