News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça UEFA: Braga - Chievo (Itália) a 14 e 28 de Setembro

Started by PauloLopes, 25 de August de 2006, 12:14

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Pois é sorte ou azar, a ver vamos, o certo é que nos calhou o Chievo de Itália, e o futebol Italiano é sempre muito complicado, mas eu acredito.

Braga-Chievo a 14 e 28 de Stembro

Força Braga  :)

BRAGA FOREVER

QUE SORTE MADRASTA,MAS VENHA DE LÁ O CHIEVO QUE VAMOS GANHAR E PASSAR Á FASE DE GRUPOS!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

Se queremos passar à fase de grupos e talvez ir mais longe temos que ganhar ao Chievo.
Mais nada!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Rita

Venham eles! Não é fácil mas podia ser pior tendo em conta os possíveis adversários. Pelo menos é uma equipa italiana, logo tem um tipode jogo mais parecido com o nosso do que se fosse israelita ou russa, por exemplo. Eu acredito!!!

amtbraga

Quote from: Ricardo on 25 de August de 2006, 12:21
Se queremos passar à fase de grupos e talvez ir mais longe temos que ganhar ao Chievo.
Mais nada!

Apoiado.
Força Braga
Orgulho Bracarense

Bvna

Deixem lá que no fórum do Chievo eles também não estão muito satisfeitos!!

crisgui

Quote from: Ricardo on 25 de August de 2006, 12:21
Mais nada!

Concordo. Vai correr tudo bem  ;)

Carvalhinha

Fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, estou a 4h30 de lá   :D  ;D  ;D

2378

Pessoalmente não gosto de jogar contra equipas italianas, mas SÓ temos de ganhar
aqui e não sofrer golos em casa.

Segundo o nosso amigo Google, Verona fica a 2.213 Km e cerca de 24horas de automóvel.

é longe  >:(

Bvna

Ainda não é 100% garantido que o primeiro jogo seja em casa. Segundo a Antena 1 a UEFA só confirma a ordem final dos jogos à tarde.

Eustáquia

Lá diz o ditado:

NÃO HÁ 2 SEM 3

Perante o adversário que nos calhou na sorte, mais uma participação efémera na competição.
A nossa equipa não tem arcaboiço para uma equipa do futebol italizano, sobretudo, uma com experiência europeia.

Se analisarmos friamente, a fase de grupos para além de não gerar grandes receitas, gera enormes despesas e um desgaste tremendo no plantel.

Neste tipo de jogos, os erros pagam-se muito caro e, conhecendo as equipas italianas, vão defender com 9 homens, no mínimo e aproveitar os deslizes da defesa do Braga. Caso não se lembrem, o Estrela Vermelha era treinado por um italiano e reparem a facilidade com que eles chegaram aqui, marcaram um golo na única portuindade que tiveram, aproveitando o deslize da nossa defesa, e defenderam o resto do jogo.

Eu vaticino uma derrota de (0-1 a 0-2) aqui em Braga no primeiro jogo, ou eventualmente, um empate com golos: talvez 1-1.

Em itália, deverá ser o mínimo um 0-0, pois, em qualquer dos casos o Chievo sai de Braga em vantagem ne eliminatória.

Vamos reconhecer somos uma equipa macia na Europa e, além disso, uma equipa que sofre 5 golos de um qualquer Hearts e sofre um golo em casa com a facilidade com que o Estrela Vermelha marcou aqui em Braga, não pode ter grandes ilusões...

Rita

Oh pá, já temos tido adversários mais fáceis e não tivemos sorte mesmo assim portanto... venha o Chievo! Isso às vezes é relativo. Cada vez estamos melhores e temos de acreditar na equipa. Nós estaremos no estádio a apoiar! Vai ser uma festa :D.

xpt_nautilus

Parece-me um bom adversario. Sao italianos, isso de facto nao quer dizer nada. O que eu acho é que equipas italianas dificeis sao as que estam na Liga dos Campeoes, as restantes sao minimamente acessiveis. A ver vamos.

Penso que temos arcaboiço para vence-los.

Bvna

Eles foram "chutados" da CL pelo Levsky de Sofia...Não hão-de ser nenhuns papões. Há que ter fé no plantel!

Bvna

Do fórum do Chievo:

"ragazzi mi ricordo dagli europei del 2004 questi sono quelli che hanno lo stadio scavato nella montagna e che ha una curva sola... "  ;D ;D

miguel_afonso

Por amor de deus, já estamos derrotados eustaquia?
O jogo ainda nem começou...
O mais engraçado no forum do Chievo eles dizem: equipa dificil, todos lá para apoiar.
Nós já nos estamos a lamentar???????
Vamos mudar esta mentalidade, quem vier morre, e assim não for apoiar sempre, mas sempre a equipa...
Força Braga...

miguel_afonso

Ricardo

assim muito por alto custa cerca de €120 em viagens para ir para o aeroporto de Brescia (dista 20km de Verona) no dia do jogo e para vir no domingo, aproveitando para ver a cidade durante o fim de semana. Fiz este cálculo pela Ryanair, saindo do Porto para Stansted, Londres e daí para Verona, Bréscia.

Não sei nada de alojamento ou até do preço dos bilhetes.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com