News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

JCosta

Quote from: jorgexina on 02 de February de 2009, 14:04
Empréstimos, não obrigado!!

Só em ultimo caso... E qta menos conversa com os 3 estarolas, melhor! Eles não dão nada a ninguém... Da mesma forma que nós apertam a mão, esganam-nos o pescoço!

Se queremos lutar contra eles, não podemos ter este tipo de atitude...

Claro que não precisamos de empréstimos. E jogadores em definitivo só com um GRANDE negócio.
Temos boa equipa e é m ela que devemos atacar a segunda volta.

Quanto a lidar com os "grandes" não tenho grandes objecções desde que negociemos sempre de igual para igual.
Até já temos feito bons negócios com eles. Os tempos em que eles nos apertavam o pescoço já acabou. Não porque eles não queiram mas porque nós já podemos resistir a isso.
Saudinha... da boa.

JORGEXINA

#861
Quote from: Karoglan on 02 de February de 2009, 14:14
Quote from: jorgexina on 02 de February de 2009, 14:04
Empréstimos, não obrigado!!

Só em ultimo caso... E qta menos conversa com os 3 estarolas, melhor! Eles não dão nada a ninguém... Da mesma forma que nós apertam a mão, esganam-nos o pescoço!

Se queremos lutar contra eles, não podemos ter este tipo de atitude...

Claro que não precisamos de empréstimos. E jogadores em definitivo só com um GRANDE negócio.
Temos boa equipa e é m ela que devemos atacar a segunda volta.

Quanto a lidar com os "grandes" não tenho grandes objecções desde que negociemos sempre de igual para igual.
Até já temos feito bons negócios com eles. Os tempos em que eles nos apertavam o pescoço já acabou. Não porque eles não queiram mas porque nós já podemos resistir a isso.

Nota-se, roubaram-nos em 2 jogos, e fomos obrigados a desinvestir! E vender barato, ou achas que o Braga caso não vá a europa consegue vender bem?! Por isso, muito cuidado..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Ricardo

Quote from: Ferreira-Braga on 01 de February de 2009, 12:10
Quote from: A.JOTA on 01 de February de 2009, 11:58
Quote from: soli on 01 de February de 2009, 11:55
O Madrid vai dar cartas no Porto. Em Braga já não tinha condições psicologicas para jogar. O futebol é mesmo assim.!!!!!!!!!!!!!!!
Mais nada!

Ponham-se do lado do jogador em vez de andarem com máfias no futebol!

Sabem quanto é que o Braga lhe pagou nestes dois anos e tal que ele não fez praticamente mais nada que não fosse andar a dar trabalho ao departamento clínico?


Creio que pouco. Enquanto lesionado o jogador devia ser pago pelo seguro, não?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

A.COSTA

Penso que as soluções encontradas, quer para MADRID que para LINZ, não sendo as ideais podem revelar-se proveitosas no futro.

Uma SAD vive, também, da gestão de activos e esses 2 activos agora emprestados estavam a desvalorizar-se rumo ao ZERO.

Felicidades para ambos para que o Braga possa ainda ter proveito no futuro próximo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Catarina


Quote from: jorgexina on 02 de February de 2009, 14:04
Empréstimos, não obrigado!!

Só em ultimo caso... E qta menos conversa com os 3 estarolas, melhor! Eles não dão nada a ninguém... Da mesma forma que nós apertam a mão, esganam-nos o pescoço!

Se queremos lutar contra eles, não podemos ter este tipo de atitude...

O porto deu o Alan ao Braga...
Quanto ao Madrid, acho que ele não devia ter ido, mas o presidente do Braga parece saber o que faz, só o futuro nos dirá o que vai acontecer... mas na minha opinião, o Madrid vai aquecer o banco do porto...



JORGEXINA

Quote from: Catarina on 02 de February de 2009, 17:41

Quote from: jorgexina on 02 de February de 2009, 14:04
Empréstimos, não obrigado!!

Só em ultimo caso... E qta menos conversa com os 3 estarolas, melhor! Eles não dão nada a ninguém... Da mesma forma que nós apertam a mão, esganam-nos o pescoço!

Se queremos lutar contra eles, não podemos ter este tipo de atitude...

O porto deu o Alan ao Braga...
Quanto ao Madrid, acho que ele não devia ter ido, mas o presidente do Braga parece saber o que faz, só o futuro nos dirá o que vai acontecer... mas na minha opinião, o Madrid vai aquecer o banco do porto...




E não receberam nada em troca queres ver??
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

soli

Para quê Hugo Viana já temos jogadores no geral que chegue

joaobl03

Acho que com estas duas saidas , fechamos o plantel . Este mercado de inverno foi positivo , contratamos Yazalde , um jovem talentoso , e emprestamos dois jogadores que não estavam a render , e assim o SCB libertou-se do encargo de lhes pagar os salários ( que deviam ser bem churudos ) e arriscamo-nos a valorizar os seus passes que vinha a desvalorizar de uma forma muito preocupante .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Catarina

Quote from: jorgexina on 02 de February de 2009, 18:04
Quote from: Catarina on 02 de February de 2009, 17:41

Quote from: jorgexina on 02 de February de 2009, 14:04
Empréstimos, não obrigado!!

Só em ultimo caso... E qta menos conversa com os 3 estarolas, melhor! Eles não dão nada a ninguém... Da mesma forma que nós apertam a mão, esganam-nos o pescoço!

Se queremos lutar contra eles, não podemos ter este tipo de atitude...

O porto deu o Alan ao Braga...
Quanto ao Madrid, acho que ele não devia ter ido, mas o presidente do Braga parece saber o que faz, só o futuro nos dirá o que vai acontecer... mas na minha opinião, o Madrid vai aquecer o banco do porto...




E não receberam nada em troca queres ver??

Eu falei aquilo que sei, de resto, se o Braga deu ou não alguma coisa ao porto, isso já não sei... mas se tu sabes, diz!

JCosta

Quote from: Catarina on 03 de February de 2009, 15:12
Quote from: jorgexina on 02 de February de 2009, 18:04
Quote from: Catarina on 02 de February de 2009, 17:41

Quote from: jorgexina on 02 de February de 2009, 14:04
Empréstimos, não obrigado!!

Só em ultimo caso... E qta menos conversa com os 3 estarolas, melhor! Eles não dão nada a ninguém... Da mesma forma que nós apertam a mão, esganam-nos o pescoço!

Se queremos lutar contra eles, não podemos ter este tipo de atitude...

O porto deu o Alan ao Braga...
Quanto ao Madrid, acho que ele não devia ter ido, mas o presidente do Braga parece saber o que faz, só o futuro nos dirá o que vai acontecer... mas na minha opinião, o Madrid vai aquecer o banco do porto...




E não receberam nada em troca queres ver??

Eu falei aquilo que sei, de resto, se o Braga deu ou não alguma coisa ao porto, isso já não sei... mas se tu sabes, diz!

Não, não receberam nada em troca. Contudo, também foi bom para eles porque pouparam um ano de ordenados ao jogador.
Evidentemente, que a cedência foi para salvaguardar os interesses deles, não os nossos.
Saudinha... da boa.

A.JOTA

Já se pode truncar isto...já fechou o mercado.

sergiomaka

Quote from: A.JOTA on 04 de February de 2009, 16:50
Já se pode truncar isto...já fechou o mercado.

até às 18h horas de 5ª feira ainda há mercado aberto, só que prós lados do leste...

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!