News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Voos com Braguistas para Milão

Started by ric, 13 de October de 2008, 11:46

Previous topic - Next topic

recsally

Quote from: Zezinho 3005 on 04 de November de 2008, 22:47
LEVAM O SONHO,TRAGAM A GLÓRIA!!

Boa viagem a todos os Braguistas que vão estar em San Siro e regressem com vitória no bolso.

Eu, infelizmente, espero que encontre um bom stream para poder ver o jogo online, caso contrário - Antena Minhoooo despoortoooooo!!!  ;D ;D ;D

EU ACREDITO!!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Aileda

Quote from: Maria on 04 de November de 2008, 15:10
Quote from: 2378 on 04 de November de 2008, 14:58
Quote from: Maria on 04 de November de 2008, 10:04
Eu + 7 vamos no vôo de amanhã à noite para Barcelona! Como nós não nos conhecemos todos, a malta que for nesse vôo que leve os cachecóis de fora!!!

eu +2, mas como já te conheço Maria, não preciso por  o cachecol de fora :)

Boa viagem a todos.

Amanhã á noite no aeroporto ainda nos vamos juntar uns poucos, o pessoal que vai por Londres embarca +- á mesma hora.

Desculpa lá Pedrito, se não levares o cachecol não te conheço!  ;D Vamos tomar de assalto o aeroporto! (Não era um nome de um filme?)

....e o regresso tb é por Barcelona????? ...em que dia?

Olho Vivo

Votos de uma viagem feliz a todos os que vão a S.Siro. A vossa felicidade será também a nossa, dos que por cá ficam - alguém tem de ficar para ir apitar para a Avenida logo no final do jogo... ;D ;D ;D

xpt_nautilus

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de November de 2008, 16:14
Votos de uma viagem feliz a todos os que vão a S.Siro. A vossa felicidade será também a nossa, dos que por cá ficam - alguém tem de ficar para ir apitar para a Avenida logo no final do jogo... ;D ;D ;D

A Duomo vai ser a nossa Avenida Central!

ArcticStunt

Boas!
Mais um a juntar à lista ryan para amanhã -eu- mesmo à última mas ainda a tempo ;D
Se alguém quiser boleia para o porto é só dizer....desde que vá com cachecol do enorme ;)

Sá Pinto

Quote from: ArcticStunt on 05 de November de 2008, 16:26
Boas!
Mais um a juntar à lista ryan para amanhã -eu- mesmo à última mas ainda a tempo ;D
Se alguém quiser boleia para o porto é só dizer....desde que vá com cachecol do enorme ;)

A q horas marcaste?À 13h15 fechou :-[
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

ArcticStunt

eh pá marquei há mto..a 30 e tal euros ainda. não sabia é se podia ir
assim de repente alternativas... só tou a ver tb pela ryanair
porto>londres-stansted
89.99 EUR
  Thu, 6 Nov 08
FlightFR 8344 09:20 Depart
11:40 Arrive

+stansted_bergamo
15:50 - 18:45 Stansted
Orio Al Serio (+pesquisas www.momondo.com)

mas em itália tinhas mesmo que alugar um carro e ir a voar...

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Carvalhinha

Quote from: spinto on 05 de November de 2008, 18:50
pelo menos não chove:   http://www.milanocam.it/sanbabila5/index.php

Eia.. essa rua traz-me algumas recordações LOL
Bem, mas isso não interessa nada para o caso.
O que eu queria mesmo dizer, é que... espero que não chova mesmo!
Vi num site que só dão chuva para à noitinha, noutros dão chuva já para a hora de almoço. A ver vamos! Mas de uma coisa tenho a certeza, o calor humano será fortíssimo! :D

Luis Braga

Estive aqui a ler um pouco mas ainda não percebi bem uma coisa.

Ora bem, quem vai no voo da ryanair (08:35) chega a Bergamo às 12:15. Ir para Milão (1h), chegar ao hotel e pousar as coisas, tudo direito (+/- 1h). Ora bem, com mais um tempinho de desconto 14:30.

Temos de combinar melhor a cena de irmos todos de metro/camioneta. O ideal era ficarmos um tempito juntos (entre as 15h e as 17h na Stazione Centrale ou no Duomo) e daí partir para o estádio.

Estou a ver aqui o mapa e o metro não vai ter mesmo à beira do estádio, é preciso andar um bom bocado ainda. Já o electrico passa mesmo à beira.

Digam de vossa justiça.

Carvalhinha

Quote from: Luis Braga on 05 de November de 2008, 20:53
Temos de combinar melhor a cena de irmos todos de metro/camioneta. O ideal era ficarmos um tempito juntos (entre as 15h e as 17h na Stazione Centrale ou no Duomo) e daí partir para o estádio.

O que se diz por aqui, é mesmo isso. A partir das 14h30 na praça do Duomo, para o pessoal se reunir e seguir todo em direcção ao estádio.

Luis Braga

Quote from: Carvalhinha on 05 de November de 2008, 21:02
Quote from: Luis Braga on 05 de November de 2008, 20:53

O que se diz por aqui, é mesmo isso. A partir das 14h30 na praça do Duomo, para o pessoal se reunir e seguir todo em direcção ao estádio.
Ok, podiamos era arranjar um local para abancar. Lembro-me de ver uma série de adeptos do liverpool quando lá foram que abancaram num tal de "Duomo Bar". Só vendo.

HappyBraga

Say "hi" to braga aqui amanhã...   ;D  ;D   

http://www.aemcremona.it/webcam/

Amanhã as 14:30 ( ou 15:30  ???) tentarei ver-vos meus Guerreiros  :D

P.S - Quem souber de alguma webcam deste género  que dê para ver imagens que coloque também aqui..
http://img692.imageshack.

K@rogl@an

Ja deve ser um bocado tarde e nao sei se foi sugestionado, mas quem puder leve um aplaudidor...assim faremos ainda mais barulho...até amanha a todos, às 8.35 la estaremos;)

Abraços

Bruno3429

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de November de 2008, 16:14

Eu e mais alguns vamos apitar aki nas ruas da Madeira... ;D

Carvalhux

Para tornar ainda mais emotivo o Jogo , poderiamos Combinar em algum cafe aqui na ccidade para podermos ver o ENORME , num Grande Ambiente!! ;)

Kilo

Mala pronta, animo nos pincaros, entusiasmo no máximo...e aí vamos nós!

Umas 4 horinhas de sono, aeroporto e... MILÃOOOO!!!

Vai ser lindo!!!

Um abraço pra quem fica e um até já para quem vai!!!  ;)

FIDELIS

Em Londres em transito para Milao

Fidelis, gandulo, lininho, gurka, bertobraga, jaimec, sa pinto, e muitos mais.....

amanha tomamos milao de assalto

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Tuga2006

Para mim e a meu ver herois são o ke cá ficam, eu vou mas kem fica merece tudo.
a meu ver os ke ficam aki , não vão porque ou tem trabalho e não podem ir, ou não tem dinheiro para gastar em futebois porque isto está realmente dificil. Ou outra coisa kualker, de kualker maneira o ke ficam a torcer aki para mim é ke são herois.
Não kero dizer que os que vão não tem o mesmo gosto pelo braga , mas pelo menos passeiam, com votos que um dia os ke cá ficam possam ir também. Talvez muitos dos ke cá ficam possam pelo menos ir ver a final  ;D

1

Amanhã saio eu às 9h55.  ;D ;D

Até amanhã  ;D