News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal: NACIONAL vs SCBRAGA (Segunda-feira 10 às 16h)

Started by A.COSTA, 20 de October de 2008, 11:09

Previous topic - Next topic

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Porcaria ... é um sorteio traiçoeiro.  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Boavista vs Guimarães

SCM

Sporting Vs Porto  é bom se ganharmos o jogo.
É bom viver o Braga.

Pedro_RBA

Pedro_RBA

SPORTING-F.C. PORTO

Leixões-Santana

BENFICA-D. AVES

BOAVISTA-V. GUIMARÃES

NAVAL-BELENENSES

AROUCA-P. FERREIRA

Olho Vivo

Óptimo! Tenho a certeza que os jogadores estarão extremamente motivados, ao contrário do que acontece na maioria dos jogos da Taça... especialmente os que faziam parte do plantel na temporada passada...  ;D ;D ;D

A.COSTA

O MM deve estar a esfregar as mãos. Esperemos que as mãos fiquem frias ... mesmo depois de esfregadas.

;) ;) ;) :o :o :o :o ;) ;) ;) :o :o :o ;) ;) ;) :o :o :o

SEMPRESCB

A nossa sina na Taça de Portugal é jogar sempre FORA ......  :-\

Mas Vamos passar rumo ao JAMOR....  ;)

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de October de 2008, 11:47
Óptimo! Tenho a certeza que os jogadores estarão extremamente motivados, ao contrário do que acontece na maioria dos jogos da Taça... especialmente os que faziam parte do plantel na temporada passada...  ;D ;D ;D

Será que é desta que vamos ver o Vandinho a correr?  ;D ;D ;D

SCM

Tivemos azar, para variar para a taça de Portugal.
É bom viver o Braga.

Pedro_RBA

Não tivemos muita sorte não.. ::) Ainda por cima lá... Mas existe ai outros jogos interessantes també,.. Um Porto-Sporting e um Boavista-Guimarães, para não falar de um Benfica-D.Aves e Naval-Belenenses..

Saudações Ultras

SCM

Visto bem as coisa, o MM vai querer a todo o custo eliminar o braga, só espero que o Braga jogue para ganhar, vai ser o jogo quente.
É bom viver o Braga.

SCM

O Sporting já durante os últimos três anos na taça de Portugal jogou sempre em casa e este ano continua assim, impressionante.
É bom viver o Braga.

david

não tivemos sorte, mas vamos a madeira vencer o Nacional e continuar na taça, o nosso destino é o Jamor, começamos em trás os montes vamos as ilhas ou seja estamos a percorrer Portugal até ao Jamor.

MRamoa

Não me acredito que vamos novamente jogar para a taça fora de casa?!?!?!
Fosse quem fosse, mas em casa, já não me lembro exactamente quando foi o último jogo do Enorme em casa...
De qualquer das maneiras, é sempre melhor jogar fora contra o nacional do que contra um outro Chaves  ;) ;)
Nada melhor do que ver o MM tentar justificar o injustificável, Força Braga, rumo à próxima eliminatória da Taça, esperando que desta vez seja em casa!!!

JotaCC

Deslocação complicada mas é para ganhar eu até prefiro uma equipa na 1ªdivisão assim pode ser que entrem em campo para ganhar não a pensar que já esta ganho como no domingo passado.

JotaCC

Os jogos estão marcados para 9 de Novembro, sabendo-se já que o Nacional-Sp. Braga foi adiado para o dia seguinte a pedido dos minhotos, por causa dos compromissos de Taça UEFA.

Apenas_Braga

Este será o 1º jogo entre estas duas equipas, pois nunca jogamos com o Nacional para a Taça de Portugal
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]