News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

I am a true supporter.... I want the old SUPERBRAGA back!

Started by Karl, 03 de December de 2008, 21:22

Previous topic - Next topic

rfra75

Perfeitamente de acordo Karl! ( Vou escrever em português q já não é lá grande coisa, agora imagina em Irlglês) ;)

Raramente escrevo neste forum por vários motivos:
- Há facilitismo na abertura de tópicos com pouco/ou nenhum interresse ao SCBRAGA
- Já se abriram tópicos a pedir para se mandar jogadores e directores embora ...Wender, Vandinho, agora C peixoto e Renteria, Salvador , etc etc...na minha opinião não são tópicos dignos para estarem em discussão,pois em nada engrandecem o nosso Braga
Acho que os moderadores devem controlar estas situaçoes, porque este tipo de tópicos afasta quem quer o melhor para o Enorme e chama quem gosta de prejudicar o Clube o que me parece actualmente em maioria.
Tenho muitos amigos (grandes bracarenses) q já não escrevem no SuperBraga.com por causa destas "Aves Raras" q por aqui aparecem e se fazem passar de Bragauistas...
Mais, há uma pessoa que num café onde frequento que se enche de orgulho por se fazer passar por Braguista aqui no fórum e devo dizer que é um grande anti-braga só ainda não descobri o nick , quantos mais não andarão por aqui?

É DE LOUVAR ESTE PROJECTO " SUPERBRAGA.COM" MAS FALTA SABER SE QUEREM QUALIDADE OU QUANTIDADE!!
BRAGA ATÉ MORRER


PAF

Quote from: cardoso on 03 de December de 2008, 22:44
só mais uma coisinha: e o adeptos, serão bestas ou bestiais?

Há de tudo como na feira!

PAF

É assim tão dificil aceitar que há quem diga mal, acho que no forum até são poucos, há quem critique, acho que a maior parte, e há quem só diga bem, mesmo que as coisas estejam mal... entre estes e os primeiros venha o diabo e escolha!
O futebol é o reflexo da sociedade, onde também há de tudo, eu no estádio não assobio(até porque não sei) durante uma época raramente chamo um palavrão a um jogador ou arbitro, mas obviamente que critico os jogadores e o treinador quando acho que devo, quer seja no Forum quer no grupo de amigos ou onde for.
E a critica acho que é sempre positiva, uma critica é fundamentada obviamente conforme os pensamentos de cada um, mas todos têm o direito a isso.

Ultimamente tem-se discutido o treinador e as suas opções, é mais que óbvio o porquê, talvez os 2principais objectivos da época perderam-se em semanas( convém referir que ninguém ou só 1ou2 pediram a sua saída), discutiu-se o Madrid, outro mais que óbvio, vai para 2anos que anda a passear por Braga, sendo um dos mais bem pagos do plantel, acho pertinente perguntar o que ele anda a fazer por lá! o Vandinho já não há criticos? Pois parece que os criticos tinham muita razão... o que andou a fazer a época passada? Linz ou Renteria, acho que é mais uma questão pessoal da massa associativa, dividida entre os 2, eu por exemplo defendo o Linz! Cesar Peixoto, toda a gente viu a sua atitude em campo no jogo da liga, por isso acho um assunto pertinente e que deve ser discutido.
Em minha opinião nem são muitos os posts inuteis no forum, há uns mais pertinentes que outros, eu selecciono aqueles em que participo, e não vou a correr escrever em todos, mas esta é obviamente a minha opinião.

Quando dizem que nos outros países é diferente... tenho dúvidas, talvez os britânicos, de resto é tudo igual, em todo o lado se diz mal e se critica, em Itália as claques invadem os treinos para falar com os jogadores, em Portugal fazem-lhes espera, em Espanha há lenços brancos, em Portugal também.
Sinceramente acho que na sociedade em geral devia haver muita mais critica do que a que existe... porque geralmente diz-se mal mas nada se faz, é só da boca para fora, as atitudes ficam em casa.