News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica vs. S.C.Braga (Domingo 2/11 às 16h) - Lançamento do jogo

Started by Zeus, 24 de October de 2008, 20:51

Previous topic - Next topic

Casual 1921





Previsão de bom tempo

Dia excelente ...

Hora excelente...

Preço acessivel...

Bom estádio...

Bom relacionamento entre adeptos...

Bonita cidade para visitar...


O que precisas mais para ir á bola?

savio

           Aqui vai minha equipa                                         Eduardo


                                               J.pereira.......Moiséis.................Rodrigues..........Evaldo


                                                                                 Vandinho

                                                       Alan....................................Matheus

                                                                                L.aguiar

                                                               Meyong...............Renteria

             Sem tirar e sem botar niguem 

Anabela

Alguém me sabe dizer se o estádio de coimbra é propenso a correntes de ar ou muito frio?
É que eu aínda tou de cama a contas com uma gripe, mas domingo já devo estar melhor.Só não quero é piorar...

Zezinho 3005

Quote from: Anabela on 31 de October de 2008, 15:24
Alguém me sabe dizer se o estádio de coimbra é propenso a correntes de ar ou muito frio?
É que eu aínda tou de cama a contas com uma gripe, mas domingo já devo estar melhor.Só não quero é piorar...

Ficamos na bancada inferior do lado mais abrigado do estadio,o pior pode ser a chuva mas axo que o tempo ate vai tar bom!

fanático


A.Castro

Infelizmente não poderei comparecer em Coimbra.....desejo boa sorte a quem vai...e k tragam os 3 pontos!!!!!Braga Sempre!!!Ti amo
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Casual 1921

Fui á pouco comprar 8 bilhetes ao 1º de Maio e o Sr. Adão informou-me que no domingo de mañhã estará aberta a secretaria do 1º de Maio a vender bilhetes.

;)

eumesmo

Quote from: Casual 1921 on 31 de October de 2008, 16:34
Fui á pouco comprar 8 bilhetes ao 1º de Maio e o Sr. Adão informou-me que no domingo de mañhã estará aberta a secretaria do 1º de Maio a vender bilhetes.

;)

Até as 11h, pelo menos foi o que ele me disse ao telefone quando liguei de manha :)

Vamos la ver se da viagem não vai ser só o leitão o que de melhor vai ter o dia...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

lininho

Quote from: eumesmo on 31 de October de 2008, 16:51
Quote from: Casual 1921 on 31 de October de 2008, 16:34
Fui á pouco comprar 8 bilhetes ao 1º de Maio e o Sr. Adão informou-me que no domingo de mañhã estará aberta a secretaria do 1º de Maio a vender bilhetes.

;)

Até as 11h, pelo menos foi o que ele me disse ao telefone quando liguei de manha :)

Vamos la ver se da viagem não vai ser só o leitão o que de melhor vai ter o dia...

@braços
Eumesmo

também há lagosta com sabor a bacalhau... :P
::)
zé: futuro capitão. 8-)

fmrabit

Quote from: savio on 31 de October de 2008, 12:12
           Aqui vai minha equipa                                         Eduardo


                                               J.pereira.......Moiséis.................Rodrigues..........Evaldo


                                                                                 Vandinho

                                                       Alan....................................Matheus

                                                                                L.aguiar

                                                               Meyong...............Renteria

             Sem tirar e sem botar niguem 
Em equipa que ganha não se mexe, estou convencido que Jorge Jesus só por impedimento fisico vai alterar este onze.

duke

Quote from: duke on 30 de October de 2008, 17:12
A Académica só se dá mal com os espanhóis, os lampiões e os gajos da Naval.

Afinal, tenho que acrescentar uma coisa, isto que disse, e que outros tb disseram, é verdade, mas parece que há um sector de povo da Acadérmica que não està a gostar do Braga, porque, dizem, andamos com a mania e nos acham arrogantes. Isto soube por um amigo de perto de Coimbra (Montemor-o-Velho). No entanto, isso não vai trazer problemas, é gente pacífica.

Rena


david

infelizmente não posso ir a Coimbra, mas estou esperançado que vamos trazer de lá uma vitória.

Cici

Domingos Paciência admite que fixou, sobretudo, a goleada dos minhotos ao Estrela da Amadora como modelo para tentar contrair no próximo domingo: «O último jogo do Sp. Braga para a Liga, de certa forma, levou as pessoas a ficarem com uma excelente imagem da equipa, pelo resultado e pela forma brilhante como jogou. O Sp. Braga está em foco, pelo plantel que tem, pelas competições em que está, e a prova disso é que, na quinta-feira, vai jogar com o Milan. E nós vamos jogar com o Sp. Braga. Vamos encarar o jogo de maneira positiva, usando as nossas armas e procurando a nossa identidade, que é o que sempre fazemos em casa, para podermos ficar mais próximos de ganhar.»
«Não espero, seguramente, o mesmo Sp. Braga que jogou para a Taça da Liga [derrota, por 1-0, em Vila do Conde], mas sim o que bateu o Estrela. Por isso, acredito num adversário muito forte, com bons jogadores, capazes de fazer a diferença a qualquer momento.

in Mais Futebol


Catarina

Espero que seja sobretudo um bom jogo.... Principalmente ter os três pontos no fim e voltarmos felizes da vida!
O nosso Braguinha  não nos vai desiludir!

ah... já agora, sabem que esta época o Braga já marcou 30 golos em jogos oficiais.... tipo, parei para contá-los e ñ tinha a noção que eram tantos!
UEFA/ Intertoto 17
Campeonato 8
Taça Liga 4
Taça Portugal 1

Saudações a todos os bracarenses.
FORÇA BRAGA!

AVPS



Zav

Hoje a secretaria não está aberta pois não ? Por ser feriado.
Tentei ligar pra lá mas nada.
A ver se amanhã passo lá  ;)

INVASÃOO

FORÇÇAAAAA BRAGAAA

filipescb

alguem me pode informar se os bilhetes para o publico comprado em coimbra no dia do jogo sao na mesma a 10 euros?
se alguem podesse responder agradecia ;)

Zezinho 3005

Quote from: Jota_SCB on 01 de November de 2008, 12:42
Hoje a secretaria não está aberta pois não ? Por ser feriado.
Tentei ligar pra lá mas nada.
A ver se amanhã passo lá  ;)

INVASÃOO

FORÇÇAAAAA BRAGAAA

Jota,amanha das 9-30 ate as 11horas o sr Adao vai estar na secretaria para vender bilhetes,e viagem se alguem precisar!