News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Nacional - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 30 de November de 2008, 15:44

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Espaço destinado a comentários durante e após o jogo. Espera-se que de boa memória para o Braga neste kpgp 100 da pedreira.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Pé Ligeiro

Ao intervalo estamos a ganhar 1-0!
A equipa está a dar boa resposta, esperemos que se mantenha assim na 2ª parte!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Mito

Grande 1ª parte do Braga! Os jogadores nem parecem que jogaram quinta...impressionante! Para mim até agora o melhor jogo da época! Grande Vandinho!

Nunex

Porra porque que o JJ meteu o cesar peixoto nao faz nada alem de perder bolas e cair para o chao

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

lince

Parabéns Braga hoje se viu que temos alguns jogadores cansados, afinal não rodamos a equipa e perdemos na mesma. Agora há que levantar a cabeça e atacar o campeonato.


Saudações

xpt_nautilus

Vencer neste jogo era o mais importante. Agora há que recuperar fisicamente os jogadores e atacar a Holanda.

Mais uma vitoria e ja estamos colodos la em cima.

Nunex

é verdade temos muitos jogadores cansados ...
mas tambem vi jogadores q se esforcarem muito gostei muito muito do vandinho
tb gostei de mossoro e matheus estes mostrarem q JJ tambem podem contar com eles

Carvalhinha

Ganhámos, os três pontos ficaram no Minho! Ufaaa ;D
A segunda parte foi bastante sofrida! Este Braga não aprende, em todos os jogos faz a mesma coisa. Estando a ganhar, depois deixam de jogar em equipa. A ida do César Peixoto ao Brasil, não lhe fez bem. No partida contra os alemães esteve bastante fraco, hoje, apesar de só ter entrado nos minutos finais não fez nada de útil. Espero que a lesão do Rodriguez não seja nada demais, temos de ter todos os jogadores aptos para Heerenveen! Esta vitória foi bastante importante, e logo contra um equipa que não conseguíamos vencer há anos! Daqui a nada estamos no primeiro lugar da tabela! ;)

ZGANDULO

Valeram os 3 pontos muito sofridos!!!

Estou irritado pela falta de profissionalismo e empenho de alguns jogadores que tiveram oportunidade de jogar com a nossa camisola... >:(

NÃO ADMITO FALTA DE ATITUDE QUANDO EU SOU UM DOS QUE AJUDA O CLUBE A PAGAR O SALÁRIO A ESSES MEDIUCRES!!!

Haja paciencia para aturar os meninos que pensam que são alguêm e irritam os sócios e apoiantes que se deslocam ao estádio com frio e chuva para ver uns meninos com birrinhas e armados em bons dando uma má prestação...

Boa noite!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

joaobl03

Agora é sempre a somar , nunca mais paramos . Já estamos a 1 ponto do Nacional , para a semana vamos à Trofa faturamos mais 3 pontos e vai ser sempre por ai acima . Acho que hoje o Braga esteve bem , Mossoró finalmente deu um ar da sua graça , e o regresso de Luis Aguiar ao onze deu mais qualidade de passe ao meio campo . O onze esteve muito perto do ideal , só faltavam Moisés e Alan , para o lugar de Frechaut e Mossoró respectivamente .






100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

semprebraga


Anabela

O jogo não foi grande coisa, o Braga jogou pouco, o Nacional não jogou nada e no final o Braga ganhou com toda a justiça.
Parabéns a todos os jogadores mas, não posso deixar de dizer que há um jovem que depois de ter sido chamado à selecção parou-lhe o relógio e nunca mais fez nada de jeito. Só complica, só complica...

Parabéns ao (pouco) público que se deslocou ao estádio apesar do muito frio e alguma chuva que se fez sentir. Já agora, para quem se queixava dos preços dos bilhetes, tivemos hoje, um jogo quase de borla, a um domingo às 18:00 e a assistência foi mais baixa do que no jogo de 5a.

Força Mágico SCBRAGA!!!!

Zeus

Quote from: xpt_nautilus on 30 de November de 2008, 20:11
Vencer neste jogo era o mais importante. Agora há que recuperar fisicamente os jogadores e atacar a Holanda.

Mais uma vitoria e ja estamos colodos la em cima.

Mais uma não chega, têm que ser mais 4, uma para a UEFA e 3 para o campeonato, vamos á trofa e recebemos o Rio Ave e o Belenenses está  ao nosso alcance..........acho que não é pedir muito, atá porque depois temos 2 jogos grandes.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kramer

O Nacional veio atrás do pontinho, até ao golo do Braga estavam unicamente a defender e a perder tempo nas reposições de bola em jogo.
O Braga não fez um grande jogo e depois da saída do Meyong e ficar lá na frente um único avançado, tivemos muitas dificuldades em criar lances de ataque e o Nacional ficou com o controlo do jogo.  
Não foi grande jogo mas já temos mais 3 pontos!

Não posso deixar de passar a falta de profissionalismo do César Peixoto. Ainda antes de entrar em jogo já estava a mandar "filetes" ao treinador, em campo continuou a fazer o mesmo.O JJ tem que ter mão pesada com estas atitudes!! Já para não falar da forma displicente como ia a cada bola e abordava cada jogada. Se não quer jogar que vá pra PKP ou fazer passagens de modelos!!!  AHh e no final do jogo saiu de fininho para o balneário enquanto os restantes jogadores estavam no centro do terreno a agradecer ao público!! 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

Quote from: Kramer on 30 de November de 2008, 20:59
O Nacional veio atrás do pontinho, até ao golo do Braga estavam unicamente a defender e a perder tempo nas reposições de bola em jogo.
O Braga não fez um grande jogo e depois da saída do Meyong e ficar lá na frente um único avançado, tivemos muitas dificuldades em criar lances de ataque e o Nacional ficou com o controlo do jogo.  
Não foi grande jogo mas já temos mais 3 pontos!

Não posso deixar de passar a falta de profissionalismo do César Peixoto. Ainda antes de entrar em jogo já estava a mandar "filetes" ao treinador, em campo continuou a fazer o mesmo.O JJ tem que ter mão pesada com estas atitudes!! Já para não falar da forma displicente como ia a cada bola e abordava cada jogada. Se não quer jogar que vá pra PKP ou fazer passagens de modelos!!!  AHh e no final do jogo saiu de fininho para o balneário enquanto os restantes jogadores estavam no centro do terreno a agradecer ao público!! 

Sublinho tudo...

Só realço a grande exibição do Mossoró! Muito bem mesmo!  ;)

Zeus

Em relação ao jogo, o braga entrou bem no jogo, marcámos na nossa melhor fase do jogo, depois é lógico que as pernas pesam...23 jogos  oficiais´nesta altura do campeonato quando as outras equipas estao a atravessar os melhores  picos de forma fisica é laro que vamos sentir algumas dificuldades.
Mas o que conta é que este já está venha o próximo.

P.S. - Ainda relativamente ao jogo as vezes penso que só eu é que vejo os erros compremetedores do J.Pereira...é incrível os erros que ele comete. >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

euxinha

Foi um jogo mediano...Tivemos bem melhor na 1.ª parte do que na 2.ª!Senti que houve empenho por parte dos nossos jogadores!Gostei particularmente do Mossoro, do Vandinho, do Matheus  e, como sempre, do Rodriguez!Espero que as lesões destes ultimos dois não seja nada de mais grave (apesar de que o Rodriguez me pareceu sair um bocadito aflito (mais do que o Matheus)). Apesar de já saber que o Linz não é o jogador perfeito para este sistema táctico, acho que se esforçou e teve mérito no passe para o primeiro jogo!De negativo a prestação do nosso "menino bonito" que me pareceu não estar muito virado para a "cena" (lol)..."Ah e tal...Tava-se melhor em casa"!(O Jorge Jesus não me pareceu muito satisfeito com a reação do público).Tendo ido de imediato para o bálneario após o fim do jogo,deixando os colegas a agradecer ao publico "sozinhos"...Ou são um GRUPO de trabalho ou não são!Ele que pense bem na vidinha dele...Quem não quer estar a "dar o litro" no clube que vá passear...

Conquistamos os 3 pontos e isso é que importa realmente! ;)

Braga sempre! :)

Ricardo

Esta foi uma vitória de campeão! Entramos com o gas todo depois de uma eliminatória da UEFA que criou um desgaste imenso e ainda nos demos ao luxo de continuar com o pedal a fundo depois do golo. Óbvio que quem esperava 90 minutos como os primeiros 45 não tem noção do que foi o jogo de 5ª feira... Ganhámos a uma das melhores equipas da liga Sagres!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com