News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Heerenveen vs S.C.BRAGA --» 4/11 às 19.45 h...SportTV... Lançamento do jogo ...

Started by A.COSTA, 28 de November de 2008, 23:07

Previous topic - Next topic

Dracul

Quote from: karon on 04 de December de 2008, 10:13
;D

Logo é uma vitória, nem que para isso tenham de comer a relva holandesa.

Força Mágico Braga!

Que comam a relva holandesa, tudo bem. Mas que não fumem a erva holandesa! Pelo menos até o jogo acabar.
;)

FORÇA BRAGA!!



xpt_nautilus

Quote from: dracul on 04 de December de 2008, 10:16
Quote from: karon on 04 de December de 2008, 10:13
;D

Logo é uma vitória, nem que para isso tenham de comer a relva holandesa.

Força Mágico Braga!

Que comam a relva holandesa, tudo bem. Mas que não fumem a erva holandesa! Pelo menos até o jogo acabar.
;)

FORÇA BRAGA!!




É bom que nao fumem a erva holandesa que é má...ao menos que fumem coisas de paises decentes nesta materia (sobretudo os paises referenciados pelos Estados Onidos da America como pertencendo ao Eixo do Mal)

xpt_nautilus

Relativamente ao jogo, é como sempre para vencer.

Vamos la ganhar o jogo, vingar o Setubal, o Wolfsburg ganha ao Portsmouth e nós estamos apurados.

A caminho de fazer historia mais uma vez!

A.COSTA

IFFHS: Sporting no «top 20» mundial, Benfica abaixo dos 100

O Barcelona é o líder do «ranking» mundial de clubes elaborado pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística) e actualizado mensalmente. O Sporting é ainda o melhor português, tendo subido em Novembro, para o 19º lugar.

Seguem-se F.C. Porto e depois Sp. Braga. O Benfica surge como quarto clube português, abaixo do «top 100»: os «encarnados» ocupam o 120º lugar.

O «ranking» da IFFHS tem em conta os resultados nos últimos doze meses.

Ranking IFFHS (actualização de Dezembro):

1 (1) Barcelona (Espanha)
2 (3) Manchester United (Inglaterra)
2 (1)) Liverpool (Inglaterra)
4 (6) Bayern (Alemanha)
5 (5) Boca Juniors (Argentina)
6 (4) Chelsea (Inglaterra)
7 (9) Lyon (França)
8 (10) Arsenal (Inglaterra)
9 (11) Roma (Itália)
10 (14) Estudiantes (Argentina)
(¿)
19 (22) Sporting (Portugal)
50 (53) F.C. Porto (Portugal)
67 (59) Sp. Braga (Portugal)
120 (96) Benfica (Portugal).


Vamos lá reforçar esta posição, que para o próximo modelo da competição UEFA será bastante importante. E para os nossos jornalistas também .... basta ver o título da notícia, que se refere ao Sporting nos 20 e ao Benfica abaixo dos 100. O resto continua a ser paisagem ... :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

Estou com uma fezada que é já hoje que vamos festejar o apuramento.. Por isso quem quiser festejar comigo é aparecer no Peraltas em Infias :D :D

P.S: Não pago copos a ninguém, mas aceito-os de bom grado  ;D ;D

savio

Aqui vai minha equipa e vai da tudo serto pois deus ajuda quem trabalha 

                                                                          Eduardo

                                 J.pereira...........Moiséis...........frechaut.........Evaldo

                                                                         Vandinho

                                                Alan...................................Matheus


                                                                       L.aguiar

                                                       Meyong...................Renteria

RB_grp006

apesar de ser critico do Peixoto o nosso treinador esteve muito bem, quem fala assim não é gago como ja disseram aqui foi um verdadeiro begueiro ;D

Mas ele tambem não pode esconder que a atitude do Cesar Peixoto no fim dos jogos não é a mais correcta

Quanto ao jogo de hoje apostava no Matheus de inicio e espero que não volte a deixar o João Pereira no banco.

Estou com a fezada que vamos fazer a festa

lipe

Este jogo está longe de ser fácil porque os holandeses têm mais dois jogos para disputar e em caso de vitória entram na corrida para o apuramento.

Sejam GVERREIROS!!!

FORÇA BRAGA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bruno3429

Vamos lá ganhar Guerreiros e festejar já hoje o apuramento!

Força Mágico Braga

4338


anti-lampioes

Quote from: savio on 04 de December de 2008, 12:07
Aqui vai minha equipa e vai da tudo serto pois deus ajuda quem trabalha 

                                                                          Eduardo

                                 J.pereira...........Moiséis...........frechaut.........Evaldo

                                                                         Vandinho

                                                Alan...................................Matheus


                                                                       L.aguiar

                                                       Meyong...................Renteria
esta tambem é a minha equipa espero que O JJ nao ponha o César peixoto a jogar se nao é como estivessemos a jogar com menos um.

Legião

Para a malta que está em Lisboa hoje no festival  "Super Bock em Stock" toca a banda bracarense Peixe:Avião

Vamos lá beber um copo e festejar a vitória!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA

Quote from: anti-lampioes on 04 de December de 2008, 14:21
Quote from: savio on 04 de December de 2008, 12:07
Aqui vai minha equipa e vai da tudo serto pois deus ajuda quem trabalha 

                                                                          Eduardo

                                 J.pereira...........Moiséis...........frechaut.........Evaldo

                                                                         Vandinho

                                                Alan...................................Matheus


                                                                       L.aguiar

                                                       Meyong...................Renteria
esta tambem é a minha equipa espero que O JJ nao ponha o César peixoto a jogar se nao é como estivessemos a jogar com menos um.

Comentário desnecessário.. Enfim.. ::) ::)

Saudações Ultras

Legião

Quote from: Pedro_RBA on 04 de December de 2008, 14:32
Quote from: anti-lampioes on 04 de December de 2008, 14:21
Quote from: savio on 04 de December de 2008, 12:07
Aqui vai minha equipa e vai da tudo serto pois deus ajuda quem trabalha 

                                                                          Eduardo

                                 J.pereira...........Moiséis...........frechaut.........Evaldo

                                                                         Vandinho

                                                Alan...................................Matheus


                                                                       L.aguiar

                                                       Meyong...................Renteria
esta tambem é a minha equipa espero que O JJ nao ponha o César peixoto a jogar se nao é como estivessemos a jogar com menos um.

Comentário desnecessário.. Enfim.. ::) ::)

Saudações Ultras

Concordo, comentário desnecessário.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zezinho 3005


pr_braga


Bracara Avgvsta   "At conqvistvm de Evropa"   ;D

Vamos lá Gverreiros ganhar mais uma batalha!!!

fabio78

força grande Braga vamos vencer.......................

hoje vamos festejar a 3ª passagem da fase de grupos seguida
SCBRAGA CAMPEÃO

ruilopes

Quote from: fabio78 on 04 de December de 2008, 15:19
força grande Braga vamos vencer.......................

hoje vamos festejar a 3ª passagem da fase de grupos seguida

É isso mesmo ganhar e mais nada

Carvalhinha

Que nervos, já nem consigo me concentrar no trabalho! Grrrrr!
Ainda por cima tenho de ir jantar à Áustria... espero regressar a tempo de ainda ver um bocado da segunda parte do jogo!
TEMOS de ganhar, e eu, ACREDITO! "Sei que sofro mais do que é preciso... " ;D

donbalon

Força bravos gverreiros!
Basta a mesma garra de San Ciro e a vitória será nossa!!!