News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 5 vs E. Amadora - 0 --> Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 27 de October de 2008, 16:39

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Kramer on 27 de October de 2008, 23:25
Quote from: Zeus on 27 de October de 2008, 23:21
Quote from: zebraga1985 on 27 de October de 2008, 22:40
Quote from: Kramer on 27 de October de 2008, 22:35



O Evaldo é que parece estar um pouco em baixo de forma ou então está com falta de concorrência para o lugar.



É sem dúvida o elo mais fraco da nossa equipa na minha opinião

Sinceramente não acho nada, não se esqueçam de quantos jogos ele tem nas pernas consecutivos...

Eu não estou a dizer que ele é o mais fraco apenas reparo que não está a render o mesmo de jogos anteriores. Se é má forma, cansaço ou falta de concorrência não sei .

acredito mais no cansaço

http://wwwbragablog.blogspot.com

imperador

Grande jogo e mais uma grande vitória.

Podia-me habituar a estes resultados com muita facilidade, no entanto é preciso saber que ainda vamos sofrer bastante e nesses momentos temos de nos lembrar destas vitórias e destes momentos magníficos no Estádio AXA e apoiar sempre a equipa.

Foi lindo ver a sintonia que existia entre o público e a equipa. É por isso gosto mais quando estamos todos a remar para o mesmo lado e não quando temos o estádio cheio de bi-clubistas que ao primeiro contratempo estão a assobiar a equipa.

Força Braga.




Braguista a 100%.

A.COSTA

Quote from: Zeus on 27 de October de 2008, 23:21
Quote from: zebraga1985 on 27 de October de 2008, 22:40
Quote from: Kramer on 27 de October de 2008, 22:35



O Evaldo é que parece estar um pouco em baixo de forma ou então está com falta de concorrência para o lugar.



É sem dúvida o elo mais fraco da nossa equipa na minha opinião

Sinceramente não acho nada, não se esqueçam de quantos jogos ele tem nas pernas consecutivos...


Concordo. Não pode descansar pois não há outro que possa jogar ... e tem cumprido muito bem. EVALDO tem estado muito bem e tem feito imensos jogos.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

Excelente jogo do Braga, não só pelo resultado mas mais pela exibição senhorial com que o Braga nos presenteou

Este é o Braga que queremos, com garra, e a jogar bom futebol, o melhor que já vimos na Liga

Gostei da grande atitudedo Jorge Jesus....prometeu no jantar e cumpriu....agora vem tudo ao tribunal agradecer aos verdadeiros que estão lá sempre, faça chuva ou sol.....só por isto OBRIGADO JESUS....é disto que o futebol vive ...de paixão

Agora vamos despachar o Rio Ave e espalhar o perfume deste clube mágico pela Europa

Fidelis Bracara
Braga e Basta

duke

Calma, que nem sempre vai haver um auto-golo, um grande frango, uma bola no poste.

Há dias bons e maus, há jogos com sorte e outros com azar... calminha, nem desesperos nem euforias que isto ainda vai no início.

A.COSTA

Quote from: duke on 27 de October de 2008, 23:45
Calma, que nem sempre vai haver um auto-golo, um grande frango, uma bola no poste.

Há dias bons e maus, há jogos com sorte e outros com azar... calminha, nem desesperos nem euforias que isto ainda vai no início.


Mas também não vamos ter sempre os azares que tivemos contra: o Zbording, em que não merecíamos de todo ter perdido o jogo,  ou a Naval, em que aquele penalti seco perto fim nos retirou 2 pontos de modo infeliz mesmo sem o Braga ter feito 1 jogo bom,  ou Guimarães, onde com alguma sorte poderíamos ter ganho folgadamente. Nem falo do Leixões onde a aselhice valeu uma derrota globalmente justa.


Notas:
Mesmo com 1 jogo fraco à mistura a vitória em Chaves foi muito importante, tal como eu pensava.

É depois destes jogos que eu gosto de escrever neste fórum ... para ajudar a construir, tal como ajudei no AXA ao apoiar a equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Quote from: imperador on 27 de October de 2008, 23:34
Grande jogo e mais uma grande vitória.

Podia-me habituar a estes resultados com muita facilidade, no entanto é preciso saber que ainda vamos sofrer bastante e nesses momentos temos de nos lembrar destas vitórias e destes momentos magníficos no Estádio AXA e apoiar sempre a equipa.

Foi lindo ver a sintonia que existia entre o público e a equipa. É por isso gosto mais quando estamos todos a remar para o mesmo lado e não quando temos o estádio cheio de bi-clubistas que ao primeiro contratempo estão a assobiar a equipa.

Força Braga.






Exelente observação, cada vez me convenço mais que realmente os primeiros a assobiar e que destabilizam a equipa, e ainda por cima acabam por arrastar muita gente para os assobios e a crítica facil, só podem ser biclubistas.
Pela 1ª vez desde há muitos anos não pude ir ao estádio, nem quando parti um pé e andava de canadianas deixei de ir, mas ainda bem que os verdadeiros, como habitualmente marcaram presença, e por aquilo que estou a ler parece que foi mesmo uma exibição de encher o olho, e ainda bem pois os verdadeiros BRAGUISTAS merecem-no.
Parabens á equipa técnica, aos jogadores, e obviamente a todos os adeptos que marcaram presença e apoiaram o ENORME S.C.BRAGA.

BRAGA FOREVER

Vamos todos ter calma,e paciência...prevejo uma época de sonho para toda a nossa família Braguista e Bracarense!

Como já aqui foi dito por um forista:

S.C.BRAGA O ETERNO AMOR DA NOSSA VIDA!
;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xOuPo

Um Braga adulto e maduro

Este jogo não foi inicialmente fácil, tivemos sorte com o auto-golo, mas esta sorte acompanha quem a procura e realmente estávamos nessa busca.

Durante o decorrer do jogo, a nossa equipa demonstrou ser um conjunto à imagem do que Jorge Jesus, disse no final, "sabemos o queremos e para onde vamos!".

Bom jogo, continua a ser lamentável a tão fraca assistência no EMB. Mas o que interessa é que eu estava lá!

A.Castro

Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2008, 23:40
Quote from: Zeus on 27 de October de 2008, 23:21
Quote from: zebraga1985 on 27 de October de 2008, 22:40
Quote from: Kramer on 27 de October de 2008, 22:35



O Evaldo é que parece estar um pouco em baixo de forma ou então está com falta de concorrência para o lugar.



É sem dúvida o elo mais fraco da nossa equipa na minha opinião

Sinceramente não acho nada, não se esqueçam de quantos jogos ele tem nas pernas consecutivos...


Concordo. Não pode descansar pois não há outro que possa jogar ... e tem cumprido muito bem. EVALDO tem estado muito bem e tem feito imensos jogos.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sim o Evaldo tem realizado todos os jogos....é natural k se encontre menos fresco....mas em janeiro temos ai o Edimar fresquinho, que tanto como sei é um lateral mais ofensivo....
E cansaço temos nos que trabalhamos 8,9,10 horas por dia temos salários miseráveis e ainda vamos a correr para o AXA, por vezes sem jantar!!!!MAS A JOGAR ASSIM....VIA OS JOGOS DE TSHIRT E CALÇOES NEM K CHUVESSE A CANTAROS!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

NightHawk

Quote from: Kramer on 27 de October de 2008, 23:25
Quote from: Zeus on 27 de October de 2008, 23:21
Quote from: zebraga1985 on 27 de October de 2008, 22:40
Quote from: Kramer on 27 de October de 2008, 22:35



O Evaldo é que parece estar um pouco em baixo de forma ou então está com falta de concorrência para o lugar.



É sem dúvida o elo mais fraco da nossa equipa na minha opinião

Sinceramente não acho nada, não se esqueçam de quantos jogos ele tem nas pernas consecutivos...

Eu não estou a dizer que ele é o mais fraco apenas reparo que não está a render o mesmo de jogos anteriores. Se é má forma, cansaço ou falta de concorrência não sei .

Mais do que falta de concorrencia eh falta de quem possa fazer o lugar para ele descansar... é o unico que não tem objectivamente ninguem para o substituir, e os jogos começam a pesar... é titular desde o primeiro jogo oficial...

tem jogado bem, ainda hoje fez um bom jogo, mas é normal haver alguma quebra... afinal, ele é o unico que nao teve ainda direito a 1 jogo de descanço...nem mesmo substituido foi...

sinceramente, até esperava menos dele, tem-se revelado um bom jogador, mas acho que não se lhe pode pedir muito mais... jogou todos os jogos a titular e os 90 minutos de cada jogo...


Legião

Agora é fácil vir dizer que somos todos do Braga e que o Braga fez um grande jogo lalalalalala...

Mas tar lá na Pedreira faça chuva ou faça sol a remar contra tudo e todos com os nossos jogadores isso somos poucos,
para os verdadeiros: Obrigado! somos uma grande familia!

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JORGEXINA

Bom jogo... Procuramos a sorte, e acabamos por ter um jogo fácil!
Pois caso não tivéssemos marcado cedo, seria um jogo tremendamente difícil! E é assim que tem que ser, procurar marcar cedo...
O Braga tem dificuldade em conseguir perigo quando as equipas jogam com 11 homens atrás da linha da bola, e é muito complicado criar desequilibras! Hoje conseguimos marcar cedo, acalmar e marcar o 2º! É verdade que com 2 erros do adversário, mas merecido! A partir dai tonou-se mais fácil o Estrela foi obrigado a abrir mais e ai estamos como peixe dentro de agua.
Fui importantíssima esta vitoria, para dar confiança a equipa e para não deixar fugir os primeiros. É muito importante estar bem no campeonato!
Mas do que mais gostei, foi de no final do jogo ver a equipa vir cumprimentar a superior!! Com o publico todo a cantar e com os braços no ar... Fui lindo!!  

ps: O Evaldo é muito bom jogador! E a exibição dele hoje foi boa, tal como contra o zporting, vocês tem é de ter em conta que qdo joga com o Matheus a sua frente não pode subir tanto, e muitas vezes leva com 2 gajo em cima (principalmente contra o zporting)! Ele até agora tem sido extremamente regular. Acho que não há nada a lhe apontar, e de elo mais fraco tem muito pouco...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

BRAGA FOREVER

Sp. Braga-E. Amadora, 5-0 (crónica)

O final da jornada seis da Liga trouxe uma má notícia para os crónicos candidatos ao título: em Braga há uma equipa em crescimento. Se a coisa continua assim, é bem possível que a luta a três seja invadida por uma equipa que nesta altura não deve nada a F.C. Porto, Benfica ou Sporting. Pelo menos não deve nada em futebol jogado.

A vitória sobre o Portsmouth já tinha sido um indicador de tudo o que esta formação pode fazer. Faltava, lá está!, transportar para a Liga a mesma produção da Taça UEFA. O atropelamento do E. Amadora foi a pedra de toque necessário. Afinal é possível fazer em Portugal o que se faz na Europa. A partir daí todos os sonhos são possíveis.

Mais futebol



Só este bocado de crónica,parece a 5ª Sinfonia de Beethoven...LINDO!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Arsenalista

Excelente vitória, para ganhar confiança e relançar a equipa no campeonato.
Gostei novamente deste esquema táctico, e mais uma vez com bons resultados 4-4-2 clássico com 2 jogadores mais na retaguarda, Vandinho e L. Aguiar, este ultimo mais com tarefas de transição defesa - ataque muito bem executadas, depois 2 alas bem abertos Alan e Matheus, jogou-se a toda a largura de campo.
Agora vem a taça da liga, é preciso rodar alguns jogadores e dar oportunidade a outros menos utilizados.

Força SC Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

A.Castro

Eu tenho lido muito sobre as assistencias no AXA, e muito sinceramente todos nos gostavamos de ter sempre o estádio cheio....mas salvo algumas excepções e que me recorde a nossa média por jogo deverá rondar os 8, 9 mil adeptos....para termos mais assistencias o k poderemos fazer???
Mais borlas????para irem adeptos que apoiem outros clubes mandar bitaites e dizer mal da minha equipa quando estão mais interessados noutros jogos e resultados...
Se cada associado pudesse com o seu bilhete levantar outro pelo mesmo preço em todos os jogos era uma boa politica...
Se ate aos 16 anos o futebol fosse gratuito pois são estes os adeptos que temos de cativar para o futuro proximo...era uma solução
Se nas escolas publicas de Braga fosse proibido entrar na escola outro adereço que não o do Braga....um bocado exagerado mas eu tou cheio de ver fazer educação fisica com camisolas as riscas listas e rosas gays!!!
Se os socios do braga tivessem direito a mais 10 % de salario....eramos até capazes de ter de contruir uma 3º bancada...

Eu no meu estádio gosto de ter junto de mim...os que sofrem...os que sentem o clube...os que vão tristes para casa quando a coisa até corre menos bem....e vão de sorriso nos labios quando a magia acontece....aqueles socios mais antigos que fazem questão de passear na arcada com o jornal de baiixo do braço com o simbolo de prata ou ouro ou um pin com o emblema do braga no casaco...akeles que se orgulham tal como eu de ser socio do meu clube...

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA DEPRESSA....ERRADO...É ERRADO.......O QUE É BOM DURA O TEMPO SUFUCIENTE PARA SER INESQUECIVEL..........E ISSO É O K NÓS SOMOS!!!!!

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

superbracarense

quero me fazer socio xD.. quanto se paga?a vida nao esta facil,mas logo que possa faço me socio  ;D ;D ;D ;D
Quem não sente,não entende!

Kilo

Quote from: superbracarense on 28 de October de 2008, 00:40
quero me fazer socio xD.. quanto se paga?a vida nao esta facil,mas logo que possa faço me socio  ;D ;D ;D ;D

Idade? Sexo? Nascente? Poente? Não passa de12,50€ por mes!  ;D

BRAGA FOREVER

Quote from: superbracarense on 28 de October de 2008, 00:40
quero me fazer socio xD.. quanto se paga?a vida nao esta facil,mas logo que possa faço me socio  ;D ;D ;D ;D

7,50€ sócio nascente

12€ sócio poente

4€ Senhoras

2,50€ putos(estudantes) ;D


Isto se não me enganei. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

superbracarense

Quem não sente,não entende!