News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Agressividade dos adeptos de Braga

Started by SCM, 16 de October de 2008, 11:27

Previous topic - Next topic

1

Ontem pouquissima gente era do Braga e pouquissima gente era de Braga. Tinha ao meu lado um gajo que além de chamar "home" a todos e acabar todas as frases com "home, hem!" quase que partia as cadeiras quando saiu o Moutinho e disse que o Quim devia sair e entrar o Rui Patricio..


Enfim no comment, só vos digo que ontem tava bem em casa valeu apenas e só pela emoção que sinto ao cantar o hino

lininho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de October de 2008, 15:49
Temos de ser inteligentes.

Se quisermos assobiar deve ser apenas quando o arbitro apita para o final do jogo porque ai já não vai ter influência no desempenho dos nossos jogadores. Sejamos inteligentes não vamos dar armas ao adversário...

Força Braga

EU NÃO ASSOBIEI

Experimenta pagar para jantar, comer comida estragada e reclamar só no fim.
zé: futuro capitão. 8-)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SCM on 16 de October de 2008, 11:27
Este tópico está na ordem do dia, ora vejamos:

Nos últimos jogos em casa os jogadores do braga, tão depressa são assobiados como a seguir são os melhores do mundo. Casos recentes Lins e César Peixoto.

Por alguns dias até cheguei a duvidar e a pensar que a culpa seria dos jogadores, mas depois do que vi com a selecção Nacional não tenho dúvidas o problema é mesmo dos adeptos que assobiam em vez de incentivar os jogadores.

Com os assobios os jogadores começaram a ficar cada vez mais nervosos e a não acertar no último passe, levando mesmo o Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo a criticar e mandar bocas aos adeptos, no meu entender devido á provocação deles.

Sei que os jogadores ganham fortunas, mas à dias para tudo, melhores e piores, à que ajudar nos piores caso não se faça isso irá ser sempre um dia mau, se houver ajuda pode ser que melhor.

Também tenho consciência que também temos adeptos que apoiam muito, tanto no braga como na Selecção.

Gostaria de saber qual a vossa opinião para a seguintes perguntas:

1) Os casos são idênticos, parecidos ou não tem nada a ver?

2) Quem provocou primeiro, público ou jogadores?

3) A culpa é do público ou dos jogadores?

4) É normal acontecer as melhores equipas, quando tem grandes jogadores?

Caro SCM tu por acaso viste o atletico de madrid contra o marselha?? ou leste/ouviste qualquer coisa sobre o que se passou nesse jogo??

se sabes o que se passou, deixo-te aqui a seguinte pergunta:

AGRESSIVOS os adeptos do ENORME S.C.BRAGA?? ONDE?!?!?!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Nuno Coelho

Quote from: karon on 16 de October de 2008, 14:34
Quote from: Nuno Coelho on 16 de October de 2008, 13:11

enfim, lá estive com o meu casaco à SCB e digo que fiquei muito mais fod.... com o empate do SCB com a naval, que com este jogo. Dizem que é a selecção de todos nós, eu direi que é uma selecção de interesses.
Braga é Braga e o resto é treta.
e trocava uma vitória do meu clube na Taça de Portugal, por um campeonato do mundo de Portugal !


??? Ora explica lá outra vez? É que eu não troco a vitória do SC Braga, nem mesmo a feijões,  por nada!

estamos de acordo
às tantas o português é que saiu mal...
dizendo de outra forma, preferia ver o meu Braga ganhar a Taça de Portugal que festejar Portugal Campeão do mundo  ;)

karon

Quote from: Nuno Coelho on 16 de October de 2008, 19:23
Quote from: karon on 16 de October de 2008, 14:34
Quote from: Nuno Coelho on 16 de October de 2008, 13:11

enfim, lá estive com o meu casaco à SCB e digo que fiquei muito mais fod.... com o empate do SCB com a naval, que com este jogo. Dizem que é a selecção de todos nós, eu direi que é uma selecção de interesses.
Braga é Braga e o resto é treta.
e trocava uma vitória do meu clube na Taça de Portugal, por um campeonato do mundo de Portugal !


??? Ora explica lá outra vez? É que eu não troco a vitória do SC Braga, nem mesmo a feijões,  por nada!

estamos de acordo
às tantas o português é que saiu mal...
dizendo de outra forma, preferia ver o meu Braga ganhar a Taça de Portugal que festejar Portugal Campeão do mundo  ;)
;D Ufa!  ;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

rvx

Confirmo que no mínimo 80% não eram do SCB. Só eu, fui com duas pessoas que nem são do concelho de braga.

Eu não concordo com assobios, mas depois de uma exibição daquelas, não estava à espera de outra coisa no final do jogo. Já durante é que não aceito essa atitude, e sem querer defender o CR, não percebi porque é que ele recebeu uma monumental assobiadela por causa de um erro que qualquer jogador comete.

Gilberto

O futebol é um espectáculo caro, quem paga tem direito a exigir !!

Não me venham comparar os adeptos da selecção aos adeptos do braga, ontem havia milhares de infiltrados nem de Braga eram quanto mais do enorme !!

Os jogadores como profissionais que são têm de aceitar as criticas e tentar fazer melhor !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Ana Cunha

Quote from: karon on 16 de October de 2008, 19:45
Quote from: Nuno Coelho on 16 de October de 2008, 19:23
Quote from: karon on 16 de October de 2008, 14:34
Quote from: Nuno Coelho on 16 de October de 2008, 13:11

enfim, lá estive com o meu casaco à SCB e digo que fiquei muito mais fod.... com o empate do SCB com a naval, que com este jogo. Dizem que é a selecção de todos nós, eu direi que é uma selecção de interesses.
Braga é Braga e o resto é treta.
e trocava uma vitória do meu clube na Taça de Portugal, por um campeonato do mundo de Portugal !


??? Ora explica lá outra vez? É que eu não troco a vitória do SC Braga, nem mesmo a feijões,  por nada!

estamos de acordo
às tantas o português é que saiu mal...
dizendo de outra forma, preferia ver o meu Braga ganhar a Taça de Portugal que festejar Portugal Campeão do mundo  ;)
;D Ufa!  ;)

Também eu preferia. Aliás, isso nem se compara! Ontem estava no estádio e, sinceramente, a Selecção Nacional não consegue mexer tanto comigo como o Sporting Clube de Braga. Quanto a isso, não há nada que eu possa fazer. O SCBraga somos nós... Portugal somos nós e mais uns milhões. Não é a mesma coisa para mim, apesar de vibrar com as vitórias da Selecção Nacional, obviamente.

nelo

Cada um tem a sua opinião mas.. que foram bem asubiados foram pessoal!! Eu comprendo que para muitos jogadores jogar na seleçao é um favor, pois nao se querem aleijar, nem cansar mt etc etc e bláblá mas fg eles ganham rios de dinheiro pelo menos tem de saber conter.se em relação aos assobios.

Ainda bem que nao fui, meu rico dinheiro que ficou muito bem em casa e sou contra outra coisa, jogadores Brasileiros na seleção, por mt bons que sejam nao são do nosso pais e por isso acho que não o devem representar.

Comprimentos aos braguistas

euxinha

Fui ver o jogo da selecção ao nosso estádio!Não assobiei,nem aplaudi...Só senti que não era a mesma coisa...Desejei que fosse a nossa equipa que estivesse em campo...

Não é a mesma coisa,disso tenho eu a certeza!Já para não falar das peças que se viam por lá...

O que mais me deixou furiosa foi pensar que muitas daquelas pessoas são de Braga e foi a 1ª vez que puseram os pés naquele estádio!Pensar que podiam também encher o nosso estádio para ver o clube da cidade jogar...

E sejamos francos...Eu quase que adormecia a ver aquele jogo... :-\ Foi 1 jogo fraquinho fraquinho...

NightHawk

Quote from: SCM on 16 de October de 2008, 11:27


Com os assobios os jogadores começaram a ficar cada vez mais nervosos e a não acertar no último passe, levando mesmo o Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo a criticar e mandar bocas aos adeptos, no meu entender devido á provocação deles.



Até parece que esse menino mimado é mais do que os outros... qures ver que ele não pode ser assobiado....pelo que (não) jogou mereceu bem os assobios.

Armando Coelho

Muito sinceramente considero o título completamente descabido, tenho quase a certeza que 3/4 do público presente não era afecto ao S.C.BRAGA, geralmente nestes jogos da selecção vem adeptos de todos os cantos do minho e não só, acho até que da forma que é apresentado o título dá a sensação que os BRAGUISTAS não são patriotas e vão ao estádio só para assobiar (que tremenda falta de consideração). Eu fui um dos que não foi ver o jogo, e como eu muitos outros BRAGUISTAS disseram não á selecção, e porquê?, 1º porque tinha outra prioridade; 2º e mais importante, foi falta de motivação, pois sempre que a equipa das quinas joga em BRAGA é uma autentica desilusão, nunca demonstrou atitude, garra, vontade de vencer, respeito pelo público, ainda por cima foi sempre contra equipas medianas (exceptuando a frança). Como já tinha escrito anteriormente num post, esta equipa sem Deco é simplesmente vulgar, Cristiano Ronaldo? por amor de deus, o rapaz apenas olha para o seu umbigo, anda obçecado com o título de melhor do mundo e não vê mais nada, que falta de humildade a atitude dele para com o público, anda a precisar de usar realmente a cabeça (publicidade á parte), porque até agora só tem servido para colocar gel no cabelo; 3º Exceptuando 3 ou 4 jogadores, todos eles ganham mais que a totalidade do plantel do ENORME, é só vedetas, mas é na teoria porque na práctica é aquilo que a gente tem visto, jogadores cheios de tiques de vedetismo, cada qual joga para si, parace que andam a competir uns com os outros a nível de protagonismo, muitos oficiais e poucos soldados, mais lamentável ainda é ver jogadores que nem em PORTUGAL nasceram a demonstrarem mais atitude que os nativos, e ainda houve muita gente que se insurgiu contra a chamada deles á selecção. Que ganhem mas é vergonha, quem paga bilhete rem direito a exigir, e se não gosta do que vê, tem o direito de se manifestar, principalmente quando fazem muitos mais sacrificios para os ver jogar e eles nada justificam, e ganham num jogo aquilo que outros ganham num ano. Eu acho que jogar na selecção devia ser uma honra, um orgulho, um prazer, e não uma forma de ganhar mais uns cobres (só o facto de serem chamados já os valoriza e inflaciona o seu passe).

Sérgio_Gonçalves

Mas será que alguém gosta de ver a equipa a jogar mal, quando já assistiu a grandes jogos da mesma???, com certeza que não, ás vezes é de perder a paciencia.


http://wwwbragablog.blogspot.com

anti-lampioes

ainda gostava de saber o que é que um jogo da seleçao tem a ver com a agressividade dos adpetos do braga?
deram um enxerto nos jogadores? bem precisavam lol.

paparazzi

   Este jogo marcado para Braga, foi um presente para os parolos da região.
   Por mim como adepto do Braga, dispenso este tipo de presentes, nem à borla lá fui!

Legião

Quote from: lininho on 16 de October de 2008, 17:15
Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de October de 2008, 15:49
Temos de ser inteligentes.

Se quisermos assobiar deve ser apenas quando o arbitro apita para o final do jogo porque ai já não vai ter influência no desempenho dos nossos jogadores. Sejamos inteligentes não vamos dar armas ao adversário...

Força Braga

EU NÃO ASSOBIEI

Experimenta pagar para jantar, comer comida estragada e reclamar só no fim.


Lembra-te que temos de" remar" todos para o memo lado.  Neste caso o restaurante também é teu e o melhor é apoiares o cozinheiro para mais nenhum cliente reclamar e no fim falas com ele e colocas os pontos nos is!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Posso estar errada mas, não vejo nada no título do tópico que diga que os adeptos do SCBRAGA sejam agressivos. Penso que o autor se referia aos adeptos DE Braga (cidade).
Ultimamente, nos jogos do Braga quando alguma coisa sai mal a um jogador já estão a assobiar e a chamar nomes. Com a selecção passou-se o mesmo. A selecção não ganhou - assobios. Se a selecção tivesse jogado da mesma maneira mas tivesse goleado já eram os maiores. Os adeptos não são agressivos mas são impacientes.
Eu, pelo menos sou contra assobios...aos jogadores do Mágico.

mot

Quote from: Kilo on 16 de October de 2008, 14:13
Os adeptos e os jogadores da selecção mereceram-se no jogo de ontem...

Esqueceste-te do Madail ( a fuga da noite!!! ), também entra no pack...  ;D

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

SCM

Quote from: Adepto on 16 de October de 2008, 17:18
Quote from: SCM on 16 de October de 2008, 11:27
Este tópico está na ordem do dia, ora vejamos:

Nos últimos jogos em casa os jogadores do braga, tão depressa são assobiados como a seguir são os melhores do mundo. Casos recentes Lins e César Peixoto.

Por alguns dias até cheguei a duvidar e a pensar que a culpa seria dos jogadores, mas depois do que vi com a selecção Nacional não tenho dúvidas o problema é mesmo dos adeptos que assobiam em vez de incentivar os jogadores.

Com os assobios os jogadores começaram a ficar cada vez mais nervosos e a não acertar no último passe, levando mesmo o Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo a criticar e mandar bocas aos adeptos, no meu entender devido á provocação deles.

Sei que os jogadores ganham fortunas, mas à dias para tudo, melhores e piores, à que ajudar nos piores caso não se faça isso irá ser sempre um dia mau, se houver ajuda pode ser que melhor.

Também tenho consciência que também temos adeptos que apoiam muito, tanto no braga como na Selecção.

Gostaria de saber qual a vossa opinião para a seguintes perguntas:

1) Os casos são idênticos, parecidos ou não tem nada a ver?

2) Quem provocou primeiro, público ou jogadores?

3) A culpa é do público ou dos jogadores?

4) É normal acontecer as melhores equipas, quando tem grandes jogadores?

Caro SCM tu por acaso viste o atletico de madrid contra o marselha?? ou leste/ouviste qualquer coisa sobre o que se passou nesse jogo??

se sabes o que se passou, deixo-te aqui a seguinte pergunta:

AGRESSIVOS os adeptos do ENORME S.C.BRAGA?? ONDE?!?!?!

A agressividade a que me refiro é sonora, em causa está principalmente os assobios nunca falei em pancadaria.
É bom viver o Braga.

Ana Cunha

Quote from: SCM on 17 de October de 2008, 19:01
Quote from: Adepto on 16 de October de 2008, 17:18
Quote from: SCM on 16 de October de 2008, 11:27
Este tópico está na ordem do dia, ora vejamos:

Nos últimos jogos em casa os jogadores do braga, tão depressa são assobiados como a seguir são os melhores do mundo. Casos recentes Lins e César Peixoto.

Por alguns dias até cheguei a duvidar e a pensar que a culpa seria dos jogadores, mas depois do que vi com a selecção Nacional não tenho dúvidas o problema é mesmo dos adeptos que assobiam em vez de incentivar os jogadores.

Com os assobios os jogadores começaram a ficar cada vez mais nervosos e a não acertar no último passe, levando mesmo o Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo a criticar e mandar bocas aos adeptos, no meu entender devido á provocação deles.

Sei que os jogadores ganham fortunas, mas à dias para tudo, melhores e piores, à que ajudar nos piores caso não se faça isso irá ser sempre um dia mau, se houver ajuda pode ser que melhor.

Também tenho consciência que também temos adeptos que apoiam muito, tanto no braga como na Selecção.

Gostaria de saber qual a vossa opinião para a seguintes perguntas:

1) Os casos são idênticos, parecidos ou não tem nada a ver?

2) Quem provocou primeiro, público ou jogadores?

3) A culpa é do público ou dos jogadores?

4) É normal acontecer as melhores equipas, quando tem grandes jogadores?

Caro SCM tu por acaso viste o atletico de madrid contra o marselha?? ou leste/ouviste qualquer coisa sobre o que se passou nesse jogo??

se sabes o que se passou, deixo-te aqui a seguinte pergunta:

AGRESSIVOS os adeptos do ENORME S.C.BRAGA?? ONDE?!?!?!

A agressividade a que me refiro é sonora, em causa está principalmente os assobios nunca falei em pancadaria.


Sim, mas adeptos do Sporting Clube de Braga porquê?! A maioria do pessoal que lá estava nem era do SCB!