News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O palavras os treinadors nao dizeram....(e jogadores e presidents)

Started by Karl, 10 de November de 2008, 04:53

Previous topic - Next topic

Karl

Vi um topico assim num site do BBC e acho e um tipo poste que tudo ogente vao gostar....
Os palavras que queres ouvir mas nunca chega...

M Cajuda "Sou um grande treinador mas näo falo espanöl"

Carlos Querros "Acho sou um melhor treinador adjunto"

Alex Ferguson "O unico lingua que gosto é treta"

M Cajuda "Quero ser Mourinhozinho, A Bit special, but not very"

Jorge Jesus "Noa gosto Belenenses!"

Jesualdo "Braga e melhor do que Porto"

Q Flores "Tenho seis milloes palavras para dizer uma coisa simples... Nao sei nada do football"

PaulA Bento "eh... eh.... eh.... Nao sei dizer.... e a sistema.... e a sistema... uh.... eh... uh"

Jorge Jesus "Vamos jogar com 14 jogadores.... Até agora nunca tive oportunidade"

PaulA Bento "Minha gravata e horivél"

M Cajuda "Deixei a fumar por que nao pode fumar em espanhä"

J Mourinho "Eu sou o Rei do treta... treta especiale"

M Machado " Gosto beber algums copos durante do intervalo"

J Jesus " Meu cabaleleiro esta de ferias"






GanDhi

looool
Que é isto?
São aquelas gaffes que eles dão?Ou é alguem na bbc a gozar com eles?

Karl

Nao sao nada do BBC.. Sao minha palavras num maneira a bricadeira....

O Pessoal podem dizer palavras os treinadors nunca dizeram.... ou nao querem dozer por causa dos multas....

Depois de qualquer jogo pode dizer palavras completemente difrente que eles dizeram....

Por examplo.... se for Braga roubaram um penalti claremente que nao foi penalti.... podes dizer....

J Jesus "Acho que vou responder claremente, Era um penalti claro e brutal, penso que um vermelho para a falta fui justo"

O Maior parte dos treinadors vao dizer que nao fui penalti mas era a sorte do jogo.....


Mas  faz cuidado.... Os Moderadores podem bloquear qualquer poste que falo mal dos outro equipes.... Tens te ter inteligencia quando vais fazer respostas.. nao quero ninguem mandar bocas para os outra equipas.. Só num maneira brncadeira...

gazolina

manuel cajuda: eu fui maluco quando disse q meu clube espanhol mereceu ganhar aos guerreiros do minho mas a minha claque obriga me a dizer estas mentiras..

ancelotti: ó jesus queres trocar aguiar por kaká?? eduardo por dida?? alan por shevchenko?? rodriguez por gattuso??

j.jesus: ancelotti claro q não, só podes estar maluco!!!

Karl é isto q queres???lol
GAZOLINA

Karl

Exacto.....


M.Cajuda " Vou levar a minha claque para a segunda outra vez. E a unica maneira que vou ganhar outra coisa"

Karl


Karl

Paulo Bento "Näo acredito que é só incompetëncia" O Jogo 10/11/2008   ??? ele fale sobre dele propria? lol

Wason Tiago

Which are this fraises? Sorry but i didn't understand yours fraises... :-\

Abraço Karl.
Change we need!

Cici

Quote from: Wason Tiago on 12 de November de 2008, 15:51
Which are this fraises? Sorry but i didn't understand yours fraises... :-\

Abraço Karl.

Porque raio tas a falar em inglês? O rapaz percebe bem o português. E frase em inglês é sentences.

Wason Tiago

Quote from: justLooking on 12 de November de 2008, 15:54
Quote from: Wason Tiago on 12 de November de 2008, 15:51
Which are this fraises? Sorry but i didn't understand yours fraises... :-\

Abraço Karl.

Porque raio tas a falar em inglês? O rapaz percebe bem o português. E frase em inglês é sentences.
Ah! Desculpa, pensei que não entendia portuguese. ;D

O que eu queria dizer era que não percebi qual era o objectivo das sentences. ;D
Change we need!

Carvalhinha

Este tópico está engraçado, é uma forma de nos divertirmos com certas calúnias!

Mas... estaria melhor noutra secção, não? Como se trata de pessoas/treinadores de todo lado. ::)

joaobl03

Jorge Jesus para Ancelotti: Não trocava o Aguiar , o Alan , o Rodriguez nem o Eduardo , mas o Ronaldinho pelo Renteria era já!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

tos

bravo, bravissimo!!!

e esta! :

Carlos Xistra : Eu queria anular o golo do paços em Braga, mas o major não deixou!
magico braga allez!

Maria

Cristiano Ronaldo "Eu gostaria de sair para o Braga, mas o Manchester não está a facilitar as coisas".
Ronaldinho Gaúcho "Fui contactado por um grande clube português. Espero que o Ac Milan me libere"  ;D

GVERREIRA DO MINHO

lininho

"F oda-se, tava a ver que não."
declarações de César Peixoto após saída da convocatória para a selecção.

de p uta madre.. Já me lixou o fim-de-semana...
declarações de A. Madrid ao ver a convocatória para o jogo com o VFC
zé: futuro capitão. 8-)

lininho

Não gosto desta época, é o meu aniversário e o gajo das Barbas é que tem o protagonismo todo
J. Jesus acerca da época natalícia.
zé: futuro capitão. 8-)

djfc

Quote from: lininho on 14 de November de 2008, 16:44
"F oda-se, tava a ver que não."
declarações de César Peixoto após saída da convocatória para a selecção.

de p uta madre.. Já me lixou o fim-de-semana...
declarações de A. Madrid ao ver a convocatória para o jogo com o VFC

A melhor até agora!
Ainda não parei de rir!! :D :D

djfc

"Ai JESUS ajuda-em que com estes mancos não vou a lado nenhum..."--Manuel "quer"ajuda

anti-lampioes

Quote from: tos on 13 de November de 2008, 00:32
bravo, bravissimo!!!

e esta! :

Carlos Xistra : Eu queria anular o golo do paços em Braga, mas o major não deixou!

e quem é que deixou esse senhor á 4anos atras nos barreiros marcar um penalty fora da area contra o braga e nao o deixou marcar um penalty clarissimo a favor do braga? expulsando o Jorge luis com 2amarelos  que esteve envolvido nos 2lances. ainda apita o carlos xistra? é o xistrema é por estas e por outras que os estadios andam vazios!

Karl

Quote from: anti-lampioes on 14 de November de 2008, 19:45
Quote from: tos on 13 de November de 2008, 00:32
bravo, bravissimo!!!

e esta! :

Carlos Xistra : Eu queria anular o golo do paços em Braga, mas o major não deixou!

e quem é que deixou esse senhor á 4anos atras nos barreiros marcar um penalty fora da area contra o braga e nao o deixou marcar um penalty clarissimo a favor do braga? expulsando o Jorge luis com 2amarelos  que esteve envolvido nos 2lances. ainda apita o carlos xistra? é o xistrema é por estas e por outras que os estadios andam vazios!

Lembrei esta jogo.. Era fora contra Maritimo..... perdemos 1-0. Nem falta do Jorge Luis e era fora da areia...