News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUVENIS DO BRAGA 2008-2009

Started by soccer, 03 de November de 2008, 21:29

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Pelo menos alivia o fantasma da descida...

A.COSTA

Vizela 0 - S.C.Braga 0

Nem é bom nem é mau, antes pelo contrário.  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Neste momento estamos em 8º lugar (entre 12 equipas). Temos mais 2 pontos que o 9º (lugar de descida). Na próxima jornada 17ª a 25/1/09) recebemos o Guimarães que nesta ascendeu ao 1º lugar beneficiando da derrota do Padroense na Póvoa.
Uma vitória contra o Guimarães poderia dar a confiança necessária à equipa para a fuga definitiva aos lugares de descida.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: Ferreira-Braga on 18 de January de 2009, 15:34
Neste momento estamos em 8º lugar (entre 12 equipas). Temos mais 2 pontos que o 9º (lugar de descida). Na próxima jornada 17ª a 25/1/09) recebemos o Guimarães que nesta ascendeu ao 1º lugar beneficiando da derrota do Padroense na Póvoa.
Uma vitória contra o Guimarães poderia dar a confiança necessária à equipa para a fuga definitiva aos lugares de descida.

Isso quer dizer que no próximo fim de semana temos jornada dupla contra os espanhois, juvenis e juniores! A coisa promete  ;D

Pé Ligeiro

Infelizmente esta equipa não consegue sair dos lugares mais baixos da tabela. Derrota 0-1 em casa com o Guimarães, que conjugada com a vitória do Penafiel por 3-0 sobre o Varzim (3º), faz com que a nossa equipa volte aos lugares de descida. Nesta altura o Penafiel apssou para 8º lugar, tendo a nossa equipa caído para 9º (entre 12 equipas), o que confirma que há falta de qualidade nesta equipa.   :(

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bruno3429

O escandalo continua...e os responsáveis não fazem nada!!!
Atrás de equipas como Diogo Cão, Vizela, Freamunde, Padroense...que vergonha é esta?
A 26 pontos do guimarães???

A.COSTA

Percurso miserável sem que ninguém faça nada. É preciso acção enquanto há (pouco) tempo de salvação. A descida será uma humilhação nunca vista.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

mozart

vi o jogo sinceramente gostei da atitude dos miudos, mas parece não haver fio de jogo, esta equipa nos iniciados ficou bem classificada á frente de de todas as equipas exceptuando o guimarães será que em 2 anos os outros evoluiram e nós regredimos!? penso que com a atitude dos miudo a permanência não será colocada em causa contudo é uma vergonhanão alcançar a 2º fase feito inédito neste sporting clube de braga.atenção aos dirigente é preciso reflectir.

Sérgio_Gonçalves

Não percebo algo está mal, e parece me que é o treinador.

bragaénosso

Quote from: Bruno3429 on 25 de January de 2009, 13:58
O escandalo continua...e os responsáveis não fazem nada!!!
Atrás de equipas como Diogo Cão, Vizela, Freamunde, Padroense...que vergonha é esta?
A 26 pontos do guimarães???

Então não fazem? Não viste o responsável mor no intervalo do jogo do Porto? É o que ele faz.

únicos...

Não me parece um escândalo acontecer um ano menos positivo nas equipas de formação. Estranho e vergonhoso parece-me o que aconteceu ontem no jogo dos júniores. Não só dentro das quatro linhas como principalmente o que aconteceu na bancada! O que parece é que uns tem a fama e outros o proveito. Apenas lamentável. 
[/size

Pé Ligeiro

IN ZEROZERO.PT

Faltam apenas 5 jogos (2 em casa e 3 fora) para terminar esta fase. Atendendo a que descem a partir do 9º classificado, provavelmente o Braga ou Penafiel, um deles irá descer. Neste momento o Penafiel tem mais um ponto que o Braga, logo não vai ser fácil fugir à descida. Em 17 jogos apenas ganharam 5. Não me parece que tenham capacidade para alcançar qualquer das equipas que estão um pouco mais à frente, Digo Cão e Paços de Ferreira, que têm mais 5 pontos que os nossos.

Espero que consigam dar a volta, mas o tempo vai escasseando...

BRAGA SEMPRE MAIS!

jorjao

Atenção que o 8 também pode descer. vai jogar uma liguilha com o 8 clasificado da zona b.

Intrigante é a passividade que alguns jogadores tiveram neste jogo... E a forma como sofremos o penalty que nros. Foi mesmo ingenuidade do defesa. Enfim

agora falo eu

Quote from: mozart on 25 de January de 2009, 15:16
vi o jogo sinceramente gostei da atitude dos miudos, mas parece não haver fio de jogo, esta equipa nos iniciados ficou bem classificada á frente de de todas as equipas exceptuando o guimarães será que em 2 anos os outros evoluiram e nós regredimos!? penso que com a atitude dos miudo a permanência não será colocada em causa contudo é uma vergonhanão alcançar a 2º fase feito inédito neste sporting clube de braga.atenção aos dirigente é preciso reflectir.

Eu tenho vindo a alertar para a má qualidade do treinador dos juvenis B "Ricardo". Todos os miudos que nos ultimos anos passaram por este senhor realmente regrediram.
Para piorar as coisas puseram um treinador nos juvenis A pior ainda que o acima citado. O responsavel pelas formações (Manuel Costa) está a fazer o nosso clube pagar os seus favores de amigos, como tal não nos resta mais nada a não ser esperar um milagre. Se tal não acontecer infelizmente para nossa desgraça e gozo dos nossos vizinhos espanhois, iremos ser despromovidos.
Fala-se da corrupção dos árbitros nos seniores mas da interna no clube ninguém faz nada.

bragaénosso

Quote from: agora falo eu on 25 de January de 2009, 22:28

Eu tenho vindo a alertar para a má qualidade do treinador dos juvenis B "Ricardo". Todos os miudos que nos ultimos anos passaram por este senhor realmente regrediram.
Para piorar as coisas puseram um treinador nos juvenis A pior ainda que o acima citado. O responsavel pelas formações (Manuel Costa) está a fazer o nosso clube pagar os seus favores de amigos, como tal não nos resta mais nada a não ser esperar um milagre. Se tal não acontecer infelizmente para nossa desgraça e gozo dos nossos vizinhos espanhois, iremos ser despromovidos.
Fala-se da corrupção dos árbitros nos seniores mas da interna no clube ninguém faz nada.

Essa é que é essa

sergiomaka

mister...que se passa?
essa posição obriga-me a pedir mais de si!

força mister!
e que as vaidades dos miúdos se acabem...
é preciso mais pequenos guerreiros!

Ricardo

Quote from: agora falo eu on 25 de January de 2009, 22:28

?? Estás-te a sentir bem?
O teu problema é que a tua mama foi de velas e agora queres vingar todos os que por lá passam. Nunca escreves nada de construtivo acerca dos juvenis e SÓ escreves acerca dos juvenis. Está mais que óbvio que tens un conflito de interesses!
Se em vez de andares aqui feito velho do restelo ranhoso fosses apoiar a equipa e não andar a miná-la...
PS - E tens razão, o treinador Ricardo é muito mau, e é por isso mesmo que não é treinador dos juvenis. Toma um aspegic para a febre.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

canibal

o problema nao esta nos treinadores
o Carlos Baptista, que é um grande senhor disse que era preciso o Braga isolar as escolas da influencia e da pressao dos pais. voc~es ainda não viram que é ai que esta o problema?
ou é preciso fazer um dezenho? enquanto os paisinhos mandarem, vai ser assim

Sesimbra

É curioso verificar que as mesmas pessoas que o ano passado criticavam fortemente o mr. Mikael e até sabiam o que se dizia no balneário dos juvenis A, venham agora criticar o Mr.Barroso e o Mr. Ricardo. Só batem nos juvenis porquê? Também acho que há aí alguns interesses escondidos.
Agora como engolem em seco com o grande trabalho que o mr. Mikael está a fazer no Valdevez viram-se para os outros treinadores, mas sempre dos Juvenis. Será que tem haver com as azias de alguém que foi dispensado neste escalão?
Pelo que me dizem o mr. Ricardo é igualmente um excelente treinador e uma excelente pessoa e o mr. Barroso merece pelo menos o respeito de ter sido grande capitão do enorme Sporting de Braga.
Porque não te calas?

aurelio II

Quote from: Sesimbra on 30 de January de 2009, 16:32
É curioso verificar que as mesmas pessoas que o ano passado criticavam fortemente o mr. Mikael e até sabiam o que se dizia no balneário dos juvenis A, venham agora criticar o Mr.Barroso e o Mr. Ricardo. Só batem nos juvenis porquê? Também acho que há aí alguns interesses escondidos.
Agora como engolem em seco com o grande trabalho que o mr. Mikael está a fazer no Valdevez viram-se para os outros treinadores, mas sempre dos Juvenis. Será que tem haver com as azias de alguém que foi dispensado neste escalão?
Pelo que me dizem o mr. Ricardo é igualmente um excelente treinador e uma excelente pessoa e o mr. Barroso merece pelo menos o respeito de ter sido grande capitão do enorme Sporting de Braga.
Porque não te calas?

Caro Sesimbra!
Eu até não comento muito os juvenis, no entanto, tenho de admitir que esta equipa é muito fraca em comparação com todas as anteriores! Esta situação por si só merece ser constatada e reflectida. Por muito respeito que todos merecem há que comentar os factos e assumir as responsabilidades.
Já agora, eu vejo as camadas jovens do Braga bem antes do Barroso ser jogador do nosso clube e nunca vi uma equipa tão fraquinha!
Braga até ao fim!