News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

saída de jorge jesus para o FC Porco

Started by Braga.ole, 03 de November de 2008, 20:10

Previous topic - Next topic

Braga.ole

Meus amigos e foristas.

La estamos nós no mesmo dilema, quando aparece um bom treinador, no nosso clube e com capacidades de aguentar esta grande estrutura que o SC Braga enverga, eis que o FC Porco, decidiu ou esta em vias de decidir levar o nosso treinador para a cidade invicta, será que não existem mais treinadores na Europa e em Portugal para treinar esse clube é preciso vir buscar o Jesus que até ao momento esta a fazer um excelente trabalho no SC Braga e é o unico capaz de nos levar a um titulo.

sabem que mais vamos voltar ao que se passou nas épocas anteriores 3 treinadores por época.

Comentem amigos.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Ana Cunha

Por favor... Quais são as tuas fontes? Ou será que falaste com a Maya ou tens em casa uma bola de cristal?! Sinceramente, não me acredito nem um pouco.

Cici

Braga.ole, quem lê este título pensa que já é uma notícia certa, pelo que tenho lido nos jornais desportivos são meras suposições, ou seja, boatos!

Braga.ole

pois dos boatos sai a noticia verdadeira e vocês vão aqueles tripeiros vao-nos roubar o mister, eu conheço aquela gente
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Cici

Quote from: Braga.ole on 03 de November de 2008, 20:14
pois dos boatos sai a noticia verdadeira e vocês vão aqueles tripeiros vao-nos roubar o mister, eu conheço aquela gente

Se aos teus fundamentos de resposta passam por nos chamar de tripeiros é contigo!
Só te digo uma coisa, aposto que ninguém se vai acreditar, porque um boato so passa a ser verdade quando a pessoa em questão vem aos jornais dizer se sim se não.
Passa bem 8)

Ana Cunha

Quote from: Braga.ole on 03 de November de 2008, 20:14

Ya, claro que sim. [ironic mode] Todas as notícias que saem nos jornais relativamente a boatos acabam por se concretizar. [/ironic mode] Ou então não... Apesar de isto ser um fórum, tem-se d eter em atenção o que aqui se escreve, mais ainda quando nem sequer há fontes ou ests são, no mínimo, duvidosas.

Anabela

Deve ter lido no jornal mais credível de portugal...o Correio da Manhã.
Pede-se um bocadinho de bom senso.

Cici

E digo-te mais Braga.ole, este teu tópico só vai servir pra criares instabilidade aqui.
Porque também saiu nos jornais a dizer que o Linz queria sair mas o próprio dizer que queria até agora ninguém viu!

Gambit

Por acaso também já ouvi uns certos rumores!
Não era para espalhar muito isto, mas já que foi aberto este tópico, aproveito a deixa: Salvador prepara-se para fazer o negócio da vida dele: vai Jesus por troca com Jesualdo, Meireles, Lucho e Lisandro!

BRAGA.COM

O Jesus não quer mudar para pior...Se ainda fosse pó AC Milan é de um nível equivalente   ;D  ....agora pó poto...
JESUS está no melhor clube de Portugal!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

fmrabit

Este assunto já se comenta à uns dias nos mentideros do futebol, não sei qual a admiração, se o Jesualdo sair do Porto, o Jesus é um dos candidatos ao seu lugar!

fmrabit

Quote from: fmrabit on 03 de November de 2008, 20:28
  Este assunto já se comenta à uns dias nos mentideros do futebol, não sei qual a admiração, se o Jesualdo sair do Porto, o Jesus é um dos candidatos ao seu lugar!
espero que o Juju ganhe em Kiev!

barinho

Sim claro,e pro lugar dele vem recambiado lá de baixo o risquinho ao meio.Vês como é fácil lançar bitaites pro ar?Já chegam os jornais para nos tentar destabilizar,que não sejam agora também os próprios adeptos.Os jornais precisam de palha para encher as páginas para além do golo 5000 do núcleo recreativo da luz.

Olho Vivo

Tudo se pode discutir neste fórum e esta é uma questão potencialmente muito relevante. Mas é preciso deixar clara a distinção entre factos e especulações. Pessoalmente, não acredito que a questão se coloque já, mas creio que o problema se poderá colocar no final da temporada.... o que é perfeitamente normal atendendo à qualidade de Jorge Jesus e aos elogios públicos que Pinto da Costa fez às suas capacidades. Ainda assim, não acredito que Jesualdo saia antes do final desta temporada, por muito maus que os seus resultados possam vir a ser.

Para já, creio que estes zun-zuns não passam disso mesmo: rumores. Mas a SAD deve estar atenta porque se a questão não se coloca já, poderá  vir a colocar-se num futuro mais ou menos próximo...

NS_BRAGA

Que palhaçada de tópico, numa semana como esta é sintomático que alguém levante uma questão destas... O próximo treinador do fc porco deve ser um argentino qualquer da 3ºdivisão local...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Wason Tiago

Também já ouvi dizer que o treinador do Porto irá ser o Alfio Basile...não se deve levar a cabo estes rumores que só querem desestabilizar o nosso BRAGA a nível interno. Vamos deixar este tema morrer sozinho!
Change we need!

Bruno3429

Ainda não ouvi falar neste rumor em lado nenhum, a não ser agora aqui.
Era escusado braga.ole. Esta semana é histórica para nós e vens c um boato destes...
Força Mágico Braga

Wason Tiago

Aqui está o rumor noticiado hoje pelo jornal Correio da Manhã:

Jesus pode render Jesualdo
Jorge Jesus é um dos técnicos que mais tem sido falado entre os responsáveis do FC Porto para render Jesualdo Ferreira. Tal situação, segundo soube o CM, pode acontecer caso os portistas não vençam os próximos três jogos: D. Kiev (4ª feira, na Ucrânia, Liga dos Campeões), Sporting (dia 9, em Alvalade, Taça de Portugal) e V. Guimarães (dia 16, no Dragão, Liga).

Contactado ontem, o treinador do Sp. Braga limitou-se a dizer: "Não quero falar disso." Mas o CM sabe que Pinto da Costa e Antero Henriques já estão a equacionar a substituição de Jesualdo, e o nome de Jesus é um dos que têm sido ventilados pelos responsáveis portistas.

Ontem, presidente e director-geral da SAD assistiram ao primeiro treino após a derrota com a Naval (1-0) mas saíram do Olival, em Gaia, sem fazer comentários. A equipa, aliás, trabalhou em silêncio, uma vez que nem os habituais adeptos esperaram junto à entrada do Centro de Estágio para procurarem autógrafos ou um aceno dos craques.

Segundo apurou ainda o CM, o nome de Jorge Jesus surge num contexto muito específico. De acordo com as fontes contactadas, os principais dirigentes portistas consideram que Jorge Jesus é um treinador com provas dadas nos clubes por onde passou e conhece melhor do que ninguém a realidade do futebol português. A possibilidade de os dragões avançarem para um técnico estrangeiro está praticamente afastada, dado que, segundo fontes contactadas, precisaria de um período de adaptação, situação a que o FC Porto não se pode dar neste momento.

Fonte da notícia: Correio da Manhã

Esperemos que a nossa boa relação com o FC Porto (a ver pelas contratações de Luis Aguiar, Alan e Wason Renteria...) não vá tão longe...
Change we need!

Kramer

O que é isto?? Já parece uma mistura do 24 horas com o correio da manhã e a TVI...

Vamos é falar sobre coisas concretas e não sobre boatos ou pseudo-boatos!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kramer

Parece que afinal sempre tinha razão, isto é digno do correio da manha  ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos